Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/30

Hiit e os outros iam até a grade e ficavam vendo a luta de Luke e Kiyama, os dois voavam no ar e se batiam no mesmo, Kiyama fazia uma bola em volta da sua mão e voava em direção de Luke e dava um soco no mesmo, só que Luke desviava e o soco de Kiyama batia na parede, fazendo uma cratera na mesma, Luke dava um impulso na parede pulando para trás, e logo fazia uma bola de fogo na sua mão.

- X-Explosion!

Luke jogava a bola em direção de Kiyama, Kiyama sorria e colocava a mão na frente da bola, a mesma empurrava ele um pouco para trás, ele colocava a outra mão na bola e ela explodia, e uma fumaça subia, Luke ficava olhando e quando a fumaça sumia Kiyama estava parado.

- Essa é sua técnica? HAHA! Precisa ser muito melhorada.

Kiyama fazia um propulsor com sua chama e dava um soco em Luke, mas ele defendia e pulava para trás, logo juntava as mãos, com a esquerda fechada, como preparando para um soco, logo ele abria a esquerda e uma bola da chama do céu era feita na mão dele.

- Vou te contar uma coisa, aquilo não era nem 20% da X-Explosion.

- O que? – Dizia Kiyama.

- X-Explosion!

Luke jogava a bola, ela aumentava de repente arrastando o chão.

- Como eu pensei, o Luke é forte de mais para o Kiyama. – Dizia Hiit.

- Sim, o 20º não ia perder tão fácil assim. – Dizia Sieg.

Kiyama ficava surpreso, e algumas manchas cinzas aparecia no rosto dele, ele fazia a chama dele ficar maior.

- Fire Shield! – Dizia Kiyama.

Um escudo de fogo aparecia na frente dele, e a bola batia no escudo, e o escudo começava a quebrar.

- O que? É forte de mais.

Luke sorria e fechava a mão, e fazia uma chama na mesma, então a X-Explosion ficava maior, e quebrava o escudo de Kiyama.

- Essa não, Droga!

A bola batia em Kiyama, ele ficava com bastante dor, e ela explodia.

Kiyama ficava no chão fraco, e depois começava a levantar lentamente.

- E-Eu ainda não perdi.

Luke voava em direção de Kiyama e dava um soco na barriga dele, e fazia uma chama na mão, e atirava a chama na barriga de Kiyama, que batia as costas na parede e cuspia um pouco de sangue.

- Agora você vai perder, Karyuu no Tekken!

Luke dava um soco no rosto de Kiyama, e segurava o rosto do mesmo, queimando ele, logo Kiyama caia de joelhos no chão, Luke voltava ao normal.

- Isso aí, Luke! – Dizia Hiit.

- Boa, 20º. - Dizia Sieg.

Kiyama caia no chão e a visão dele começava a ficar embaçada, Luke caia de joelhos no chão e não caia por que estava se apoiando com os braços.

- Luke! – Dizia Hiit.

Akira materializava seu canhão.

- Green Rock!

As rochas iam em direção da grade e quebrava a mesma, todos eles iam até Luke, que estava se esforçando para não cair.

- 20º - Dizia Sieg.

- Ele está bem? – Dizia Akira.

- Saia, eu sou o braço direito dele, eu vou cuidar dele. – Dizia Sieg.

- Desde quando é o braço direito dele?

- Desde sempre.

Sieg pegava um kit de primeiros socorros que estava dentro de um armário caído no chão, e curava um pouco Luke.

- Ei! – Dizia Bahamut.

- Nós ainda não perdemos. – Dizia Jonny.

- Droga. – Dizia Luke.

- Não se esforce, 20º, nós vamos cuidar deles.

- Sim. – Dizia Akira materializando seu braço.

- Todos nós. – Dizia Hiit pegando suas tonfas.

Giin pegava sua espada e Yosuke pegava suas luvas prateadas.

- Por que não desistem? É 5 contra 2.

- Não, daqui a pouco nosso reforço chega. – Dizia Bahamut sorrindo.

- Reforço? – Dizia Hiit.

Quatro pessoas apareciam, eles pegavam espadas, elas ficavam eletrocutadas com raios verdes.

- Chegaram. – Dizia Jonny.

Uma bola azul ia em direção deles, batendo em todos eles e a bola desaparecia, e então Aqua caia em Jonny, e logo dava um soco no rosto de Bahamut, que caia no chão.

- Droga, Aqua, está nos traindo? – Dizia Bahamut.

- Sim, eu nunca gostei de vocês.

Bahamut começava a levantar lentamente.

- Não se mexa! – Dizia Aqua.

Bahamut aparecia atrás dela e dava um chute nas costas dela, fazendo ela voar longe, Jonny levantava e os dois pulavam e juntava as mãos, e logo separavam, fazendo uma esfera verde no meio das mãos deles.

- Double Energy!

- Essa não. – Dizia Sieg.

Aqua sorria e olhava para os garotos.

Eles apontavam a esfera para Aqua, e logo ela começava a ficar com alguns raios verdes.

- Não vou permitir! – Dizia Hiit atrás deles, ele batia uma tonfa na cabeça de cada um deles, fazendo eles caírem no chão.

- Por que fez isso, Hiit? – Dizia Aqua.

- Eu estava te devendo uma.

- Droga... – Dizia os garotos levantando lentamente.

- Green Rock!

Akira atirava pedras em direção deles, que batia neles e fazia eles caírem.

Cloud aparecia atrás de Luke e dava um chute nas costas dele, e puxava a corrente dele pelo anel, enforcando ele.

- Cloud, maldito! – Dizia Sieg.

- Hehe, foi uma boa isca esses dois, mas agora eu já tenho o anel do Céu.

- Droga, ele esperou até a gente nos separar, e apareceu atacando o Luke. – Dizia Akira.

Akira apontava o canhão para Cloud.

- Ora, ora, se tentar me atacar, ele só vai morrer.

Jonny e Bahamut levantavam e iam até Luke, Cloud quebrava a corrente de Luke e ele caia no chão mole, e respirando fundo, logo olhava para frente, Cloud ia até Kiyama com o anel do céu na mão.

- Não! – Dizia Sieg.

Cloud pegava a mão de Kiyama e juntava os anéis do céu.

- Você é o 20º Vongola, Chefe.

Kiyama sorria, e a chama do céu aparecia no anel.

- Haha, conseguimos. – Dizia Kiyama.

- Não!

Shiro caia com os pés nas costas de Kiyama.

- S-Shiro? – Dizia Luke surpreso.

Shiro dava um chute no anel do céu, fazendo ele ir para cima, Sieg, Hiit, Akira e Giin corriam até o anel, junto com Cloud, Bahamut e Jonny.

Shiro pulava até o anel e pegava o mesmo e jogava para Sieg, que saia correndo, Jonny aparecia na frente dele, ele jogava o anel para Hiit, que corria e Cloud aparecia na frente dele, ele jogava na frente de Cloud, para Akira, que depois jogava para Giin que estava mais perto de Luke, ele juntava o anel com a metade do anel de Luke.

- Jyuukenshou! – Dizia Cloud mandando uma esfera roxa em Luke.

- Solar Sphere! – Dizia Bahamut mandando uma esfera amarela em Luke.

- Bloody Sphere! – Dizia Jonny mandando uma esfera vermelha em Luke.

Luke pegava sua caixa de Shinu Ki Gum e tomava uma pílula, e a sua luva virava as X-Gloves, Luke levantava rapidamente e a chama do céu aparecia na sua luva, ele dava um soco na horizontal no ar, e um fogo aparecia na frente dele, as bolas batiam no fogo e sumiam.

- O que? – Dizia Cloud, Bahamut e Jonny.

- X...

- Droga. – Dizia Kiyama.

- Ex...

- Corram!

Cloud e os outros começavam a fugir.

- Plo...

Eles pegavam Kiyama e começavam a correr rapidamente.

- Sion!

Luke jogava uma bola na direção deles, e ela explodia lançando eles contra a parede.

- A vitória é de Luke Ishida. – Dizia as Kyusanas Twins.

- Que bom... – Dizia Luke com sua chama na testa desaparecendo, logo ele caia desmaiando.

- Luke! – Dizia Sieg, no quarto de Luke.

- Sieg? – Dizia Luke.

- Ganhamos a luta. – Dizia Sieg sorrindo.

- Sim... Graças a Deus.

- Enfim, vamos para a festa.

- Festa?

- Sim, Eles estão dando uma festa na boate.

Luke levantava da cama e colocava um terno, e ia com Sieg na boate, lá todos estavam com terno.

- Yo, Luke. – Dizia Giin.

- Oi.

Luke ficava surpreso ao ver todos lá, a 10ª Vongola, a 20ª Vongola, Dino, Romario e outros.

Eles sorriam e davam a festa, todos estavam com os anéis, no fim da tarde, a 10ª Vongola e a 20ª Vongola iam para uma sala especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.