Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/29

- O lugar onde vocês vão lutar é a escola inteira. – Dizia as Kyusanas Twins.

- É grande... – Dizia Sieg.

- Guardiões, coloquem seus anéis nessa caixa. – Dizia as Twins.

Depois de alguns segundos.

- Certo, estamos com os anéis, agora coloquem esses relógios, que permitem vocês assistirem a luta de longe, já que o lugar da luta é grande.

Todos colocavam os relógios.

Agora, Sol fica no pátio, Trovão fica no ginásio de piscina, Tempestade fica no ginásio de esportes, Nuvem fica no corredor do 3º Andar, Névoa fica no telhado da escola, e Chuva fica na sala de química, 2º Andar.

Todos os guardiões iam para seus lugares.

- Vamos ter que lutar de novo? – Dizia Yosuke para Jonny.

- Por mim, tudo bem. – Dizia Jonny pegando duas facas.

- É uma boa, se conseguirem lutar. – Dizia as Kyusanas Twins. – Esses relógios tem um veneno dentro que chama Bloody Scarlet, que faz vocês ficarem no chão, e ficarem moles, quase impossível de se mover, além disso começa ficar sem respiração, 20 minutos após esse veneno vocês morrerão, e o único antidoto é o anel do guardião, se você colocar o anel no buraco que tem embaixo da tela, o remédio solta um antidoto.

- Droga, então não é só uma luta entre nós dois. – Dizia Luke.

- Como eu pensei, igual alguns anos atrás. – Dizia Gokudera.

- Sim... – Dizia Tsuna.

- Vamos começar, Kiyama. – Dizia Luke já no Hyper Mode, voando com o propulsor em direção de Kiyama.

Kiyama sorria, e Luke dava um soco no rosto dele, mas atravessava o mesmo.

- O que?

- Achou mesmo que eu era esse carinha ai? – Dizia Kiyama.

- É um clone? – Dizia Gokudera.

Kiyama sumia, e um outro garoto com as mãos no bolso, e a mesma roupa que Kiyama, só que com cabelo branco em vez de castanho aparecia.

- Eu sou o verdadeiro Kiyama.

Luke aparecia atrás dele e dava um soco no seu rosto, mas Kiyama defendia facilmente com sua mão.

- Você é rápido, garoto.

- O mesmo digo para você. – Dizia Luke.

Ele sumia e aparecia na frente de Kiyama e dava um chute em seu peito, mas Kiyama defendia com sua outra mão, Luke usava suas chamas como propulsor e ia para trás, logo depois para cima.

Kiyama sorria e tirava sua gravata azul, ficando só com sua camisa de botões branca, e sua calça preta.

Luke começava a ir em direção de Kiyama, e dava um soco no mesmo, mas a mão de Kiyama ficava com a chama do céu e ele defendia o soco de Luke.

- Você não é tão rápido assim. – Dizia Kiyama.

Luke dava um soco com sua outra mão no rosto de Kiyama, mas ele defendia novamente com sua outra mão, o Vongola aparecia atrás de Kiyama e dava um soco nas costas dele, fazendo ele voar longe, Kiyama usava suas chamas como propulsor para parar de voar, e não bater na parede.

- Desgraçado.

Kiyama ia em direção de Luke em posição de ataque, enquanto isso, Yosuke e Jonny estavam caídos no chão, e os outros guardiões também, Yosuke via um pilar dentro do ginasio, com o anel em cima, ele dava um chute no pilar que caia em cima de Jonny, e o anel caia perto de Yosuke, ele pegava o anel e colocava no buraco e recebia o antidoto.

Yosuke levantava e ia em direção de Jonny.

- Não vou te deixar aqui também.

- Valeu.

Jonny pegava duas facas e jogava em Yosuke, que desviava rapidamente.

- Só por causa disso, eu vou te deixar.

Yosuke abria o portão e começava pensar.

- O mais próximo daqui é Trovão.

Yosuke começava a correr em direção do ginásio da piscina, que era na frente, então ele abria o portão e via Akira caído na piscina e Radius deitado no chão, Yosuke corria até o pilar que estava do outro lado da piscina e dava um soco no mesmo, quebrando ele e caindo dentro da piscina, o anel caia dentro da piscina também e Yosuke mergulhava na mesma e pegava o anel e nadava rapidamente na direção de Akira, que estava quase se afogando, ele pegava o pulso de Akira e puxava ele para a superfície, logo respirava e Akira também respirava, Yosuke colocava o anel do Trovão no buraco do relógio e o antidoto saia do relógio curando Akira.

- Valeu, Yosuke.

- De boa, agora, o lugar mais perto daqui é o pátio, do Sol, vai lá e cura o Sieg, eu vou para a Nuvem.

- Certo.

Akira e Yosuke saiam da piscina e deixava Radius lá, Akira ia até o pátio e Yosuke ia até o 3º Andar, ele via Cloud caído no chão, e o pilar ainda com o anel.

- É verdade, Shiro está no hospital.

Yosuke via o pilar e dava um soco no mesmo, logo pegava o anel da nuvem e guardava, ele estava com o anel da Tempestade, Trovão e Nuvem.

- Agora, o lugar mais próximo daqui é o telhado, Névoa.

Yosuke corria até o telhado, enquanto isso Akira via Sieg e Bahamut no chão, ele pegava sua Katana e cortava o pilar, logo pegava o anel e dava o antidoto para Sieg, e guardava o anel.

- O Yosuke já deve estar indo para a Névoa, vamos para a Chuva. – Dizia Sieg.

- Certo.

Eles começavam a correr rapidamente e chegavam até o lugar da Chuva, logo viam Giin e Aqua no chão, eles dava o antidoto para Giin.

- Cara, cure a Aqua, ela não é má. – Dizia Giin.

- Certeza? – Dizia Akira.

- Sim.

- Ok então.

Akira ia até Aqua e dava o antidoto para ela também.

- Já temos o anel do Sol e da Chuva, Yosuke tem o anel do Trovão, Tempestade e Nuvem, vamos para a névoa. – Dizia Sieg.

- Certo. – Dizia Giin e Akira.

Os três iam para o telhado, e viam Yosuke lá, e Hiit encostado na grade, e Nebori com uma espada na garganta de Hiit.

- Ora, Ora, Chegou mais gente para ver a morte da Névoa?

- Solte-o. – Dizia Yosuke.

- Já disse, só se você dar todos os seus anéis.

- Como posso saber que não é uma cilada?

- Você só tem que acreditar.

- Droga.

Aqua estava no 3º andar, e dava o antidoto para Cloud, que ia até Jonny e dava o antidoto para ele, Aqua ia até o lugar do Trovão e dava o antidoto para Radius, e Jonny dava o antidoto para Bahamut.

- Certo, a névoa está no telhado. – Dizia Aqua.

Os garotos estavam olhando a cena do pátio.

Aqua ia até o telhado e via Nebori, ela se escondia e pegava suas luvas sem dedo e colocava na mão.

- Water Hit!

Aqua aparecia atrás de Nebori e dava um soco nele, fazendo ele cair, logo ela ficava segurando ele e tirava o anel dele e jogava para Akira.

- Te devo uma, garoto, agora salve ele.

Akira sorria e começava a correr em direção de Hiit, e dava o antidoto para ele.

- Droga, Aqua, por que fez isso? Faltava pouco pra eles darem os anéis, e nós íamos ganhar.

- Eu não gosto de você, você nunca se importou comigo, nem você e nem o resto da Varia.

- Droga.

Hiit sorria.

- Valeu Aqua.

- De nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.