Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/28

Cloud corria até Shiro, logo dava um soco no seu rosto, e um chute na barriga dele, mas o chute Shiro defendia e girava Cloud, que pegava três pedras grandes no bolso e jogava em Shiro, batendo no seu rosto, Shiro caia no chão sentado e Cloud caia deitado no chão por causa do giro de Shiro, mas ele logo levantava e dava um chute na testa de Shiro, que caia no chão, Cloud pegava uma guitarra.

- Uma guitarra? – Dizia Luke.

- O que isso vai fazer? – Dizia Sieg.

- Droga, era disso que eu estava com medo... – Dizia Shiro.

Cloud começava tocar a guitarra e algumas chamas da nuvem eram mandadas em direção de Shiro, ele ficava desviando de algumas, mas outras pegava de raspão, algumas pegava direto.

- Hehe... Continue dançando. – Dizia Cloud.

Shiro começava a correr em direção de Cloud, e dava um soco no mesmo, só que ele defendia com a Guitarra, Shiro caia para trás com a força do soco dele, e começava a sentir dor na mão que estava sangrando.

- Essa guitarra não é comum, ela é como um ferro, muito dura, se tacar ela em uma parede, e ficar batendo algumas vezes, ela não quebra, pois ela tem duas barras de ferro grossas dentro dela.

Shiro ficava no chão com dor na mão, mas levantava lentamente, a mão dele estava quase quebrando, Cloud começava a tocar a guitarra novamente, fazendo alguns fogos da nuvem ir em direção de Shiro, que tinha que ficar desviando, Cloud passava o dedo na corda da guitarra e um fogo ia em direção de Shiro, era o ultimo ataque, Cloud começava a correr rapidamente em direção de Shiro, ele desviava dos fogos e no ultimo desviava também, mas Cloud pulava e já estava na frente dele, dando um ataque com sua guitarra no rosto de Shiro, que caia no chão.

- Shiro! – Dizia Luke preocupado.

Shiro ficava no chão e Cloud começava a rir.

- A guitarra também é boa para combate de curta distância e média distância.

Shiro começava a levantar novamente, Cloud girava sua guitarra e batia as partes de trás nas costas de Shiro que caia arrastando o rosto no chão, Cloud ficava rindo do garoto.

Shiro ficava nervoso com Cloud rindo da cara dele, e começava a levantar lentamente, com as mãos fechadas.

- Ora, ora, ainda consegue levantar?

- Eu vou ganhar de você, Cloud.

- Veremos.

Cloud tocava a guitarra mais 4 vezes, Shiro virava de frente para Cloud e começava a correr em direção dele, e desviava das chamas e aparecia atrás de Cloud e dava um chute na sua costela, depois aparecia na frente dele e puxava o braço para trás.

Cloud colocava sua guitarra para frente, como um escudo, Shiro dava um soco na guitarra com a mesma mão que estava ferida.

- Attaco di Lion. – Dizia Shiro.

- Droga.

Shiro dava um impulso na guitarra, que rachava a mesma um pouco, Cloud pulava para trás preocupado.

- Droga, como isso?

Shiro começava a correr rapidamente em direção de Cloud, o mesmo virava para trás e começava a fugir.

Cloud pulava para o lado se escondendo em uma parede, Shiro aparecia na frente dele, e dava um soco nele, mas Cloud pulava para o lado e Shiro dava um soco na parede, e quebrava a mão, caindo no chão com muita dor.

Cloud sorria e levantava, log dava um ataque com sua guitarra na barriga de Shiro, e puxava o anel de Shiro que estava preso na corrente dele, e juntava com seu anel, dando mais uma vitória para a Varia.

- Shiro! – Dizia Luke.

- O anel e a vitória é de Cloud, amanhã a luta vai ser entre o Céu, a ultima luta e que vai dar o resultado para essa guerra. – Dizia as Kyusanas Twins, que logo sumiam junto com a Varia.

Luke e os outros corriam até Shiro e levavam ele para o hospital, e passaram a noite lá, de tarde eles foram até o quarto de Shiro.

- Shiro? – Dizia Luke e Hiit.

- Ah, olá gente. – Dizia Shiro sorrindo.

- Está com muita dor? – Dizia Hiit.

- Ahhh, um pouco, já estou um pouco melhor.

- Que bom, hoje vai ser a luta do céu, as Kyusanas Twins deram um “relógio” que da pra você ver a luta, está aqui.

Luke entregava o relógio para Shiro.

- Dê o seu melhor e ganhe, Chefe.

- Certo, mas não é só eu, todos vão lutar novamente.

- Sim, eu sei, quero que vocês ganhe.

- Certo, vamos ganhar e todos nós depois dessa luta vamos sair como antes, e nos divertirmos.

- Sim! – Dizia Shiro sorrindo.

Os garotos saiam da sala de Shiro, já era 13:50, 23:00 ia começar a luta, então Luke foi para seu treino e começou treinar com Tsuna, Hyuu e Reborn, não era um treino nada fácil, mais tarde, eles levaram Luke para um acampamento, comeram alguns peixes lá.

- Luke. – Dizia Tsuna.

- Fala.

- Depois dessa luta, se você ganhar, que espero que vai, uma semana depois vai acontecer algo.

- O que?

- Algo trágico, até lá é melhor treinar, vamos te ajudar nesse treino, e vamos te mandar para o Futuro, como eu e os meus guardiões fizemos alguns anos atrás.

- Certo...

- Lambo vai jogar a Jyuunen Bazooka em todos nós, lançando a gente para o futuro que está acontecendo algo terrível.

- Jyuunen Bazooka?

- Sim, é uma bazuca que faz a gente do presente trocar por 5 minutos com a gente do futuro, assim nós vamos para o futuro e eles vem para o presente, no caso deles, passado.

- Entendi, um pouco.

- Enfim, é melhor ganhar, dê o seu melhor, 20º Vongola.

- Certo!

Eles voltaram a treinar, Shiro ligou seu relógio, todos da Varia já estavam lá e os Vongolas também, Sieg, Hiit, Akira, Yosuke e Giin.

- Hehe, seu chefe fugiu? – Dizia Bahamut para os Vongolas.

- Não, ele não fugiu, daqui a pouco ele vem. – Falava Giin.

- É melhor ele vim mesmo, por que até 23:30, se ele não chegar, ele vai ser expulso e todos os anéis, incluindo o do Céu vai ser para a Varia. – Dizia as Kyusanas Twins.

Luke ainda estava treinando com Tsuna, até que concluiu sua técnica que tanto estava treinando, Tsuna, Hyuu e Reborn sorriram.

- Agora vamos. – Dizia Tsuna.

- Sim. – Dizia Luke sério ainda em seu Hyper Mode.

Luke usava suas chamas como um propulsor, e Tsuna fazia o mesmo, Hyuu também, já que os três eram da chama do céu e usavam a mesma arma, X-Gloves, só que a do Tsuna era Version Vongola Ring, que Luke ia aprender no futuro, e a de Hyuu era vermelha e não era da Vongola e sim da Shimon.

- Falta 5 minutos. – Dizia Kyusanas Twins.

- Vamos lá, temos que chegar rápido. – Dizia Reborn nas costas de Tsuna, segurando a touca da jaqueta de Tsuna para não cair.

- 4 minutos.

Todos da Vongola começavam a soar frio.

- (Droga, Luke, onde está você?)

- 2 minutos.

Luke chegava rapidamente, arrastando o pé no chão fazendo um buraco no mesmo.

- Não precisa, eu já cheguei.

Kiyama sorria e os Vongolas também.

- Luke! – Dizia Sieg.

- Isso ai, Chefe. – Dizia Shiro vendo as cenas do Hospital.

- Anel do céu, Começar Batalha! – Dizia as Kyusanas Twins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.