Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/27

Giin usava uma camiseta azul escura e uma jaqueta de botões roxa aberta, uma calça jeans cinza e um cinto preto, e um All Star azul.

Aqua usava um short um pouco acima do joelho, e um pouco apertado, e uma camiseta sem manga preta com alguns detalhes rosas, e uma bota de couro preta.

Giin pegava sua espada e apontava para Aqua, a mesma só colocava luvas sem dedo.

- Começar Batalha! – Dizia as Twins.

Aqua aparecia atrás de Giin e tentava socar o mesmo, só que ele rapidamente girava e defendia e ele colocava sua espada para trás e ia tirando da bainha rapidamente e cortava a barriga de Aqua.

- Shinotsuku Ame.

Aqua conseguia desviar a tempo, mas um pouco da camiseta dela era rasgada.

- Você é rápida.

- Você também.

Giin começava a correr em direção de Aqua com a espada na mão esquerda dele, então ele ia dar um corte em Aqua, mas ele soltava a espada e pegava ela na mão direita, e girava ela, deixando a lâmina para trás, e cortava a barriga de Aqua, cortando a camisa dela, deixando a barriga dela mostrando, só cobrindo os seios, e deixando um pequeno corte na barriga dela.

- Samidare.

Aqua fechava o olho direito com um pouco de dor.

- Eu não gosto de lutar contra garotas... – Dizia Giin.

- Como ele sabe seu estilo, Yamamoto? – Dizia Gokudera.

- Eu que ensinei para ele todas as formas do Shigure Souen Ryu, inclusive as que eu criei... – Dizia Yamamoto sorrindo.

- Você não é o único com ataques fortes. – Dizia Aqua correndo rapidamente em direção de Giin, que fugia de Aqua, ele cortava alguns tubos e deles saiam água, então ele relava a ponta da espada da água e puxava a mesma, e depois outra vez, formando um X em torno dele, ficando no meio da água e abaixando, colocando sua espada para se proteger do ataque de Aqua.

- Sakamaku no Ame

Aqua dava um soco na água, fazendo a mesma “explodir” e atravessando a água, ela batia a mão na espada de Giin e jogava ele longe, ele caia no chão arrastando o pé no mesmo, logo ele corria na direção da garota e levantava a água do chão, fazendo ficar na frente e atrás da garota, logo só ficava atrás da garota, então Giin aparecia atrás dela, Aqua parava de correr e dava um soco no rosto dele, mas atravessava o mesmo, pois era o reflexo dele na água que estava atrás dela, então ele aparecia na frente dela e batia com a espada na cabeça dela.

- Utsushi no Ame.

A garota caia fraca e Giin pegava o anel dela e juntava com o dele.

- Giin Morokatsu vence a batalha. – Dizia as Kyusanas Twins.

- Boa, já estamos com 3 anéis, e eles só tem 1. – Dizia Luke.

Kiyama pegava a Aqua no colo.

- Amanhã a luta vai ser entre os guardiões do anel da Névoa, Hiit Ishida vs. Nebori.

Os varias sumiam e as Kyusanas também.

- Amanhã vai ser sua luta, Hiit, é melhor você vencer. – Dizia Sieg.

- Sim, eu vou vencer. – Dizia Hiit.

Então os garotos foram dormir, no outro dia foi o único dia que eles foram para a escola, era sexta feira, faltava apenas três lutas para acabar as lutas dos anéis, Hiit estava um pouco tranquilo e confiante, o tempo passou rapidamente e logo estava de noite, Hiit e os outros foram para casa tomar um banho e se trocar, então voltaram e como sempre a Varia já estava lá.

Nebori começou andar e ficou na frente de todos da Varia, assim como Hiit fez, eles se aproximaram das Kyusanas Twins, Nebori tinha o cabelo amarelo e o olho azul, ele ficava olhando Hiit sorrindo.

- Você parece nervoso. – Dizia Nebori sorrindo.

Hiit ficava olhando ele seriamente.

- Anel da Névoa, Começar Batalha!

Nebori pegava uma lança, Hiit pegava duas tonfas pretas com cabos roxos, Nebori corria em direção de Hiit e dava um ataque na horizontal, Hiit segurava a lança dele com as tonfas, uma em cima e outra em baixo, logo dava uma joelhada na barriga de Nebori, e um ataque com a tonfa no rosto dele, depois outro ataque, depois outro, e ficava repetindo o movimento bastante vezes, assim fazendo Nebori incapaz de fazer qualquer movimento contra isso, no final do combo, Hiit bate o cabo da tonfa na testa de Nebori, fazendo o mesmo cair, Hiit pulava para trás e Nebori levantava nervoso, então uma aura roxa aparecia em volta dele e o cabelo dele começava a ficar em pé por causa da força da aura.

-  Dark Aura.

Hiit ficava um pouco assustado com tamanha força, Nebori aparecia atrás de Hiit, e esticava seu braço e Hiit virava para trás rapidamente, mas não tão rápido quanto a técnica de Nebori, ele fazia uma esfera roxa e relava em Hiit, logo a mesma explodia lançando Hiit longe, o mesmo ia arrastando o pé no chão para parar de voar longe, então ele levantava e corria em direção de Nebori, que sumia e aparecia em cima de Hiit.

- Focus Impact!

Nebori jogava três bolas roxas em direção de Hiit, o mesmo pulava para frente conseguindo desviar a tempo, as bolas explodiam e faziam uma grande cratera no chão.

- (Droga, assim não vou conseguir fazer algum ataque) – Pensava Hiit.

Nebori jogava mais uma bola em Hiit, que desviava pulando para trás.

- (Já sei.)

Um fogo índigo aparecia nos pés de Hiit, fazendo como um propulsor levando ele para cima.

- Legal, ele está voando também. – Dizia Luke.

Hiit tentava atacar Nebori com sua tonfa, mas o mesmo desviava rapidamente do ataque de Hiit, mas ele dava outro ataque com a outra tonfa no rosto de Nebori que caia lentamente, Hiit começava a descer rapidamente e batia a tonfa na barriga de Nebori e fazia mais uma força com o propulsor, batendo o corpo de Nebori no chão fazendo uma pequena cratera.

Hiit puxava a corrente de Nebori e quebrava a mesma, então Hiit tirava o anel da corrente e juntava com o anel dele.

- Legal, agora estamos com 4 contra 1, falta só mais duas lutas. – Dizia Sieg.

- Amanhã, vai ser a ultima luta entre os guardiões, a luta do anel da Nuvem, Shiro e Cloud.

Kiyama pegava o Nebori e sumia junto com os outros Varias, as Kyusana Twins também sumiam.

Shiro abaixava a cabeça.

- O Cloud é forte, talvez eu não ganhe. – Dizia Shiro.

- Que isso cara, você é forte. – Dizia Akira.

- Certo.

Os garotos iam embora, no outro dia, que era Sábado eles treinavam bastante até as nove horas, principalmente Luke que treinava com Tsuna, com Reborn e com Hyuu, então ele se esforçou bastante, de noite os garotos já estavam lá, até os Vongolas, mas Luke ainda estava treinando.

- O seu chefe não queria ver você perdendo? – Dizia Cloud rindo de Shiro.

- Tch...

- Anel da Nuvem, Começar Batalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O sinal " - ( ) " é um pensamento de alguém
Exemplo:
- (Droga)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.