Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/26

Akira corria em direção a Radius, o mesmo ficava atirando em Akira, mas ele defendia todos os tiros com sua katana, Radius então rodava suas armas e guardava as mesmas nas calças, então pegava uma pílula e jogava a mesma no chão, ela explodia e no lugar dela aparecia uma espada, grande e pesada, então Radius pegava a mesma e corria na direção de Akira arrastando a espada no chão, ele levantava ela com um pouco de força e tentava dar um corte em Akira, mas o mesmo pulava desviando do corte e caia sobre a espada de Radius, então dava um corte no ar e saia um grande raio em direção de Radius.

- Jiyu no Hankei!

Radius pulava para o lado, desviando do raio que arrastava no chão cortando o mesmo, então Radius pegava uma das armas e ficava segurando ela com a mão esquerda e dando tiros em Akira, que não tinha efeito pois ele defendia quase todas, Radius corria em direção de Akira e tentava dar um corte no mesmo, mas Akira defendia o mesmo e os dois ficavam colidindo a espada um no outro, até que quando Radius batia na espada de Akira ela caia e Radius atirava com sua arma, Akira desviava a tempo mas a chama da bala cortava o braço de Akira de raspão, Akira pegava sua espada rapidamente e cortava Radius na barriga, Radius caia no chão sentado e atirava em Akira, que defendia seus ataques facilmente.

- Ei, é só isso que tem para me mostrar? – Falava Akira.

Radius levantava lentamente sorrindo maliciosamente e começava a rir.

- Vamos parar de brincar, agora vou começar lutar a sério.

A espada de Radius ficava verde e virava uma Katana igual a de Akira, só que dourada e com a estrela azul, então o garoto ficava rindo de Akira.

- Se eu já estava rápido com aquela espada gigante, imagine com a katana.

Akira sorria.

- Esse vai ser um bom desafio.

Radius começava a correr e dava um corte em Akira, que desviava rapidamente, mas o inimigo dele já estava atrás dele.

- Double Blade!

Radius dava um corte nas costas de Akira, que caia de cara no chão sangrando um pouco.

- O que aconteceu? Que rapidez. – Dizia Luke.

- Ele deu um corte em Akira, mas quando ele desviou, ele pegou com a outra mão rapidamente e correu atrás de Akira e deu outro corte.

- O que foi? Não consegue levantar? – Falava Radius sorrindo.

Akira começava a levantar lentamente, então Radius pegava seu revolver e carregava o mesmo, e atirava três balas nas costas de Akira, duas pegava de raspão e uma pegava direto, ele não era muito bom de mira por isso errava quase todas, Akira caia novamente com o ataque da terceira bala e ficava no chão.

- Levante, Akira! – Dizia Luke.

Akira começava a levantar novamente e lentamente, então Radius começava a rir.

- Você é insistente, moleque.

Radius pulava e carregava sua arma novamente, ele só tinha mais uma bala.

- Com essa minha ultima bala, vou te matar, Prime Shot!

Radius atirava a bala com uma grande energia, um fogo grande e verde ia em direção de Akira, a energia era tão grande e forte que cobria a bala, e nem dava pra ver.

- Saia daí, Akira! – Dizia Sieg.

Akira começava a correr muito rápido, e conseguia desviar da bala, mas quando ela colidia com o chão, fazia uma explosão que jogava Akira um pouco longe, ele caia no chão e levantava lentamente.

- Droga, já estou ficando fraco, mas preciso vencer.

Akira começava a correr novamente e pulava atrás de Radius, então tentava dar mais um corte em Radius, o mesmo ia ser o corte que Akira iria vencer a luta, mas Radius rapidamente se virou e atirou no rosto de Akira, que caiu no chão inconsciente.

- Que carinha fraco. – Dizia Radius sorrindo maliciosamente.

- Ainda não acabou... – Dizia Akira levantando muito fraco.

- Mas vai acabar.

Radius começava atirar em Akira, mas o mesmo corria rapidamente desviando delas, então a katana dele começava a ficar com o fogo verde novamente, ele pulava na parede e dava um impulso na mesma, indo em direção de Radius, e logo dava um corte na vertical no ombro dele.

- Jiyu no Hankei.

Radius caia com uma chama verde no ombro fraco, então Akira apontava para ele.

- Jiyu no Shika!

Uma energia como um tiro saia da ponta da Katana de Akira e batia na barriga de Radius, que ficava fraco e desmaiava, Akira ia até Radius e pegava seu anel, logo juntava os dois anéis completando o anel do Trovão.

- Akira venceu a batalha. – Dizia as Kyusana Twins. – A luta de amanhã vai ser a luta da Chuva, Giin Morokatsu contra Aqua.

Kiyama sorria junto com Aqua, uma garota de cabelo azul e olho amarelo.

- Então, amanhã vai ser a sua luta, Giin, é melhor você ganhar. – Dizia Akira.

Romario ia até Akira e dava primeiros socorros nele.

- Já estou bem, Romario, valeu. – Dizia Akira.

- Foi uma boa luta, Akira, agora o Giin tem que vencer a próxima luta. – Dizia Lambo.

Kyusana Twins pegava o Radius e levava até o Kiyama, eles sumiam e os outros garotos iam embora, no outro dia eles voltavam para a escola, Giin estava na frente de todos, então as Kyusanas Twins apareciam na frente deles.

- Estão atrasados como sempre.

Kiyama e os outros apareciam e Aqua ia até as Kyusanas Twins, Giin também ia.

- Anel da Chuva, Começar Batalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.