Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/25

Bahamut corria na direção de Sieg, com suas mãos no bolso da jaqueta, logo ele puxava 3 facas e jogava em Sieg, que desviava rapidamente, então Bahamut aparecia na frente dele e fazia sua energia amarela na mão e dava um soco em Sieg, mas ele defendia rapidamente com a sua espada.

- Arcane Shield.

Bahamut fazia a energia ficar mais forte, e ele quebrava a espada de Sieg, mas ela logo voltava ao normal, pois não era uma espada normal, e sim uma espada feita de energia de arcana.

- É inútil querer quebrar minha espada.

Bahamut aparecia atrás de Sieg com a energia amarela cobrindo as mãos dele.

- Light Knuckle!

Bahamut dava um soco forte nas costas de Sieg, que não conseguia se defender a tempo, fazendo ele voar longe, mas ele cravava a espada na parede e subia nela, ficava olhando Bahamut.

- Ei, esse seu soco é forte...

Sieg pulava e pegava sua espada e jogava em Bahamut, que acertava nele de raspão, tirando bastante sangue dele, Sieg corria em direção de Bahamut e dava um soco na barriga dele, um chute na costela dele e um soco no rosto dele.

- Eu não sou apenas um espadachim, também sei lutar.

A espada de Sieg voltava e acertava as costas de Bahamut, cravando um pouco nas costas dele.

- Boomerang Sword.

Bahamut caia de joelhos no chão, Sieg dava um chute no queixo dele fazendo ele cair de lado no chão, Sieg pulava para trás rapidamente e a espada dele começava a brilhar amarelo.

- Morra, Explosion Sword!

A espada de Sieg explodia e Sieg pegava o anel que estava na corrente de Bahamut, e juntava com o anel dele, deixando o anel completo.

- Pronto.

- Ainda não... – Dizia Bahamut levantando lentamente.

- Maldito, por que não morre de uma vez? – Dizia Sieg fazendo sua espada aparecer.

Bahamut pegava duas facas e jogava no chão perto do pé de Sieg, elas começavam brilhar amarelo.

- Explosion Knife!

As facas dele explodia e Sieg voava para trás, Bahamut aparecia na frente de Sieg e cortava Sieg, logo cravava uma faca na barriga dele e mais duas em cada ombro dele, elas explodiam e Sieg batia as costas na parede fazendo uma pequena cratera nela.

- Ele copiou a Explosion Sword de Sieg e fez com suas facas. – Dizia Ryohei.

Sieg caia no chão e ficava no mesmo, quase desmaiando, Bahamut ia andando lentamente e mancando até Sieg, logo jogava uma faca perto da cabeça de Sieg, Bahamut pulava para trás e caia de costas no chão, a faca explodia e Sieg desmaiava, Bahamut mostrava o anel para as Kyusanas Twins.

- Bahamut venceu a luta, agora está 1 contra 1. – Dizia as Kyusana Twins.

Luke e Hiit corria até Sieg, Romario ia até o garoto e curava ele com primeiros socorros, ele ficava só com alguns cortes, e logo acordava.

- Droga... eles estão lutando a sério mesmo. – Dizia Hiit.

- A luta de amanhã vai ser entre os guardiões do Trovão, Akira Yukai e Radius.

- Akira, ganha essa luta. – Dizia Sieg um pouco fraco.

- Certo... – Dizia Akira.

Kiyama e Radius sorria e todos da Varia sumia.

- Estamos esperando vocês amanhã aqui. – Dizia as Kyusana Twins segurando Bahamut que estava um pouco fraco para andar, e elas levavam ele embora sumindo também.

- Vamos voltar. – Dizia Luke.

No outro dia, os garotos voltavam para a escola e Akira estava na frente de todos.

- Estão atrasados. – Falava as Kyusana Twins na frente dos Varias.

- Eles já estavam aqui, como esperado. – Dizia Hiit.

Akira fechava a mão forte e Radius sorria maliciosamente olhando ele, o garoto tinha cabelo verde e olho da mesma cor.

- Luta do Trovão, Akira Yukai vs. Radius, Começar Batalha!

Akira fechava os olhos, e ao abrir os mesmos um fogo verde aparecia no olho direito dele.

- Shinu Ki No Hoono? – Dizia Giin.

- É, é como o quinto caminho de Mukuro, uma Shinu Ki No Hoono aparece no olho dele. – Dizia Tsuna.

Radius ficava com as mãos no bolso do sobretudo, esperando uma ação de Akira, então Akira esticava seu braço para frente e um canhão preto ia se formando em volta do braço dele, Akira então materializou seu canhão e um brilho verde apareceu na ponta do canhão dele.

- Green Rock!

Akira começava atirar várias pedras negras coberta com um fogo verde.

- Mais Shinu Ki No Hoono? – Dizia Giin.

- Não, esse é o poder do canhão de Akira, que cobre as pedras com uma chama, para ficar mais forte. – Dizia Luke.

- É, achei estranho, por que a chama do Trovão é como se fosse um raio verde mesmo, e não uma chama.

- Pois é. – Dizia Tsuna.

- Vai lá, Akira, e ganha desse cara! – Dizia Sieg.

Radius sorria e corria na direção das chamas, e dava um chute em cada uma, elas voltavam na direção de Akira, que desviava facilmente das pedras.

- Acha que as minhas pedras iam acertar eu mesmo? Ingênuo. – Dizia Akira.

Radius continuava correndo na direção de Akira e pegava uma arma e começava atirar balas coberta de chama verde, igual as pedras de Akira, o mesmo ficava atirando as pedras, e ficava em uma disputa de Bala e Pedra, quando as mesmas colidiam uma com a outra, acontecia algumas explosões.

O canhão de Akira virava uma katana de quase um metro e meio, a katana era preta com uma estrela verde no cabo, então ele corria até Radius, e tentava atacar o mesmo com sua katana, mas Radius defendia com um revolver e apontava o outro para o rosto de Akira e atirava, mas o mesmo desviava rapidamente e cortava de raspão a barriga de Radius, que ficava nervoso ao ver um pouco do seu sangue cair sobre o chão, apontava os revolvers para Akira e começava atirar que nem um louco.

- Hehe, ele despertou a ira de Radius, agora ele está mostrando quem ele realmente é. – Dizia Bahamut.

Kiyama sorria e Akira ficava desviando das balas de Radius rapidamente, mais algumas acertava de raspão.

Radius começava a rir de Akira sangrando um pouco com os tiros acertados de raspão, então a estrela do cabo de Akira brilhava e um fogo verde cobria a espada dele.

- Vamos começar a lutar sério. – Dizia Akira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.