Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/24

Yosuke pegava suas faixas do bolso da jaqueta que ele estava vestindo e amarrava na mão, e o seu inimigo só ficava olhando ele sorrindo maliciosamente.

- Começar Batalha! – Dizia as Kyusana Twins.

Jonny corria até Yosuke, tentando dar um soco nele, Yosuke desviava rapidamente e dava um chute nas costas de Jonny, mas o mesmo desaparecia e aparecia em cima de Yosuke.

- Ingênuo, Ingênuo de mais... Ó Deus, louve os meus punhos e liberte a alma desta pessoa, Angel Cannon!

Asas de anjo aparecia nas costas do garoto, e a mão dele ficava com uma energia azul clara, então ele batia na cabeça de Yosuke que caia no chão com tanta força que rachava o chão.

- Ora, Ora, é só isso que você tem? – Falava Jonny rindo.

- Ainda não... – Dizia Yosuke levantando.

- Mas o que? Droga, vou te matar!

Jonny corria até Yosuke, e tentava usar de novo o Angel Cannon, mas Yosuke fazia sua energia nas mãos e dava um soco na barriga de Jonny que voava um pouco para cima com a força do soco, então ele aparecia atrás de Jonny e dava uma sequencia de socos em Jonny, fazendo ele ficar no chão fraco.

- Obscure Cannon.

- Ele copiou o Angel Cannon e modificou com a energia dele e acrescentou os combos? – Dizia Luke.

- É, Yosuke é realmente um gênio, com ele você pode ter um grande guardião, Luke. – Dizia Gokudera.

- E agora, só para acabar com essa brincadeira... OBSCURE SPIRAL! – Dizia Yosuke fazendo sua espiral e correndo até Jonny, ele pulava e dava um soco mas esse soco acertava no chão, por que Jonny estava no ar. – Ah, que rápido.

- Jonny Attacco.

Ele fazia a sua energia na mão e “atirava” ela em Yosuke, que caia de joelhos ao receber a energia, logo Jonny caia de pé no chão e corria até Yosuke dando um soco na cara dele e fazendo ele voar longe, Yosuke dava um mortal no ar e dava um impulso, ele concentrava uma energia na mão direita e dava um impulso na parede e voltava até Jonny.

- Obscure Spiral...

- É inútil, eu já sei como é esse ataque. – Dizia Jonny desviando do ataque de Yosuke.

Yosuke sorria e girava no ar rapidamente e batia palma, passando a energia para a mão esquerda, tudo isso em poucos segundos.

- Obscure Spiral KAI! – Dizia Yosuke

Ele dava um soco no rosto de Jonny com a espiral no braço e dava um outro soco na barriga de Jonny fazendo ele ir para cima, logo ele aparecia atrás de Jonny.

- Obscure Cannon KAI!

Ele dava vários combos em Jonny com o dobro da força comum do Obscure Cannon e por ultimo dava um soco realmente forte na cabeça de Jonny que voava para o chão e caia no mesmo inconsciente.

- Jonny foi nocauteado, o vencedor da batalha de hoje é Yosuke. – Dizia as Kyusana Twins.

- É isso ai, Yosuke! – Dizia Luke e os outros comemorando.

Kiyama sorria e ficava olhando Jonny no chão inconsciente.

- Amanhã a luta vai ser entre os guardiões do Sol, Siegfried Ishida e Bahamut. – Dizia as Kyusana

Os Varias sumiam e deixava Jonny no chão, as Kyusana pegava ele e sumiam também.

- Amanhã vai ser a sua luta mano. – Dizia Hiit.

- É... – Dizia Sieg.

- Bom, vamos voltar.

Os garotos voltavam cada um para sua casa, no outro dia eles voltavam para a escola.

- Eles estão atrasados? – Dizia Luke.

- Não... eles já estavam aqui faz tempo. – Dizia as Kyusana Twins, logo elas pulavam do teto da escola para o chão do pátio, e eles saiam das salas da escola. – Hoje o lugar que eles vão lutar vai ser qualquer sala de aula, não só de aula, qualquer sala, como a biblioteca.

- É um lugar grande. – Dizia Giin.

Sieg começava a andar junto com os outros, ele ficava na frente, então ele ia até a sala da biblioteca junto com o Bahamut, um garoto de cabelo roxo cobrindo o olho direito, e o olho esquerdo dele era azul claro.

- Luta dos guardiões do Sol, Começar Batalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.