Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/23

Quando os garotos voltaram para o mundo real, estava tudo normal, eles olhavam para trás e o portal já havia sumido.

- Como um passe de mágica, ham? – Dizia Yosuke.

- Nossa, já é noite... – Dizia Hiit.

Luke pegava seu celular e abria o mesmo, logo ele ficava surpreso ao ver a data que era.

- Mas... o que... aquela luta parecia que demorou somente três horas, lembro que era dia 29 de janeiro, mas já é dia 1 de fevereiro.

- Naquela dimensão, a cada uma hora lá, é um dia no mundo real. – Disse Minato.

- Droga, temos apenas 3 dias para descansar. – Dizia Sieg.

- Não, não podemos descansar todos esses dias, vamos treinar os dois dias que temos que descansar, e ficarmos mais forte apenas nesses dias, e o outro dia vamos lutar com tudo. – Dizia Akira.

- Boa ideia. – Dizia Luke.

Minato arregalava os olhos e caia de joelhos no chão, e se apoiava com as mãos no chão para não cair.

- O que aconteceu, Minato? – Falava Hiit.

- Ele está aqui...

- Ele? – Falou Kazu.

- Sim, Kiyama Koujiro.

Um garoto de cabelo marrom aparecia na frente dos garotos sorrindo e com os olhos fechados, ele usava uma jaqueta preta com pelos de lobo branco nas bordas, e uma blusa branca por baixo da jaqueta, e uma calça jeans preta e um tênis Converse All Star preto com a estrela branca.

- Yo!

Ele abria os olhos, ele sorria gentilmente, com os olhos verdes.

- Eu sou Kiyama Koujiro.

- Kiyama... – Dizia Minato se esforçando para levantar.

Sieg pegava sua espada e Kazu pegava três facas.

- Espera gente, talvez ele não é inimigo. – Disse Akira.

- Certeza? Acho que era melhor olhar na mão dele. – Falou Sieg.

Akira virava para trás e via uma barra de ferro na mão esquerda de Kiyama, que sorria com a mão direita no bolso da jaqueta.

- Ora, ora, eu só peguei ela para me defender dos ataques deles.

- Maldito. – Falou Minato pegando uma espada.

Kiyama fechava os olhos sorrindo e Minato soava frio e começava a correr rapidamente até Kiyama, tentando atacar na horizontal com sua espada, mas Kiyama pulava na espada dele e batia o ferro na testa do Minato, fazendo ele cair no chão, Kiyama caia de pé no chão olhando os garotos.

- Minato, você está fraquinho em... – Falava Kiyama sorrindo.

- Desgraçado, eu vou te matar.

- Pode vir.

Sieg aparecia atrás de Kiyama.

- Dark Sphere!

Kiyama desaparecia, e aparecia atrás de Sieg e batia o ferro no rosto dele, fazendo ele voar longe.

- Droga... – Dizia Sieg levantando do chão lentamente.

Akira materializava seu canhão.

- Green Rock!

Três flores brancas aparecia na frente de Kiyama, como um escudo defendendo do ataque de Akira.

- White Rose Shield.

- Ele é forte... Não vão conseguir vencer ele sozinhos. – Dizia Minato.

- Ele tem razão. – Falava Kiyama sorrindo, logo ele batia palma e as rosas explodiam junto com as pedras de Akira.

- Maldito. – Dizia Hiit indo em direção de Kiyama, mas era puxado de volta por Luke segurando o ombro dele.

- Ei Kiyama, você é da gangue que vamos enfrentar?

- Sim.

- Guardião?

- Céu.

- Então você é meu rival.

- Certo, nos vemos lá garoto. – Dizia Kiyama sorrindo e desaparecendo no meio das rosas brancas que caiam no chão murchas depois de Kiyama desaparecer.

- Vamos treinar. – Dizia Luke.

Os garotos treinavam os dias restantes, e no dia 4 eles descansaram um pouco, até de noite, depois foram até o colégio e viram a outra gangue, com Settler do lado direito e Kiyama na frente de todos, um garoto aparecia do lado de Shiro, ele tinha o cabelo preto e olhos dourados, com uma coroa amarela na cabeça, e uma blusa de botões branca, com uma gravata preta e uma calça preta e um tênis social preto, ele olhava para Luke.

- Quem é você? – Dizia Luke.

- Eu sou Satoshi Hyuu.

- O que quer?

- Eu sou igual você, líder da máfia italiana Shimon, 20º líder dela, ela é aliança da família que você vai concorrer com Kiyama, Vongola.

- Então, Hyuu, vai ficar do nosso lado?

- Sim, Giin, pode tirar essa mascara já.

- Giin? – Dizia Luke.

Kazu puxava seu cabelo, tirando uma mascara revelando ser um garoto com aparência de 19 anos, cabelo branco e olhos azuis.

- Ham, Kazu é Giin na verdade? – Dizia Akira.

- Sim, eu sou Giin Morikattsu.

- Até que enfim chegaram. – Dizia duas mulheres de cabelo preto e olhos azuis.

- Quem são essas? – Dizia Luke.

- As irmãs Kyusana, ou Kyusana Twins, são conhecidas como assistentes da família Vongola. – Falava Giin.

- Espera, esses caras também são da Vongola? – Dizia Akira.

- Sim, a elite assassina da Vongola, chamada de Varia. – Falava Hyuu.

- Entendi.

De repente atrás da Varia, aparecia mais 7 pessoas com sobretudo e cartola, logo eles tiravam as cartolas e o sobretudo, revelando ser a Varia de 10 anos atrás.

- Então, esses são os garotos? – Dizia um cara de cabelo grande passando um pouco do queixo e preto, com o olho vermelho.

- Olá, Xanxus-sama. – Dizia Settler.

- Isso faz me lembrar das lutas que tivemos 10 anos atrás. – Dizia Xanxus.

- Quem são esses? – Falou Akira.

- A antiga 10ª Varia, líder deles Xanxus do anel do Céu, o de cabelo branco e grande, Superbi Squalo do anel da Chuva, o de cabelo amarelo, Belphegor do anel da Tempestade, o de cabelo verde, Lussuria do anel do Sol, o de sapo na cabeça, Fran do anel da névoa, ele substituiu o Arcobaleno Viper, ou Mammon, o da nuvem morreu, e do trovão também. – Dizia Giin.

- Eles não vão nos atacar né? – Falava Akira.

- Não, eles só vão ver a luta.

Dois carros pretos aparecia atrás dos garotos, Luke olhava para trás junto com os outros e ficava olhando pra ver quem saia do carro, então saia mais 9 pessoas, com cartolas e sobretudos, então eles tiraram as cartolas e os sobretudos, na frente de todos eles tinha um garoto de cabelo espetado igual de Luke, só que em vez de branco era castanho, e os olhos da mesma cor, ele tinha um bebê no seu ombro, com uma cartola e um camaleão verde em cima da cartola.

- Então eles chegaram, a 10ª Vongola. – Falava Giin.

- 10ª Vongola? – Falava Sieg espantado.

- Eles ainda estão vivos? – Falava Shiro.

- Ingênuo, todos eles estão vivos, só depois da 10ª Vongola que morreu todos, os outros estão vivos. – Dizia Giin.

- Prazer, Luke. – Dizia o garoto de cabelo castanho.

- Quem é você? – Dizia Luke.

- AHH, Esqueci de me apresentar. – Dizia o garoto sorrindo gentilmente. – Sou Sawada Tsunayoshi, 10ª líder da máfia Vongola, anel do Céu, e esses são meus guardiões, Gokudera Hayato do anel da Tempestade, Yamamoto Takeshi do anel da Chuva, Sasagawa Ryohei do anel do Sol, Lambo do anel do Trovão, Hibari Kyoya do anel da Nuvem e Chrome Dokuro e Rokudo Mukuro do anel da Névoa, e o bebê é o Reborn, professor particular de todos.

- Mas o que? Dois guardiões para um anel? – Dizia Akira.

- Como um bebê pode ter treinado todos eles? – Falava Sieg.

- Ele não é um bebê apenas, ele é um Arcobaleno, assim como Mammon.

Mais um carro aparecia e dele saia um cara de terno e outro com uma jaqueta verde e uma calça marrom e de cabelo amarelo.

- Então você chegou, Cavallone Dino. – Dizia Hyuu.

- Outro? – Dizia Akira.

- Cavallone Dino é da máfia Cavallone, outra aliança da Vongola, e o seu assistente Romario.

- Então, estamos todos aqui. – Dizia Tsuna.

- Vamos começar! – Dizia Xanxus.

- Certo, então, a primeira luta do dia vai ser entre os guardiões da Tempestade, o local é o pátio da escola, não tem nenhum limite de tempo, o que for nocauteado ganha. Começar Batalha!

Gokudera ia até Yosuke e batia no ombro dele sorrindo.

- Ganhe essa luta e orgulhe o titulo do guardião da Tempestade. – Dizia Gokudera.

- Valeu. – Dizia Yosuke.

Yosuke ia até o pátio, os outros ficavam olhando, um outro garoto ia até o pátio, ele tinha o cabelo vermelho e o olho roxo.

- Ei, você é o 20º líder da família Shimon, certo? – Dizia Tsuna para Hyuu.

- Sim.

- Então você conheceu o Kozato Enma, certo?

- Sim.

- Guardiões da Tempestade, Yosuke Katsuhiro vs. Jonny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.