Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/22

Os garotos ficavam olhando o outro se aproximar deles, então Akira apontava novamente o canhão para o garoto e atirava novamente, mas novamente acontecia o mesmo, a rocha saia fraca e sem chama, o garoto se aproximava de Akira e dava um corte no peito dele com a faca, então girava e dava um chute poderoso no peito de Akira, que jogava ele longe e batia na parede daquela sala escura, quebrando ela.

- Não posso mais ficar olhando isso. – Dizia Sieg.

Sieg corria na direção daquele garoto misterioso.

- Shadow...

Sieg pulava, o garoto se movimentava rapidamente, o cabelo dele se mexia com o vento e descobria os olhos, o olho dele era amarelo, ele dava um chute forte na barriga de Sieg, fazendo ele voar para outro lado da sala e batendo na parede igual Akira.

- Quem será o próximo? – Dizia o garoto sorrindo maliciosamente.

- Maldito... – Disse Shiro correndo na direção do garoto moreno.

- Então você é o próximo.

Shiro pulava e tentava dar um chute no garoto, mas ele virava para o lado direito se esquivando do chute de Shiro, então ele dava um soco no queixo de Shiro, fazendo ele ir para cima, quando ele começava a cair, ele dava um outro soco na barriga de Shiro, fazendo ele voar na parede e ficar na parede igual Akira e Sieg.

- Maldito. – Dizia Yosuke.

- Já foi três, só falta quatro.

Yosuke começava a correr na direção do garoto.

- OBSCURE SPIRAL!

Yosuke fazia a chama vermelha da tempestade na sua mão, então ele pulava e tentava dar um soco no garoto, só que a chama sumia, o garoto também sumia e aparecia atrás de Yosuke, girando e dando um chute nas costas de Yosuke, fazendo ele cair de cara no chão, arrastando o chão.

- Entendi, essa é uma sala com papel de parede. – Dizia Kazu.

- Não é só isso, isso é uma dimensão paralela, que nossos poderes ficam fracos, e por isso ele não usa poder, só agilidade e força. – Dizia Hiit.

- Três... – Dizia o garoto sorrindo cada vez mais ao ganhar dos oponentes, sentindo prazer da derrota deles.

- Esse cara é estranho, bom... eu sou o próximo...

Kazu começava a andar na direção do garoto com o olho direito fechado, ele pegava sua faca e jogava no garoto, que desviava e olhava para trás, vendo a faca cravada na parede.

- Facas também, hum?

Kazu corria até o garoto rapidamente e dava um soco na barriga dele, um chute na cara dele e outro soco, no queixo dele, jogando ele longe perto do Yosuke.

- Isso aí Kazu! – Dizia Luke.

- Eu não sou só bom em lutas de média distância, em lutas de curta distância também.

Kazu jogava 5 facas para cima, então o garoto levantava irritado e corria rapidamente na direção de Kazu, que aparecia atrás do garoto e dava um chute nas costas dele, logo aparecia na frente dele e dava um soco na cara dele e aparecia atrás dele e dava uma joelhada nas costas dele e depois aparecia na frente dele dando uma cotovelada na cabeça dele, fazendo ele cair.

- Está acabado.

As facas caiam em cima do garoto, cravando uma no cotovelo dele, outra também no cotovelo, outras duas na dobra da perna e uma na cabeça, mas o garoto levantava e a jaqueta dele ficava presa pelas quatro facas, e a quinta na cabeça dele ficava no chão, que só tinha cortado fios do cabelo.

- O que? – Dizia Kazu espantado.

- Você é forte, mas não sabe combinar tanto assim as facas com a arte marcial, então com pouco tempo de pensar, você não consegue calcular totalmente o ponto exato onde as facas irão cair no oponente, as facas só prenderam minha jaqueta e cortaram fios do meu cabelo, as outras duas da perna só rasgou um pouco a calça. – Dizia o garoto sorrindo.

- Maldito...

- Hum? Não deveria dizer isso para a pessoa que vai te dominar.

- Dominar?

- Sim, eu sou seu dono.

- Dono? Você não está falando coisa com coisa.

- Eu vou te domesticar, você vai ser meu gatinho, e seu nome vai ser... Hum... Gatinho Medroso, que tal? É legal né? – Dizia o garoto sorrindo debochando de Kazu.

- Vai se foder!

Kazu começava a correr na direção do garoto, que ficava com as mãos no bolso da calça, pegava 3 facas e jogava na direção de Kazu, as três pegavam de raspão em Kazu, o garoto aparecia e dava uma cotovelada no rosto de Kazu e girava e dava um soco na cara de Kazu, que caia no chão arrastando o chão.

- Está acabado.

- Ainda não...

Dizia Kazu levantando lentamente, um pouco fraco.

- Hum... você é resistente, talvez eu deva mudar seu nome para Gatinho apenas.

- Que viadagem.

O garoto começava a rir e jogava quatro facas que pegavam de raspão em Kazu, caindo de fraco.

- Maldito...

- Então, quem é o próximo?

Hiit caminhava lentamente até o garoto.

- Lothus Power.

O corpo de Hiit ficava todo dourado, menos o olho, com alguns fogos dourados e pretos saindo do corpo dele, como uma aura, e uns riscos pretos nas suas roupas, perto do pescoço que formava um tipo de “colar” feitos de umas espécies de 9. Dois símbolos perto do seu ombro no ombro direito uma espécie de ) e no ombro direito uma espécie de ( que eram ligados por um fio na horizontal com fios na vertical, no meio desse fio separando os ligamentos, tinha um fio na vertical, que ia até o abdômen, separando com duas linhas horizontais e voltando a descer com linhas na vertical, quando chegava perto das pernas essas linhas ficavam um pouco mais grossas e depois voltavam a ficar finas e iam até o joelho, na barriga do garoto ficava uma espiral preta com uma espécie de , em baixo da espiral.

- Então é essa a Lothus Power, mas... como você usou isso? Essa dimensão todos os poderes ficam fracos... – Dizia o garoto.

- O Lothus Power não é um poder, é a sua energia vital que sai do seu corpo e cria uma “armadura” te deixando com mais resistência, velocidade, força e destreza. – Dizia Hiit.

- Maldito... – Dizia o garoto.

- Maldito? Isso não deveria ser tido para uma pessoa que é seu dono. – Dizia Hiit com um sorriso malicioso.

O garoto parava de sorrir e ficava sério, soando um pouco frio, Hiit aparecia atrás dele e dava um chute nas costas dele, e o garoto voava, então Hiit aparecia na frente dele e dava um soco na cara dele, fazendo ele girar no ar, então Hiit aparecia atrás dele e esticava o braço, o garoto caia com a barriga no punho de Hiit, o garoto parava e Hiit segurava ele pelo pescoço e jogava um pouco para cima, e quando o garoto começava a cair, Hiit dava uma sequencia de combos no garoto muito rápido, e depois no final da sequencia, ele girava e dava um chute na cara do garoto, que voava longe e caia no chão arrastando o chão.

- Acabou? – Dizia Hiit andando até o garoto que estava no chão lentamente.

- Ainda não... eu ainda posso te derrotar... – Dizia o garoto fraco e cansado.

- Certeza? – Dizia Hiit.

- Sim...

Hiit aparecia na frente do garoto e dava um tapa na cara dele, fazendo o cabelo dele sair da frente dos olhos, o garoto ficava olhando o lado direito, que foi o lado que Hiit deu o tapa na cara dele.

- Acorde, você está sobre um encanto, vamos embora juntos.

- Encanto? Esta louco? Esse sou eu...

- Tch...

Hiit dava um soco na barriga do garoto.

- Você se chama Minato, Minato Katsuhiro, certo?

De repente aparecia um cara de cabelo vermelho grande e espetado atrás de Minato e de olho azul índigo.

- Não, o nome dele é Yakusa Ishii, vamos para casa Ishii...

- Não, você é Minato!

- Ishii.

- Minato.

- Ishii.

- Minato!

O cara segurava o ombro de Minato e começava puxar ele.

- Vamos, Ishii!

- Não... – Dizia Minato – Meu nome é Minato, e não Ishii... Seu maldito mentiroso, estava me controlando para derrotar eles, só para ganhar na luta dos anéis né?

- Droga... Bom, acho que não tenho mais como querer me safar dessa.

O cara pegava uma espada e apontava para Hiit.

- Vamos nos ver na luta garoto, e eu vou te matar, já que vamos lutar por sermos guardiões do mesmo anél, o anél da Névoa.

O cara sumia de repente, Hiit se aproximava de Minato.

- Você está bem, Minato?

- Sim...

- Vamos embora daqui. – Dizia Luke.

- Sim, eu sei onde é que sai. – Dizia Minato.

Ele se aproximava da parede e apoiava a mão nela, então um portal igual aquele aparecia só que laranja, então sugava todos que estavam lá, até Minato, levando-os para o mundo real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.