Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/21

Kazu corria até os seis, então eles se separavam, Shiro aparecia atrás de Kazu e tentava dar um chute nas costas dele, mas Shiro girava e defendia com sua faca, Shiro usava o Hell Energy em Kazu, e corria fugindo dele.

- Ora, Ora. – Dizia Kazu.

Ele ficava parado e sorria, então jogava sua faca para o lado esquerdo e ela acertava o braço de Shiro de raspão.

- Droga, isso dói.

A faca que estava atrás de Shiro sumia com uma energia azul em volta dela e aparecia na mão de Kazu, então a Hell Energy explodia e Shiro sorria olhando a explosão.

- Você chama isso de poder? – Dizia Kazu sorrindo.

- SHADOW BLADE!

Kazu pulava para o lado, Sieg errava sua técnica e batia a espada no chão, Yosuke aparecia na frente de Kazu.

- OBSCURE SPIRAL!

- Aqua Shield.

Um tornado de água aprecia na frente de Kazu, que defendia o ataque de Yosuke.

- Essa foi por pouco.

A água sumia e Kazu dava um chute na cara de Yosuke, fazendo ele cair no chão, então Kazu caia no chão de pé e arrastava um pouco o pé no chão, Luke aparecia atrás de Kazu com seus olhos brilhando e dava um soco nas costas de Kazu, fazendo ele voar longe, então Kazu batia o pé na árvore e ela quebrava em alguns pedaços com a força do impulso de Luke.

- Ai... Você é forte, garoto, mas...

Kazu aparecia atrás de Luke e tentava atacar com sua faca, mas Luke usava as chamas de sua luva como um propulsor e subia com as chamas e ficava flutuando olhando Kazu.

- Ei, ei... Vem cá. – Dizia Kazu.

Akira aparecia atrás de Kazu e apontava o canhão dele para as costas de Kazu, e ele nem percebia que ia ser atacado.

- Green Rock!

Akira começava atirar do seu canhão várias pedras pretas cobertas de uma aura, como um fogo verde água, então as pedras batiam nas costas de Kazu, e ele caia de joelho.

- Isso dói, maldito.

- Vai ver o que dói ainda mais...

O canhão de Akira virava uma katana preta com uma estrela verde água perto do cabo, e um fogo verde água saia da estrela na katana, cobrindo o cabo da katana.

- O pior está por vir, Kazu.

Hiit aparecia atrás de Kazu.

- Lothus Punch!

Então a mão de Hiit ficava amarela e ele batia nas costas de Kazu que afundava no chão e fazia uma pequena cratera, Akira pulava e Hiit pulava para trás.

- Black...

Akira batia a espada no chão e saia três cortes da espada, batendo em Kazu e fazendo ele voar, então Akira aparecia atrás de Kazu.

- SWORD!

Akira batia a espada nas costas de Kazu, que voava longe, batendo a cara em uma outra árvore, fazendo a árvore cair, Kazu levantava lentamente e olhava Akira.

- Maldito, nunca mais brinca comigo!

Kazu aparecia atrás de Akira e dava um chute nas costas dele, fazendo ele voar para o céu, então Kazu aparecia na frente de Akira e dava um soco nele, fazendo voar em outro lugar, Kazu ficava repetindo algumas vezes isso, até que dava uma joelhada na barriga e dava uma cotovelada nas costas de Akira, que batia no chão e afundava o chão.

- Tch, que inútil...

- Do que me chamou?

Akira agarrava a perna de Kazu, não deixando ele se mexer.

- Maldito, me solta!

Kazu começava a dar chutes na cabeça de Akira com a outra perna.

- Agora Luke, acabe com isso!

- Certo, KARYUU NO TEKKEN! – Dizia Luke voando com o propulsor na sua mão em direção de Kazu.

Luke dava um soco na cara de Kazu, então agarrava a cara de Kazu e o fogo dele aumentava, assim dando mais impulso ao ataque, queimando o rosto de Kazu que gritava de dor.

- MALDITO, ME SOLTA!

Luke batia Kazu em uma árvore, que afundava ele na árvore, caindo junto com ela, ficando curvado com o peito para frente e os braços e pernas para trás, então Luke dava um soco na barriga de Kazu tão forte que ele quebrava a outra parte da árvore que estava escorado, Kazu ficava no chão com muita dor.

- Que tal?

A chama da mão de Luke sumia e a luva dele voltava ser uma luva de inverno, e a chama da sua testa também sumia.

- Está acabado, já estamos preparados para a luta do dia 4 de fevereiro. – Dizia Luke

- Boa Luke. – Dizia Sieg e Shiro.

Os garotos levavam Kazu para a casa de Sieg, então todos dormiam, e no outro dia se encontravam na escola, Kazu também estava lá, na mesma sala que Hiit e os outros, quando a aula acabava, os garotos iam até a praça e viam um buraco preto nela, como se fosse um portal, então Hiit tocava no buraco, era como uma espécie de tinta, era sólida, então de repente ela começava sugar Hiit e levava ele e os outros rapazes, então eles ficavam em um lugar preto com nuvens roxas em volta.

- Onde estamos? – Dizia Akira que soava gelado.

Eles ouviam uma risada maléfica, como uma pessoa que estava observando eles e estava gostando de ver eles apavorados.

- Quem é você? E onde está? – Dizia Luke.

Então eles olhavam para frente e viam uma pessoa andando até eles, com uma jaqueta preta e uma blusa roxa listrada de preto na horizontal por baixo da jaqueta, ele usava uma calça jeans e um sapato branco e verde, ele tinha uma corrente no lado esquerdo da calça, perto da cintura, e o cabelo dele era preto, cobrindo os olhos.

- Quem é você? – Dizia Sieg.

O garoto continuava rindo deles, ele aparentava ter a mesma idade que os outros sete que estavam ali.

- Eu?

- Claro que é você, você é o único estranho aqui. – Dizia Akira.

- Estranho?

O garoto sorria e pegava uma faca.

- Não deveria ter dito isso, garoto verde águano.

- Verde águano? Que merda é essa? – Dizia Akira.

O garoto começava a rir e jogava a faca na direção de todos dos sete garotos, a faca estava coberta pela chama da tempestade.

- Guardião da tempestade? Hum... – Dizia Yosuke.

Quando a faca estava se aproximando, Akira, Yosuke, Sieg e Kazu pulavam para o lado esquerdo desviando da faca, e Luke, Hiit e Shiro pulavam para o lado direito, desviando da faca também.

- Quer lutar, hum? – Dizia Akira.

O garoto pegava uma faca do bolso e começava a correr em direção dos outros com um sorriso malicioso no rosto.

Akira materializava seu canhão, Yosuke colocava suas faixas, Sieg fazia sua espada aparecer, Kazu pegava sua faca de duas pontas, Luke colocava suas luvas de inverno, Hiit ficava olhando eles se equiparem junto com Shiro, Akira apontava o canhão para o garoto que estava correndo até eles.

- MORRA! GREEN ROCK!

Akira atirava algumas rochas no garoto, só que as rochas saiam com menos força e sem as chamas.

- O que? – Dizia Akira.

O garoto pulava nas rochas e pulava para frente, então as rochas cortavam de repente no meio e sumiam com um fogo verde, o garoto parava de pé no chão que estava quase invisível e continuava sorrindo olhando eles, levantando a faca e apontando a mesma para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.