Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/20

No outro dia, os seis garotos se encontraram na escola, cada um começava a conversar com o outro sobre a luta, todos estavam tensos, a luta já estava chegando e o oponente parecia ser forte.

- Droga, precisamos de mais um guardião logo, daqui oito dias vai ter a luta. – Disse Yosuke.

- Sim, vocês não tem nenhum amigo que luta bem não? – Disse Sieg.

- Não. – Respondiam todos.

O sinal tocava e os garotos entravam nas suas salas, então o professor de ciências entrava e fazia chamada, então começava dar a aula, o dia foi de alta tensão para os garotos, só pensavam na luta e mal copiavam a matéria.

Quando as aulas acabavam, os garotos saiam da escola e começavam ir para a praça.

- Velho, a Karen não veio mais né? – Dizia Sieg.

- É... estranho isso. – Akira.

Então quando chegavam na praça, eles sentavam e de repente viam um vulto preto passar por eles, então o vulto começava a correr com a bolsa do Akira.

- Ei, volte aqui!

O vulto continuava correndo rapidamente, Akira fechava os olhos e abria, um fogo verde água aparecia no seu olho direito, que parecia que saia do olho e ia para fora, então em volta do braço se Akira aparecia um canhão preto, a ponta do canhão começava a brilhar verde água, o garoto apontava para o vulto e começava atirar pedras negras com um fogo verde água em volta delas, como uma aura, o vulto desviava das pedras rapidamente, elas tocavam o chão e faziam uma pequena explosão, fazendo levantar um pouco de poeira, então eles conseguiam ver a sombra da pessoa que estava com a bolsa de Akira correndo em direção da floresta.

- Vamos lá.

Todos se preparavam e começavam a correr atrás do vulto rapidamente, ele levava os garotos para a floresta.

- Ei você!

O vulto continuava correndo, Akira atirava duas pedras nele, só que ele desviava novamente, mas na sua frente aparecia Luke e dava um soco na barriga dele e um chute no rosto dele, fazendo ele voar para Akira, enforcando ele e pegando sua bolsa.

- Quem é você? – Dizia Luke.

O rapaz tinha cabelo castanho e usava uma máscara japonesa, com a boca feita de um risco vermelho, parecendo sangue, e os olhos pretos, e no olho direito um símbolo parecido com um raio roxo, ele usava uma jaqueta blusa com toca branca, e um colete vermelho, com uma calça jeans preta e um tênis branco e roxo.

- Sou Kazuma Yagami.

Kazuma sumia e aparecia atrás de Akira segurando uma faca “dividida”, ela tinha duas laminas e um raio ficava circulando nela, como uma aura.

- Podem me chamar de Kazu.

- Você é um guardião do outro grupo? – Dizia Sieg.

- Outro grupo? Não, o nome dele é Dark Snake, e não sou dele.

- Então, o que quer com a gente?

Kazu tirava a máscara, ele tinha o olho amarelo, ele olhava para os garotos sorrindo e jogava a faca em Sieg, mas ele defendia com a espada.

- Essa faca tem um poder incrível...

Akira materializava novamente seu canhão e apontava para Kazu.

- Você quer lutar, é isso?

- Quero testar vocês, se ganharem de mim, eu vou entrar no grupo de vocês, se perderem, vão perder a luta contra o outro grupo.

- Ah, podemos perder, essa luta não vale nada mesmo. – Disse Yosuke.

- Não? Acha que não? – Dizia Kazu sorrindo.

- Ela vale algo?

- Sim, e muita coisa.

- O que vale?

- Ele vale os anéis preciosos, que estão guardados em uma caixa que só o guardião dela sabe onde está, esses anéis são chamados Pandoras Rings.

- E o que eles valem?

- Bom, tem sete anéis, por isso dos sete guardiões, um deles é o anel do Céu, que é o anel que só o líder do grupo pode conter, no caso, Hiit Ishida.

- E os outros?

- Os outros são os anéis da Tempestade, da Chuva, do Trovão, do Sol, da Nuvem e da Névoa.

- Eu não quero ter o do Céu, quer, Luke? – Dizia Hiit.

- Sim. – Dizia Luke.

- O meu vai ser do trovão. – Dizia Akira.

- Sol. – Dizia Sieg.

- Névoa. – Dizia Hiit.

- Tempestade. – Dizia Yosuke.

- Nuvem. – Dizia Shiro.

- Quem vai ser o Chuva? – Dizia Luke.

- Eu, se ganharem. – Dizia Kazu.

- Ok... Mas, o que mais esses anéis fazem? – Dizia Luke.

- Com eles, vocês são da máfia, mas chega de papo e vamos para a ação logo.

- Vamos. – Dizia todos os outros seis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.