Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/17

Hiit pulava e dava um soco no rosto de Luke, mas Luke desviava a tempo e dava um outro soco no rosto de Hiit, jogando ele longe, logo Akira aprecia atrás de Luke com a Plasma Energy na mão.

- Toma.

Luke sorria e pulava, então Akira ficava com um rosto de espanto e Luke caia com um chute nas costas dele, fazendo uma pequena cratera no chão, Sieg pulava e dava um chute em Luke, ele defendia com o punho e dava outro chute na barriga de Sieg, fazendo ele voar longe, Yosuke aparecia atrás de Sieg, pegando no pé dele e jogando ele de volta para Luke, Yosuke ficava com uma energia vermelha na mão e pulava por cima de Sieg.

- Obscure Spiral.

- Dark Sphere.

Sieg jogava uma esfera roxa e Yosuke dava um soco nela, ficando com a espiral nela, Luke fazia uma espiral com o fogo e dava um soco na bola.

- Mystic Punch!

A bola explodia e Luke era mandado longe, então Hiit saia da parede que estava preso e uma energia amarela aparecia na mão dele, Sieg fazia a mesma coisa só que a energia era roxa e ficava na espada dele.

- Shadow Blade.

- Light Punch.

Sieg e Hiit começavam a correr, então eles começavam a fazer um “zig e zag” e Hiit dava um soco na espada de Sieg, Sieg então pulava e dava um corte em Luke, fazendo uma esfera roxa com raios amarelos.

- Chupa. – Disse Sieg.

Luke ficava no chão bastante ferido, então logo abria os olhos e os olhos roxos dele ficava azul claro e começava a brilhar, o garoto de cabelo cinza batia na barriga de Sieg, fazendo ele voar e bater em Akira, fazendo os dois cair no chão.

- É só isso? – Dizia Luke.

- Essa não, ele esta no modo Vincent. – Dizia Yosuke.

- Isso é perigoso? – Dizia Hiit.

- Sim, a força dele triplica.

- Vamos lá.

Sieg levantava e Akira também, Akira pulava e fazia o Plasma Energy, então batia na mão de Luke, ele defendia facilmente, Sieg usava o Shadow Blade nele, mas ele defendia com a outra mão, Hiit pulava e usava o Light Punch, e então batia no rosto dele e ele caia no chão, afundando ele no chão, logo eles pulavam para trás, Sieg usava o Dark Sphere e tacava para cima, Akira pulava e usava o Plasma Energy na Dark Sphere, então ela ficava verde, Hiit pulava e dava um soco com o Light Punch na esfera, assim ela ficava com um raio amarelo, e Yosuke dava o Obscure Spiral, ela ficava verde com raios amarelos e uma espiral vermelha, então Sieg usava o Shadow Blade na esfera e ela ficava maior e ia em direção de Luke, Luke levantava e a esfera batia na barriga dele e ele gritava.

- POWER SPHERE! – Dizia os quatro garotos.

Luke caia no chão desmaiado, então Karen aparecia e curava ele, depois de algumas horas ele acordava olhando os garotos.

- O que aconteceu?

- Te derrotamos. – Dizia Yosuke.

- Ai, minha cabeça tá doendo. – Dizia Luke.

- Descansa um pouco, Luke, você está no nosso grupo. – Dizia Hiit.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.