Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/18

No outro dia, Os garotos estavam na classe de aula como sempre, sem prestar atenção na aula, então a professora falou.

- Alunos, temos dois novos alunos na nossa classe, entrem.

Então os garotos olhavam e os alunos entravam, um deles era Luke.

- Luke, ham? – Dizia Sieg.

- Prazer, sou Luke Ishida. – Dizia Luke.

- What? Ele é um Ishida? – Dizia Sieg.

- Ele deve ser nosso irmão perdido e a gente não sabia. – Dizia Hiit, sem nenhuma reação ao ouvir o sobrenome de Luke.

- É... – Dizia Sieg.

Então Luke sentava atrás de Sieg, e o outro aluno se apresentava, ele tinha cabelo preto grande com tranças atrás, deixando uma parte solta, e o olho dele era vermelho.

- Prazer, sou Shiro Tsume.

O rapaz ia até Yosuke e sentava atrás dele, então Yosuke olhava ele.

- Sou Yosuke Katsuhiro.

- E aí.

- Sou Hiit Ishida.

- Siegfried Ishida, pode me chamar de Sieg.

- Akira Yukai.

- Você luta alguma coisa, Shiro? – Dizia Luke.

- Sim, Kung Fu.

- Sabe usar magias?

- Sim.

- Vamos lutar depois da aula.

- Ok.

Então os seis conversaram bastante, então quando as aulas acabam, eles iam para a floresta.

- Então, vai ser eu contra vocês cinco?

- Sim. – Dizia Luke.

- Ei Luke, tem certeza que vai lutar? Não está machucado com a briga de ontem? – Disse Sieg.

- Nem estou cara, relaxa, a Karen já me curou.

- Beleza então.

Akira sorria e tacava uma faca em Shiro, então ele desviava facilmente e corria em direção de Akira, Sieg fazia sua espada aparecer e quando Shiro ia dar uma voadora em Akira, Sieg aparecia e defendia com sua espada, então uma energia vermelha vinho aparecia na mão de Shiro.

- Hell Energy.

Ele jogava a energia no chão e fazia uma grande explosão, jogando ele para trás sem nenhum ferimento, e Akira e Sieg estavam um pouco feridos, com roupa rasgada e manchas no corpo.

- Droga, eu nem vi.

- Sim, ele é rápido.

Shiro fazia um movimento circular com os braços e então fazia uma bola de ferro grande, ele chutava a bola e ela ia para cima, então ele sumia e aparecia atrás de Akira, e dava um chute nas costas dele, então fazia um grande combo em Akira, e no ultimo soco, Akira caia e a bola de ferro caia sobre ele.

- Akira! – Dizia Sieg.

- Droga. – Dizia Luke

A bola de ferro estourava, e Akira levantava com a Plasma Energy sumindo em sua mão.

- Mas o que? Era pra você estar desmaiado, ou morto. – Dizia Shiro.

- Era, falou certo, antes da bola cair, eu usei a Plasma Energy e bati nela, então não me feriu.

- Boa Akira. – Dizia Hiit.

- Vamos entrar em ação, Luke, Hiit. – Dizia Yosuke.

Yosuke aparecia atrás de Shiro, Shiro olhava Yosuke e dava um chute na barriga dele, jogando ele na direção de Sieg, fazendo os dois caírem.

- Droga, não deu nem tempo de eu usar a Obscure Spiral.

Luke aparecia atrás de Shiro, com suas luvas pegando fogo.

- Explosion Strike.

Luke dava um soco em Shiro, que explodia o lugar que ele deu o soco, e era mandado longe por causa da força da explosão, Shiro levantava com uma fumaça saindo dele por causa da explosão, ele aparecia atrás de Luke e dava um combo de golpes muito rápido, fazendo Luke cair, então Sieg aparecia atrás de Shiro usando sua Dark Sphere, mas Shiro desviava e pisava na cabeça de Sieg, Hiit corria na direção de Shiro, e tentava usar sua Light Punch, mas Shiro desviava novamente e dava dois chutes na cara de Hiit fazendo ele cair no chão.

- Só isso gente? Anda, usem todo o poder de vocês.

- Maldito... – Dizia Luke, com o olho esquerdo azul claro.

- Vamos lá gente, podem atacar com tudo. – Dizia Shiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.