Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/16

Os quatro foram para a casa do amigo de Yosuke, chegando lá, Yosuke abriu a porta.

- Olá, Luke. – Disse Yosuke.

Luke olhava Yosuke.

- Yo.

Os garotos entravam na casa de Luke.

- Quem são?

- Hiit, Akira, e Sieg. – Disse Yosuke.

- Prazer. – Disse Akira.

- Yo. – Sieg.

- Qual é. – Hiit.

- Então? O que querem comigo? – Disse Luke.

- Queremos ver como você luta, por que vai ter uma luta no dia 4 de fevereiro, contra a gente.

- Hum, Yosuke falou comigo sobre isso.

- Então, essa luta precisa de 6 guardiões, os guardiões do Hiit que é o líder do grupo.

- Hum...

- E ainda temos só três, precisamos de mais três ainda, e queríamos ver como você luta, para poder entrar no grupo, se quiser.

- Ok, pode ser.

- Que dia?

- Amanhã.

- Que horas?

- Depois da escola.

- Ok.

- Nos vemos lá.

- Até.

Os garotos saiam da casa de Luke, então eles começavam a caminhar na direção da casa de Hiit.

- Estou ansioso para a luta contra o Luke amanhã, e vocês? – Disse Sieg.

- Também estou. – Disse Akira.

- Bom, vamos para casa comer um pouco e assistir, ai amanhã a gente vai para a escola, e depois da escola a gente vai pra casa dele e lutar contra ele. – Disse Hiit.

- Certo. – Disse Yosuke.

Então os garotos chegavam na casa dos irmãos Hiit e Sieg, então comiam bastante Sushi, e depois ficavam assistindo anime na TV, depois jogaram um pouco de vídeo game e depois foram dormir, Sieg na cama, Hiit na cama, Akira no sofá e Yosuke no colchão.

Quando acordaram, estavam atrasados, então comeram um ramen cada um rápido, e logo se trocaram e pegaram suas bolsas, corriam rapidamente para a escola, chegando lá eles respiravam descansando.

- Bom, chegamos, vamos entrar.

- Ok.

Os garotos entravam e iam para suas classes, Akira ficava dormindo durante a aula, Sieg ficava olhando para o pátio pela janela, e Hiit e Yosuke ficavam conversando.

- Ei vocês, parem de conversar.

- Vish, ok. – Disse Yosuke.

- Me obrigue! – Disse Hiit.

- O que disse? – Falava o professor.

- Nada não.

- Certo, então, voltando à aula, a raiz quadrada...

Hiit deitava o rosto na carteira.

- Então, fizeram o trabalho que eu pedi para vocês?

Todos respondiam “Sim” menos Hiit, Akira, Sieg e Yosuke.

- Vish, ficamos tanto tempo nos divertindo na casa do Hiit e do Sieg que até esquecemos do trabalho. – Disse Akira.

- Ah cara, dane-se essa merda de trabalho. – Disse Yosuke.

- Concordo com o Yosuke. – Disse Hiit.

- É, só podemos repetir mesmo, vamos ser zuados pro resto do ano, da nada. – Disse Sieg.

- Ah cara, ta de sacanagem com meu rosto que você liga. – Yosuke.

- Tch, enfim.

Depois da aula, os garotos foram para a casa de Luke e abriram a porta.

- Luke?

- Fala.

- Vamos lá lutar.

- Ah, sim, vamos.

Os garotos iam até a floresta, Luke colocava uma luva e saia fogos das mãos de Luke.

- Então? Quem é o primeiro? – Dizia Luke.

- Eu. – Dizia Yosuke.

- Vamos lá.

Luke sorria e pulava, Yosuke fechava os olhos e continuava colocando suas faixas nas mãos, logo uma energia vermelha aprecia na mão de Yosuke, ele dava e Luke dava outro ao mesmo tempo, os dois batiam as mãos um no outro e fazia uma grande explosão, jogando eles para trás.

- Você está mais forte, Yosuke.

- O mesmo digo para você.

- Cara, bora lutar todos juntos.

- Por mim tudo bem. – Disse Akira e Sieg.

- Ok então.

Akira, Sieg e Hiit iam até Yosuke

- Vamos lá. – Disse Akira

- Agora sim é um desafio, todos juntos. – Disse Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.