Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/15

Hiit corria até Yosuke, e Yosuke fazia o mesmo, então ao se aproximarem, um dava um soco no rosto do outro, e os dois caiam, Hiit levantava rapidamente e colocava uma luva, então a luva começava a pegar fogo, ele fazia um impulso com esse fogo, Yosuke levantava e Hiit aparecia atrás dele e dava um soco nas costas dele, fazendo ele voar para frente, então Yosuke colocava os pés no chão e forçava-os no chão, parando e olhando Hiit.

- Então, você é forte, vou ter que lutar a sério com você. – Dizia Yosuke.

Hiit ficava olhando Yosuke, então o loiro batia a mão no chão e fazia um monte de gelo indo em direção de Hiit, Hiit dava um soco no gelo quebrando ele e não congelando Hiit.

- Isso não é tudo!

Yosuke batia a mão no gelo e ele ficava verde água, e virava diamante, então ele relava a mão no diamante e ele virava um monte de pedra, então ele tacava essas pedras em Hiit, que rebatia tudo com socos.

Yosuke desviava das pedras facilmente e pulava na direção de Hiit com uma energia vermelha nas mãos, então dava um soco em Hiit, Hiit defendia com o punho e dava um chute na cara de Yosuke.

- Maldito...

Hiit ficava olhando Yosuke, que concentrava energia fazendo uma grande aura vermelha em volta do seu corpo, Yosuke corria rapidamente em direção de Hiit com uma bola vermelha em volta dele.

- Essa luta acaba agora!

Hiit sorria e quando Yosuke chegava perto dele, ele concentrava uma grande energia de fogo na sua mão, e dava um soco em Yosuke, a aura de Yosuke defendia ele, os dois ficavam disputando o poder, Yosuke ficava gritando e Hiit só ficava olhando ele, sem nenhuma reação.

Akira e Sieg acordavam e ficavam olhando os dois.

- Mas o que? – Dizia os dois.

- Essa não. – Dizia Karen.

Yosuke voava longe, derrubando algumas árvores, Hiit aparecia em cima dele voando e dava um soco nele, fazendo ele bater no chão e abrir um pequeno buraco no chão.

- Concordo, a luta acaba agora, e você é o perdedor.

Hiit dava um soco na cara de Yosuke e fazia ele desmaiar, o fogo de Hiit sumia e as luvas também, Karen, Akira e Sieg corriam em direção de Hiit, Karen curava Yosuke, Akira e Sieg ficavam sorrindo.

- É isso ai Hiit, sabia que você ia ganhar – Dizia Sieg.

- Deu uma surra legal nele – Disse Akira.

- Valeu.

Então todos eles foram dormir, pois já era 21:30 e estavam todos cansados, no outro dia eles se viram na escola, Yosuke sorriu.

- E ai, entrei no grupo?

- Sim, agora só falta mais 3 pessoas para formar 7. – Dizia Sieg.

- Ok... Bom, eu tenho um amigo que luta bem também, e tem quase o dobro da minha força.

- Vamos conhecer ele! – Dizia Akira.

- Ok, quando acabar a aula, você leva a gente até ele. – Disse Hiit.

- Certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.