Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/14

Yosuke sorria.

- Então, vamos lutar.

Sieg fazia a sua energia roxa na espada, logo fazia uma esfera roxa na mão esquerda e pulava, ficando um pouco no ar.

- Chupa essa, DARK SPHERE!

Sieg jogava a bola em direção de Yosuke, o garoto continuava sorrindo.

- Obscure Punch.

Yosuke ficava com uma esfera vermelha na mão direita, então ele dava um soco de baixo para cima na esfera de Sieg, jogando ela para cima, logo pulava e dava um soco rapidamente na esfera, fazendo ela ir de volta para Sieg, com a cor vermelha, Sieg batia a espada na esfera e ela ficava com a cor roxa e voltava para Yosuke, eles faziam isso 2 vezes, até que Sieg batia fortemente na esfera e ela rapidamente ia até Yosuke, ele não conseguia escapar rapidamente e ela batia na barriga dele, jogando ele para trás.

- Isso! – Dizia Sieg.

Yosuke levantava devagar, e logo uma esfera vermelha aparecia na mão dele, ela fazia uma espiral em volta do braço dele.

- OBSCURE SPIRAL !

Yosuke aparecia na frente de Sieg rapidamente e dava um soco na cara dele, Sieg voava longe, logo Yosuke aparecia atrás de Sieg e dava outro soco nele, fazendo ele voar de novo, então ele aparecia em cima dele e batia a mão na cabeça de Sieg e fazia ele cair no chão, ele pulava para trás, Sieg levantava lentamente, ele ficava se controlando para não cair.

- Está fraco?

- Droga, não perca Sieg! – Dizia Hiit.

Sieg ouvindo as palavras de Hiit, sorriu e fez uma esfera roxa com raios pretos na mão esquerda.

- HELL BALL !

Sieg jogava a bola em Yosuke, ele tentava defender com os braços mas ela batia nele e explodia, mandando ele longe, ele batia as costas em uma das arvores e fazia um buraco nela, ele levantava lentamente.

- Maldito, vou acabar com você!

Ele começava a concentrar a energia no corpo, fazendo uma grande aura vermelha em volta dele, Sieg fazia o mesmo só que roxa.

- Droga, eles vão acabar com a floresta. – Dizia Hiit.

- VAI SE VER COMIGO! – Dizia Sieg.

Os dois começavam a correr um na direção do outro, então as auras se misturavam e fazia uma grande explosão, caindo umas 4 árvores, e ficando uma pequena cratera no chão, uma poeira levantou, quando ela sumiu, Sieg estava no chão ferido, e Yosuke respirando bastante, estava cansado.

Karen pegava Sieg e levava perto de Hiit, Yosuke olhava Hiit e sorria.

- Agora é você?

- Sim...

- Vamos lutar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.