Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/13

Hiit, Akira e Sieg treinaram bastante nos dias, e faltaram a semana inteira, no sábado treinaram quase 14 horas do dia, e no domingo também.

Então, na segunda, Hiit e Sieg chegaram na escola e viram o Akira esperando eles.

- E aí.

- Yo.

Então, bateu o sinal e eles entraram na sala de aula, Akira estava quase dormindo na aula, Hiit estava com o rosto nos braços, também quase dormindo, Sieg estava olhando para fora da classe pela janela, nenhum deles estavam prestando atenção na aula.

Então no recreio, um cara loiro de olhos vermelhos foi falar com os três.

- E aí.

- Fala ae. – Disse Akira.

- Qual é. – Disse Sieg.

- ... – Hiit.

- Meu nome é Yosuke Katsuhiro.

- O que você quer? – Disse Hiit.

- Bom, fiquei sabendo que vocês vão criar um grupo de luta, certo?

- O que? Como sabe disso?

Hiit levantou e ficou olhando o cara com atenção.

- Sou primo da Karen, e ela me falou de vocês e falou que estão criando um grupo para o dia 4 de fevereiro que vai acontecer uma luta aqui.

- Aquela Karen... – Dizia Akira.

- Você luta? – Disse Sieg.

- Sim.

- Amanhã pode mostrar-nos a sua luta?

- Sim, vamos faltar a aula, eu vou no Book Departament, espero vocês lá as 13:00, Ok?

- Ok. – Disse os três.

Então, o dia passou rápido e eles nem viram, no dia seguinte, eles fizeram como prometeram, encontraram o Yosuke no Book Departament, com Karen do lado dele.

- Yo.

- Onde vamos lutar? – Disse Akira.

- Que tal na floresta?

- Ok.

Então os 5 partiram para a floresta, chegando lá, o jovem de cabelo loiro colocou faixas na mão, Akira sorriu e ficou olhando ele.

- Vamos começar? – Disse Yosuke.

- Está esperando o que? – Disse Akira.

Então o garoto sumiu e apareceu na frente de Akira, dando um soco rápido e forte, mas Akira defendeu, mas foi um pouco para trás.

- Você é forte. – Disse Akira.

Akira agarrava o punho da mão direita de Yosuke,Yosuke dava chutes na barriga de Akira, e logo dava um soco no rosto de Akira com a mão esquerda, fazendo Akira cair, logo ele levantava e fazia uma esfera na mão direita.

- Então vamos apelar?

- É... Não gosto muito de luta normal sem poderes.

- Ok então.

Yosuke desaparecia e dava um soco rapidamente no rosto de Akira, e logo desaparecia e aparecia atrás de Akira, dando um soco nas costas dele, logo depois aparecia na frente e dava um soco no queixo dele, Pulava e girava, dando um impulso no pé e chutando a cabeça de Akira, fazendo cair no chão, então fazia uma esfera azul na mão e dava um soco nas costas de Akira, fazendo ele sangrar um pouco, logo Yosuke pulava para trás.

Akira começava se levantar lentamente.

- Maldito.

Yosuke fazia duas esferas vermelhas nas mãos e nos pés, e aparecia na frente de Akira, dando uma voadora nele, então a esfera da mão direita sumia, e ele girava e dava outra voadora, desaparecendo a esfera da mão esquerda, Girava agarrando as pernas, virando uma “bolinha”

Logo dava um soco na cabeça de Akira com as duas mãos, desaparecendo as esferas das mãos dele, Akira caia no chão com tanta força que o chão rachava, e Akira estava ferido de mais para continuar a luta.

- Próximo? – Dizia Yosuke.

Sieg pegava sua espada e dava dois passos a frente, Karen levava Akira perto de Hiit e ficava cuidando dele.

- Eu sou seu oponente agora, Katsuhiro. – Dizia Sieg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.