Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/12

Karen olhava para Hiit e via que sua roupa estava rasgada.

- O que aconteceu, Hiit?

- Depois eu te conto, vem, vamos embora.

- Ok.

Os garotos foram embora junto com a garota, e eles dormiram, no outro dia era o primeiro dia da escola do ano de 2012.

Hiit acordou atrasado, viu que era 06:50

- Droga, aquele vagabundo do Sieg não me acordou, maldito.

Hiit se trocou muito rápido e pegou um pão e saiu com sua bolsa no ombro indo até a cintura, trancou a casa com o pão na boca e correu rapidamente em direção à escola, depois de 5 minutos ele chegou na escola cansado, ele apoiava as mãos no joelho e respirava um pouco soando.

- Droga, ainda bem que cheguei a tempo, vamos ver minha classe.

Hiit entrava na escola e via qual era a classe dele, era a mesma de Akira e Sieg.

- Legal...

Hiit ia até sua classe e entrava na mesma, pensando:

- Ufa, ainda bem que cheguei a tempo, e ainda tem gente atrasada.

Hiit sentava atrás de Akira, do lado de Sieg.

- Sieg, seu maldito, por que não me acordou?

- Achei que tinha deixado seu despertador ligado.

- Droga.

Depois de alguns minutos, os garotos ficavam ali conversando, então Hiit olhava e via Karen entrando na sua classe, e logo ela via ele e sorria.

- Olá, Hiit-kun.

- Oi, Karen.

Ela sentava atrás de Hiit e ficava olhando os garotos, todos já estavam na classe, então um professor entrava na classe, ele tinha cabelo preto e olho vermelho.

- Olá alunos, meu nome é Kuronuma Aoba, eu sou o professor de história de vocês.

Horas se passaram, parecia tudo comum, aquilo que Hiit tinha feito com os amigos parecia sonho, mas não era.

O sinal do recreio bateu, então os quatro se sentaram um perto do outro, Karen ficou com a cabeça no colo de Hiit, deitada no banco, e Sieg e Akira só olhando eles.

- Olha lá Sieg, os dois estão namorando?

- Sei não.

Hiit olhava os dois com um olhar meio mal, então eles ficaram com um pouco de medo e olharam para o outro lado.

Karen sorria e segurava o queixo de Hiit e dava um beijo um pouco lento nele.

- Relaxa, nós já dormimos na mesma cama, pra que ficar assim?

- Tch, eles me irritam olhando tanto.

A garota sorria olhando Hiit.

- Não seja tão mal.

Depois de mais algumas horas, eles saiam da escola, passaram três dias, estava tudo comum, até que no quarto de Hiit aparecia o cara que tinha falado com ele um tempo antes, flutuando e olhando ele sorrindo.

- Olá Hiit, vejo que está forte.

- Então é você de novo, mordomo?

O cara ficava nervoso e fechava os punhos fortemente.

- Ora seu...

Hiit sorria, o cara logo se acalmava e olhava ele seriamente.

- Enfim, é melhor achar logo seus guardiões, por que daqui 25 dias, no dia 4 de fevereiro, vai acontecer a primeira luta, no colégio que você estuda.

- Por que no colégio?

- Bom, é o único lugar que eu achei mais adequado para a luta, não é movimentado de noite, enfim, nos vemos lá.

- Ok, Tchau, Mordomo.

- Maldito, O meu nome não é mordomo.

- Eu não sei seu nome, e você usa uma roupa de garçom, então vou te chamar de mordomo.

- Meu nome é Settler.

- Ok, nos vemos lá Settler.

- Bem melhor.

Settler sumia e Hiit deitava na cama, logo mandava uma mensagem para Akira e Sieg, estava com tanta preguiça que não queria descer as escadas e ir até a sala falar com o Sieg, falou o que aconteceu com ele e Settler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.