Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/11

Akira estendia as mãos para Hiit e Sieg, então eles seguraram a mão de Akira e levantaram.

- Você ainda não me derrotou, Akira...

Akira olhava para trás e via Black Rose se esforçando para levantar, tremendo um pouco, então ele fazia uma esfera verde água na mão.

- Não se mexa.

Black Rose olhava Akira e fazia uma esfera verde e os dois tacavam cada um uma esfera no outro, colidindo uma na outra e girando, Akira então pulava e dava um soco na esfera dele, Black Rose pegava o capacete dela e tacava na esfera dela, então uma grande explosão acontecia, Akira se feria um pouco, com a manga da camisa um pouco rasgada.

- Agora você vai perder, Maldito.

Black Rose fazia a magia Dark Panther e mandava em Akira, Sieg aparecia na frente da magia com a Shadow Blade e defendia um pouco, mas era mandado um pouco para trás com a força da Black Rose.

- Riguhtnin Jinpakut ! (Lightning Impact) – Dizia Hiit.

Hiit aparecia na frente de Sieg com uma esfera amarela nas mãos, ele dava um soco na energia de Black Rose e a energia sumia e ficava na mão de Hiit, então ele corria até Black Rose e dava um soco no queixo dela, ela voava para cima, Sieg pulava e batia com a sua espada na barriga de Black Rose e arrastava a espada até perto da garganta dela, rasgando a roupa de sombra dela, Akira então pulava e dava uma joelhada e um chute na Black Rose, fazendo ela cair no chão.

- Vamos lá. – Dizia os três garotos juntos.

- Riguhtnin Guparuma Burade! (Lightning Plasma Blade) – Dizia os três juntos.

Hiit concentrava sua energia amarela e colocava na espada de Sieg, e Akira colocava Plasma na espada, e Sieg colocava a energia sombria dele, ficando uma energia verde com raios amarelos na espada, então os três seguravam a espada e começavam a correr arrastando a espada no chão, então eles pulavam e batiam a espada na barriga da Black Rose, ela gritava de dor, então eles paravam e ela deitava a cabeça no chão com a roupa meio rasgada e desmaiada.

- Acabou.

- Ainda não. – Dizia um cara atrás deles.

Os três olhavam para trás e o cara estava flutuando, com uma roupa de garçom e cabelo amarelo e olho verde olhando eles.

- Quem é você? – Dizia Sieg.

- Vocês vão saber daqui alguns meses quando formos lutar, até lá, é melhor descobrir novos lutadores, por que eu tenho 6 guardiões comigo, vocês também tem que ter 6 guardiões, boa sorte.

O cara sorria e olhava eles.

- Até lá eu voltarei algum dia e falarei onde vai ser a luta e o dia, Tchau!

O cara sumia em um portal negro.

- Temos que treinar até lá.

- Hum...

Os garotos ouvia um gemido de uma garota, então Hiit olhava para trás e ia até a Karen, olhando ela e balançando ela.

- Karen, você está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.