Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 34
Saída


Notas iniciais do capítulo

Como prometido o capitulo, me deixem saber o que acharam ok?
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/34

Pov Rosett

Ficamos alguns minutos perto da fronteira, Seth queria ir pra mais longe no entanto eu não deixei ja era frustrante demais ficar distante de todos eles, da minha familia,eles sempre faziam isso comigo. Mas enfim a espera acabou.
–Vamos voltar-Seth disse decidido. Aquiesci com a cabeça, queria voltar o mais rapido possivel, fomos ate a casa dele e ele pegou sua moto.Subi nela sem reclamar, melhor ir de moto do que andar toda aquela distância. O vento gelado soprava forte, o cabelo de Seth voava,livre, era tão lindo, tão natural, eu amava cada fio daquele cabelo.
Chegamos em casa, desci da moto com tanta pressa que quase cai.
–Fique calma Rose, vai acabar se machucando- ele revirou os olhos ao ver como eu estava atrapalhada, correndo para entrar em casa.

–Eu te ajudo.
Ele passou sua mão quente em minha cintura e foi comigo até la dentro, Jake e Nessie estavam sentandos na escada, os outros estavam na mesa de jantar, fui ate la e Nessie me seguiu ao lado de Jacob. Todos me fitavam sem nada dizer, comecei a ficar assustada.
–O que aconteceu?-perguntei não aguentando o silêncio.
Ninguem respondeu, fiquei mais aflita.
–Vão me dizer ou eu vou ter que descobrir sozinha?-pressionei, pareceu dar certo. Bella abriu a boca, mas não emitiu nenhum som e voltou a fecha-la.
–Você tem que ser transformada, é isto que esta acontecendo. -Emmett respondeu.
–Por quê?-Eu sibilei, mas fúria que emanou do meu corpo foi notada por todos.
–Fique calma Rose,-Seth sussurrou mas, percebi que estava tão confuso e agitado quanto eu.
–Vou te mostrar,-Nessie disse com ternura, ela segurou minha mão e eu pude ver, cada detalhe da conversa, os olhares, as vampiras que riam com prazer, sua determinação, tudo agora estava em minha mente.
–Não!-as lagrimas inundavam o meu rosto.-Não agora que tudo esta indo tão bem, eu prefiro morrer!-Gritei pra todos ,me soltei de Seth e corri pro meu quarto, foi uma atitude infantil, admito. Mas eu estava desesperada.Entrei e tranquei a porta. Corri pra cama e me deitei, as lagrimas jorravam com mais força agora, eu os odiava, eu não os conhecia, mas ja os odiava. Aqueles Volturis idiotas, O que os fazia pensar que podiam exercer qualquer tipo de autoriadade sobre minha vida? Eu não podia ser transformada, e quanto a mim e a Seth?
–Rose,abre por favor- Ele batia na porta.Não respondi, eu odiava esse dia, queria poder apaga-lo da minha vida, nada fazia sentido.-Rose por favor abra a porta.
O mais profundo silêncio. Ele se irritou.
–Se você não abrir eu vou invadir esse quarto Rosett,precisamos conversar.- Ele parecia furioso, continuei calada, a porta começava a protestar os maus tratos rangendo sem parar, ele ia quebra-la era obvio.
–Tudo bem Seth, só não quebre minha porta.- limpei as lágrimas, e me levantei da cama. Abri a porta e voltei para cama, ele entrou e sentou ao meu lado.
–Porque você esta tão nervosa?- O que? Era piada, so podia ser piada.
–Esta brincando comigo seth? Por que se for isso não tem a minima graça, e não é o momento certo.
–Fique tranquila rose, vai dar tudo certo.
–Eu queria muito poder acreditar nisso, não vê , tudo acabou, nossos sonhos, nossa vida.
–Acha que vou deixa-la por isso ?-ele me encarava incredulo.
–É logico, imagine so como vai ser Seth, doloroso pra você, eu serei fria e diferente.
–E eu ainda vou te amar, não me importa o que você seja Rosett, estou preso a você, não vai se livrar de mim tão facilmente.-ele sorriu, era incrivel como ele conseguia fazer piada nessa hora.
–Mesmo assim, não quero essa vida que eles tem Seth,eles não tiveram escolhar, só a Bella, mas eu tenho e sei o que quero, prefiro morrer do que viver dessa forma-falei asperamente.
Ele me abraçou.
–Vamos dar um jeito,eu prometo.-ele me beijou, os labios quentes e famintos nos meus.

–Você quer descer?-ele perguntou depois de um minuto.
–Não, quero ficar aqui,preciso me acalmar, não estou bem, pode ver isso.
–É, mas você vai ver so, uma dia ainda vai estar rindo disso tudo.
–É meio dificil de acreditar nisso agora.-eu ri sem nenhum humor.
–Não seja tão pessimista Rose, anime-se, sabe do que precisa? Um bom encontro com suas amigas, voce nunca mais as viu.-ele disse me dando um selinho.
–Talvez, é ,preciso mesmo, estou com saudades daquelas meninas, eu as amo tanto, e ja estou a ponto de perde-las-eu chorei.
–Agora ja chega Rosett Hale Cullen, não quero mais ouvir lamentos seus, esta me ouvindo? Prometi que vou dar um jeito nisso e é o que farei,agora va pra aquele banheiro ,passe um pouco de agua no rosto e volte que nos dois vamos dar uma volta e eu nao estou pedindo que faça nada disso.-Eu ri de seu jeito autoritario.
–Ok, você é quem manda-corri ate o banheiro.

Arrumei o cabelo, em um rabo de cavalo, passei agua no rosto, e me olhei no espelho, é estava bom. Fui ate a cama e peguei o celular que estava embaixo do travesseiro.
–O que esta fazendo?-Seth me perguntou.
–Shh!-falei pra ele , enquanto a ligação chamava , eu liguei pra Juh, ela demorou pra atender mas atendeu.
–Rose!-ela disse entusiasmada.
–Oi Juh, que saudades amiga, olha você sabe da feira que vai ter lá em Seaatle hoje né? E eu queria saber se vcê e as meninas querem vir com a gente?-ela demorou alguns segundos para responder.
–Nós não vamos atrapalhar?-ela perguntou.
–Claro que não.
–Então ta, vou me arrumar e ligar para as meninas.
–Ok, estou indo ai, espero vocês.
Desliguei o telefone e Seth me encarava.
–Onde vamos levar todas essas meninas?-ele me fitava.
–Vamos arranjar um carro, tenho certeza que meus pais não se importaram de emprestar o carro e levar a gente.
–Você pensa em tudo mesmo.-Ele me beijou.

Com tudo pronto, fui com Seth e Nessie no carro de edward, e Emmett levou as meninas no jipe dele, enquanto Jacob foi no outro carro.

Chegamos a grande feira de Seattle, era incrivel a quantidade de gente que tinha, as barraquinhas estavam cheias, eu costumava vir aqui com meus pais, todos anos, era um evento surpreendente, era uma daquelas feiras beneficentes, com brinquedos e etc.
–Esse lugar é muito legal, eu nunca vim aqui antes.-Seth olhava para os lados. Eu ri, puxando-o para a fila dos ingressos, as meninas vieram em seguida.
–Desde quando você vinha aqui rose?-Gabyh perguntou.
–Há muito tempo, meus pais ainda eram vivos-falei .
Esperei pela dor da perda, foi em vão, nada, não senti nada. Talvez devesse ser assim mesmo.
–Aqui é um otimo lugar pra paqueras. -Dry falou olhando um garoto que passava.
–Concordo plenamente-falei rindo, e Seth passou o braço em minha cintura, como se me protegesse dos olhares de alguns meninos. As meninas riram e eu as acompanhei, era bom estar em um clima descontraido, com todas as minhas amigas, Juh,Gabyh,Marilia,Dry,Nath,Jamile . Eu me sentia muito feliz. Fomos em todos os brinquedos possiveis, e depois fomos lanchar. As meninas ficavam boquiabertas enquanto Seth devorava seu quarto cachorro quente, e depois disso fomos para casa.
Havia sido uma otima noite, talvez uma das últimas da minha vida , pensei de repente sendo invadida por uma onde de tristeza e melancolia.Entrei no quarto, meio nervosa com os pensamentos que assombravam minha mente, a minha vida não iria acabar daquela forma, eu preferia morrer,deixaria que qualquer um deles me matasse do que ter de viver daquela forma .
Eles ,eram felizes, eu jamais seria, não naquelas circunstâncias, virar vampira , era colocar uma enorme barreira na frente de meus mais preciosos sonhos, Seth estava ao meu lado, ele me apertou contra seu peito enquanto sentavamos na cama.
–Em que esta pensando?-ele perguntou com a voz muito baixa.
–Na morte-murmurei num tom gélido que o fez estremecer.
–Não gosto quando você fala assim-ele disse bruscamente.
–Onde esta dizendo que você tem que gostar?-perguntei no mesmo tom que ele. Não sabia onde ia chegar com isso, mas eu queria estar ali, discutindo aquele assunto como numa briga de casal normal.
–Em lugar algum-ele colocou as mãos em meus ombros e os sacudiu ligeiramente-Escute Rose, eu ja disse que vamos achar uma solução, por que então você insiste em ficar discutindo este assunto?
–Porque não acredito em você-falei, enquanto sentia uma lagrima descer pelo meu rosto,levantei a mão e enxuguei-a ligeiramente.
–Tem que acreditar, vamos resolver.
–Promete?-perguntei a ele.
Ele ficou calado olhando o quarto, então baixou o olhar, suspirei, as esperanças dele, eram tão favoraveis quantos as minhas.
–Me sinto como se estivesse sendo encaminhada ao matadouro-confessei para ele, ele me abraçou ternamente , e beijou meu cabelo num jesto reconfortante e por alguns segundos me senti segura de novo. Ficamos ali sentados na cama por muito tempo, ou foi o que me pareceu, olhei o relogio da parede, eram quase dez horas, eu estava morta de cansaço e queria conversar com Nessie, precisava muito de uma amiga pra desabafar, eu poderia ligar pra alguma das meninas mas talvez elas não entendessem se eu contasse que minha familia era de vampiros.
–Seth...-murmurei, como eu podia dizer que queria ficar sozinha sem magoa-lo?Senti um aperto no peito, mas reuni todas as forças que ainda me restavam.
–O que? Pode falar. -ele disse ainda me abraçando com a voz mais doce que eu ja tinha ouvido. Respirei fundo e continuei.
–Eu...será que...sabe o que é... bem...eu...-parei. Ele me fitou demoradamente me fazendo perde a concentração.
–Você?-ele insistiu.

–Se importa de ir embora ?-senti meu rosto corar, não queria ter que dizer aquilo pra ele.
–Eu fiz alguma coisa?-ele estava assustado.
–Não, é claro que não Seth, foi uma noite incrivel, obrigada de verdade.é que eu quero ficar um pouco sozinha, estou com algumas coisas na cabeça preciso pensar nisso.
–Se é assim.-ele deu de ombros, levantou da cama e beijou a pontinha do meu nariz.-Boa noite Rose.
–Boa noite amor-falei, meu coração transbordava felicidade naquele momento.
Fui ate o banheiro, tirei a roupa e coloquei minha camisola,voltei pro quarto e peguei meu celular, fiquei deitada na cama ouvindo musica, isso sempre me acalmava, e era disso que eu precisava agora, ficar calma para poder pensar direito, deixei que as notas da melodia inundassem meus ouvidos, ate que a linda musica acabou. Fiquei na cama relaxada, procurando algo para resolver meu problema. Mas para que eu pudesse resolver eu teria que saber com que eu estava lidando. Precisava saber quem eram esse tal de Volturis e porque eles queriam isso, quais eram os pontos fracos deles, tudo, qualquer informação era preciosa agora,afinal o tempo estava passando e minha determinação so aumentava, eu não ia ser uma deles. Levantei da cama,coloquei uma roupa mais confortavel, uma blusa folgada e um short, e sai do quarto, fui ate a biblioteca de Carlisle, fiquei olhando as pilhas de livros e imaginando por onde começar. Havia um quadro, do que eu imaginei ser os Volturis na grande biblioteca, eles eram feios demais, ou talvez eu so estivesse com raiva deles. Procurei em todas as prateleiras ate que achei um livro que me parecia bastante conveniente, o titulo era: "Como caçar e matar vampiros" parecia meio sem noção, mas eu estava desesperada. Sentei em uma das cadeiras da enorme biblioteca e comecei a ler o livro, o que havia escrito era bem diferente do que eu sinceramente imaginava, imaginei que coisas como alho e estacas de madeiras não funcionassem, ate porque a maioria daqueles mitos era tudo fajuto. Mas no momento era tudo o que eu tinha, não ouve nenhum barulho que pudesse me alertar da presença de Nessie.
–Por que esta lendo isso?-saltei da cadeira, fechando repentinamente o livro,ela me encarava boquiaberta.
–Por nada.-menti. Ela estreitou os olhos.
–Sei... Então-ela disse passeando pela bilbioteca-Vai me contar a verdade sobre o livro ou eu vou ter que adivinhar?-pressionou. Suspirei derrotada.
–Estrou procurando uma maneira de encerrar os meus problemas.-admiti.
–Caçando os Volturi?-ela riu sem nenhum humor.
–Não era bem isso que eu tinha em mente-sentei novamente na cadeira.-Onde esta o pessoal?
–Carlilsle esta no hospital, Alice esta trabalhando em algum projeto de moda, Rosalie e Emmett estão no quarto, e meus pais voltaram pro chalé, Jasper esta vendo as noticias e Jacob esta em sua patrulha-ela sentou em uma cadeira e se acomodou melhor.-Então o que pretende saber ?
–Quero saber tudo sobre esses tais volturis, eu preciso saber, mesmo que não adiante nada, você vai me ajudar?-perguntei suplicante.

–Não acho que isso va adiantar Rosett, não há como lutar cotra os Volturi, principalmente pelo fato de que eles estão certos e nós não- ela suspirou.
–Por favor Renesmee, mesmo que isso não de em nada, mesmo que seja um total perda de tempo , eu preciso fazer isso, eu não posso suportar a ideia de ficar de braços cruzados esperando a morte chegar Nessie, isso é pertubador, e eu vou faze algo.
–Tudo bem, não vou te deixar na mão, so me prometa não fazer nada sem me consultar, não faça besteiras Rose.
–Claro, não vou fazer nenhuma besteira, eu prometo.
–Assim eu fico mais calma, mas o que pretende fazer aqui especificamente?
–Pra falar a verdade eu não sei, esperava achar alguma coisa sobre vampiros, suas fraquezas mas tudo que li ate agora não passa de uma grande besteira, preciso de informações que sejam corretas.
–Por que não foi perguntar a alguem? Eles devem saber sobre isso.
–Não cogitei isso, e acha mesmo que eles falaram algo?
–Sim, eles não estão mais felizes do que você com toda essa confusão.
–Então vamos, talvez Jasper saiba de algo.
Descemos as escadas, eu estava com sede, antes de ir ate Jasper, fui na cozinha e bebi um grande copo com água, depois fomos ate a sala, onde Jasper muito relaxado observava as noticias do jornal local. Ele pareceu perceber a tensão e logo senti um clima de paz e harmonia tomando conta de mim, era muito reconfortante.
–Jasper, preciso de sua ajuda.-falei olhando no fundo de seus olhos dourados.
–Do que precisa?-ele respondeu.
–Informações-nessie se apressou em dizer.
–Quero saber tudo, sem nenhuma exceção sobre esses tais volturis.
–Hum...-ele pareceu pensar por um longo momento e em seguida falou-São uma familia da Italia, proximo a realeza que se encarregam das regras de nosso mundo, a familia principal é formada por aqueles que vieram ate aqui naquele dia e eles nunca são detidos.-falou observando minha expressão. -E você sabe de mais alguma coisa?-perguntei apos recompor minha expressão.
–Acho que isso é tudo, eles não tem muitas regras, só a de esconder a existência de todos nós.-Ele disse com confiança.
–Tudo bem, obrigada Jasper, você me ajudou muito, e eu agredeço de verdade por isso.
–Disponha.-ele disse, voltando a atenção para o programa que estava vendo.
Eles eram fortes, tinham seus poderes, e estavam com a razão, mas eu não ia desistir, não depois de chegar tão perto da felicidade. Fui caminhando para o quarto em silêncio, Renesmee ia ao meu lado, senti que ela queria falar alguma coisa,mas as palavras não sairam ate que chegassemos ao nosso quarto, sentei na cama.
–O que você vai fazer agora?-ela me perguntou com um ponta de amargura na voz.
–Eu não sei-senti as lagrimas escorrerem- talvez, nem tenha o que ser feito, por enquanto eu vou esperar, mas eu não vou desistir.-ela sorriu ao perceber minha determinação.
Eu não tinha lutado tanto, desde sempre, pra deixar que um bando de sanguessugas acabassem com a minha felicidade que eu demorei tanto pra encontrar, eles jamais iriam ter esse prazer. Talvez eu fosse falar com Sam e o pai de Jacob, eles devem saber de alguma coisa mais sobre os vampiros.
Num súbito, senti novamente alguma coisa acesa dentro de mim, algo que me movia a não desistir, não quando eu estava tão perto de conseguir tudo o que eu lutei pra conquistar. Esperança, talvez.

Deitei na cama e fechei os olhos, esperando poder dormir logo, Nessie saiu do quarto silenciosamente, deixei que a imensa escuridão se fechasse sobre mim, tive alguns sonhos durante toda a noite, sonhos com Seth, o meu Seth!
No meu sonho ele parecia frágil e vulnerável, e enquanto eu separava a distância que se colocava entre nós pude ver o brilho de seus olhos e o lindo sorriso com que ele me recebeu, seus braços carinhosos me abraçaram tão apertado que quase fiquei sem fôlego, pude sentir a quentura de seu corpo, o calor que emanava dele, sua voz sussurrando em meu ouvido que ninguém ia nos separar,eu deslizava suavemente minhas mãos em seus cabelos úmidos, uma verdadeira cortina negra, tão macio, eu estava preparada para o beijo tão esperado, a concretização do nosso sonho juntos, e quando senti seus lábios se aproximando de mim e....
Seth estava lambendo minha bochecha? E que bafo de cachorro era aquele? Acordei assustada e vi no meu quarto o lindo cachorro de Nessie, que latia feliz ao lado da cama, após um belo beijo matinal. Ri comigo mesma.
–Bom dia Spike, quem deixou você entrar aqui?-perguntei enquanto me dirigia para o banheiro, alisando o pelo de Spike, ele latiu em resposta e me acompanhou ate a porta do banheiro querendo entrar.

–Sinto muito, aqui termina sua excursão parceiro. -falei com um sorriso, eu me sentia muito feliz.

Tomei um demorado banho,troquei de roupa, e desci as escadas com o lindo cão me seguindo.

–Bom dia Esme-disse quando entrei na sala de jantar.
–Bom dia querida-ela disse servindo o meu leite com os cereais.
Comi rápido recebendo alguns olhares de reprovação.
–Vou passear com o Spike, -avisei enquanto pegava a corrente do cachorro e o prendia saindo com ele e seguindo a te a ponte.
–Vamos a La Push baby, La Push!-disse a SPIKE,ouvi Bella dizer isso algumas vezes sorrindo mas não entendi o por que, mas era legal dizer La Push!

Eu caminhei devagar, pela estrada observando a paisagem de Forks, essa cidade podia ser pequena, mas com toda certeza era bastante ampla e bonita, as pessoas apressadas, passavam pelas ruas, dirigiam seus carros , algumas mães faziam comprar no supermercado com seus bebês, avistei a casa de Janin, ela nunca mais tinha falado comigo. Por que seria?
Ri ironicamente, Spike ia farejando tudo que estava ao seu alcance, as pessoas o olhavam com receio por causa de seu tamanho, fui andando, antes mesmo que pudesse chegar a La Push, eu estava morta de cansaço, enquanto o meu amigo de quatro patas, queria correr por ai, parei na beira da estrada para descansar as pernas e recuperar o fôlego.Continuamos nosso trajeto e enfim chegamos a reserva quileute, fui ate a casa de Seth.
–Ola Rose,-Leah me pareceu amável, ela estava mesmo disposta a ser minha amiga.
–Oi Leah! Seth esta ai?-perguntei ainda na porta.
–Não, ele ainda não veio pra casa desde ontem a noite, mas ele parecia inseguro, percebi isso quando me transformei e corri com ele. Mas depois ele sumiu.-ela deu de ombros.
–Obrigada Leah, eu vou procura-lo.
Ele sempre ia para a praia quando ficava nervoso e tenso, fui ate la passeando entre a areia fria da praia de La Push, procurei-o por um bom tempo, ate que pude vê-lo sentado num pedra grande, mas não tive tempo para ficar feliz, ele estava com Cristiane, ela afagava carinhosamente os cabelos dele com uma mão e com a mão livre acariciava as costas dele, enquanto ele a abraçava com um carinho visível.
Senti a raiva fluir do dedo mínimo do meu pé e chegar ate a ponta do meu cabelo.Puxei deliberadamente o pobre Spike ao meu lado,ele cambaleou e quase ficou sufocado enquanto eu me aproximava daquele cachorro duas caras.

–Que cena linda! Muito romântico!-falei sarcasticamente- Devo dar os parabéns a sua futura namorada Seth?
Ele a soltou de imediato e a garota me olhava com atenção. Lembrei a mim mesma que tinha que ter cuidado com as palavras que usaria.
–Rose, o que esta dizendo?-pude perceber a raiva em seus olhos, não dei importância, continuei acidamente.
–Exatamente o que você ouviu, ou além de falso, mentiroso e traiçoeiro , você também é surdo Seth Cleawater?
–Rosett-a garota tentou falar.
–A conversa não é com você.-falei bruscamente.
–Você ficou maluca?-Seth ficou de pé e me fitava com crescente irritação.
–Talvez eu tenha ficado, mas isso não é da sua conta- Eu gritava, senti as lágrimas prestes a descer, dei as costas a ele e voltei pelo mesmo caminho que tinha vindo.
–Espere Cristiane, eu vou falar com ela- o ouvi dizer enquanto seus passos se aproximavam cada vez mais, tive vontade de largar o pobre Spike e correr pela rua. Mas eu não podia fazer isso, pelo menos um dos cachorros era decente por ali, e o pobre Spike não merecia isso.
–Rosett-Seth segurou meu pulso.
–Me solte Seth!-eu disse tentando me soltar.
–Não, você vai me escutar.-ele disse com firmeza.
–Não! Eu não quero ouvir nada.-reprimi o impulso de cobrir as orelhas com as mãos.
–mas você vai.-sua voz transbordava raiva, ele me puxou pela rua ate sua casa, e deixou o pobre Spike la,preso perto de uma arvore. Sentou no batente de sua casa -Agora ouça Rosett. O que deu em você?-ele ainda segurava meu pulso.
–O que deu em mim? A pergunta é o que deu em você Seth! Estava tão ansioso assim pra se livrar de mim? Podia ao menos esperar que eu morresse primeiro!-falei com toda raiva dirigida dentro de seus olhos.
Sua expressão era de puro espanto.

–Meu Deus! Você realmente esta maluca Rosett, faz ideia do que acabou de dizer?-ele me fitava, senti meu rosto corar.
–Sim eu faço.
–Eu estava apenas conversan....-eu o interrompi.
–E se eu conversasse daquele jeito com Matt ou com Jacob?-eu perguntei a ele. Ele me soltou,passou a mão no cabelo.
–Eu iria entender!
–Iria é?-ironizei. Levantei-me rapidamente e caminhei em direção a estrada, eu estava com tanta raiva dele.
–Aonde vai?-perguntou.
–A casa do Matt "conversar" com ele.-provoquei , embora eu fosse para casa, chorar no colo da minha mãe.
Ele levantou repentinamente e colocou a mão no meu braço puxando-me com força e obrigando-me a encara-lo.
–Não me desafie desse jeito Rosett!- Ele passou a mão na minha cintura,me puxando para mais perto dele, os olhos brilhavam de tanta raiva, eu queria falar algum insulto que estava na ponta da língua, mas não consegui. Eu respirava com dificuldade presa a ele.
–Me solte Seth, eu vou embora.
–Quer mesmo ir?-ele disse passando a mão no meu cabelo, senti um leve tremor. Sua boca estava tão perto da minha.
–Sim! Eu nunca mais vou beija-lo, nunca mais, vá conversar com sua amiga!- eu disse tentando afasta-lo, mas não tinha sido convincente o bastante para que eu mesma acreditasse no que estava dizendo.
–Não vai mais me beijar? Nunca mais?-ele disse ,aproximando mais sua boca da minha, eu podia sentir seu hálito soprando em meu rosto.-Tem certeza disso?
Sua boca se aproximou da minha num beijo totalmente diferente dos outros, havia raiva em seu beijo, minha cabeça girava e antes que eu pudesse me deter eu estava correspondendo ao beijo dele.
–Seu nunca mais é rápido.-ele disse quando o beijo terminou.

–Você é muito cruel Seth Cleawater- falei a ele.
–Você ainda não viu nada!-ele disse sorrindo e toda a raiva que eu sentia foi diluída por seu lindo sorriso.
–Isso não é justo- murmurei pra mim mesma.
–O que?
–Que você consiga me manipular com apenas um beijo e um sorriso- fiz uma careta. Ele riu novamente.
–Pode ter mais beijos e sorrisos, quando quiser! Ainda esta zangada?-havia certa preocupação em sua voz.
–Não, embora eu quisesse muito estar.-respondi com um sorriso.
–Estávamos só conversando,-ele disse sentando e me puxando para junto dele.
–Mas precisava ficar tão ... perto?-lembrei da proximidade e dos carinhos que eles trocaram.
–Eu não sabia que você era tão ciumenta.-ele riu.
–Muito engraçado! Você ri, por que não foi o contrario.
–É claro! Se eu a encontrasse abraçando esse Matt... ele não estaria muito bem, pode acreditar.
Encostei a cabeça em seu peito quente.
–Desculpe pelo que eu disse, só estava sendo idiota.
–Tudo bem, eu te amo Rosett-ele beijou meu cabelo.

Ficamos sentados ali, durante quase uma hora, vendo o tempo ficar mais frio, o vento gelado batia no meu cabelo, mas eu me sentia feliz , eu estava ao lado de Seth e era isso que importava.
–Rose.-ele começou depois se um segundo.
–Oi-respondi com gentileza.
–O que você quis dizer com" Podia esperar ate que eu morresse?"-senti a tristeza na sua voz quando ele repetiu a frase que eu tinha falado quase uma hora antes de estarmos tão bem ali. Respirei fundo.
–Não quis dizer nada, só fiquei com raiva.-menti casualmente esperando ser convincente bastante.
–Eu acreditaria nisso, se não a conhecesse muito bem.-retrucou.
–Quase funcionou.-falei pra mim mesma num murmúrio.
–É ,quase.-ele falou.
Ficamos em um silêncio perturbador durante minutos, ele ainda esperava a resposta e eu imaginava uma forma de mudar de assunto.
–Leah e Roger ainda estão juntos?-perguntei,mas eu já sabia a resposta.
–Sim, mas não quero falar de Leah e Roger, quero que responda minha pergunta.-ele insistiu.
–Por que isso importa Seth?-falei desesperada.
–Porque eu quero saber Rosett.-ele disse firme.
Outro prolongado silêncio pairou entre nós ate que eu juntei toda coragem que ainda me restava e falei:
–Pensei que estivesse com ela para sei la, tentar me esquecer,pra que quando eu me transformasse você não sofresse, por isso eu disse aquilo, esperava que você ao menos ficasse ao meu lado ate que meu coração parasse.Ate que eu morresse.-sussurrei.
–Como pode pensar isso Rose?-ele me abraçou- Eu jamais a deixaria, muito menos agora, eu te amo tanto, mas você parece não ter ideia disso.
–Você é diferente Seth, você nunca faz o que eu espero que faça.

–De um jeito bom, ou de um jeito ruim?-ele perguntou em dúvida.
–De um jeito ótimo- falei beijando-o.-Mas agora eu tenho que ir.
–Ir onde?-ele arqueou uma sobrancelha desconfiado.
–Vou a casa do pai de Jacob, preciso falar algumas coisas com ele.
–Coisas? Que coisas?
–Nada demais Seth, quem esta sendo ciumento agora?-perguntei a ele.
–Vou com você- ele me disse.
–Não precisa.
–Vou mesmo assim.
–Chato.-murmurei, ele riu.
Chegamos em pouco tempo a casa de Billy,bati an porta, a voz grave e rouca nos mandou entrar.
–Ola Billy- cumprimentei-o, a filha dele estava la,-Oi Rachel!
–Ola querida,tudo bem com você?-Rachel me perguntou.
–Oi Rosett, enfim lembraram do velho Billy-Ele resmungou.
–Qual é pai, ninguém nunca esqueceu de você.-Jacob comentou vindo da cozinha.
–Oi Jake-eu o abracei,ele retribuiu.
–Oi Rose, o que veio fazer aqui?
–Eu e Seth viemos falar com seu pai- olhei para Billy- se ele não estiver ocupado, é claro.
–Não,não estou ocupado.
–Sobre o que quer falar?-Jacob perguntou.
–Essa curiosidade esta no Dna de lobos Billy?-perguntei olhando nos olhos negros. Ele riu.
–Talvez,mas então vamos ate a varanda para que possamos conversar.
–Não demorem, o almoço vai ficar pronto rapidinho, daqui a pouco Paul virá aqui.-Rachel falou e soltou um suspiro apaixonado.

Todos fomos ate a varanda menos Rachel, que achou melhor terminar o almoço.
–Billy o que vc sabe sobre vampiros?
–Por que isso agora Rosett?-Seth quis saber.
–Shh!-fiz sinal pra ele ficar quieto.
–Sei o que as lendas contam Rosett, pele fria,velocidade, imortais, seres que bebem sangue humano.
–Mais alguma coisa? Como as regras deles, algo sobre uma família real, ou algo assim?
–Onde quer chegar com isso Rosett?-Jacob perguntou, é claro que ele sabia que eu falava sobre os Volturis.
–Shh!-repeti olhando feio, dessa vez pra Jacob- querem parar de se meter por favor?
–Ja ouvimos falar de algo assim rose, mas não podemos ter certeza, so sabemos o que as lendas dizem.
–hum.´-murmurei.
–Mas por que tanta curiosidade repentina?
–O impriting dos lobos como se dá isso?

A medida que ele explicava eu me sentia confusa,e mais confiante.

Ele chegou então no ponto que eu queria.
–O impriting é algo muito forte, por isso não temos segredos em relação a garota por quem sofremos o impriting, dessa forma, ela sabem de tudo que se passa em relação a alcateia.
–E isso envolve saber da existência de vampiros?-perguntei.
–Sim, já que são nossos inimigos, elas sabem de tudo o que se passa no meio dos lobos.

Sentei no pequeno degrau da varanda de Billy, juntando todas as peças desse confuso quebra cabeça em minha mente. Se os lobos tinha total liberdade para falarem com seus impritings sobre tudo que se passava na alcateia sem segredos, sobre vampiros, e tudo mais, por que os Volturis nunca procuraram nenhuma dessas garotas para que elas se transformassem , pois se elas também sabiam da existência de vampiros ,era mais do que certo que isso acontece. A menos que .......

A menos que ... eles não tinham direito algum sobre a vida dos lobos, se os transfiguradores, se Seth quisesse me contar sobre a existência dos vampiros, ele tinha total liberdade pra isso, ja que eu era o objeto do impriting dele. Da mesma maneira que eles não podiam vir aqui e transformar Emily,eles não podiam fazer isso comigo também.

Levantei de imediato, corri ate Seth, e o abracei com todo o amor e o carinho que estavam guardados no meu peito, ele me abraçou coma mesma intensidade, mas sem entender nada, vagarosamente, eu fui explicando a ele, sussurrando passo a passo as minhas descobertas, os Volturis não tinham o poder de interferir na vida dos lobos, se as leis dele os impeliam a contar sobre a existência dos vampiros e tudo mais, eles estavam de mãos atadas, por que pertencia a uma natureza que eles não dominavam.
Por fim ele me beijou,acariciou meus cabelos, e contamos tudo pra Jacob, que sorriu feliz, quando estávamos voltando pra casa de Seth para almoçar, a chuva começou a cair forte, num ímpeto sai correndo em direção a praia, Seth correu atrás de mim.
Entrei no mas gelado da reserva, ele me olhava da beira da praia, fiquei ali por longos minutos esperando que a água tirasse toda a tensão que ainda ocupava meu corpo. Mergulhei na escura água. A chuva continuava a cair ,forte.
–Sai dai Rosett, você vai ficar doente.-Seth reclamou.
–Vém aqui Seth, a água ta maravilhosa, vem comemorar comigo.-chamei ele.
–Se eu for , vai ser pra te tirar daí sua maluca, so por que resolveu o problema não quer dizer que não possa ficar doente.
–Doente? Eu? Imagine só. -eu ri com ironia.
Eu estava feliz demais, pra me importar com qualquer coisa, meu futuro com Seth estava garantido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.