Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 33
Capítulo 33- Clã Sombrio


Notas iniciais do capítulo

Hã....será que ainda tem alguem por aqui? Não sei mas não custa nada tentar neh.
Em primeiro lugar eu quero pedir um milhão de desculpas a vocês, primeiro por ter deixado de post e segundo por não ter dado nenhuma satisfação, sei que um simples pedido de desculpas não resolve gente, mas é de coração. Sério mesmo, ate o dia 1 de Agosto eu não postei pq eu estava viajando mas depois foi por relaxamento mesmo, na realidade eu me esqueci da fic e isso não é algo de que eu me orgulhe, aconteceram muitas coisas nesses mês e eu não estava muito bem, enfim, se alguem ainda estiver acompanhando fiquei super feliz em terminar de postar.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/33

Depois fui dormir, esse foi o melhor sábado da minha vida! Com toda certeza foi, eu queria ir a casa de Seth amanhã, queria perguntar a Leah sobre ela e o Roger, se eles já tinham se acertado,eu torcia muito por eles dois e tinha certeza de que ela também torcia por mim, antes que eu conseguisse me desligar de meus pensamentos e ir dormir ,alguém bateu na porta do quarto. Sentei na cama.

-Pode entrar-era estranho falar isso, era como se houvesse privacidade aqui, ate parece! Ri de mim mesma, a pouco tempo atrás era tão difícil estar de bom humor e agora, vejam so pra mim, rindo de coisas sem importância nenhuma, o amor é mesmo impressionante.

-Oi rose, tudo bem querida?-era Alice.

-Tudo sim tia , obrigada por perguntar.

-Rose ,so queria que soubesse que você terá visitas amanhã.

-Visitas?-perguntei em dúvida-Quem ?

-O garoto de ontem e duas garotas que estam com ele.

-Devem ser Lanny e Jessica, devo me preocupar?-perguntei rindo.

-Não,  so queria que soubesse.

-Obrigada mais uma vez tia.

-Por nada,agora tenho que ir, Jasper esta me esperando no quarto.-pude perceber o quanto de malicia havia naquela simples frase,balancei a cabeça.

-É isso que vocês todos fazem durante os séculos?

-Também-ela riu maliciosamente no escuro e saiu dançando com seus passos de bailarina.

Deitei novamente na cama, e dessa vez dormi o mais rápido possível, o que Matt queria agora?

Não importava, tive uma noite tranqüila, sonhando com o lindo lugar que Seth me levou.

Acordei tarde aquele domingo, já eram mais de dez horas, levantei as pressas da cama, tomei banho e coloquei um vestido azul bebê que Alice comprou comigo quando fomos ao shopping, ele era lindo, prendi o cabelo num rabo de cavalo e desci as escadas, pra minha surpresa todos estavam em casa, eu iria procurar um emprego amanhã, afinal período de férias sempre dava pra descolar uma graninha não que eu precisasse, mas sempre era bom ter o próprio dinheiro, Jacob falava a renesmee de uma ronda louca feita por ele e Sam junto com a alcateita, lembrei-me da Anny ,ela nunca mais tinha vindo aqui em casa.

-Ei jake-falei  como quem não quer nada.-Onde esta o Seth?

Ele riu.

 -Vocês não conseguem desgrudar um do outro né?Ele esta no meio de uma ronda agora e disse que vinha aqui mais tarde e que vocês iriam pra algum lugar que ele não quis me contar-ele fez cara emburrada-falou que era segredo. Hunf, eu nem queria saber mesmo.

Dessa vez eu que tive que rir.

-Fala serio jake, você esta se ruendo de curiosidade, mas eu também não vou te contar-ri novamente.

-Ok,ok,mas essa é a hora de tomar café Rose, alias ,o que aconteceu pra você acordar tão tarde?-Rosalie quis saber.

-Aproveitar as férias-dei de ombros.

-Desse jeito?Parece ate comigo, se bem que minhas férias eram prolongadas, já que eu faltava freqüentemente a escola, por motivos importantes como conversar com os amigos antigos.-fitei meu pai de boca aberta, Emmett era uma comedia .

-Não dê mau exemplo pra garota Emmett-Esme disse pra ele.

Eu ri, fui a cozinha e tomei meu café , depois fui ate a biblioteca ler alguns livros que me despertaram o interesse ,achei um exemplar de “ O MORRO DOS VENTOS UIVANTES”, estava velhinho e muito folheado,imaginei que fosse o de Bella.

-Sim é o dela-Edward invadiu a biblioteca.

-Imaginei,o que faz aqui ?

-O mesmo que você.

-Ate parece que você não leu todos esses livros que estão aqui-revirei os olhos.

-A grande maoioria sim, mas não todos, eu também fazia faculdades sabia, me formei muitas vezes.

-Eu imagino quantas-falei rindo.

-Seu gosto por livros é admiravel. -ele disse sorrindo, fitei seus olhos dourados,ele estava surpreso.
-Obrigada.

Ficamos em silêncio lendo alguns livros, eu lia o exemplar de Bella,esperava que ela não se importasse, ele lia algo sobre tecnologia moderna, não entendi qual a intenção dele em ler aquilo, mas também não perguntei, passamos toda manhã na biblioteca, ja passava da hora do almoço e Seth ainda não tinha chegado, eu ia matar aquele lobo folgado, que arrematou meu coração.

Desci depois de almoçar, ouvi algumas vozes conhecidas do lado de fora, era o Matt , a Lanny e a Jessica. Sai antes que eles pudessem entrar.

-Oi Jessica,oi Lanny-falei animada-oi Matt-falei de má vontade.
-Oi Rose-jessica disse me abraçando.
-Oi -lanny falou acenando.
-Pode começar Matt-jessica disse encarando-o.Lanny ria maliciosamente, ela estava amando aquela situação.
-Aff,Rose, eu sinto muito e peço descupas-ele disse me encarando e continuou dessa vez olhando pra Jessica,-pronto, podemos ir agora?
-É claro que não, vai dizer so isso?-ela retrucou.
-Lógico,não tem mais nada o que dizer.

Lanny deu um tapa na cabeça dele.
-Desenrola logo Matt,fala de uma vez.
-Eu prometo que não vai mais acontecer de novo Rosett, estou arrependido e não vou mais te atormentar.
-Esta descupado Matt.-eu disse rindo,jamais imaginei ve-lo fazendo algo assim.

Olhei adiante dele e vi meu principe se aproximando,o que ele estaria pensando?

Ele não parecia muito feliz em ver aquela cena.

-Seth, que bom que chegou-eu o abracei.
-Oi,acho bom ter chegado agora-ele disse com o tom de voz agressivo ,era assim sempre que ele via o Matt.
Eu ri sem graça.
-Seth,ele veio pedir descupas.
-É cara sem ressentimentos.
Seth pareceu pensar por alguns minutos, e então falou.
-É, sem ressintimentos.

Lanny se aproximou dele e falou.

-Ei Seth, foi você quem bateu no MATT?-Ela perguntou rindo.
-Sim-ele faou rindo,Matt revirou os olhos.
-Você é meu heroí- ela riu e e todos a acompanharam.
-Querem entrar?-perguntei depois de um segundo.
-Não,ja estamos indo embora.
-Que pena .Vocês deveriam ficar, mal temos tido tempo para conversa.

-Não vai dar hoje Rose, temo que resolver umas paradas.

-Ok,foi um prazer.Tchau meninas,tchau Matt.
-Tchau, -eles disseram em conjunto.

Eu e Seth entramos.

-Ate que ele é legal-seth disse depois de um minuto.
-E você queria quebrar a cara dele-afirmei.
-como sabe?
-vi seu olhar quando chegou Seth, não é preciso ler mentes pra saber o que você estava pensando.

Ele riu.

-Quer ir pra algum lugar hoje?-ele perguntou.
-Pra falar a verdade sim.
-Pude perceber,-ele afirmou com segurança.
-E eu posso saber como?-perguntei curiosa.
-Você parece estar ansiosa pra fazer algo, onde quer ir?
-A sua casa,preciso muito,urgentemente falar com Leah.
-O que?-ele fingiu estar decepcionado.-Quer ir na minha casa, não pra ficar comigo, mas pra falar com minha irmã?
-Sim-eu ri.
-Isso é decepcionante.
-Deixa de ser egoista ,prometo que depois passo a tarde todinha com você.
-HA! Sendo assim,eu terei um enorme prazer em leva-la ate minha casa.
-Bestão.

Ja eram duas horas, quando chegamos na casa de Seth.

-Posso entrar ou vai me expulsar de novo?-perguntou com sarcasmo.
-Vou te expulsar-dei um selinho nele.-Tchau Seth.
Ele me segurou pelo braço.
-Se quer que eu va embora um selinho não é o suficiente-ele fez biquinho.
-Ta bom .-eu disse segurando seu cabelo e beijando-o com toda intensidade.

Quando eu o soltei ele ofegava.
-Foi você quem pediu querido.
-Agora vou feliz!-ele disse caminhando meio tonto ate a praia

-Bobo-murmurei pra mim mesma antes de entrar.-Leah?-perguntei quando entrei.
-Na cozinha Rose.-Rose?Desde quando ela me chamava assim?Bom ja era um progresso,fui caminhando ate a cozinha.
-Oi Leah-eu disse entrando na cozinha.-Como você esta?
-Estou bem, e você como esta?-ela perguntou ,acho que ela jaa sabia do pequeno incidente com o Matt.
-Estou muito bem, você soube né?-perguntei o que ja era obvio.
-Ta brincando?Todo mundo soube.
-Ja esperava por isso-dei de ombros, eu estava com o Seth, eles que soubesse o que quisessem.-Ei Leah,você soube da Anny?-perguntei.
-Claro, ela e o Embry fizeram uma viagem romântica pelo mundo,estaram de volta se alguma coisa der errado-dar errado ,ela se referia a mais vampiros por aqui,mas notei algo diferente. Leah não estava amargurada,ela estava,feliz.
-Não acredito-eu gritei no meio da cozinha.
-O que foi garota?-ela me fitava sem nada entender.
-Você e o Roger,se acertaram,é isso não é?Vocês estam juntos-eu estava radiante.
-Sim,sim,so não grita, La Push inteira não precisa saber-ela riu,
-Ops-cobri a boca com a mão e falei mais baixo-descupe,mas eu estou,muito feliz,Seth ja sabe?
-Claro que sabe.E tem como esconder?A alcatei inteira ja sabe-ela se encolheu, essa era a parte ruim,tudo o que você queria manter em segredo,exposto dessa forma.-Mas eu fico feliz, me poupa tempo de ta contando a todo mundo, ele é tão incrivel Rose, você precisa conhece-lo mais de perto, ele deve estar na ronda agora.Ei! vamos a casa de Charlie hoje a noite,apareça por la.
-Pode apostar que sim-afirmei.

-Vai ser muito legal Rose,você vai amar o Roger, ele tem um censo de humor incrivel,ele é carinhoso,incrivelmente apaixonante.-ela suspirou.
-Ei! Desse jeito vou pensar que você amoleceu-eu ri.
-É verdade,mas ele me deixa assim,sempre que falo dele.
-Sei como é, é exatamente igual quando falo do seu irmão.
-O Seth? -ela riu- fico feliz por ele teer encontrado você.
-Obrigada-eu disse com sinceridade.
-Vamos ate a praia e na casa de Billy,você nunca mais o viu.
-É verdade,estou com saudades do pai do jake.

Fomos ate a praia, fechei a cara,Seth estava de novo com a amiguinha dele, era incrivel o poder que essa garota tinha de me irritar.

-Seth,pode vir aqui um minuto?-chamei de longe,ele se despediu dela.
-Oi Rose!-ele disse tentando me beijar.
-Nem vem Seth-eu disse segurando seu rosto.
-HA! De novo ? Não acredito que esta com ciumes da Cris! Ela é minha amiga rose,você tem seus amigos.
-É eu tenho,mas meus amigos não vem alisar meu cabelo,eu não seguro as mãos deles e fico conversando na mair o intimidade-cruzei os braços.
-Vai mesmo ficar com raiva de mim?-ele disse passando a mão na minha cintura e me puchando pra mais perto,meu corpo tremia sobre seu toque quente e suave.

-Sim-falei com relutância.

Sua boca se aproximou do meu ouvido, eu me arrepei toda, ele sussurrou baixinho:

-E agora?Ainda vai ficar com raiva de mim?- eu não conseguia me concentrar a raiva já tinha passado,minha cabeça girava.

-Não-me rendi,derrotada.

-Que bom-ele me beijou.

-Você é muito malvado Seth, me tentar dessa maneira é cruel!-eu disse batendo no ombro dele.

-Cada um usa as armas que tem-ele deu de ombros,rindo triunfante.-Ei, como foi a conversa com Leah?

-Foi boa-respondi a ele.

-Percebi,você saiu viva da minha casa.-ele riu.

-Palhaço.Mas é serio, ela me chamou pra jantar la na casa de Charlie hoje.

-Legal,vamos sim,mas agora vou te levar pra casa,tenho que voltar pra patrulha se não Jacob me mata.

-Então vai,porque se o jake te matar eu que mato ele.E você não precisa me levar pra casa, eu sei o caminho.

-Mas eu quero levar a minha namorada e protege-la de garotos tarados que estudam na escola de forks.

-Ta, já entendi, você venceu,não fala mais desse assunto.-ele riu, era humilhante acreditar que eu me deixei enganar pelo Matt de novo, mas pelo menos agora ele tinha tomado vergonha na cara.



-Ok, se não quer mais falar eu não falo.

Ele me levou ate em casa,me despedi dele com um beijinho,subi as escadas correndo,eu precisava achar uma roupa urgentemente.

-Alice,Alice-eu gritava histerica.
-O que foi garota?-ela foi ate o meu quarto.
-Preciso de uma roupa Alice, vou jantar na casa de Charlie hoje a noite junto com leah e seth.
-Hum,precisamos arrumar algo muito bonito, gosto daquele vermelho que compramos combina com sua pele e destaca seus olhos,mas se bem s que o rosa também fica muito bem em você,experimenta os dois.

coloquei os dois vestidos e acabei ficando com o vermelho mesmo,tomei banho e Alice começou o longo trabalho de maquiagem,ela amava brincar de boneca, e adivinha? Eu era a boneca.

Depois de quiilos de pó e sombra no rosto, ela me ajudou a vestir o vestido, e a arrumar o cabelo,Seth veio me pegar as Sete, ele estava usando uma calça jeans e uma camiseta azul marinho que acentuava bem seus musculos.

Chegamos rápido na casa de Charlie, falei com Sue e com Charlie, Leah ja estava lá.

-Oi Leah!-eu disse abraçando-a.
-OI rose, este é o Roger.-ela disse apontando o garoto ao lado dela.
-Oi roger, é um prazer conhece-lo melhor-eu disse abraçando- também.
-É um prazer conhece-la também Rose-ele disse-como vai Nessie? Jake não pensa em outra coisa, Paul queria mata-lo um dia desses-eu ri.

O jantar foi bem agradavel,estavamos perto da hora de ir, quando Seth,Roger e Leah pareceram meio estranhos,eles tiveram que sair rapidamente.Era alguma coisa com a matilah eu tinha certeza,mas o que seria?

Eu estava tensa, eles ja tinha saido ha muito tempo e ainda não tinham voltado, Charlie e Sue estavam na sala, fiquei esperando na varanda, e se tivesse acontecido alguma coisa com eles? Eu estava nervosa demais para perceber quem se aproximava la de longe,mas quando ela foi chegando eu reparei.

-Oi Nessie- eu acenei, ela veio ate mim.
-Oi rose, porque esta tão nervosa? De longe da pra perceber sua agitação.
-O seth, a leah e o roger, foram resolver alguma coisa com a matilha,eles sairam de repente, o Seth nunca faz isso a menos que seja serio de verdade.
-Você ta preocupa da né? Eu também ,jake agiu do mesmo modo.
-É, mas a diferença é que jake te conta as coisas e o Seth edita, isso me deixa a ponto de mata-lo.
-Ele não quer te deixar preocupada.-ela tentou me animar.
-Você sabe o que é não é Nessie?-perguntei a ela.
-Onde esta charlie?-ela me perguntou tentando desviar do assunto.
-Ha não nessie, você também não, por favor se você souber o que esta acontecendo me conta, eu to muito nervosa.
-Olha Rose, eu não sei ao certo o que é, mas você não precisa se preocupar eles estam resolvendo tudo, vão voltar logo, pode ter certeza.
-Me conta o que você sabe Nessie.
-Ok, tem a ver com aqueles vampiros que eles viram da outra vez na floresta, Seth e Jake ficaram muito preocupados, e decidiram ver a situação ,sabe pra ter certeza de que estava tudo bem.
-Eu não entendo, o que eles querem aqui?-perguntei em voz baixa.
-Eu não sei ,não deve ser nada importante.-ela conseguiu me acalmar.
-Você devia entrar,Charlie esta com saudades de você.
-É claro.

Ela entrou e passamos o resto da noite conversando com Charlie e Sue, no final das contas Seth não voltou, e acabei indo pra casa com Nessie.

Meu coração palpitava freneticamente, o que estaria acontecendo?


Eu cheguei em casa aflita e nevosa uma parte de mim tinha a esperança de poder encontrar o Seth la,mas uma outra parte, a parte racional sabia que isso não ia acontecer.
-Oi gente, o Seth esta por aqui?
-Não,-foi Edward quem respondeu e eu percebi que eles sabiam o que estava acontecendo, todos eles.
- O que esta acontecendo?-perguntei a minha mãe.
-Agora não querida,-ela me pediu.
-Por favor mãe, estou preocupada com Seth,eu preciso saber, ele estava bem, depois ficou muito esquisito e do nada saiu.
-Olha so, tudo o que eu posso dizer é que ele não vai se machucar, amanhã ele estara de volta você vai ver, não precisa ficar preocupada, tudo vai ficar bem.
-Vem rose, vamos dormir,-nessie me chamou, eu não ia conseguir dormir isso estava na cara, mas ela queria mesmo era me tirar da sala.

Deitei na cama e passei a noite toda me revirando de uma lado para o outro , Seth não saia da minha cabeça, é a tal coisa, não se pode tirar da cabeça quem não sai do coração, eu pensava nele a cada segundo,imaginando cada vez piores hipoteses, nessie tambem não conseguiu dormir,mas não falou nada o resto da noite. Eu estaria um caco na proxima manhã!

O dia amanheceu , era uma manhã terrivel pra mim, prefiri ficar longe dos espelhos ate tomar banho e parecer apresentavel novamente. Fui ate o banheiro e tomei um banho quente e lento, minha cabeça martelava e meu coração estava acelerado,nenhuma noticia dele,nenhum sinal, eu ja estava decidida a pedir a Nessie que fosse comigo atras deles, sabia que ela conseguiria pelo cheiro deles, mas será que ela me ajudaria?

Terminei o banho coloquei uma blusa preta e o meu casaco, uma calça jeans velha e chinelos ,pentiei o cabelo e deixei solto, olhei no espelho ,estava melhor, mas as olheiras estavam profundas, isso era notorio. Desci as escadas por um milagre,fui ate a cozinha, coloquei meus cereais e comi na mesa quase caindo por cima deles, eu ia matar Seth por fazer isso comigo, isto é, se ele estivesse vivo!

Balancei a cabeça negativamente,tentando afastar esse pensamento, não funcionou, senti uma lagrima teimosa escorrendo por minha bochecha , o dia hoje não começou muito bem, ouvi passos se aproximando,limpei a lagrima e me concentrei no prato de cereais a minha frente.

-Não fique assim Rosett, ele não morreu, estou conectado com jacob, eles estam bem.-Edward estava tentando me consolar,percebi que não ia aguentar senti meu rosto ferver e as lagrimas desciam convulsivamente.
-Mas e se alguma coisa acontecer com ele ,Seth parece tão...tão-lembra dele so aumetava a dor.

Nessie chegou.
-Vem rose, vamos para outro lugar, você não esta bem aqui.
-Fique com ela Nessie, ela precisa de você agora.
-Claro pai-ela me ajudou.

Estavamos saindo de casa, eu me sentia fraca, estava muito carente, então eu tive a visão que eu mais queria ter, la da floresta perto da casa, meu lindo namorado moreno e sarado estava vindo na minha direção, a felicidade que invadiu meu corpo era indiscritivel, mas ela foi logo subistituida por um misto de raiva e medo, ele correu ate mim.

-Por que você fez isso comigo?-perguntei com a voz tremula.
-Rose,-ele tentou se explicar.
-Não vem com essa de Rose,sabe o que eu passei? Essa foi sem duvida a pior noite da minha vida-as lagrimas que a pouco cessavam, voltaram a escorrer. Eu bati contra o seu peito com toda raiva que me consumia-Você é um idiota,um sem noção,um cachorro,um..um...-ele me abraçou,abracei-o também, eu não sabia o que estava fazendo.
-Calma, eu estou aqui,estou bem Rosett,fique tranquila-ele sussurrava no meu ouvido.
-Prometa Seth,prometa que nunca mais vai me deixar aflita desse jeito.-eu me agarrei a ele,num abraço que ele não conseguia evitar.
-Eu prometo querida, prometo a você.-ele alisava meu cabelo.
-Obrigada Seth, e me descupe por tudo que eu falei.
-Tudo bem, vem vamos entrar.
-SETH,onde esta o jake?-nessie perguntou.
-Ele esta--antes de Seth concluir a frase jake apareceu.-chegando.
-Oi mano.
-OI-jake riu,-olhei feio pra ele, ele também era responsavel pela minha noite de horrores.
Entramos em casa e não demorou muito para que Alice estivesse tendo uma visão.
-Estão chegando-ela disse de súbito.
-O que?-perguntei sem entender.
-Os volturi,-Edward cuspiu a palavra com desprezo.
-Quem?-perguntei confusa.
-OS vampiros de quem leh falei-seth me disse.
-O que eles querem?-Carlisle perguntou.
-Não sei-edward ainda estava com raiva.
-Tire-a daqui Seth,agora.-Rose e alice disseram juntas.
-Não, eu não vou.-falei firme.

-Por favor Rosett, não complique as coisas-Edward falava com impaciência.

-Eu não vou-sibilei para ele.

-Não queria ter que fazer isso,mas é o único jeito,Seth,leve-a daqui –Emmett falava meio brincalhão como se não temesse pela própria vida.

-Vamos Rose,-Seth me disse.

-Eu não vou repetir.-falei determinada.

-Sinto muito por isso. Meu amor, por favor não me odei.-ele passou a mão por minha cintura e me arrastou porta a fora.Era impossível faze-lo me largar, pensei em todas as formas de faze-lo parar,mas percebi que não havia nada que eu pudesse fazer, então apenas deixei que ele me levasse para qualquer lugar, eu sentia no mais profundo de minha alma que aquilo não iria terminar muito bem, o dia estava sendo muito complicado e eu já não podia me agüentar, era terrível ter tudo fora do meu controle, enfim passamos pela fronteira quileute, onde ele me soltou.

-O que eles querem Seth?-perguntei desesperada.

-Eu não sei ,mas vai acabar tudo bem , eu prometo, tudo vai ficar bem.

Não sei porque mas acredeitei nele,talvez fosse so a vontade de que tudo acabasse realmente bem.

Pov nessie.

Eles estavam chegando,mas o que eles queriam? Eu lembrava muito bem dos mantos esvoaçantes e sombrios, daquela forma calma e tranqüila de falar que causava pânico a qualquer um, me sentia tão impotente ,sentei na escada e jake sentou ao meu lado, a sensação de segurança veio com ele. Eles enfim aparecerão na porta, Não eram todos juntos, so a família principal. Aro ,caius ,Marcus, Alec e Jane. O silêncio ficou pairando entre nós, por alguns minutos,ate que foi quebrado por Aro.

-Saudações-ele disse parecendo um diplomata, sua voz era calma , mas me deixou desconfiada, nunca confiei nesses Volturis, e não seria agora que eu iria confiar,afinal,nenhum de nós confiava.
-Ola Aro, é um prazer vê-lo novamente, e em situações bem melhores ,eu espero.-A voz de carlisle era tranquila e convidativa, soava muito bem para o momento.
-O que os trouxe ate aqui Aro?-Meu pai perguntava controlando o tom de voz, ele era bom nisso, eu nunca saberia disfarçar a raiva que me dava vê-los invadir minha casa.
-É apenas procedimento meu caro Edward,-ele pareceu me ver na escada, abriu um sorriso largo e me cumprimentou-Como vai querida Nessie? Os anos lhe cairam muito bem se me permite dizer.

Olhei bem no fundo de seus olhos,senti jacob enrijecer ao meu lado, apertei sua mão contra a minha para que ele se acalmasse, demorei alguns segundos pra responder, tentando ponderar o tom de voz.

-Vou muito bem Aro, e você?- não saiu tão natural como eu esperava mas foi o melhor que consegui e me dei por satisfeita.
-Ora, isso é muito bom eu suponho, vou muito bem também.

A pequena Jane parecia encarar a todos nós com uma furia mortal, ao lado do irmão,alternava os olhos com a mesma expressão fria e distante.

-Por que não nos diz o que querem aqui?Talvez possamos ajudar.-minha mãe falou,senti uma ponta de ironia em sua voz.
-Claro,claro.-Marcus revirou os olhos teatralmente.

Neste momento uma garota inrrompeu pela porta, ela tambem usava um manto preto,mas eu não a reconhecia, não a havia visto jamais.

-Descupe a demora Aro, não consegui fazer o que queria-ela parecia frustrada.
-Ela é a garota da floresta-meu pai sussurrou-Seth a viu rondando as terras quileutes.
-Meu nome é Suellen,- a garota se apresentou. A mais nova peça da coleção, pensei sarcasticamente.
-Mas então Aro, o que quer qui?-Jasper perguntou calmamente.
-É sobre a garota humana.

-o que tem ela?-perguntei me levantando de imediato.Com sincronia Jacob levantou-sem passando a mão em minha cintura.

-Considerando os últimos anos em que viveram com ela, é obvio que ela sabe demais, viu coisas demais, confissões que jamais deveriam sair de nosso mundo, e não há como saber se ela manterá o nosso segredo.-ele disse com um brilho especial no olhar, senti calafrios.

-Ela não vai contar nada, isso é tão claro.-Esme disse com ternura e tristeza ao mesmo tempo.

-Ate quando não falará? Ate o dia em que for embora? Ou amanhã mesmo sairá por aí contando a todos?-Caiu falou com seriedade, a garota que chegou a pouco parecia se deliciar com a situação, ria de forma tão prazerosa que me deu enjôo.

-Você conhecem a lei, a única, porque é tão difícil pra vocês cumpri-la?Sempre violando tudo.-Aro disse com paciência.

-Mas dessa vez, temos a razão e não podem contestar isso.-Alec ria com triunfo.

Eles tinham razão dessa vez, mas não haveria uma brecha? Algo para escapar, nunca havia falado com Rose sobre esse assunto,mais duvido muito de que ela quisesse ser vampira,esta feliz com Seth e era o que importava para ela,os olhos começaram a ficar marejados ganhando a atenção das duas vampiras a minha frente, Jane e Suellen,elas deviam ser muito amigas, pois abriram o mesmo sorriso cínico e deliciado, enxuguei os olhos antes que as lagrimas escorresem de verdade, não ia dar esse gosto a elas.

-Vocês tem dois meses para resolverem esta situação.-Aro nos avisou.

-Só há essa solução?-Jacob me perguntou baixinho,era a primeira que ele falava.

-Não, vocês também podem matá-la, a escolha é de vocês.-Jane falou com desprezo. Eu estava a ponto de esgana-la e fazer ela engolir aquele sorriso besta.

-Vamos, está na hora.-Aro disse com firmeza, retirando-se ao lado de seus guarda costas sombrios.

Alguns minutos passaram,ate que eles tivessem ido de verdade.

-Não podemos fazer isso com ela,não é justo-Rosalie gritava e se pudesse chorar  o teria feito.

-Não temos opção rosalie, estamos de mãos atadas.-jasper tentava reconforta-la.
-Isso não é justo, coitado do Seth e da Rosett.

Rose, entrou na sala parecendo um furacão, e agora? O que diriamos a ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.