Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 21
Capítulo 21-Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/21

Pov jacob


Eu estava na minha casa, deitado no sofá, me sentindo o cara mais feliz do mundo, eu ja havia escolhido, era ela,sempre foi ela,não havia mais duvidas. Meu coração podia enfim amar em paz, sem culpa, sem dor, sem angústia. Calmo,tranquilo,facil, como respirar.

Eu me sentia completo,so esperava que as horas passassem o mais rapido possivel, quil entrou na minha casa, assustado, correndo como um louco , ele disse:
-Jake...Jake...jake...- ele parou pra respirar,estava sem fôlego.
-O que aconteceu Quil?
-O...cheiro, roger esta seguindo o cheiro agora, eu me tranformei agora pouco, esta aqui jacob, nas nossas terras mano. Esta aqui, agora.-ele quase pulava de felicidade.

Saltei do sofá, e corri o mais rapido que a forma humana me permitia, entramos na floresta e nos transformamos quase no mesmo segundo. Senti Roger em minha mente gritando:
-Ao sul jake, no perimetro sul.- ele estava animado-estou muito perto jacob.
-tenha cuidado roger, quem esta correndo com você?-se ele estivesse com uma dupla seria facil pegar o sanguessuga novo,mas se ele estivesse sozinho,teria de nos esperar.
-Anny, ela esta ao meu lado.- Senti alivio, ele estava com dupla, e logo fui sentindo os outros entrando na minha mente, Sam,jared,embry,leah,seth,collin,brad,paul.

Todos eles,leah nos alcançou facilmente, ela era rápida mesmo:
-Um elogio do alfa supremo ?Ha!-ela pensou sarcasticamente.
-Se concentre Leah!

Alcançamos o invasor das nossas terras, era um sanguessuga de olhos vermelhos carmim,brilhavam freneticamente como se ele tivesse acabado de se alimentar, eu nunca o havia visto. Ele falou:
-Fascinante-ele nos encarava-então é verdade?Obrigada volturis!

Rosnei pra ele,so o som daquela palavra me dava repulsa!

-Não se acanhe cachorrinho!-sua voz era sarcastica e seus olhos brilhavam ainda mais. Ele queria nosso sangue-Eu sou Demetrius, e vim resolver um problema pros volturi,acho que tem a ver com um amiguinha de vocês,conhecem um tal de Rosett?

Não ,eu não ia permitir, o qu ele estava pensando? Que ia chegar aqui e mata-la ?
Bem debaixo do meu nariz? Meus pensamentos eram raiva pura. Eu iria saltar e mata-lo naquele instante mais Roger foi mais rápido, atacou bem no seu pescoço, cortando com os dentes afiados, o vampiro não teve tempo nem de reagira, leah saltou em seguida arracando seus membros e assim fizeram todos eles, e depois ja an forma humana queimaram seu corpo frio e duro.

Me transformei e coloquei a bermuda,parabenizei Roger:

-Bom trabalho cara.
-Foi um grande prazer,-ele disse com seus labios bem abertos.

Fui para casa ja que não havia mais o que fazer,olhei o relogio, ja eram mais de 6 horas.
Peguei a moto e corri o mais rapido possivel pra grande mansão dos cullens,Rosett ja devia estar em casa. Eu queria falar com ela,eu precisava muito falar com ela.

Entrei na casa dos cullen, eu ja era de casa não precisava pedir licença nem nada dessas coisas, fui entrando na cara de pau mesmo. A loura oxigenada(rosalie)estava sentada fingindo assistir um programa de culinaria. Falei olhando pra ela:
-Rosett esta ai ?-ela se virou pra mim de mau humor.
-Ja não basta toda dor que causou a ela jacob?Ainda vai faze-la sofre mais?
-Ela esta ou não ai Rosalie?
-esta la em cima-falou e virou rapidamente pra tv tentando me ignorar, subi as escadas e Emmett em olhava com uma expressão de curiosidade.

Emmett sempre seria Emmett.

Bati na porta:
-Rosett?
-jake?-ouvi o barulho de alguma coisa caindo.
-o que foi isso?
-nada,eu cai da cadeira,-ela abriu a porta e eu vi a cadeira no chão,eu ri da situação,mas não era pra isso que eu estava ali.

-eu vim falar com você,eu ja me decidi Rosett.
-Então fale jacob,fale logo.

Eu ouvia seu coração palpitar rapidamente,como se fosse sair do peito a qualquer momento:

-Eu agredeço muito a você Rosett,você entrou na minha vida, foi uma amiga muito boa,sempre presente,me deu a opção de escolher,vocÊ me deu algo que eu nunca tive Rosett, você me deu escolhas e eu serei grato a você pra sempre...
-jake,-ela me interrompeu-eu estou muito feliz.
-me deixe terminar Rosett-eu disse e ela ficou quieta- isto é serio mesmo Rosett, eu sempre serei agradecido a você,você me fez descobrir algo que eu não fazia ideia que pudesse acontecer,você fez com que eu me apaixonasse por você-eu cheguei mais perto dela-mas acontece Rosett que isso não foi o bastante, agora eu sei,não existem mais dúvidas,é Renesmee,sempre foi ela e sempre será ela. Eu sinto muito por toda essa confusão. Eu te amo como uma amiga Rose e te protejo como uma irmã,mas jamais passará disso,eu sinto muito mesmo. Eu amo Nessie e ela me ama,e neste momento é isso que importa.

Vi seu sorriso desaparecer e olhando dentro de seus olhos era como se eu pudesse ver seu coração quebrado em pequenos pedaços ,tamanha era a dor que eles me passavam. Senti meu coração palpitar,eu não estava preparado pra lidar com a dor dela, as lagrimas escorriam violentamente agora:

-Não Rose, não fica assim.-eu desci abraçando-a.

-Não me toque jacob-ela disse me empurrando-saia de perto de mim, como você pôde?Você me deu esperanças jacob, saia daqui,sai agora, va atras da sua "preciosa Nessie",viva com ela,morra com ela,faça o que quiser com ela ,contanto que seja bem longe de mim,va viver sua vida anormal e cheia de aberrações como você escolheu,mas saiba de uma coisa jacob, quando você ver o erro que esta cometendo ja sera tarde de mais, por que eu não vou perder meu tempo te esperando,quando você notar o quanto sua vida sera vazia com ela, eu ja estarei livre de você pra sempre.

Nossa! que gênio a garota tinha, pelo amor de Deus:
-não rose.-eu disse tentando novamente abraça-la .

-eu ja te avisei jacob ,saia daqui antes que eu perca minha paciência,se você ficar aqui por mais um minuto eu grito jacob,eu juro que eu grito tão alto que ate quem mora em port angeles vai me ouvir.

-tudo bem,estou saindo,fique bem rose.

fechei a porta e senti algo pressionado-a e logo apos barulhos de coisas sendo arremesadas contra a parede.Desci as escadas e Emmett segurava Rosett fortemente.
-Foi pra isso que veio não foi?Pra faze-la sofrer,seu cachorro vira lata.

não dei importância a ela,eu em importava com Rosett,mas agora era hora de falar com Nessie,pedir perdão a ela,dizer o quanto eu a amava e o quanto eu a queria pra mim !!


Me transformei em lobo, porque assim chegaria mais rapidamente à casa de Nessie, em minha emte escolhia cuidadosamente as palvras,embora eu soubesse que la eu não seria o jacob racional, eu seria eu mesmo,falaria o que brotasse do coração,estava ancioso,eu via naquele dia seu rosto retorcido de raiva, não sabia se ela vai me perdoar mas espero que assim o faça, pois agora eu ja descobri, Nessie é minha vida, ele é como um sonho de uma noite sem fim .Eu podia passar milênios sonahndo com cada parte de seu rosto,mas meu coração aceleraria a cada hora que eu a visse.

Entrei no pequeno chalé de bella e Edward, perguntei a Edward:
-Ela esta ai ?

-Esta em seu quarto jacob-nesse momento ela desceu as escadas correndo e eu soube que me perdoaria,ela me esperava,ela queria este momento tanto quanto eu,minha Nessie,minha paixão,o amor da minha vida-ou pelo menos estava.

-podemos conversar Nessie?
-É claro jake.

caminhamos ate perto do rio, a lua estava cheia, e fazia seu rosto brilhar, especialmente aqueles lindo olhos castanhos, de uma intensidade fatal.

-Me descupe Nessie, eu so estava em dúvida,por favor me perdoe, Eu te amo e prometo Nessie,isso jamias ira acontecer novamente, eu te quero como nunca irei querer ninguem e como nunca quiz também, em toda minha vida eu nunca encontrei alguem como você.Renesmee carlie cullen você me perdoa por ter cometido o maior erro da minha vida?

Seus olhos brilhavam ,ela estava deslumbrada,precisou piscar umas duas vezes como se clareasse as ideias pra ter certeza de que não era um sonho.

-Esta falando serio jacob?
-Sim Nessie.
-Eu te perdoo jake, é claro que perdo,eu te amo jacob, você não sabe o quanto eu sofri com tudo isso. Eu tinha esperanças jak...-eu a interrompi com um beijo que demorou,foi perfetio ,minha mão estava em seus cabelos e ela me abraçava, ela me aceitou,passamos algumas horas na beira do rio,namorando ,curtindo a felicidade!

pov. Rosett
Só esperei Jacob sair, troquei de roupa na mesma hora, era um vestido preto, desci as escadas:
-onde vai Rosett?-a voz da minha mãe estava preocupada.
-a qualquer lugar.
-isso não é hora de sair.
-volto daqui a pouco,ainda são dez horas mãe.
-quero você em casa as 11 esta me ouvindo , se não estiver aqui eu vou te procurar Rosett.
-ta,ta,claro.

sai logo de lá,peguei o telefone e liguei pro Matt:
-Pode vir me buscar?
-Claro - sua voz quase saltou no telefone, e ouvi o barulho da moto acelerando.
-ok, estou te esperando, um beijo Matt.

Desliguei o telefone e cheguei a ponte que ligava minha casa á cidade.
Não esperei muito,em dez minutos Matt estava lá.
-Onde quer ir ?
-Pra qualquer lugar, só, por favor, me  tire daqui Matt.

Subi na moto e ele acelerou, seguia por um caminho que eu nunca havia visto,mas não me importei de perguntar,havia um novo buraco em meu peito,Jacob não era o sol que eu havia sonhado,ele era o fogo que agora queimava e ardia dentro do meu peito como se estivessem me queimando viva.

Ele me levou a uma cantina de comida chinesa,um sorriso malicioso cintilava em seus lábios,tremi com isso, eu podia jurar que sabia o que ele estava pensando naquele exato momento, eu deveria ter colocado um vestido mais longo,já que eu iria sair com ele.
Ja eram quase onze horas,mais eu não me importava, não me importaria se Rosalie chegasse lá e me arrastasse ate em casa, não em im portava se eu tivesse que ouvir horas de reclamação,eu não iria discutir, mas eu so ia voltar depois que eu comesse.

-Então...-Matt começou depois que nos sentamos-O que vai querer?
-O que voce quiser, qualquer comida é comida.
-O que aconteceu ?
-Como assim?-sobe o que ele estava falando exatamente?
-Por que me ligou essa hora?Você não costuma fazer isso.
-Bom, eu resolvi sair um pouco.
-Ok

Ele chamou o garçom e pediu uma comida que eu não sabia o que era, alguns minutos depois o garçom trouxe a comida, era sushi e chop suey. Nós comemos em silêncio e tomamos refrigerante. Melhor dizendo,eu tomei refrigerante,ele bebeu alguma coisa lá.Terminamos ele chamou o garçom e pagou a conta.

Me levantei sem nenhuma vontade, e olhei pro relógio na parede, onze e meia,Rosalie ia me matar. ele me olhou com desejo e falou:
-Conheço um lugar bem legal,se quiser ir.-ele me passou um cartão onde havia escrito:

Motel lua azul.

-Esta falando serio Matt?
-Por que não?
-Me leve pra casa esta bem ? Ja está tarde, eu preciso voltar.
-Ok- sua voz estava rude, ele estava com raiva isso era visivel.

Chegamos na minha casa em 40 minutos, ja eram meia noite e dez,agora eu tinha certeza,Rosalie iria em matar com toda certeza. Despedi-me dele em frente a minha casa.
-tchau Matt,nós vemos amanhã.
-Tchau.

e então ele foi embora,respirei uma vez antes de entrar em casa, eu ja sabia o que me esperava,mas eu não em importava nem um pouco.

Entrei em casa Rosalie estava sentada numa cadeira de frente pra porta,entrei silenciosamente sabendo que ela me esperava, Emmett olhou pra mim do sofa e riu.Claro,era muito engraçado . Pra ele .

-Bom,cheguei mãe.-eu ri sem nenhum humor, ela me fitava com um olhar gélido.
-Havíamos combinado um horário Rosett, e você não soube respeitá-lo.-sua voz estava mais fria do que seus olhos. Senti muito medo naquele momento.
-Eu estou aqui não estou?
-Isto não esta em questão, você desobedeceu uma ordem minha, e isso não se faz,compreendo que esta sofrendo..
-Eu não estou sofrendo por nada nem por ninguém mãe.Agora por favor, eu estou muito cansada, amanhã conversamos esta bem ?
-Tudo bem Rosett,mas não vai me escapar amanhã.

Subi as escadas agradecendo aos céus por conseguir escapar da bronca de Rosalie.

Mas ela estava certa,eu estava sofrendo e a noite com Matt não pôde mudar isso,entrando no meu quarto vesti uma roupa confortável e deitei na cama,senti as lagrimas começando a escorrer,eu queria para de chorar, suportar isso,superar, mas era impossível, me lembrei da noite e que perdi meus pais e isso não ajudou,só fez com que eu chorasse ainda mais,chorei muito ate que consegui dormir. Seriam longos dias daqui pra frente.

pov. Jacob.

Fiquei junto com Nessie por muitas horas, mas já era tempo de voltar,levei ate sua casa,teríamos tempo suficiente a partir daqui,nada mais nos separaria.

Corri pra floresta e me transformei,ainda tinha que fazer uma ronda naquela noite,junto com Anny,tinha certeza que ela estaria ansiosa pra saber qual fora minha escolha,embora eu desconfiasse que ela já soubesse.

Não senti ninguem em minha mente,apenas ela:

-Oi jake!!!
-Oi Anny.
-E então,vai me contar ?

Mas eu nã precisava ela via as imagens em minha mente, o choro de Rosett, o sorriso de Nessie, nossos beijos sob a luz da lua, a felicidade que emanava de mim nesse exato momento.

-Fico muito feliz Jake, so sinto muito pela Rosett.
-Eu também sinto Anny,mas o que eu poso fazer?Não iria dar certo ,jamais daria.
-concordo com você, não esquenta com isso logo,logo ela supera.
-Espero que sim Anny,ei !Onde você esta ?
-Cortando o perimetro Norte.
-Esta sentindo algo diferente?
-So um cheiro novo,é estranho, é um mistura de sangue humano,com o fedor de vampiro.Vou verificar.
-Não Anny, me espere ai.
-Relaxa jake,.

Ela acelerou:
-Me espere Anny.

ela não respondeu, então corri mais rapido,o mais rapido que eu podia,o vento chicoteava meu focinho,mas não importava ela estava em perigo. Eu podia sentir isso,cada célula do meu corpo acusava isso.

Cheguei onde ela esta, um vampiro havia pegado-a em suas mãos e a arremesava de um lado para o outro,ela tentava escapar e rugia pra ele,ataquei-o e consegui salva-la. Ela parecia assustada e ele também. Ele correu pela floresta eu o seguiria mas Anny estava muito assustada,ela precisava de mim.

Dei privacidade a ela e ela se trocou, me destransformei também, e a carreguei no colo,ela chorava em meus braços, ela estava sem duvida assustada:
-Passou tão perto,obrigada Jake, passou muito perto- ela falava entre os soluços.
-Esta tudo bem Anny, eu estou aqui.

Le vei -a ate a casa de Embry e ele ficou com ela lá,conseguiu fazer com que ela descansasse um pouco.

Mas o que esse vampiros queriam? O cheiro dele me era familiar, mas de onde?

Lembrei ,e aquilo quase me fez vomitar: VOLTURIS!

 Isso estava se tornando cada vez mais estranho, primeiro aquele vampiro agradecendo aos volturis,Demetrius,agora esse vampiro da qual não sei o nome, eles estavam em busca de algo,mas eu não fazia  a mínima ideia do que eles queriam.

 Reuni toda a alcatéia na casa de Seth,precisavamos ficar de olho em qualquer movimento a partir de agora,isso colocava toda tribo em risco era nosso dever protegê-los.

 Todos já estavam lá e suas expressões iam de medo ao prazer da adrenalina pulsando em suas veias com tudo aquilo.

-O que vamos fazer?-a voz de Leah estava despreocupada.

-Eu não sei,vamos nos dividir em grupos maiores ok?Ninguém mais vai correr sozinho,é muito arriscado,as patrulhas agora serão feitas em grupos de cinco.

Leah bufou,mas não reclamou de nada.

    terminamos a reunião,seth estava preocupado. Mas não havia com o que se preocupar,eu iria avisar os cullen pela manhã,eles teriam alguma ideia melhor daquela situação,eu pediria pra alguem avisar a Rosett,não era seguro ,principalmente pra ela. Minha irmã do coração. Ela me perdoaria algum dia?

 Eu esperava que sim,mesmo com toda confusão que aquela confusão causou,eu não me arrependia da minha escolha,Renesmee havia sido a melhor coisa que me aconteceu. Eu jamais me arrependeria, corri pra casa e dormi pensando na minha Nessie,minha linda Nessie.


pov Rosett


Acordei depois de um sono muito conturbado,me lembrei da proposta do Matt,francamente, o que ele pensava que eu era?

Tomei banho e me vesti,meu olhos estavam doloridos por causa do choro, mas eu não ia ligar,não importava,não mais.

-Agora, vamos conversar, Rosett.
-Mãe, eu estou atrasada pra escola ok?Não entendo por que quer tanto falar disso,e ja te falei não aconteceu nada demais,eu voltei pra casa não voltei? Cheguei bem ,não cheguei?Então não vejo motivos pra essa conversa.
-Não adianta Rosett,agora você esta atrasada,mas quando chegar da escola,não vai mais consegui escapar,nós vamos conversar sim, e não adianta inventar descupas.

Bufei,eu não ia escapar tão facilmente,ao menos consegui mais algumas horas de liberdade.Peguei meu skate, coloquei agua e comida para o cachorro e corri pra escola,as meninas me esperavam e havia uma expressão de curiosidade em cada uma delas,não entendi inicialmente,só depois.

-Ai!,me conta tudo Rosett, não esconde nada!!-dryeli pulava ao meu lado,tamanha era sua curiosidade.
-Do que esta falando?-perguntei em dúvida.
-HA,não se faz de desentendida Rosett- a voz de juh também ardia de curiosidade.
-Mas eu não sei do que vocês estão falando.
-Sobre você e o Matt ontem a noite.-a voz de gabyh estava mais baixa agora.
-Como...como sabem sobre isso?-engoli em seco.
-Viram você em Seattle ontem a noite,a escola inteira ja sabe-a voz de jamille também era baixa.

Eu não precisava nem perguntar pra saber quem havia falado,Janin,aquela fofoqueira,mas como ela sabia?

-Como ela soube?

-A mãe dela voltava de uma festa ontem e viu você saindo de um restaurante com o Matt e agora a Janin contou pra toda escola. -Nathalia falou.

Eu estava morrendo de raiva, como ela se atrevia.

-Não aconteceu nada meninas,agente saiu,jantou e depois ele me levou em casa e só isso.
Embora ele quisesse mais, mas elas não precisavam saber.

Nós dirigimos ate a nossa sala,havia um nova menina lá,ela era bem bonita,parecia ser uma pessoa legal,mas eu não  podia ter certeza, parece que todas as pessoas em que eu confiei estavam me machucando ultimamente.
-Nossa a prova deve estar bastante difícil hoje hein?-disse juh me cutucando.
-Prova?,que prova?
-Não me diga que esqueceu? A proiva de ciências,é hoje.

Procurei em minha mente esta informação,sim,era hoje e eu esqueci,que otimo eu ia tirar um belo zero.
-Sim,eu me esqueci,ai meninas,tudo esta tão complicado na minha vida, jacob,renesmee,matt,isto esta uma confusão.

-O que houve ?-nathalia estava preocupada,todas elas me olhavam ansiosas.
-Jacob me deu um fora,de novo.
-Eu te avisei amiga,falei que você podia se machucar.-a voz de juh estava coberta de pena
-Agora não juh,por favor ,agora não.
-Tudo bem,vamos sentar.

Sentamos e a menina noiva veio falar comigo.

-OI , e ai, eu sou a marilia.
-Oi marilia,seja bem vinda a escola,eu sou a Rosett,espero que esteja gostando.
-Estou sim-ela respondeu,mas a professora entrou e ela retomou o seu lugar.

A prova estava muito complicada, eu tenho certeza que tirei uma pessima nota.

AS aulas passaram e fomo pro intervalo, duas vozes me chamaram novamente:
-Rosett.
-OI MENINAS,-eram lanny e jessica.- o que vocês querem?
Elas se entreolharam antes de falar.
-É sobre você e o Matt de novo,na verdade queriamos saber se...
-não aconteceu nada meninas,podem ficar sosegadas,eu sei lidar com o Matt,obrigada pela preocupação.
-Tudo bem ,Rose.

Marília almoçou com a gente e depois fomos para o restante das aulas.

Vi renesmee saindo do refeitorio com aquela amiguinha dela,elas estavam sorrindo,possivelemente de mim, mas não liguei me dirigi as proximas aulas sem nenhuma vontade. A escola parecia um tédio agora.

Matt veio falar comigo no fim da aula:

-Oi gatinha e ai ? quer fazer alguma coisa hoje?Sabe a proposta ainda esta de pé,se estiver a fim.
-Não comece de novo Matt, eu ja te disse que não. E eu tenho que ir pra casa,minha mãe esta me esperando,ate depois.
Vi o carro de Emmett no estacionamento, o que ele estava fazendo ali?
-Oi pai, o que faz aqui?-ele riu largamente expondo seus dentes que cintilavam agora.
-Rosalie me pediu pra vir te buscar, sabe como é, para o  caso de você querer fugir ou algo parecido.
 

Eu ri, entrei no carro e fui pra casa, seriam grandes acontecimentos. Eu cheguei em casa, Rosalie estavaa na sala antes mesmo que eu pudesse colocar o pé na escada ela levantou e correu ate a porta da casa,:
-Agora sim Rosett, vamos conversar.

Eu não falei nada,não adiantava discutir eu ja havia visto o olhar de determinação em seu rosto.Nada que eu fizesse ou disesse mudaria a escolha dela.

Então subi,tomei banho,lentamente me troquei tentando adiar o máximo que eu podia.

Depois desci as escadas e fui pra sala,ouvi o que minha mãe tinha pra dizer !!

Sentei no sofá ao lado de Rosalie,respirei fundo e falei:
-O que senhora quer mãe?
- O que eu quero?o que eu quero?Quero saber o que esta acontecendo com você,você chora a noite toda,sai sem dar satisfações,me deixa angustiada e a todos aqui,anda com um garoto que nenhum de nós conhece e quem conhece não o aconselha como boa amizade,esta bom pra você ou você quer mais?
-Tudo bem,tudo bem,ja entendi. Mas eu não vejo motivos pra nada disso,o Matt é uma boa pessoa e o que os outros falam não importa mãe,eu estou feliz.-tentei sorrir ,mas eu não mentia muito bem,não pra Rosalie.
-Não minta pra mim,eu sei que esta sofrendo por causa do cachorro,sei o quanto doí Rosett,mas chorar não vai adiantar,siga sua vida,mas não perca seu tempo com garotos que não valem a pena ,eu te amo filha e so quero o seu bem.
-Eu estou bem ,não precisa se preocupar comigo.

me levantei,eu não queria mais falar sobre aquilo,ja não bastava toda a dor eu ainda tinha que ver a pena em seu olhar?Não,eu não ia aguentar isso,eu não podia mais suportar,Esme me olhava da cozinha com tristeza,sua compaixão também era demais pra mim.Subi as escadas e fui mecher no computador,luzia estava online:

(MSN on)
Rose,100% eu diz:oi lu!!
Luzia diz:oi Rose,tudo bem ctg?
Rose,100% eu diz:tudo sim e você?
Luzia diz:To bem também,estou com saudades amiga.
Rose,100% eu diz:eu também,queria mutio te ver agora e te dar um abraço,mas agora preciso ir Lu.tchau, bjs.
Luzia diz: ok,tchau Rose.bjs
(msn off)

Sai do MSN, e do computador,tudo me parecia extremamente irritante,eu não queria estar ali,pra todos os lados que eu olhava eu via Jacob,sentia seu cheiro,imaginava suas expressões.E pensar que tudo era cupa de Nessie,sempre se metendo onde não era chamada,mas minha escolha estava tomada,eu não ia mais me humilhar pelo jacob,eu tinha o Matt e isso me bastava.

fim do capitulo 21

Pov jacob


Eu estava na minha casa, deitado no sofá, me sentindo o cara mais feliz do mundo, eu ja havia escolhido, era ela,sempre foi ela,não havia mais duvidas. Meu coração podia enfim amar em paz, sem culpa, sem dor, sem angústia. Calmo,tranquilo,facil, como respirar.

Eu me sentia completo,so esperava que as horas passassem o mais rapido possivel, quil entrou na minha casa, assustado, correndo como um louco , ele disse:
-Jake...Jake...jake...- ele parou pra respirar,estava sem fôlego.
-O que aconteceu Quil?
-O...cheiro, roger esta seguindo o cheiro agora, eu me tranformei agora pouco, esta aqui jacob, nas nossas terras mano. Esta aqui, agora.-ele quase pulava de felicidade.

Saltei do sofá, e corri o mais rapido que a forma humana me permitia, entramos na floresta e nos transformamos quase no mesmo segundo. Senti Roger em minha mente gritando:
-Ao sul jake, no perimetro sul.- ele estava animado-estou muito perto jacob.
-tenha cuidado roger, quem esta correndo com você?-se ele estivesse com uma dupla seria facil pegar o sanguessuga novo,mas se ele estivesse sozinho,teria de nos esperar.
-Anny, ela esta ao meu lado.- Senti alivio, ele estava com dupla, e logo fui sentindo os outros entrando na minha mente, Sam,jared,embry,leah,seth,collin,brad,paul.

Todos eles,leah nos alcançou facilmente, ela era rápida mesmo:
-Um elogio do alfa supremo ?Ha!-ela pensou sarcasticamente.
-Se concentre Leah!

Alcançamos o invasor das nossas terras, era um sanguessuga de olhos vermelhos carmim,brilhavam freneticamente como se ele tivesse acabado de se alimentar, eu nunca o havia visto. Ele falou:
-Fascinante-ele nos encarava-então é verdade?Obrigada volturis!

Rosnei pra ele,so o som daquela palavra me dava repulsa!

-Não se acanhe cachorrinho!-sua voz era sarcastica e seus olhos brilhavam ainda mais. Ele queria nosso sangue-Eu sou Demetrius, e vim resolver um problema pros volturi,acho que tem a ver com um amiguinha de vocês,conhecem um tal de Rosett?

Não ,eu não ia permitir, o qu ele estava pensando? Que ia chegar aqui e mata-la ?
Bem debaixo do meu nariz? Meus pensamentos eram raiva pura. Eu iria saltar e mata-lo naquele instante mais Roger foi mais rápido, atacou bem no seu pescoço, cortando com os dentes afiados, o vampiro não teve tempo nem de reagira, leah saltou em seguida arracando seus membros e assim fizeram todos eles, e depois ja an forma humana queimaram seu corpo frio e duro.

Me transformei e coloquei a bermuda,parabenizei Roger:

-Bom trabalho cara.
-Foi um grande prazer,-ele disse com seus labios bem abertos.

Fui para casa ja que não havia mais o que fazer,olhei o relogio, ja eram mais de 6 horas.
Peguei a moto e corri o mais rapido possivel pra grande mansão dos cullens,Rosett ja devia estar em casa. Eu queria falar com ela,eu precisava muito falar com ela.

Entrei na casa dos cullen, eu ja era de casa não precisava pedir licença nem nada dessas coisas, fui entrando na cara de pau mesmo. A loura oxigenada(rosalie)estava sentada fingindo assistir um programa de culinaria. Falei olhando pra ela:
-Rosett esta ai ?-ela se virou pra mim de mau humor.
-Ja não basta toda dor que causou a ela jacob?Ainda vai faze-la sofre mais?
-Ela esta ou não ai Rosalie?
-esta la em cima-falou e virou rapidamente pra tv tentando me ignorar, subi as escadas e Emmett em olhava com uma expressão de curiosidade.

Emmett sempre seria Emmett.

Bati na porta:
-Rosett?
-jake?-ouvi o barulho de alguma coisa caindo.
-o que foi isso?
-nada,eu cai da cadeira,-ela abriu a porta e eu vi a cadeira no chão,eu ri da situação,mas não era pra isso que eu estava ali.

-eu vim falar com você,eu ja me decidi Rosett.
-Então fale jacob,fale logo.

Eu ouvia seu coração palpitar rapidamente,como se fosse sair do peito a qualquer momento:

-Eu agredeço muito a você Rosett,você entrou na minha vida, foi uma amiga muito boa,sempre presente,me deu a opção de escolher,vocÊ me deu algo que eu nunca tive Rosett, você me deu escolhas e eu serei grato a você pra sempre...
-jake,-ela me interrompeu-eu estou muito feliz.
-me deixe terminar Rosett-eu disse e ela ficou quieta- isto é serio mesmo Rosett, eu sempre serei agradecido a você,você me fez descobrir algo que eu não fazia ideia que pudesse acontecer,você fez com que eu me apaixonasse por você-eu cheguei mais perto dela-mas acontece Rosett que isso não foi o bastante, agora eu sei,não existem mais dúvidas,é Renesmee,sempre foi ela e sempre será ela. Eu sinto muito por toda essa confusão. Eu te amo como uma amiga Rose e te protejo como uma irmã,mas jamais passará disso,eu sinto muito mesmo. Eu amo Nessie e ela me ama,e neste momento é isso que importa.

Vi seu sorriso desaparecer e olhando dentro de seus olhos era como se eu pudesse ver seu coração quebrado em pequenos pedaços ,tamanha era a dor que eles me passavam. Senti meu coração palpitar,eu não estava preparado pra lidar com a dor dela, as lagrimas escorriam violentamente agora:

-Não Rose, não fica assim.-eu desci abraçando-a.

-Não me toque jacob-ela disse me empurrando-saia de perto de mim, como você pôde?Você me deu esperanças jacob, saia daqui,sai agora, va atras da sua "preciosa Nessie",viva com ela,morra com ela,faça o que quiser com ela ,contanto que seja bem longe de mim,va viver sua vida anormal e cheia de aberrações como você escolheu,mas saiba de uma coisa jacob, quando você ver o erro que esta cometendo ja sera tarde de mais, por que eu não vou perder meu tempo te esperando,quando você notar o quanto sua vida sera vazia com ela, eu ja estarei livre de você pra sempre.

Nossa! que gênio a garota tinha, pelo amor de Deus:
-não rose.-eu disse tentando novamente abraça-la .

-eu ja te avisei jacob ,saia daqui antes que eu perca minha paciência,se você ficar aqui por mais um minuto eu grito jacob,eu juro que eu grito tão alto que ate quem mora em port angeles vai me ouvir.

-tudo bem,estou saindo,fique bem rose.

fechei a porta e senti algo pressionado-a e logo apos barulhos de coisas sendo arremesadas contra a parede.Desci as escadas e Emmett segurava Rosett fortemente.
-Foi pra isso que veio não foi?Pra faze-la sofrer,seu cachorro vira lata.

não dei importância a ela,eu em importava com Rosett,mas agora era hora de falar com Nessie,pedir perdão a ela,dizer o quanto eu a amava e o quanto eu a queria pra mim !!


Me transformei em lobo, porque assim chegaria mais rapidamente à casa de Nessie, em minha emte escolhia cuidadosamente as palvras,embora eu soubesse que la eu não seria o jacob racional, eu seria eu mesmo,falaria o que brotasse do coração,estava ancioso,eu via naquele dia seu rosto retorcido de raiva, não sabia se ela vai me perdoar mas espero que assim o faça, pois agora eu ja descobri, Nessie é minha vida, ele é como um sonho de uma noite sem fim .Eu podia passar milênios sonahndo com cada parte de seu rosto,mas meu coração aceleraria a cada hora que eu a visse.

Entrei no pequeno chalé de bella e Edward, perguntei a Edward:
-Ela esta ai ?

-Esta em seu quarto jacob-nesse momento ela desceu as escadas correndo e eu soube que me perdoaria,ela me esperava,ela queria este momento tanto quanto eu,minha Nessie,minha paixão,o amor da minha vida-ou pelo menos estava.

-podemos conversar Nessie?
-É claro jake.

caminhamos ate perto do rio, a lua estava cheia, e fazia seu rosto brilhar, especialmente aqueles lindo olhos castanhos, de uma intensidade fatal.

-Me descupe Nessie, eu so estava em dúvida,por favor me perdoe, Eu te amo e prometo Nessie,isso jamias ira acontecer novamente, eu te quero como nunca irei querer ninguem e como nunca quiz também, em toda minha vida eu nunca encontrei alguem como você.Renesmee carlie cullen você me perdoa por ter cometido o maior erro da minha vida?

Seus olhos brilhavam ,ela estava deslumbrada,precisou piscar umas duas vezes como se clareasse as ideias pra ter certeza de que não era um sonho.

-Esta falando serio jacob?
-Sim Nessie.
-Eu te perdoo jake, é claro que perdo,eu te amo jacob, você não sabe o quanto eu sofri com tudo isso. Eu tinha esperanças jak...-eu a interrompi com um beijo que demorou,foi perfetio ,minha mão estava em seus cabelos e ela me abraçava, ela me aceitou,passamos algumas horas na beira do rio,namorando ,curtindo a felicidade!

pov. Rosett
Só esperei Jacob sair, troquei de roupa na mesma hora, era um vestido preto, desci as escadas:
-onde vai Rosett?-a voz da minha mãe estava preocupada.
-a qualquer lugar.
-isso não é hora de sair.
-volto daqui a pouco,ainda são dez horas mãe.
-quero você em casa as 11 esta me ouvindo , se não estiver aqui eu vou te procurar Rosett.
-ta,ta,claro.

sai logo de lá,peguei o telefone e liguei pro Matt:
-Pode vir me buscar?
-Claro - sua voz quase saltou no telefone, e ouvi o barulho da moto acelerando.
-ok, estou te esperando, um beijo Matt.

Desliguei o telefone e cheguei a ponte que ligava minha casa á cidade.
Não esperei muito,em dez minutos Matt estava lá.
-Onde quer ir ?
-Pra qualquer lugar, só, por favor, me  tire daqui Matt.

Subi na moto e ele acelerou, seguia por um caminho que eu nunca havia visto,mas não me importei de perguntar,havia um novo buraco em meu peito,Jacob não era o sol que eu havia sonhado,ele era o fogo que agora queimava e ardia dentro do meu peito como se estivessem me queimando viva.

Ele me levou a uma cantina de comida chinesa,um sorriso malicioso cintilava em seus lábios,tremi com isso, eu podia jurar que sabia o que ele estava pensando naquele exato momento, eu deveria ter colocado um vestido mais longo,já que eu iria sair com ele.
Ja eram quase onze horas,mais eu não me importava, não me importaria se Rosalie chegasse lá e me arrastasse ate em casa, não em im portava se eu tivesse que ouvir horas de reclamação,eu não iria discutir, mas eu so ia voltar depois que eu comesse.

-Então...-Matt começou depois que nos sentamos-O que vai querer?
-O que voce quiser, qualquer comida é comida.
-O que aconteceu ?
-Como assim?-sobe o que ele estava falando exatamente?
-Por que me ligou essa hora?Você não costuma fazer isso.
-Bom, eu resolvi sair um pouco.
-Ok

Ele chamou o garçom e pediu uma comida que eu não sabia o que era, alguns minutos depois o garçom trouxe a comida, era sushi e chop suey. Nós comemos em silêncio e tomamos refrigerante. Melhor dizendo,eu tomei refrigerante,ele bebeu alguma coisa lá.Terminamos ele chamou o garçom e pagou a conta.

Me levantei sem nenhuma vontade, e olhei pro relógio na parede, onze e meia,Rosalie ia me matar. ele me olhou com desejo e falou:
-Conheço um lugar bem legal,se quiser ir.-ele me passou um cartão onde havia escrito:

Motel lua azul.

-Esta falando serio Matt?
-Por que não?
-Me leve pra casa esta bem ? Ja está tarde, eu preciso voltar.
-Ok- sua voz estava rude, ele estava com raiva isso era visivel.

Chegamos na minha casa em 40 minutos, ja eram meia noite e dez,agora eu tinha certeza,Rosalie iria em matar com toda certeza. Despedi-me dele em frente a minha casa.
-tchau Matt,nós vemos amanhã.
-Tchau.

e então ele foi embora,respirei uma vez antes de entrar em casa, eu ja sabia o que me esperava,mas eu não em importava nem um pouco.

Entrei em casa Rosalie estava sentada numa cadeira de frente pra porta,entrei silenciosamente sabendo que ela me esperava, Emmett olhou pra mim do sofa e riu.Claro,era muito engraçado . Pra ele .

-Bom,cheguei mãe.-eu ri sem nenhum humor, ela me fitava com um olhar gélido.
-Havíamos combinado um horário Rosett, e você não soube respeitá-lo.-sua voz estava mais fria do que seus olhos. Senti muito medo naquele momento.
-Eu estou aqui não estou?
-Isto não esta em questão, você desobedeceu uma ordem minha, e isso não se faz,compreendo que esta sofrendo..
-Eu não estou sofrendo por nada nem por ninguém mãe.Agora por favor, eu estou muito cansada, amanhã conversamos esta bem ?
-Tudo bem Rosett,mas não vai me escapar amanhã.

Subi as escadas agradecendo aos céus por conseguir escapar da bronca de Rosalie.

Mas ela estava certa,eu estava sofrendo e a noite com Matt não pôde mudar isso,entrando no meu quarto vesti uma roupa confortável e deitei na cama,senti as lagrimas começando a escorrer,eu queria para de chorar, suportar isso,superar, mas era impossível, me lembrei da noite e que perdi meus pais e isso não ajudou,só fez com que eu chorasse ainda mais,chorei muito ate que consegui dormir. Seriam longos dias daqui pra frente.

pov. Jacob.

Fiquei junto com Nessie por muitas horas, mas já era tempo de voltar,levei ate sua casa,teríamos tempo suficiente a partir daqui,nada mais nos separaria.

Corri pra floresta e me transformei,ainda tinha que fazer uma ronda naquela noite,junto com Anny,tinha certeza que ela estaria ansiosa pra saber qual fora minha escolha,embora eu desconfiasse que ela já soubesse.

Não senti ninguem em minha mente,apenas ela:

-Oi jake!!!
-Oi Anny.
-E então,vai me contar ?

Mas eu nã precisava ela via as imagens em minha mente, o choro de Rosett, o sorriso de Nessie, nossos beijos sob a luz da lua, a felicidade que emanava de mim nesse exato momento.

-Fico muito feliz Jake, so sinto muito pela Rosett.
-Eu também sinto Anny,mas o que eu poso fazer?Não iria dar certo ,jamais daria.
-concordo com você, não esquenta com isso logo,logo ela supera.
-Espero que sim Anny,ei !Onde você esta ?
-Cortando o perimetro Norte.
-Esta sentindo algo diferente?
-So um cheiro novo,é estranho, é um mistura de sangue humano,com o fedor de vampiro.Vou verificar.
-Não Anny, me espere ai.
-Relaxa jake,.

Ela acelerou:
-Me espere Anny.

ela não respondeu, então corri mais rapido,o mais rapido que eu podia,o vento chicoteava meu focinho,mas não importava ela estava em perigo. Eu podia sentir isso,cada célula do meu corpo acusava isso.

Cheguei onde ela esta, um vampiro havia pegado-a em suas mãos e a arremesava de um lado para o outro,ela tentava escapar e rugia pra ele,ataquei-o e consegui salva-la. Ela parecia assustada e ele também. Ele correu pela floresta eu o seguiria mas Anny estava muito assustada,ela precisava de mim.

Dei privacidade a ela e ela se trocou, me destransformei também, e a carreguei no colo,ela chorava em meus braços, ela estava sem duvida assustada:
-Passou tão perto,obrigada Jake, passou muito perto- ela falava entre os soluços.
-Esta tudo bem Anny, eu estou aqui.

Le vei -a ate a casa de Embry e ele ficou com ela lá,conseguiu fazer com que ela descansasse um pouco.

Mas o que esse vampiros queriam? O cheiro dele me era familiar, mas de onde?

Lembrei ,e aquilo quase me fez vomitar: VOLTURIS!

 Isso estava se tornando cada vez mais estranho, primeiro aquele vampiro agradecendo aos volturis,Demetrius,agora esse vampiro da qual não sei o nome, eles estavam em busca de algo,mas eu não fazia  a mínima ideia do que eles queriam.

 Reuni toda a alcatéia na casa de Seth,precisavamos ficar de olho em qualquer movimento a partir de agora,isso colocava toda tribo em risco era nosso dever protegê-los.

 Todos já estavam lá e suas expressões iam de medo ao prazer da adrenalina pulsando em suas veias com tudo aquilo.

-O que vamos fazer?-a voz de Leah estava despreocupada.

-Eu não sei,vamos nos dividir em grupos maiores ok?Ninguém mais vai correr sozinho,é muito arriscado,as patrulhas agora serão feitas em grupos de cinco.

Leah bufou,mas não reclamou de nada.

    terminamos a reunião,seth estava preocupado. Mas não havia com o que se preocupar,eu iria avisar os cullen pela manhã,eles teriam alguma ideia melhor daquela situação,eu pediria pra alguem avisar a Rosett,não era seguro ,principalmente pra ela. Minha irmã do coração. Ela me perdoaria algum dia?

 Eu esperava que sim,mesmo com toda confusão que aquela confusão causou,eu não me arrependia da minha escolha,Renesmee havia sido a melhor coisa que me aconteceu. Eu jamais me arrependeria, corri pra casa e dormi pensando na minha Nessie,minha linda Nessie.


pov Rosett


Acordei depois de um sono muito conturbado,me lembrei da proposta do Matt,francamente, o que ele pensava que eu era?

Tomei banho e me vesti,meu olhos estavam doloridos por causa do choro, mas eu não ia ligar,não importava,não mais.

-Agora, vamos conversar, Rosett.
-Mãe, eu estou atrasada pra escola ok?Não entendo por que quer tanto falar disso,e ja te falei não aconteceu nada demais,eu voltei pra casa não voltei? Cheguei bem ,não cheguei?Então não vejo motivos pra essa conversa.
-Não adianta Rosett,agora você esta atrasada,mas quando chegar da escola,não vai mais consegui escapar,nós vamos conversar sim, e não adianta inventar descupas.

Bufei,eu não ia escapar tão facilmente,ao menos consegui mais algumas horas de liberdade.Peguei meu skate, coloquei agua e comida para o cachorro e corri pra escola,as meninas me esperavam e havia uma expressão de curiosidade em cada uma delas,não entendi inicialmente,só depois.

-Ai!,me conta tudo Rosett, não esconde nada!!-dryeli pulava ao meu lado,tamanha era sua curiosidade.
-Do que esta falando?-perguntei em dúvida.
-HA,não se faz de desentendida Rosett- a voz de juh também ardia de curiosidade.
-Mas eu não sei do que vocês estão falando.
-Sobre você e o Matt ontem a noite.-a voz de gabyh estava mais baixa agora.
-Como...como sabem sobre isso?-engoli em seco.
-Viram você em Seattle ontem a noite,a escola inteira ja sabe-a voz de jamille também era baixa.

Eu não precisava nem perguntar pra saber quem havia falado,Janin,aquela fofoqueira,mas como ela sabia?

-Como ela soube?

-A mãe dela voltava de uma festa ontem e viu você saindo de um restaurante com o Matt e agora a Janin contou pra toda escola. -Nathalia falou.

Eu estava morrendo de raiva, como ela se atrevia.

-Não aconteceu nada meninas,agente saiu,jantou e depois ele me levou em casa e só isso.
Embora ele quisesse mais, mas elas não precisavam saber.

Nós dirigimos ate a nossa sala,havia um nova menina lá,ela era bem bonita,parecia ser uma pessoa legal,mas eu não  podia ter certeza, parece que todas as pessoas em que eu confiei estavam me machucando ultimamente.
-Nossa a prova deve estar bastante difícil hoje hein?-disse juh me cutucando.
-Prova?,que prova?
-Não me diga que esqueceu? A proiva de ciências,é hoje.

Procurei em minha mente esta informação,sim,era hoje e eu esqueci,que otimo eu ia tirar um belo zero.
-Sim,eu me esqueci,ai meninas,tudo esta tão complicado na minha vida, jacob,renesmee,matt,isto esta uma confusão.

-O que houve ?-nathalia estava preocupada,todas elas me olhavam ansiosas.
-Jacob me deu um fora,de novo.
-Eu te avisei amiga,falei que você podia se machucar.-a voz de juh estava coberta de pena
-Agora não juh,por favor ,agora não.
-Tudo bem,vamos sentar.

Sentamos e a menina noiva veio falar comigo.

-OI , e ai, eu sou a marilia.
-Oi marilia,seja bem vinda a escola,eu sou a Rosett,espero que esteja gostando.
-Estou sim-ela respondeu,mas a professora entrou e ela retomou o seu lugar.

A prova estava muito complicada, eu tenho certeza que tirei uma pessima nota.

AS aulas passaram e fomo pro intervalo, duas vozes me chamaram novamente:
-Rosett.
-OI MENINAS,-eram lanny e jessica.- o que vocês querem?
Elas se entreolharam antes de falar.
-É sobre você e o Matt de novo,na verdade queriamos saber se...
-não aconteceu nada meninas,podem ficar sosegadas,eu sei lidar com o Matt,obrigada pela preocupação.
-Tudo bem ,Rose.

Marília almoçou com a gente e depois fomos para o restante das aulas.

Vi renesmee saindo do refeitorio com aquela amiguinha dela,elas estavam sorrindo,possivelemente de mim, mas não liguei me dirigi as proximas aulas sem nenhuma vontade. A escola parecia um tédio agora.

Matt veio falar comigo no fim da aula:

-Oi gatinha e ai ? quer fazer alguma coisa hoje?Sabe a proposta ainda esta de pé,se estiver a fim.
-Não comece de novo Matt, eu ja te disse que não. E eu tenho que ir pra casa,minha mãe esta me esperando,ate depois.
Vi o carro de Emmett no estacionamento, o que ele estava fazendo ali?
-Oi pai, o que faz aqui?-ele riu largamente expondo seus dentes que cintilavam agora.
-Rosalie me pediu pra vir te buscar, sabe como é, para o  caso de você querer fugir ou algo parecido.
 

Eu ri, entrei no carro e fui pra casa, seriam grandes acontecimentos. Eu cheguei em casa, Rosalie estavaa na sala antes mesmo que eu pudesse colocar o pé na escada ela levantou e correu ate a porta da casa,:
-Agora sim Rosett, vamos conversar.

Eu não falei nada,não adiantava discutir eu ja havia visto o olhar de determinação em seu rosto.Nada que eu fizesse ou disesse mudaria a escolha dela.

Então subi,tomei banho,lentamente me troquei tentando adiar o máximo que eu podia.

Depois desci as escadas e fui pra sala,ouvi o que minha mãe tinha pra dizer !!

Sentei no sofá ao lado de Rosalie,respirei fundo e falei:
-O que senhora quer mãe?
- O que eu quero?o que eu quero?Quero saber o que esta acontecendo com você,você chora a noite toda,sai sem dar satisfações,me deixa angustiada e a todos aqui,anda com um garoto que nenhum de nós conhece e quem conhece não o aconselha como boa amizade,esta bom pra você ou você quer mais?
-Tudo bem,tudo bem,ja entendi. Mas eu não vejo motivos pra nada disso,o Matt é uma boa pessoa e o que os outros falam não importa mãe,eu estou feliz.-tentei sorrir ,mas eu não mentia muito bem,não pra Rosalie.
-Não minta pra mim,eu sei que esta sofrendo por causa do cachorro,sei o quanto doí Rosett,mas chorar não vai adiantar,siga sua vida,mas não perca seu tempo com garotos que não valem a pena ,eu te amo filha e so quero o seu bem.
-Eu estou bem ,não precisa se preocupar comigo.

me levantei,eu não queria mais falar sobre aquilo,ja não bastava toda a dor eu ainda tinha que ver a pena em seu olhar?Não,eu não ia aguentar isso,eu não podia mais suportar,Esme me olhava da cozinha com tristeza,sua compaixão também era demais pra mim.Subi as escadas e fui mecher no computador,luzia estava online:

(MSN on)
Rose,100% eu diz:oi lu!!
Luzia diz:oi Rose,tudo bem ctg?
Rose,100% eu diz:tudo sim e você?
Luzia diz:To bem também,estou com saudades amiga.
Rose,100% eu diz:eu também,queria mutio te ver agora e te dar um abraço,mas agora preciso ir Lu.tchau, bjs.
Luzia diz: ok,tchau Rose.bjs
(msn off)

Sai do MSN, e do computador,tudo me parecia extremamente irritante,eu não queria estar ali,pra todos os lados que eu olhava eu via Jacob,sentia seu cheiro,imaginava suas expressões.E pensar que tudo era cupa de Nessie,sempre se metendo onde não era chamada,mas minha escolha estava tomada,eu não ia mais me humilhar pelo jacob,eu tinha o Matt e isso me bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ODIARAM? Deixem um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.