Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 22
Capítulo 22-Briga


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo não esta revisado, então se encontrarem algum erro, pf iguinorem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/22

Eu estava indo pra escola,como de costume,pude ver Renesmee passando no carro com o jacob,aquilo me doeu muito,mas eu iria parar, eu não iria sofre mais por causa de Jacob ,ele não era tão bom assim era? Eu não ia responder porque eu ja sabia a resposta,todos sabiam,mas eu tinha o Matt e apesar de todos os defeitos dele,ele me queria,me queria como mulher, ele me desejava,isso devia contar pra alguma coisa não é? Mas ele não iria aguentar por muito tempo,eu sei o que Matt quer,e quando ele souber que eu não estou disposta a oferecer a ele,ele vai pular fora,e o que vai acontecer comigo? Não eu não posso suportar a dor,não sozinha,eu preciso do Matt,eu precisava dele.

Eu ia caminhando pelas ruas,sem pressa, os pensamentos iam difudindo-se cada vez mais.

Sera que se Matt conseguisse o que ele queria ele ficaria comigo por mais tempo?E quanto a mim?Teria eu coragem de me deitar com Matt so pra te-lo junto a mim quando na verdade eu amava outro?

Eu não tinha certeza de nada,mas sabia que essa não era a hora certa pra pensar nisso, eu estava me aproximando da escola e mesmo de longe pude ver Edward lá,ele estava com alguem ao lado dele,era um menino,mas eu estava longe demais pra saber quem era,tratei de mudar meus pensamentos,não podia deixar que Edward soubesse de nenhum deles,eram preciosos,muito preciosos. Cheguei no estacionamento e para minha surpresa o menino que estava com Edward era Matt.

O que Edward queria agora? Qual era o problema da familia dele comigo?Ele,renesmee,sempre se metendo na minha vida. Fui ate lá:

-Estou aqui pra dizer a você Matt,que Rosett é muito especial,não a faça sofrer.-ouvi essa parte quando fui ate lá.
-O que esta fazendo aqui Edward?-eu disse muito irritada.

-Eu não vim aqui pra falar com VOCÊ Rosett.-seu tom era autoritário.
-Eu ja percebi isso Edward,mas você esta se intrometendo onde não é chamado,o que você quer com o Matt?
-Isso não é da sua conta.-ele não parecia tão educado agora.
-haha,é claro que é da minha conta ja que inclui o meu namorado.
-Será que o seu namorado sabe sobre você e ...
-Eu ja disse Edward,você esta se metendo onde não deve.-eu disse o interrompendo-Você não é meu pai,então pare de agir como se fosse,eu ja tenho idade suficiente pra saber o que quero e não preciso da aprovação de ninguem.Deu pra entender?

Não esperei a resposta,peguei no braço de Matt e sei puxando-o pelo meio do estacionamento.chegamos no corredor da sala e ele falou:

-ei,ei,o que foi isso?
-Isso o que?
-Ora Rosett não se faça de besta, quem é aquele cara.
-Ele é meu tio,e fica se metendo na minha vida.Não se preocupe ele não vai mais te incomodar.
-Tudo bem,-ele respondeu.

Me deu mais um de seus beijos violentos e desejosos e entrou na sala,corri pra minha,esta aula eu tinha sozinha.

Nenhuma das meninas comigo.Eu pensava no que teria acontecido se eu não tivesse chegado lá. O que Edward diria pra Matt? O que Matt estaria pensando?

Espantei esse pensamentos e me concentrei na aula.

pov Matt

Eu entrei na aula depois da estranha conversa que tive com aquele parente de Rosett. Janin estava certa, a familia dela era super estranha, ela havia se encaixado bem na familia,so estranhos reconhecem outros estranhos. Eu ri com este pensamento, não estava nem um pouco interessado com aquela aula insuportavel.

SE a Rosett não fosse super gata, eu não perderia meu tempo com ela,no começo eu pensie que seria facil,eu ja havia enganado ela uma vez,podia muito bem enganar uma segunda,mas ela estava dando uma de dificil. Não importa, eu sou o Matt,o cara mais gato que existe.

Eu consigo tudo o que eu quero e não seria uma garotinha esquisita que iria mudar isso. Ela ja estava na minha ,não ia demorar muito ,ela ia ceder,meus instintos me diziam que ela ia querer.

E depois que acontecesse, eu iria me livrar dela ,como foi da primeira vez,eu não ia namorar ninguém,muito menos a Rosett, ela era gata,mas muito meiguinha,muito sonhadora.

Cruzes,ela era completamente sem sal. Mas era uma das garotas mais lindas da escola e graças a ela eu estava me tornando popular,ja havia conseguido entrar na equipe de natação e todos me respeitavam. Era conveniente pra mim estar ao lado dela. Mais depois que eu ja tivesse usado dela,ela não me seria nada mais que uma garota qualquer,seria bom pra ela também,pra ela deixar de ser menina.

Minha irmã me cutucou :
-Responde Matt.
-Responder o que?
-o professor te fez uma pergunta.
-ha-eu disse baixinho-Sim,Sr. Vanner pode repetir a pergunta?

ele repetiu e eu não soube,mas não me importei,so queria terminar logo aquela aula chata.

fim do pov Matt

pov. Nessie

Tudo estava correndo bem, o meu amor por jacob era agora muito mais intenso do que antes,porque agora não haviam mais duvidas,ele me amava, e cada celula do meu corpo sabia disso.Mas Rosett sofria e por mais que ela me tivesse feito sofrer ela ainda era da minha familia e nós protegiamos a familia,eu sabia que o Matt não era uma boa pessoa ,sabia também que ele não amava a Rosett,mas ela insistia em ficar com ele. Era incrivel,como ela podia ficar ao lado de um cara como o Matt?

Isso era uma missão quase impossivel,ele so falava besteira,so era bonito mesmo porque intiligente nem um pouco.

AS aulas acabaram e jacob foi me buscar na escola,ele era meu amigo,meu companheiro,meu jacob!!!

-Oi amor-ele disse me beijando carinhosamente.
-Melhor agora que você chegou.-eu disse retribuindo o beijo.

Eu ia entrando no carro quando vi Rosett na moto com o Matt,será que Rosalie sabia?
Se não soubesse ela ia saber,não me importava com o que ela pensasse,eu iria protegÊ-la,por mais que ela quisesse ser adulta,estava agindo como uma criança, e eu não ia permitir que ela se machucasse ainda mais.

-Jacob?-perguntei a ele,quando entrei no carro.
- o que foi Nessie?
toquei seu rosto e perguntei:
"pode me levar na casa da Rosett?"
-esta preocupada com ela né?
-Sim-eu suspirei-eu me sinto culpada.
-Não se sinta Nessie,ela so esta com raiva,você vai ver,depois passa-ele me beijou delicadamente.

Ele me levou ate a casa de vovô ,todos estavam lá,inclusive meus pais.

-Tia Rose,posso falar com vocÊ?-perguntei assim que entrei.

-Claro Nessie!!-ela falou com alegria.

Fomos ate o seu quarto,eu sei que era inutil por que meu pai ouviria,mas pelo menos tinhamos a ideia de poderiamos ter privacidade.

-O que foi Nessie?
-A Rosett, ela esta andando com uma garoto,e eu acho que ele não é uma boa companhia pra ela.Mas ela não me ouve,então eu acho que se você falar com ela é mais chance dela deixar o Matt.

-Esse garoto de novo?Edward falou com ele hoje.ELe disse que ele não é perigoso,mas pode machucar muito a Rosett.EU não quero que isso aconteça,principalmete agora,os volturi estão rondando. Preciso que você fique de olho nela  Nessie.

Eu não podia acreditar que Rosalie me pedia uma coisa dessas, Rose já estava com raiva de mim,se eu ficasse vigiando ela é que jamais ela falava comigo de novo.


mas era o certo,eu não podia deixar ela sofrer de novo.
-tudo bem tia,vou ficar de olho nela.

-Obrigada Nessie,você esta me ajudando muito.
-Por nada Tia,afinal protegemos a familia não é?-mencionei lembrando a frase de Carlisle quando mamãe estava em perigo e tia rose não queria ajuda-la.
ela sorriu e disse:
-Sim Nessie,protegemos a familia.

fim do pov Nessie

pov rosett

Matt queria sair depois da aula,eu estava em dúvida mas quando eu cheguei ao estacionamento todas elas foram por agua baixo e eu concordei imediatamente,Renesmee estava junto com jacob entrando no carro, fala sério,ela estava fazendo isso so pra me irritar né?

So podia ser,ela parecia que agora desfilava com o Jacob por tudo quanto era lugar e uma incrivel coincidência era que eu sempre estava nesses lugares.

Fomos na moto do Matt ate uma boate. Eu falei:
-Matt,eu não tenho idade pra entrar ai.
-Relaxa Rose, a boate é do meu pai,você pode entrar sim.
-não é contra a lei?-perguntei com medo.
-Aqui ,eu sou a lei.-ele riu e eu sorri sem nenhum humor,francamente as vezes eu me perguntava por que eu estava com o Matt,ele parecia tão superficial.

AS vezes eu tinha a impressão de que ele não gostava de mim,não naturalmente,era só aparência.Mas eu precisava tanto dele.

Entramos na boate e ele me levou pra área VIP.
-Vai querer beber o que ?
-Guaraná.
-Ta falando sério?Num que nenhuma cerveja, qualquer coisa.
-Não Matt,eu não curto essas coisas.
-Ok -ele disse e sua expressão era de decepção.

Ele foi pegar o guaraná e eu fiquei olhando os casais na pista de dança.

Janin estava lá,ha por favor, qualquer coisa menos isso. De um lado Renesmee, do outro Janin sinceramente eu não sabia qual das duas era pior,e só pra a situação ficar ainda melhor Renesmee entrou segundos depois junto com o Jacob. Francamente, eu mereço!!!

Matt voltou com o meu guaraná e uma lata de cerveja nas mãos:
-NÃO,nada disso-eu disse com desaprovação.
-O que foi?-ele parecia confuso.
-Você vai beber e como vai me levar pra casa depois?
-De moto.
-Ate parece que eu vou subir na moto com você bÊbado.

Tomei a latinha da mão dele e vi ele revirar os olhos.ELe fitava os casais na pista de dança como eu havia feito alguns segundos atras.

-Chamou sua prima?
-Não,ela veio com...-eu hesitei-o namorado dela.-como aquelas palavras cortaram o meu coração.Jamais pensei que eu pudesse sofrer tanto assim.
-HUm-ele pareceu extramamente desinteressado,Matt nunca estava interessado em nada que estivesse relacionado a mim,me perguntei como ainda conseguiamos ficar juntos.

-Vamos falar com eles.
-N...-eu tentei dizer.

Mas o Matt ja descia as escadas me puxando junto, mas que coisa. Por que as pessoas pareciam ignorar minha opinião.

Jacob,Matt,Renesmee,Rosalie,Edward,Carlisle,Emmett,Bella,Alice,Jasper.

Todos eles ,ninguem nunca se importava com o que Eu queria.

-oi,Nessie-acenou amigavelmente ao lado do garoto que deveria estar comigo.
-Oi-,minha voz estava fraca,abafada pela musica,mas eu sabia que ela podia ouvir claramente.
-E ai? Estam gostando da festa?-Matt peguntou com interesse dessa vez.
-Sim.-a voz de Jacob era dura, por que ele estava ali se ele não gostava do MATT?

-Vem,vamos falar com a Janin.
-Não Matt-eu puxei minha mão,-eu não vou falar com a Janin.
-Para de criancice Rose.

ele disse me puxando novamente.
-Oi janin!!!-ele pareceu feliz ao falar com ela.
-oi Matt, o que faz com ela?
-estamos junto Janin.

-Juntos?-ela riu na minha cara, com desdem.
-Sim juntos,por que ?Algum problema?
-não,nenhum, mas eu não sabia que o Matt estava com você,ja que vocÊ parece querer o namorado da sua prima, houve uma grande confusão na sua casa porque você queria namorar o jacob,não é esse o nome dele?Não foi por causa disso que você quase acabou com a festa de aniversario de Renesmee?Segurem seus namorados garotas , a Rosett esta a solta!!


Eu não tinha palavras, Janin não tinha o direito de falar aquilo,em nenhum momento ela podia falar ,ela não sabia de nada. Eu estava perto o bastante pra dar a ela o que ela merecia,umas boas tapas pra aprender a respeitar os outros.

-Escolheu o dia errado Janin- minha voz estava carregada de raiva.

Eu pulei no seu pescoço com minhas mãos em seus cabelos, eu bati nela, e as tapas fizeram um som satisfatorio,o sangue pulsava em minhas veias com rapidez, sendo forçado.

MAS so duraram alguns segundos, MATT me puchou de cima dela e o seguranças apareceram logo, me tirando de dentro da festa e perguntando se Janin estava bem,ele se fingiu de vitima e o segurança chamou a policia.

Resultado?

Charlie chegou la na patrulha e ficou abisamdo ao me ver ,Renesmee prestava atenção do lado de fora junto com o Jacob e o Matt havia se enfiado pelo meio da multidão pra não se comprometer,que belo namorado eu arrumei!

-Rose?-a voz de Charlie era confusa.
-É...oi...-eu não sabia o que dizer,a razão ja voltava a mim e eu pude ver Janin toda arranhada das minhas unhas.

Charlie me pediu que eu entrasse no carro com ele e eu fiz calada,afinal ,o que eu poderia dizer?

Ele ligou pra casa,mas Emmett e Rosalie não estavam então quem iria ate a delegacia era Edward e Bella,minha noite foi um fiasco,na sala do departamento de policia eu esperava meus tios.

Agora eu sabia,Rosalie iria reclamar durante dias!!

Eu entrei no departamento de policia de Forks,esperando Edward e Bella chegarem, eu tentava pensar numa descupa convicente,afinal Rosalie não precisava saber daquele pequeno incindente. Não demorou muito ,Edward e Bella chegaram lá.

Eu não havia pensado em nada pra convencer Edward a fechar a boca e deixar isso pra lá,mas agora não era hora de pensar mais nisso,ele ja estava lá.

-Charlie!é um prazer vê-lo-ele disse com cortesia.
-É um prazer te ver também Edward,so sinto que seja numa situação dessas.-charlie disse.
-Pai!!-bella abraçou charlie com carinho.

Edward olhou pra mim estreitando os olhos,baixei a cabeça, eu não podia encara aqueles olhos afiados, nesse momento ele parecia verdadeiramente um vampiro.

-Qual o problema Charlie?
-Ela arranjou uma briga numa boate os seguranças chamaram a policia.A garota não prestou queixa mas achei melhor trazê-la pra cá,para evitar confusões maiores.
-Obrigada pai, conversaremos com ela. Rosalie e Emmett tiveram que sair,mais vamos informá-los de tudo.

-Ok bells-respondeu Charlie beijando a cabeça de Bella.
-Mande um beijo pra Sue esta bem?
-Pode deixar.

Charlie e Sue estavam juntos,depois da morte do marido dela e de Bella ter saido de casa,Sue passava muito tempo na casa de Charlie e então eles se apaixonaram. e estavam juntos.
Ela tinha dois filhos,um casal,mas eu não os conhecia,apenas de vista.

-Vamos Rosett-disse Edward me tirando dos meus pensamentos.Sua voz era autoritaria novamente so que dessa vez havia algo mais.

Eu não respondi apenas me levantei da cadeira onde estava e caminhei em direção ao carro dele,parando para agradecer a Charlie.

Entrei no carro em silêncio,ele entrou silenciosamente ao lado de Bella.

-Onde esta Renesmee?-bella me perguntou.
-Eu não sei,ela estava la comigo mas depois eu não a vi mais.-disse sem nenhuma emoção na voz.

Depois disso o resto do caminho foi silencioso, a não ser pela minha conversa mental com Edward. Apesar de que eu não consegui obter os resultados que eu queria,mas eu tinha que tentar então pensei.

"Edward,mamãe e papai foram caçar?"

Ele aquiesceu com a cabeça.

"vai contar a eles?"
Ele repetiu o gesto com a cabeça.
"Poderia por faovr não contar?"-eu tentei e por incrivel que pareça havia esperança em minha voz.

Mas ele balançou a cabeça em um gesto negativo.
"Ai! por favor Edward,eu prometo que nunca,nunca,nunca mais faço isso, so por favor não conte Ed." ele disse:

-De um jeito ou de outro eles vão saber Rosett e mesmo assim eu vou contar a eles.

Bufei,eu estava tentando raciocinar,mas eu sentia que Edward prestava atenção em cada um dos meu pensamentos. Era dificil pensar quando tem alguem te vijiando.

Chegaos rapidamente em casa,Alice estava sentada na sala jogando xadrez com Jasper, e de repente senti um onda de paz e tranquilidade me invadindo.

Consegui pensar com clareza, se eu estivesse no quarto e fingir esta rdormindo Rosalie so reclamaria amanhã,pelo menos eu teria uma noite sem reclamações.

-Vou, esperar Rosalie la no meu quarto -eu disse ainda na sala. Mas não cheguei a dar nenhum passo.
-Nada disso ,vai esperá-los aqui.-Edward era muito estraga praser!
-Eles estarão aqui em alguns minutos,20 no maximo.-Alice disse reforçando o argumento de Edward.
sentie no sofa e edward e bella sentaram ao meu lado,como se fossem dois guardas.

-Eu não vou sair correndo,não precisa de tudo isso.
-É claro que não vai,mas não custa nada reforçar.-bella disse com a expressão sarcastica.

Eu sabia que minha situação so iria piorar,mas eu estava tranquila graças a Jasper e poderia lidar com aquilo,eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.