Between Sisters escrita por Dreaming In The Stars


Capítulo 4
04. Old Friends


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer aos comentários. Sério, muito obrigada. São eles que me fazem prosseguir. Não resisti e escrevi mais um capitulo. Mas é o ultimo por hoje u-u
Boa leitura *=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229080/chapter/4

Faye aproximou-se da mesa da diretora ficando ao lado de Elena. A diretora que tinha uma aparência cansada interrompeu a conversa com Elena e dirigiu o olhar para Faye.

– O que você deseja mocinha? – A mulher de aparência cansada perguntou e Elena olhou para Faye no exato momento.

– Eu sou nova aqui. Sou irmã de Rebekah. Meu nome é Faye Chamberlain, e vim aqui pegar meus horários. – Faye sentiu-se incomodada com o modo que Elena a analisava.

– Certo. Sua irmã já conversou comigo e explicou sua situação. – A diretora abriu uma gaveta e retirou de lá um papel. – Aqui está senhorita Chamberlain. – Ela estendeu o papel para Faye.

Faye balançou a cabeça, como um sinal de agradecimento. Pegou o papel, e saiu rapidamente da sala. Ela estava um pouco constrangida devido ao fato de Elena não tirar os olhos dela.

Ela deu uma olhada no papel e sua primeira aula era biologia. Ótimo. Uma das matérias favoritas de Faye. Ela estava analisando o resto dos horários, mas parou de imediato quando sentiu alguém segurar seu braço. Era Elena.

– Nós não nos conhecemos? – Perguntou Elena, esperando que Faye afirmasse.

– Fico feliz que tenha se lembrado de mim. Éramos boas amigas de infância. Mas eu fui embora da cidade e agora voltei.

– Faye. – Elena deu um sorriso.

As duas se abraçaram. E se mantiveram assim por alguns segundos. O sinal tocou e elas interromperam o afeto.

– Qual é sua primeira aula? - Elena perguntou ainda sorrindo.

– Biologia.

– Ah, que pena. A minha é história. Mas podemos nos encontrar na hora do recreio. Eu estarei na cantina. Procure-me por lá. – Elena disse, já se encaminhando para a sala de aula.

Rever Elena animou Faye. Já que Rebekah não era tão próxima assim dela, era bom ter velhos amigos como Elena de volta.

Faye caminhou um pouco, mas não achava sua sala. Ela deveria ter perguntado a Elena onde ficava a sala de biologia. Ela escutou passos no corredor. Era Rebekah. Ela se aproximou de Faye e a puxou pelo braço para uma sala que Faye não havia visto antes. Era a sala de biologia. Faye sentou-se bem no fundo perto de Rebekah. A aula estava chata. Faye queria que o sinal tocasse logo. Mas a hora estava demorando a passar.

Faye estava um pouco confusa. Rebekah sempre demonstrou desprezo por ela. E de repente começou a ser um pouco mais maleável. Talvez Rebekah gostasse da presença dela ali. O sinal interrompeu os pensamentos de Faye. As outras aulas se passaram rapidamente. Em nenhuma das aulas, Faye viu Elena. O último sinal tocou. Estava na hora do recreio. Faye seguiu para a cantina como Elena havia pedido. Em uma mesa grande estava Elena junta com mais uma garota. Aquela garota parecia ser Bonnie, outra amiga de infância de Faye. Havia uma cadeira vazia. Faye sentou-se nela e Bonnie olhou para Faye sem entender nada.

– Calma Bonnie. Essa é a Faye. Você se lembra dela? – Elena perguntou.

– Faye Chamberlain? – Interrogou Bonnie.

– Eu mesma. – Afirmou Faye, sorrindo para Bonnie.

– Não acredito. Você ficou anos distante. Agora que você voltou está tão diferente. Porque voltou? – Bonnie perguntou curiosa.

– Estava com saudades daqui. – Faye respondeu rapidamente.

Faye, Elena e Bonnie ficaram conversando o recreio todo. Todas lamentaram quando o sinal tocou. Principalmente Faye. Era muito bom para ela, conversar com velhas amigas.

As últimas aulas passaram normalmente. Não demoraram muito. E assim que o último sinal tocou, Faye foi para o carro de Rebekah. Como Rebekah ainda não havia chegado. Faye abriu a porta do carro com magia. Ela Ficou pensando no primeiro dia de aula. Foi ótimo rever as velhas amigas. Mas faltava uma coisa..

Faltava Damon...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões. Ela é very importante para mim *=*