Between Sisters escrita por Dreaming In The Stars


Capítulo 3
03. Memories


Notas iniciais do capítulo

Troquei a capa. Espero que tenham gostado. Caprichei nesse capitulo, Damon e Elena vão aparecer o/
Boa leitura, nos vemos lá em baixo *=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229080/chapter/3

A morena de olhos escuros voltava para casa. E não muito longe dela estava um garoto alto, de cabelos escuros e olhos azuis penetrantes que Faye conhecia muito bem. Lá estava Damon. Faye não sabia exatamente o que fazer. Seu coração pedia para ela ir até ele. Mas o que ela diria? Talvez um ‘’Oi’’. Mas com certeza ele iria a achar uma idiota. De alguma maneira ela não tinha mais controle sobre seu corpo. Seus pés a levavam até mais perto dele. O vento balançava seus cabelos negros esbanjando seu perfume floral. Ela estava o mais perto possível do lindo garoto alto. Ele usava roupas pretas e uma linda jaqueta de couro. Seu coração pulsava cada vez mais. Seus lábios se moveram sozinhos e ela disse ao lindo rapaz:

– O-Oi. – Ela disse gaguejando. Nem mesmo ela sabia como essas palavras haviam saído. Damon era tão perfeito. Tão diferente do que era anos atrás. O rapaz virou-se para a garota. Ele a analisava. Aqueles olhos azuis penetravam em Faye e ela se perdia neles como em um oceano.

– Faye. – O rapaz disse, levando uma de suas mãos a bochecha rosada da morena. Aquelas mãos frias a acariciavam suavemente, e isso a fazia o desejar cada vez mais. Aqueles lábios carnudos eram tão sedutores. Faye tinha que se controlar.

Ela estava totalmente submersa naqueles olhos azuis. Ela estava concentrada nos olhos dele. Mas de uma maneira estranha, os olhos mudaram de repente. Dava para se notar uma sombra sobre eles. Veias pareciam se formar ao redor de seus olhos. Ele deu um sorriso malicioso para a linda garota. Um arrepio percorreu sua espinha. Mas não era um arrepio de excitação e sim de medo. Ele a puxou brutamente para o seu peito musculoso. Ele era incrivelmente forte. Faye tentava lutar, mas ela era inútil. Ela podia ver as presas se formando em sua boca. Com uma de suas mãos ele afastou os cabelos da garota, para dar-lhe aceso ao pescoço pálido e macio. Ela tentou gritar, mas era inútil, sua voz não saía. Mas um gemido não muito alto saiu quando ela sentiu suas presas perfurarem seu pescoço. Ele sugava cada gota de sangue, cada gota de vida. Faye sentia-se cada vez mais mole. O homem que ela amava estava prestes a matá-la. Por uma última vez ela olhou naqueles olhos azuis. Eles estavam cheio de desejo e malícia. Ele não se importava com Faye, apenas queria se alimentar de seu suculento sangue. Ele se conteve e retirou suas presas. Olhando nos olhos dela, ele disse pela última vez:

– Me desculpe Faye.

A garota acordou com um grito. Tudo aquilo havia sido apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo. Mas parecia tão real. De certo modo a aliviava saber que aquilo não havia acontecido realmente. Ela não conseguia imaginar que o inocente e doce Damon de sua infância, havia se tornado um monstro como Rebekah. Mas o que mais deixava seu coração despedaçado, era que ele apenas se aproveitou dela. Ela sabia que aquilo havia sido apenas um pesadelo. Mas algo no seu profundo a alertava que podia ser verdade. Faye podia ser maliciosa a maior parte do tempo, mas no fundo ela tinha sentimentos. E mesmo não parecendo ela amava Rebekah, mesmo com todas essas brigas. A entrada de Rebekah no quarto a tirou de seus pensamentos. Rebekah estava parada na porta com uma bolsa nos ombros. Faye olhou meio sem entender nada. Estava um pouco confusa devido ao pesadelo que teve.

– Você não vai para a escola? - Perguntou Rebekah - Quando recebi sua carta, contei a diretora o que estava acontecendo. E ela permitiu que você começasse a estudar lá.

Escola. Era isso que Faye precisava para de distrair um pouco. Talvez ela até o encontrasse lá...

– Tudo bem. Mas e meus materiais? – Faye perguntou, já se levantando da cama e caminhando até o banheiro.

– Estão guardados lá em baixo. Eu já cuidei de tudo, Faye. A única coisa que você precisa fazer é não chamar tanta atenção. Estarei te esperando lá em baixo. – Rebekah disse calma e desceu as escadas.

’Ela está tão gentil essa manhã’’. Pensou Faye, soltando uma pequena gargalhada. Ela escovou seus dentes, lavou seu rosto e desceu para escolher com qual roupa iria ao primeiro dia de aula. Ela precisava organizar suas roupas quando voltasse da escola. Estavam todas naquela mala. Após muito vasculhar ela decidiu ir com uma blusa azul, uma saia preta e umas sapatilhas que havia comprado a um tempo já, mas das quais gostava muito. Vestiu-se e arrumou seu cabelo. Rebekah já estava a aguardando no carro com seu material. Como Faye não queria deixar sua irmã irritada, saiu ás pressas após terminar de se arrumar. O caminho até o colégio foi silencioso. Elas não trocaram uma palavra. Apesar de Faye querer tirar algumas duvidas, sobre como estavam as pessoas que ela conhecia quando ainda morava em Mystic Falls. Mas ela tinha certeza que Rebekah não iria responder. Rebekah estacionou seu lindo carro prateado no estacionamento da escola. Faye apressou seus passos, queria logo pegar seus horários na diretoria. A escola estava exatamente como anos atrás. Faye sentiu um aperto no peito quando se lembrou da infância que passara com seus pais e sua irmã. A época que ela era feliz...

A escola estava cheia de alunos conversando e dando alguns gritos. Alguns olhavam para ela perguntando-se quem era. Ela os ignorou e apressou seus passos até a diretoria. Conversando calmamente com a diretora estava alguém que ela conhecia muito bem. Uma garota esbelta de cabelos castanhos. Faye se lembrava dela, eram melhores amigas antigamente. Aquela era Elena Gilbert.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Deixem sugestões para o próximo capitulo *=*