Stop Crying Your Heart Out escrita por BekAinsworth


Capítulo 3
truth or dare?


Notas iniciais do capítulo

vai sem review, porque to empolgada com a história :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229016/chapter/3

— Verdade ou desafio? – Suspirei soltando todo o ar que estava em meus pulmões. Eu realmente mataria Harry Styles algum dia, mas antes eu tinha que responder sua pergunta. Sabe, falar desafio era arriscado demais quando se refere a Harry e sua mente maliciosa, apesar de tal possuir uma perfeita cara de anjo. Já ouviu a frase “as que têm cara de santa, são as piores?” adapte essa frase para o masculino e será a frase perfeita para definir Harry. Certo, precisava ser verdade ou eu teria que fazer um strip para algum deles. Olhei nervosa para Niall que estava ao meu lado, porém tudo que ele fez foi rir da minha cara de pânico e apertar de leve meu nariz.

— Verdade. – Disse rapidamente e então tomei fôlego. O sorriso maroto nos lábios de Haroldo sumiu um pouco o que me fez agradecer por não ter embaralhado nas palavras e pensamentos e ter acabado dizendo “desafio”. Tomei fôlego esperando pela pergunta.

— Com quem perdeu a virgindade? – Sua voz saiu maliciosa. Olhei para Liam no outro canto da sala que olhava todos nós jogarmos, inclusive sua namorada. Não, eu não havia perdido com o Liam, mas ele era o mais “certinho do grupo” e eu sou a melhor amiga da sua namorada e ex do seu melhor amigo, ele tinha o dever de me salvar dessa. Porém ao olha-lo, tal possuía o mesmo sorriso maroto igual do Harry, nos lábios. E eu aqui achando que ele era certinho, minha amiga o comrropeu. Zayn me apressou e quando eu abri a boca para falar, alguém interveio.

— Tem nada melhor pra perguntar Hazza? – Olhei para Louis boquiaberta. Aliás, eu realmente não esperava que ele me salvasse... Onde eu estava com a cabeça? Poderíamos até ter terminado, mas boo bear é sempre boo bear! Sempre com ciúmes de todos que os cercam. Sorri de canto, não por ele ter me protegido e sim pelos ciúmes... O que seria uma bela arma para meu plano. Olhei para Harry e bufava e estava prestes a discutir com Louis, mas aquela discussão, típicas deles que acaba em menos de um minuto.

— Robert Benson. E não, não vou dizer quando foi. – Eu disse firme, todos viraram seus olhos para mim. Robert havia sido um amigo meu do colegial e quando namorei com Louis encontrei Robert sem querer esbarrando nele. Lembro-me de Louis perguntar quem é após eu trocar um “oi” tímido com Robert, disse que era apenas um amigo. O que claro, fez Louis olhar-me espantado agora. Antes que ele falasse, coloquei a mão na garrafa de cerveja e rodei-a com tudo, para minha sorte parou em Jen e Louis... Não daria pra ele discutir comigo, fazendo uma pergunta á minha amiga.

— Verdade. – Mal Jen terminou de falar e eu sussurrei algo no ouvido de Harry que estava ao meu lado, que sussurrou algo a Louis que estava ao lado de Harry. Demos uma gargalhada baixa, enquanto Harry batia em minhas mãos. Sabia que morreria quando chegasse em casa, porém eu não poderia perder Jen ficando mais vermelha que seus cabelos.

— Eu vou parar de jogar. – Disse enquanto Louis perguntava se era verdade que Jen já havia beijado a líder de torcida do nosso colégio. Levantei-me apressada prevendo que a ruivinha me espancaria se eu ainda estivesse lá sentada, dei um pulo sobre e garrafa e passei entre Zayn e Louis, nem morta que passaria entre Zayn e Jen. Rodei meus olhos até o começo da escadaria, onde Liam voltada seu suco de maracujá todo para o copo. Soltei uma gargalhada baixa. Tratei de procurar um lugar para me sentar e achei um divã, que nunca percebera que estivesse lá. Era de uma cor amarelada, que não combinava com nenhum dos outros móveis, aliás, quem havia comprado aquilo? E comprou naquelas barraquinhas de onde vendem até a avó por cinco centavos?  Suspirei, desistindo de sentar-me no divã e apenas me apoiei no balcão da cozinha que me dava uma ampla visão da sala. Era uma cena tão bonita, Zayn estava com sua preguiça que parecia não ter fim, por isso ria um pouco desanimado enquanto bagunçava os fios ruivos de Jen, Harry fazia uma pose sem sentido de machão e fazia todos rirem, Niall contava suas piadas e me olhava, pelo fato de eles entenderam a piada de um jeito e nós... Bem tínhamos uma história para cada piada. Já Louis, fazia suas gracinhas. Ele sempre fazia gracinhas, era o automático dele fazer todos rirem, até quando queria ser sério ele ficava divertido. Suspirei, observando seu sorriso que logo se transformava em uma gargalhada. Balancei a cabeça, colocando as mãos na testa e afastei qualquer pensamento relacionado à Louis. Eu precisava focar-me, porque eu tinha um plano para colocar meu plano em ação.

— Tori? Posso falar com você, na sala de jogos? – Niall me chamou segundos depois de sair do jogo. Assenti droga... Eu sabia do que ele queria falar e comigo e Niall é como... Como com Jen, não posso esconder nada dele. Dei um soco fraco no granizo do balcão para que ninguém visse e logo depois tomei um longo fôlego pegando na mão gelada que Niall havia estendido para mim. Mandei um sinal com o olhar para Jen, enquanto ela ria desesperadamente de alguma piada do Boo Bear. Arrastei meus pés sem animo sobre o mármore da escada, finalmente depois de subir 23 degraus estávamos em frente á uma porta branca, Nialler abriu-a e mandou eu me sentar no sofá fofo e avermelhado que havia ao lado da mesa de poker.

— Porque você tá agindo normal com Louis? – Essa pergunta me fez ter um calafrio. O que ele esperava? Que eu gritasse, chorasse e implorasse para que Louis não me largasse? O problema era que eu queria chorar e falar dos meus problemas e dizer que eu ainda sinto amor pelo boo, mas eu não queria demonstrar isso... Esse era o motivo do tal plano de fazer a vida do Louis um lixo, porque talvez assim eu fosse conseguir tira-lo da minha mente e da minha vida. Mas eu precisava desabar, pelo menos para o Niall.

— Só não quero demonstrar Niall. Você sabe mais do que ninguém que eu não sou de demonstrar quando estou sofrendo. Você quer que eu faça o que? Desça e diga para ele que eu ainda o amo? Que meu coração está quebrado em mil pedacinhos e cada um deles ainda implora pra que eu tenha Louis de volta? Desculpa de desapontar, mas isso não vai acontecer. – Fiz uma pausa e quando Niall abriu a boca tonei a falar, enquanto metia meu cabeça em minhas mãos. — Eu quero esquecê-lo... Ou talvez não, porque eu só o tenho em pensamento... E, é isso. Tê-lo em pensamento é melhor do que não tê-lo em lugar nenhum. Mas o que eu estou dizendo? Eu preciso esquecê-lo, é isso. Sabe por quê? Porque ele tá se mantendo afastado, não faz mais piadinhas quando estou perto, não ousa olhar em meus olhos. Não porque talvez ainda sinta algo por mim, acho que é por medo... Medo de ter me machucado. Louis é assim, sempre querendo o bem das pessoas, querendo mantê-las em um abraço seguro e ele não aguenta quando uma delas foge de seu abraço... E pior ainda, eu não fugi de seus abraços, só não houve mais espaço pra mim. Entende o que quero dizer? – Respirei fundo procurando palavras. Niall continuava a me olhar. Então continuei:

—Eu acho que eu gosto de ama-lo. Droga, mas eu estou tentando não gostar... Sei que posso estar fazendo o pior fingindo estar bem, por que... Porque ele pode pensar que eu não estou sofrendo. Mas se eu chegasse dizendo que eu dormi chorando e acho que essa noite vai ser igual e a noite que vem a semana que vem o mês que vem. Ele pode achar que é drama meu, ele vai dizer que eu vou achar outra pessoa. O problema é esse, eu não quero achar outra pessoa! Acho que é isso, é esse meu modo ridículo de ama-lo que deve ter feio o afastar. Ele não aguenta isso, não entende o fato de eu amar ele mesmo não possuindo ele. Ou talvez ele não tenha percebido essa forma radícula que eu o amo e isso também deve ter feito o afastar, porque assim como eu, ele também é dramático e exagerado. Não sei, só sei que... Ele se afastou. Ele tem se afastado tanto, mas eu nem dei bola... Só percebi quando acabou e ainda me atrevi a dizer aquela frase clichê “se você está feliz eu também estou”. – Senti as lágrimas queimarem meu rosto enquanto Niall ainda me observava sem saber o que falar. — Ele sempre conseguiu ser feliz sem mim, e sempre vai conseguir. Eu invejo tanto isso nele, invejo muito e me desculpe o palavrão, mas eu o invejo pra caralho! Porque eu sempre me rendo aos encantos dele, sempre me rendi... Ele sempre me ganhou e sempre vai ganhar. Ele não só se afastou como ganhou outra garota pra chamar de “minha pequena” ou então qualquer outro apelido fofo que eu tinha... Talvez ele até coloque um super antes do apelido dela como fez comigo. Ele achou outros lábios pra beijar, outra pessoa para ir ao parque com ele, outra pessoa para... Para chamá-lo de “meu, boo”! Eu estou tentando esquecê-lo, mesmo sabendo que ira se passar uns trinta ou quarenta anos e eu ainda só sentirei borboletas no estômago por ele. – Senti Niall se aproximar, ele beijou minha testa de leve e olhou-me nos olhos. Desatei a soluçar, apesar de não querer, pois o barulho poderia chamar a atenção das pessoas lá em baixo, mas não houve como... Então apenas conclui:

— Droga... Informação de mais não é? Eu só deveria dizer que estou agindo normal com ele, porque faz parte do plano... O único plano que vai me ajudar a esquecê-lo! – Suspirei tomando Niall em meus braços e molhando sua blusa azul polo, com minhas lágrimas que caiam sem para... Eu não tinha mais controle sobre as lágrimas ou sobre os soluços.

— Que plano? – Agora teria que falar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop Crying Your Heart Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.