Stop Crying Your Heart Out escrita por BekAinsworth


Capítulo 4
wanna be drunk when I wake up!


Notas iniciais do capítulo

oooooooooi, gente linda :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229016/chapter/4

Olhei para Niall, diretamente Olhei para Niall, diretamente em seus olhos azuis. Tentei começar a falar, porém fechei a boca ao pensar que ele poderia muito bem descer essas escadas e acabar com todo meu plano contando tudo á Louis, que nem se quer olharia mais em minha cara. É ruim quando seu melhor amigo é também melhor amigo do seu ex! Abaixei a cabeça, mordendo o lábio inferior. Fitei meu vans de cor branca enquanto mexia os pés de um lado para o outro. Niall puxou-me de volta para a terra com um bufado alto.

— Posso te contar depois? Esse lugar tem muito ouvidos. – Disse tudo apressadamente e mal dei tempo para que Niall me respondesse e sai pela porta da sala de jogos. Tentei achar um lugar pra ir, já que obviamente Niall me procuraria na sala. Olhei nas portas em minha volta, apenas reconhecia uma que era branca com listras azuis e alaranjadas e umas cenouras desenhas.

 Sorri automaticamente me lembrando que eu havia pintando a porta de Louis em nosso aniversário de três meses de namoro. Atrevi-me a soltar uma gargalhada enquanto corria de encontro a porta, pensei em entrar... Porém claro eu hesitei e desviei meu rumo para a porta transparente que daria para a piscina aquecida.

Era um lugar realmente bom para ficar e muito bonito. Não era fechado ou nada do tipo, era apenas uma piscina no segundo andar (o que era muito estranho, eu sei) também havia uma sacada de vidro que te possibilitava ver as ruas um pouco nubladas de Londres. Rodei meus pés em direção á tal sacada, eu andei calmamente até colocar meus dedos no vidro. A vista era linda, dava pra ver quase toda a Londres... Ou eu exagerei! Suspirei alto e demorado, até um som invadiu meus ouvidos, eram passos.

Rezei para que não fosse Niall e me virei. Não, não era... Era pior. Meus olhos se encontraram com azuis claros, azuis-esverdeados. Rolei meus olhos e tomei como foco o cabelo liso e loiro, a garota dona deles sorriu se aproximando de mim.

— Olá, meu anjo! – Sarcasmo estava pingando de suas presas de cobra. Forcei um sorriso pequeno e um tanto tímido. Tentei lembrar seu nome, mas ela logo continuou a falar me olhando profundamente. — Pode me chamar de Brigh, e... Ah, sei que você é ex do meu namorado... Então: FIQUE. LONGE. DELE! – Então ela rolou os olhos azuis e suspirou. Passou por mim quase me levando pra longe junto com sua bolsa. Agora eu me pergunto: Como Louis gosta dela? Logo Louis? Então me veio à resposta.

Segundos depois Louis apareceu apoiado na porta de vidro, ele possuía um sorriso de canto no rosto o que me fez implorar por ar. Para que não colocasse tudo por água a baixo vir-me-ei para observar novamente a rua com um pacato movimento. Apenas alguns carros passavam em uma velocidade média, quase que parando.

— Olá, bobão! Tudo bem? – A garota andou até Louis enquanto sorria meigamente. Ela jogou seus cabelos loiros para trás enquanto envolvia-o em seus braços. Há essa hora eu já observava novamente Louis e a tal de Brigh, que se atreveu a fazer alguma piada e o chamar de Boo.

Porcaria, solte uma risadinha e bata nas costas de Louis e diga alguma coisa que o faça rir como: Não se devorem... Drogas me respondam pernas! Suspirei fechando os olhos e forcei uma gargalhada que me pareceu bastante real. Andei dando até alguns pulinhos enquanto cantarolava, cheguei perto do casal e dei um tapinha no ombro de Louis que me olhou.

— Não se engulam! Foi um prazer te conhecer Brigh... – Disse fazendo a garota metida sorrir e Louis soltar uma risadinha. Antes que obtivesse alguma resposta, corri até as escadas descendo-as. Pulei os três últimos degraus e vi que Harry, Jen e Liam ainda jogavam verdade ou desafio. Rolei os olhos de reprovação as perguntas safadas que Harry fazia... Ele não tem jeito!

Tomei como foco o outro canto da sala, onde Zayn estava encostado no balcão da cozinha mexendo no celular, olhei para o outro lado e Niall estava a se aproximar de mim. Logo corri para onde Zaza estava e tomei-lhe o celular da mão.

— Sabe o que seria bom agora? – Ergui meu braço pra trás enquanto gargalhava e Zayn se jogava pra cima de mim em tentativas falhas de pegar o celular e quando conseguia relá-lo eu mudava o pobre de mão e ria ainda mais. — Vem, a gente vai precisar de vodka... Muita vodka! – No momento em que disse a palavra mágica que começa com “v” Zaza olhou-me com um sorriso maroto nos lábios, e então todos os pescoços se viraram em minha direção.

— Pra que vodka? – Jen perguntou, com sua santa inocência. Olhei-a profundamente e senti um sorriso malicioso formar-se em meus lábios. Pisquei pra Jen e olhei diretamente pra Harry.

— Convide o máximo de gente que puder e... Ah, sim vamos fazer aquelas competições sabe Jen? Aquela de tipo... Como explicar? Tipo de beber 30 copos de vodka em apenas 20 segundos... Essas coisas... Jen fica encarregada da música! E Liam, nada de dar de papai ok? – Todos assentiram com a cabeça, enquanto me olhavam meio que estranho. Aliás, eu nunca havia chegado a ir a uma festa que eles davam, agora eu estava querendo dar uma festa? Apoio a estranheza deles! Vir-me-ei para Zayn enquanto empurrava-o para a porta de entrada. Antes de sairmos ouvi Harry gritar algo como “LOUIS TEMOS FESTA” e os passos apressados vindo da escada.

Depois de mais ou menos meia hora eu e Zayn, já estávamos com um carrinho de supermercado cheio de bebidas, mas principalmente a santa e salvadora vodka. Zayn me olhava espantado enquanto eu colocava as bebidas e tacava alguns petiscos no carrinho. Era hoje, que eu vomitaria perderia meus sapatos e sim... Com certeza acordaria com alguém que mal saberia o nome. Suspirei, aliás, isso vem incluso no pacote de boa festa... Temos que aceita... Ah e sim a ressaca era o pior. Olhei para as bebidas e arrepiei-me imaginando a dor de cabeça danada que aquilo me daria, mas então sorri.

— O que você fez com a nossa Tori? – Zayn me perguntou quando terminamos de colocar todas as bebidas no carro. Ele tentava parecer sério, mas um sorriso no canto dos lábios o entregava. Gargalhei um tanto baixo e dei um soco leve no ombro do garoto. Não respondi, apenas entrei no carro ao lado de Zayn que ligava o mesmo.

— Espero que eles tenham feito o que eu pedi se não cabeças vão rolar! – Disse com uma voz cômica, mordendo os lábios ao olhar para o banco de trás cheio de bebidas. Logo estávamos descendo aqueles monte e monte de bebidas e guardando-as na geladeira. Niall quase surtou quando tivemos que tirar toda a comida de tal para que entrasse toda a bebida, e depois de tanto brigarmos ele cedeu ainda olhando com dó para seus “preciosos” como ele mesmo disse.

— Eu convidei no mínimo umas 300 pessoas, tudo bem senhorita Tori Party? – Não pude deixar de rir do meu novo apelido. Harry sorriu maliciosamente, como sempre. Então eu o fitei.

— Claro Hazza! Jen, eu sei que você tem roupa de festa aqui... EMPRESTA-ME? Ah, oi casal vinte! – Passei por Louis e sua namorada que quase engoliam no canto da sala. Jen me olhou meio estranhamente, porém decidi dar de ombros. Jen assentiu com a cabeça e me informou onde ficava o quarto de Liam, certifiquei-me que ele não estava no quarto e lhe pedi permissão para que fosse lá, ele apenas assentiu e sorriu.

Subi e enquanto procurava uma roupa descente, o som de música eletrônica já invadia meus ouvidos e um pouco abafadamente eu ouvia risos e várias vezes que a porta abria. Podia ouvir a voz de Harry cumprimentado a todos e podia até imaginar a cena dele olhando para as garotas e sorrindo: Flertando, claro! Ouvi Zayn soltar um “vas happenin” com certeza devia ter sido o primeiro a participar da batalha da vodka.

Então ouvi aquela gargalhada: Louis. Tentei-me concentra-me só nela, porém logo ela foi abafada... Com certeza com algum beijo. Bufei alto enquanto pegava a roupa escolhida, e me dirigia ao banheiro onde não era mais possível ouvir nada.

Troquei-me e logo sai do quarto de Liam. Dei uma espiada na festa, e então fiquei parada poucos segundos no topo da escada enquanto uma rodinha se formava em volta do balcão que tinha uns vinte copos cheios e onde quase todos assistiam a cena, algumas poucas almas dançavam. Para meu azar, Niall virou sua cabeça para mim com um sorriso um tanto... Vingativo, no rosto.

— TORI, VEM AQUI... É SUA VEZ! VINTE COPOS EM QUINZE SEGUNDOS! – Essa praga já deveria estar bêbada. Corei fortemente em um tom rosado quase vermelho-salmão enquanto todos me olhavam e batiam palmas e gritavam meu nome. Louis bateu seu último copo na mesa, fazendo todos gritarem vivas e então ele me olhou. Sorri calmamente, tentando não perder meu ar e cair pela escada. Ele passou seus olhos azulados por minha roupa... É o plano estava indo de bom a ótimo! Pulei os últimos três degraus como sempre e corri para ao lado de Louis, onde Harry já enchia novamente os copos. Quando algum desconhecido disse “já” comecei a virar copos a baixo, a bebida queimava minha garganta e fazia minha cabeça latejar, porém era uma boa sensação... Longo já me sentia fora de mim e então finalmente virei o último copo em uma velocidade máxima.

— TREZE SEGUNDO, TEMOS UM RECORDISTA! Mais uma rodada Tori? – Niall me olhou profundamente. Ainda estava com o último copo na mão esquerda e passei mesma em meus lábios, com certeza borrando o batom rosado e logo em seguida bati o copo na mesa.

— MAIS UMA RODADA! – Levantei as mãos ao alto, enquanto ouvia todos gritarem meu nome abafadamente. Harry pegou outra garrafa de vodka e uma de whisky, em um copo era vodka em outro whisky em um vodka e em outro whisky... OLHA UM DRAGÃO! HAHA!

— Vai com calma Tori! – Louis me segurou pelo braço, olhei-o com a cara clássica de “vadia, por favor.” E soltei um sorrisinho meio sem graça.

— A papai, pode deixar... JÁ! – Fiz biquinho que logo se desmanchou quando gritei a última palavra. O whisky era realmente mais forte o que fazia minha garganta pegar fogo e minha cabeça rodar, ainda mais quando misturado com a vodka. Tomei ainda mais rápido que a primeira vez e então mal ouvi Niall dizer em quanto tempo eu tinha feito... Acho que fez efeito... DROGA O QUE É ESSE ELFO NA SALA? Gargalhei indo até a sala para dançar, senti alguém me seguir e sim era Louis que agora parecia um guarda-costas.

O puxei pela mão colando nossos corpos, senti sua respiração quente com um leve cheiro adocicado de bebida bater contra meu queixo, joguei meus braços sobre seu ombro, assim entrelaçando seu pescoço.

— Haha, sua namorada vai me matar! – Joguei a cabeça pra trás soltando aquela típica gargalhada de bêbado. Soltei o pescoço de Louis e dancei em volta dele pressionado ainda mais meu corpo contra o seu. Tudo que ele fez, foi me puxar em um gesto rápido para que pudesse olhá-lo nos olhos. Foi isso que eu fiz, olhei em seus olhos enquanto ainda dançava e novamente jogava meus braços sobre seu pescoço, agora estávamos tão colados que podia sentir o batimento do coração de Louis. Senti um olhar mortal sobre mim, que com certeza devia ser sua namorada.

— Sério, acho melhor você me soltar. – Ele disse frio tentando me afastar, mas tudo que eu fiz foi sorrir maliciosamente e passar minha mão por sua blusa branca com alguma mancha suspeita. Gargalhei, sentindo a música latejar em minha cabeça junto com a bebida. Balancei-me no ritmo da música enquanto ainda mantida meu corpo colado ao de Louis. Sua respiração estava um pouco falha e ele tentava ainda me soltar de si.

— Senão? – A pergunta ficou no ar, porque antes que ele pudesse responder eu rodei meus pés tirando os sapatos e soltando Louis que agora me olhava confuso. Ele realmente achava que eu iria até o final desse jogo e estragaria todo meu plano? Gargalhei agarrando-me a um garoto qualquer.

— Sh, meu nome pra você é Senhorita Fulana de tal, não quero ligação no dia seguinte e nem compromisso! – Falei (alto para que certa pessoa me ouvisse) encarando os olhos amendoados do rapaz que eu tinha agarrado. Ele apenas sorriu e inclinou-se para beijar meus lábios... Esquivei-me e apenas mordi o lábio inferior do rapaz que nem ao menos sabia o nome. Sorri, mas então senti alguém me puxar pelo braço. Agora estava em uma parte afastada onde não tinha quase ninguém.

— Então é assim, você me seduz-me tortura e depois sai? – Reconheci aquela voz. Ui, Louis estava estressadinho, ui tadinho! Ok, eu realmente não estou no meu normal.

Encarei aqueles olhos e mordi os lábios enquanto me aproximava devagar colando novamente seu corpo no meu.

— É assim que funciona, é o jogo. – A verdade é que eu me controlava impiedosamente para que não o beijasse ou me entregasse novamente, porque saberia que no dia seguinte ele e eu não se lembraríamos de nada.  

— Então você quer jogo? Que o jogo comece!

— Ah, claro... Sua namorada não vai gostar disso.

— Ela não precisa saber! – Cheque mate, ponto para Louis e seu sorriso maroto. Eu realmente não reconhecia aquele Louis, talvez efeito da bebida ou ele tivesse mesmo ficado bravo comigo? Suspirei e mordi-lhe o queixo saindo logo em seguida. Aliás, não lembraríamos de nada mesmo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop Crying Your Heart Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.