Stop Crying Your Heart Out escrita por BekAinsworth


Capítulo 2
I will not make The same mistakes that you did.


Notas iniciais do capítulo

espero que apareça mais leitores, psé... enfim espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229016/chapter/2

Então eu bufei, dando a pensar que eu estava desistindo da mesa e que o deixaria em paz. Mas a verdade era que, Louis merecia um pouco de paz antes de eu colocar meu terrível plano maléfico em ação. Por isso peguei novamente a bandeja azulada enquanto me direcionava a última mesa do estabelecimento, e sentei-me em uma das cadeiras com uma estampa azul floral. Senti o vapor de o café subir, embaçando meus óculos quadrados. Meta número um: Deixar de usar óculos e roupas largas. Ah, esse fora o único dia que por sorte não usei meus moletons.

Senti os olhos azuis pesando sobre mim, porém achei melhor ignorar. Terminei de saborear a torta de limão e dar o último gole no suco. O café não era para mim, – apesar de amar café – era para a minha amiga Jen, que fazia dança comigo. Obviamente ela seria a melhor pessoa para me ajudar com a mudança de visual. Mandei uma mensagem para Jen, mandando-a me encontrar no shopping. Sabia que levaria um belo sermão da nossa professora, mas eu não me importava e ainda salvaria Jen que deveria estar com uma ressaca daquelas.

— O café está morno! – Sua voz ficava adocicada até quando tentava ficar brava. Jen cruzou os braços quando lhe entreguei o café agora morno.

— Jen, a gente compra outro depois. Tá? – Jen era meiga e inocente, apesar de ser mandona e organizada. Ela parecia com flores, belas, cheirosas e possuía apenas pequenos espinhos para se proteger. Jennifer é seu nome de verdade, tem cabelos longos e ruivos (lê-se: vermelho fogo) mantém uma relação estável com Liam, amigo de Louis e de meu melhor-amigo Niall. Jen me fitou com seus olhos acinzentados. — Tá com dor de cabeça né? Quem mandou ir à festa do desgraçado do Harry. – Entenda, não tenho nada contra o Harry, porém nós tínhamos uma amizade meio de “gato e cachorro”, ou é assim que Zayn diz. — Sabe o que vai te ajudar? Comprar, isso você vai me ajudar a me livrar das roupas largas e vai me deixar na moda!  

— Porque você quer mudar de visual? – A ruiva esfregou a mão na testa enquanto nos sentávamos em uma mesa da praça de alimentação. Suspirei, contando-a de como eu e Louis havíamos nos separados pela vaca de cabelos loiros, contei-lhe sobre a minha mesa e sobre meus planos. Certo que o namorado de Jen era o melhor amigo de Louis, porém Jen nunca me deixava na mão. Por isso éramos melhores amigas/irmãs... Não que fossemos irmãs de verdade, porém éramos muito ligadas. Isso que quis dizer. — Você não presta Tori! Mas eu amo comprar, amo você, amo vinganças, e topo entrar pro seu plano. – Agarrei Jen em um abraço apertado. E lá fomos nós pra umas lojas que Jen amava.

Era meu recorde, gastei em média dois mil reais que seriam investidos da faculdade, porém Jen disse que me daria dinheiro para ajudar-me com meu curso de dança. Também havia estourado o tempo que eu jurava aguentar no shopping que era de uma hora, enfim fiquei em média umas quatro horas comprando roupas. O sol já preenchia o céu de Londres, e estava fazendo um calor insuportável dentro daquelas calças jeans e a blusa branca de lã. O gorro e o lenço eu dei um jeito de me livrar.

Mal chegamos a casa e corri para o quarto enquanto Jen colocava cada vez mais sacolas no nosso apartamento, peguei uma que possuía roupas frescas e fui trocar-me. Ah, sim também tratei de comprar lentes de contato, perfumes e maquiagem. É estava realmente mudando.

— Estou indo pra casa do Liam. – A voz adocicada de Jen chegou aos meus ouvidos como um sussurro parecia que ela havia se cansado de empurrar sacolas para dentro de casa. Soltei uma risadinha com a ideia que tive.

— Eu vou junto, me espera! – Gritei de volta e obtive uma resposta para que me apressasse. Jen não é o tipo de pessoa que adora esperar. Troquei-me o mais rápido que pude e peguei uma bolsa que já possuía. Olhei para o reflexo do espelho, e o que um rimél e batom não faz com uma pessoa hein?! Claro que era a primeira vez que usava azul em minha vida e a cor contratava com o branco-leite da minha pele. Suspirei indo até a sala, desconfortável pelo olhar de Jen estar pesando sobre mim.

— Wow, não sabia que ficava tão bem de azul! – Jen largou o ursinho de pelúcia chamado Bobby, tal que havia ganhado do namorado e sorriu confiante para mim. Era difícil não me acalmar com a rainha dos sorrisos confiantes, com certeza ela e Liam eram perfeitos juntos por ele ser o rei dos sorrisos confiantes.

Jen rodou a chave do seu carro na mão enquanto entravamos nele. Dirigimos o caminho inteiro enquanto eu falava que rezava para que Louis (e se possível a namoradinha) estivesse lá. Jen apenas e ria e cantarolava as músicas do rádio e hora ou outra comentava sobre a festa que eu havia perdido ontem. Quase falei que estava bem, e sem dores de cabeça... Apesar de ter acordado com uma daquelas.

Saímos do carro e como Jen tinha uma perfeita cópia dada por Liam das chaves da casa, não era preciso tocar a campainha. Adentrei a enorme casa, com os móveis brancos que mesclavam com a cinza do piso e do branco-gelo das paredes. Se eu fosse um pouco mais branca me camuflaria naquela casa perfeitamente. O barulho da televisão invadiu meus ouvidos, junto com risadas e vozes conhecidas. Também ouvi o barulho de microndas que vinha da cozinha, com certeza Niall preparando alguma coisa.

Dei mais um passos e observei aqueles garotos jogando vídeo game. Zayn usava uma blusa cinza com o escrito “I’m sexy and i know”  que era acompanhada por uma bermuda branca e também tinha seu topete incrivelmente penteado. Harry usava uma toca branca o que me fazia pensar que pra ele a festa teria sido boa e uma calça de moletom cinza e uma blusa branca, era estranho entrar na casa dos meninos e ver Haroldo vestido devidamente. Depois tinha Liam que apenas assistia Zayn e Harry jogar, tal estava com um vestimento elegante, com certeza sairia mais tarde com Jen.

— Olá namorada do Liam e... Wow, Tori é você? – Não me contive e ri com o comentário de Zayn. Observei todos olharem para mim e um grito vindo da cozinha.

— Oi pessoal e... Eu vou ali ver o que o Niall quer. – Estava realmente desconfortável e senti minhas bochechas queimarem, por isso resolvi ir até a cozinha encontrar Niall. Porém voltei apontando para Liam e Jen que subiam as escadinhas de ferro que iam para o segundo andar, onde se encontravam os quartos e a sala de jogo. — Não se engulam! – Cantarolei arrancando uma risadinha sarcástica deles e um riso de todos da sala.  

Antes mesmo de pisar na cozinha, senti Niall rodar seus braços sobre mim em um de seus abraços apertados que eu tanto amava, ele apenas olhou para minha roupa de relance quando nos separamos e depois voltou a observar-me, um sorriso surgiu em seus lábios rosados.

— E aí duende, o que quer saber? – Conheci-o muito bem para saber que abraço de urso seguido de olhar direto no olho e um sorriso maroto significavam que Nialler meu duende irlandês queria alguma coisa. Ele suspirou como se fosse falar do pior assunto do mundo pra mim no momento: Louis e a loira que eu não sei pronunciar o nome. Olhei-o também soltando o ar calmamente em um suspiro alto e me apoiei na mesa atrás de mim.

— É verdade que Louis terminou com você? – Encontrei meus olhos com os olhos azuis de Niall, realmente eles não demonstravam pena. Por isso ele era meu melhor amigo, sabia que eu odiava que sentissem pena de mim e por isso não sentia. Abri a boca para responder, mas vi uma blusa listrada passar por perto de mim, realmente ele não havia me conhecido. Mandei um olhar para Niall dizendo que depois iríamos conversar.

— Não é porque terminamos e eu estava com uma puta dor de cabeça hoje de manhã que não mereço um oi, boo bear! – Louis fechou a porta da geladeira rapidamente, como se não acreditasse que eu havia chamado-o pelo apelido. Suspirei, forçando um enorme sorriso. — Ah, ou talvez eu não mereça nem sua amizade... Né seu chato? – Arranquei um sorriso de seus lábios, ele realmente parecia acreditar que estava superando.

— Olá super Tori! E eu te desculpo pela crise de ciúmes, ok? – Louis sorriu de orelha a orelha. Controlei-me para não espanca-lo e apenas soltei uma gargalhada e baguncei seus fios de cabelo. Voltei a fitar Niall que tirava uma pipoca das micro-ondas.

— Bem, não era ciúmes de você... Era da mesa. Lembra se você está feliz eu estou feliz? – Disse em meio a uma gargalhada e enquanto cruzava os braços um pouco acima da barriga. Louis sorriu me entregando um beijo na testa e saiu em direção a sala enquanto seu celular anunciava uma nova mensagem. Tentei controlar minha curiosidade e acompanhei Niall até a sala enquanto ele me lançava olhares estranhos e confusos e eu apenas tentava sorrir e rir de nossas piadinhas internas. Por pirraça, sentei-me entre as pernas de Niall com o balde de pipoca no meu colo e os braços do duende irlandês me envolvendo em um abraço. Bem, até agora o plano corria a mil maravilhas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop Crying Your Heart Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.