Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 7
I love... YOU!


Notas iniciais do capítulo

Yaaah pessoas, como prometido ai esta mais um cap. Me desculpe se ficou pequeno, minha criatividade não está ajudando muito ;s
Boaa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/7

–Stéfany Lee, você está linda.-

Falou uma voz masculina na porta assim que Stéfany a abriu, fazendo Choi ranger os dentes e Stéfany corar

–Obrigado oppa...- Falou Stéfany corando mais ainda.

Quando o dono da voz entrou acompanhado eu não pude acreditar...

–Oque querem aqui?- Perguntei eu, rangendo os dentes ao ver o outro abraçando Bruna.

P.O.V Bruna:

–Oque querem aqui?- Ouvi Ji perguntar mas o som de sua voz logo foi abafado pelo abraço de MinHo. Logo após me soltar MinHo depositou um beijo em meu rosto e sorriu.

–Não disse que viriamos?- Diz ele continuando com o seu lindo sorriso.

–Como, hã, vocês sabem onde moramos e sabem nossos nomes?- Fala Sté, então eu notei o braço do Taemin em volta dos ombros de minha prima, certo, ali está o motivo dela estar vermelha como um tomate.

–Isso mesmo, como sabem onde as nossas meninas moram?- Ouvi Choi oppa falar e se movimentar rapidamente puxando Stéfany pelo braço e assim, a abraçando por trás fazendo ela sair do seu "abraço" com Taemin. Preciso comentar que aquilo fez ela ficar mais vermelha ainda? Não? '-'

–Ok, MinHo e Taemin porque não sentam?- Falou Tae oppa percebendo o clima tenso no ar.

–Não é preciso TaeYang, só viemos avisar as meninas que amanha bem cedo teremos nosso primeiro ensaio.- Responde Taemin sorrindo, ele ingnora Choi que abraçava Sté e deposita um beijo no rosto da mesma. –Vamos MinHo hyung?- Fala Taemin oppa indo até a porta que SeungRi abria. MinHo da mais um beijo em meu rosto e vai em direção a porta junto com o mais novo. Depois que eles saem Seung oppa fexa a porta e suspira.

–Clima tenso esse não...- Fala Dae baixinho, mais para ele mesmo do que para nós.

–Haa meninas já disse que estou orgulhoso? Agora vão dormir que amanhã vocês tem um dia cheio.- Diz Tae oppa empurrando eu e Stéfany para irmos para o quarto. Nós não discutimos, subimos as escadas sem trocar uma palavra, acho que o shock ainda era grande.

P.O.V Tae Yang:

Assim que vi as meninas subirem a escada em direção ao quarto eu me virei para os meninos, que cena foi aquela do JiYong e do Choi? Preciso falar com eles sobre isso.

–JiYong e Choi quero falar com os dois.- Eu falei sério e olhei para os garotos. 

–Oque foi essa cena que vocês deram quando souberam sobre as meninas e o SHINee?- Falou DaeSung, eu e os meninos já haviamos falado sobre isso, essa converça precisava acontecer hoje.

–Porquê essa mudança repentina com as garotas?- Imendou SeungRi.

–Porque se importam?- Respondeu Choi baixinho.

–Quer saber? Mudou.- Ouvi o GD falar, e isso não era bom. –Acho que toda aquela averção que eu tinha era amor, é, é isso eu amo a Bruna.- Continuou GD, arrancando olhares surpresos.

–Da minha parte também.- Imendou Choi. –E se estivermos gostando delas? Qual o problema?- Continou Choi fazendo com que nossas bocas caissem até o chão.

–Vocês estão loucos? Já imaginaram no problema que isso pode dar?- Eu falei olhando para os dois.

–Mas como seus amigos vamos apoialos, certo pessoal?- Falou SeungRi, ele estava certo, nós eramos como irmãos e se eles realmente amassem as meninas nós iriamos apoialos.

–Certo.- Falamos eu e Dae e nos aproximos dos outros para um abraço em grupo.

–Obrigado...- Falou Choi no meio do nosso abraço.

P.O.V Stéfany:

Depois de subirmos até o quarto e entrarmos eu só esperei Bru fexar a porta para falar.

–....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unnie's, Oppa's ou Dongsaeng's oque vcs acharam? *u*', se tiver algum erro me desculpem, não deu tempo de corrigir, mas ai está o cap, espero que tenham gostado u-u
Beijos da Sté..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.