Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 8
Unlike visual.


Notas iniciais do capítulo

Yaaaaaaaaaaaah olha eu aqui (Stéfany), a Bruna ta meio sem inspiração e como hoje eu to que to resolvi postar, mas os proximos dois é ela ok gente? Bom boa leitura e nos vemos la em baixo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/8

P.O.V Stéfany:


Depois de subirmos até o quarto e entrarmos eu só esperei Bru fexar a porta para falar.

–Isso, que aconteceu com a gente hoje foi realmente...-


–Real? Acho que foi.- Falou Bruna calmamente me completando.


Depois disso nenhuma de nós falamos nada, cada uma foi para um banheiro, tomou seu banho e foi dormir.


.....


Senti a claridade invadir o quarto e me mexi um pouco na cama, estava tão quentinho ali que eu não queria sair nunca mais. Puxei minha coberta, tapando assim meu rosto mas alguém tinha outra intenção, alguém sentou-se no canto de minha cama e tirou a coberta do meu rosto, fiz força para abrir meus olhos e me deparei com um rosto muito proximo ao meu. Aqueles olhos me olhavam com uma intensidade que me fazia tremer dos pés a cabeça. Desviei meu olhar de seus olhos e me deparei com algo mais tentador ainda, seus lábios rosados, aquilo me fazia ter pensamentos nada inocentes, como seria sentir aqueles lábios junto dos meus?


–Bom dia bela adormecida.- Falou Choi me despertando de meu pensamentos e me fazendo retomar a conciencia, oque me fez corar por só então percebi o quão errado era oque eu pensava.


–Bom dia.- Eu respondi. E peguei a mão estendida de Choi que me ajudava a levantar. Olhei para a cama da Bruna mas ela estava vazia e arrumada. –Cade a Bru?- Perguntei olhando para o Choi.


–JiYong decidiu mudar sua prima.- Me respondeu Tabi abafando um riso.


–Como assim?- Eu perguntei e olhei confusa para ele.


–Se arrume e venha tomar café, quando eles chegarem você vai intender.- Ele falou se levantando e saindo do quarto. Logo que ele saiu porta a fora eu me levantei e comecei a me arrumar.



P.O.V Bruna:


–Está... hã...- Eu falei me olhando no espelho e mexendo no meu cabelo recém cortado e pintado.


–Está lindo.- Falou Ji sorrindo para mim.


Realmente, estava lindo mas diferente, muito diferente. Meu cabelo que antes era loiro e sem corte algum, só com uma franja foi subtituido por um cabelo repicado, bem curtinho na frente pórem longo atras, e claro, agora ele estava preto.


–Não está, sei lá, muito artificial?- Perguntei ao Ji me levantando e pegando sua mão estendida pra mim.


–Não mesmo, já disse que está linda.- Respondeu ele sorrindo para mim, e logo a seguir aproximando-se do meu rosto e depositando um beijo no mesmo. –Se é que é possivel ficar mais linda.- Ele sussurrou fazendo um arrepio percorrer todo meu corpo. Senti minhas bochechas esquentarem oque me dizia que eu estava vermelha como uma pimenta.


–Vamos para casa logo Ji, minha prima precisa me ver.- Disse eu rindo e puxando o garoto até o carro que estava estacionado na frente do salão.


–Ok ok.- Respondeu ele rindo e fazendo a volta para entrar no carro logo após de ter aberto a porta para mim.


O pequeno percurso até nossa casa foi curto, pois também, o Ji não parava de contar suas piadas. Não que elas fossem engraçadas, afinal não eram, mas a risada do JiYong era contagiante e me fazia morrer de rir. Assim que Ji estacionou eu sai correndo do carro e entrei na mesma velocidade em casa. Fui direto para a cozinha por senti o cheiro de panquecas, acho que a Stéfany obrigou o Dae a cozinhar.


–Panquecaaas, eu adoro.- Falei eu animada e me sentei na mesa. Peguei uma panqueca pra mim mas quando ia comer parei no mesmo instante. –Oque foi?- Perguntei aos meninos e a minha prima que me olhavam assustados, surpresos ou ou, ou assustados mesmo.


–OQUE VOCÊ FEZ NO...- Começou a gritar Stéfany mas foi interrompida por outra voz.


–Ficou linda.- Falou a voz que interrompeu minha prima.


Eu me virei surpresa e JiYong me abraçou e depositou um beijo em minha testa. Eu sorri. Já disse que acho beijo na testa tão "vou cuidar de você."?


–Oque você fez minha prima fazer Know JiYong?- Falou Sté me olhando surpresa. –Eu sempre falei pra ela pintar e ela nunca pintou.- Emendou ela fazendo biquinho.


–É amor, você não pintaria seu cabelo por mim?- Ouvi Choi falar e abraçar Stéfany, a segurando pela cintura. Aquilo fez minha prima ficar mais vermelha que o staut ocupado do msn.


–Pois é, acho que a gente ta sobrando aqui meninos.- Falou SeungRi rindo.


–Também acho isso sabe Seung.- Continuou DaeSung.


–Eles deveriam ter mandado mais três intercabistas, afinal só o GD e o T.O.P sairam ganhando.- Completou Tae que logo depois saiu da cozinha rindo e sendo acompanhado por DaeSung e SeungRi.


Logo que eles sairam ouvimos a campainha tocar e SeungRi gritar:


–Meninas, é pra vocês.- Logo que ouvimos saimos do abraço que os meninos nos davam e fomos correndo até a porta. Assim que chegamos vimos cinco garotos, SHINee, eu sabia que Stéfany agora deveria estar de boca aberta vendo Onew assim tão perto, afinal ela é louca por ele.



P.O.V Stéfany:



Logo depois que os meninos chegaram GD e Choi ficarem emburrados, mas eu e Bru não ficamos muito pra ver pois fomos para nosso primeiro ensaio, claro, logo depois que eu peguei autografos do Onew, do Key e do Jonghyun. E depois de explicar a Taemin oppa e a MinHo oppa que deles eu não precisava pois já eram meus amigos.


....



–Isso, agora só mais uma vez meninas.- Falou Onew mas eu nem prestei muita atenção pois estava quase morta estirada no chão.


–Você já castigou elas de mais Onew hyung.- Falou Taemin que me ajudou a me levantar e me abraçou.


–Isso mesmo, você é malvado oppa.- Eu disse com uma voz chorosa e escondi meu rosto na camiseta de Taemin que riu.


–Ok, vão trocar de roupa, depois vocês vão conhecer suas outras duas colegas de grupo, elas já devem estar chegando até.- Falou Key oppa sorrindo para nós. E pelo canto dos olhos só pude ver Bru suspirar aliviada.


–Hã, aqui é a sala onde o SHINee treina?- Ouvi uma voz feminina falar baixinho.


–É sim, por não?- Falou Jonghyun olhando para a garota. –Você por acaso seria a...-


Sun YunKim, mas pode me chamar só de Kimmi.- Falou a garota, Kimmi.


–E eu sou a Lim Sung Young, mas todos me chamam de Sun.- Falou uma garota alta, que eu não havia percebido.


–Haa sim, esperavamos por vocês duas.- Falou Onew indo até a porta e trazendo as meninas para dentro da sala.


–Meninas, conheçam Sun e Kimmie, suas companheiras no mundo musical.- Disse Jonghyun sorrindo abertamente.


–...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram?? Bom, espero que sim, e pelo visto já perceberam as personagens novas u.u. Será que a Bruna e a Stéfany vao gostar delas?
Haaa pessoal um aviso, como as meninas vao formar um grupo nos iremos postar fotos teasers delas, e videos tearser do M/V e claro o M/V, até pra vocês terem uma ideia de como as meninas são.
Agora meninas vou indo, beijos beijos. Continuem acompanhando u.u
Até a proxima, bjs, Stéfany.