Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 6
K-ídols?!


Notas iniciais do capítulo

Yaah me matem agora ><, eu sei que demorei a postar maas tenho uma boa desculpa, falta de inspiração, provas e essa semana foi meu aniversário de 15 anos, mas ai está o cap. Boa leitura e nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/6

P.O.V Bruna:


Depois de ter comido algo decidimos ir no jardim da frente da casa e quando chegamos lá.


–Eu não acredito nisso!- fala Sté de boca aberta, assim como eu.Estavam passando na frente da nossa cada nada mais nada mesmo que MinHo e Taemin, eu não estava acreditando que estava vendo os meus bias (Depois dos Bang's é claro).


–Você esta vendo o mesmo que eu?- Perguntou a Sté baixo, provavelmente por causa de sua perda total de conciencia.


–Sim...- Eu simplesmente falei, ainda de boca aberta. Então eu vi a Stéfany correr atraz de um monte de garotas. É, pelo visto ela não viu o mesmo que eu. Eu logo começei a correr atras da Stéfany, afinal eu fiquei curiosa, se ela não tinha visto os meninos, oque viu?


Depois de corrermos feito loucas atrás daquelas garotas, Stéfany finalmente parou.


–Unnie, vamos? Nós precisamos ir.- Disse ela fazendo ayegoo e apontando para um palco com um homem em cima chamando pessoas corajosas a subirem e mostrarem seus talentos. Stéfany nem sequer esperou minha resposta, ela simplesmente agarrou meu braço e me arrastou até o palco. –Nós queremos ir.- Falou ela subindo no palco e me puxando junto.

O apresentador esperou nós subirmos e falou:

–Irei colocar um mix de dances e vocês teram que improvisar com oque sabem. Estão prontas?- Ele falou e eu e Stéfany assentimos, mesmo eu querendo matar a Stéfany por ter me feito subir em um palco sem me perguntar, eu amava dançar, e então não haveria problemas.

P.O.V Stéfany:


Eu e Bruna nos olhamos e assim que ele soltou a musica começamos a dançar, a primeira musica foi Oh das Girls Generation, eu e Bruna sabiamos a coreografia toda e começamos a nos movimentar, após alguns segundos a musica trocou para Abracadraba, Brown Eyed Girls, eu e Bru começamos a coreografia de onde paramos, claro que não estavamos tão sincronisadas assim, mas estavamos nos divertindo e isso que importava, logo após veio Breath da Miss A, aquilo estava facil de mais, eu era louca por Miss A, e aquela coreografia eu sabia de cor e olhos fexados. Logo após começou Gee, das Girl Genereation, seguida por The Leaders, GD feat CL e Teddy, Change, Hyun Ah e Rainism, Bi Rain. A penultima musica foi a mais facil Wedding Dress, oque diria Tae oppa nos vendo dançar sua musica?! Bom, a ultima musica foi Lucifer do SHINee e acabou. Eu e Bruna paramos de dançar e nos olhamos cançadas mas sorrimos uma para a outra.


–Vocês foram ótimas garotas, e quero que fiquem no palco pois temos uma surpresa para vocês duas.- Disse o apresentador todo sorridente, Bruna me olhou confusa como se eu soubesse oque ele queria dizer com aquilo. Ele foi para trás do palco e logo voltou com duas mini coroas e colocou uma em mim e a outra na Bru. –Parabéns, vocês acabam de ser escolhidas para serem treinadas por MinHo e Taemin para debutarem em uma girl grup nova.


–OQUE ISSO SIG...- A Bruna começou mais foi interrompida por um abraço de MinHo, mas eu logo não vi mais nada a não ser a camiseta azul de Taemin que agora me abraçava também.


–Bem vinda dongsaeng.- Sussurrou Taemin no meu ouvido, fazendo um arrepio percorrer minha coluna chegando em meu rosto, oque fez minhas bochechas corarem. Ele deve ter percebido pois soltou um risinho e depositou um beijo em meu rosto. –Você dança muito bem Stéfany Lee, é esse seu nome não é?- Ele ainda falou, sustentando meu olhar e sorrindo. Já disse como aquele sorriso estava mechendo comigo? Opa, como ele sabia meu nome?


Logo após isso um carro chegou e Taemin me soltou então eu pude olhar para o lado e ver que MinHo fazia o mesmo com a Bruna que ainda tinha um olhar confuso. Eles nos olharam e deram um sorriso.


–Nos vemos logo.- Falou MinHo que entrou no carro seguido por Taemin.


Eu e Bruna descemos no pequeno palco ainda tontas, várias garotas no cercaram querendo saber oque sentimos e como era ser abraçada po Taemin e MinHo, eu e Bru ainda tontas só vimos TaeYang ao longe e corremos até ele.


–Meninas oque vocês fazem aqui?- Falou Tae preocupado nos abraçando. –Sabe o nosso susto quando JiYong e Choi foram ao jardim e não viram vocês?- Ele continuou agora nos soltando, ele pegou uma em cada mão e nos levou para casa.


P.O.V JiYong:


–Oque??????- Eu falei encarando as meninas que estavam sentadas no sofa explicando o porque do sumiço, mas eu não estava acreditando. –Isso quer dizer que vocês vão ser membros de um k-grup??- Eu falei ainda abobado. –Treinadas pelos pedofilos do Taemin e do MinHo? Eu não aceito isso.-


Ok, está certo que era mais ciumes que preocupação, mas imaginar um desses dois tocando na Bruna, ou pior, dançando com ela, me deixava cego de raiva e ciumes.


–Aaah dongsaengs estou feliz por vocês.- Falou SeungRi indo abraçar as garotas, seguidos por Tae e DaeSung. Os unicos que não estavam gostando dessa história era só o Choi eu mesmo?


–Choi oppa, porque você está tão calado?- Falou Stéfany saindo do abraço de SeungRi e DaeSung indo em direção ao Choi, mas logo mudou seu percurso, a campanhia da porta agora tocava sem parar.


–Stéfany Lee, você está linda.- Falou uma voz masculina na porta assim que Stéfany a abriu, fazendo Choi ranger os dentes e Stéfany corar


.–Obrigado oppa...- Falou Stéfany corando mais ainda.


Quando o dono da voz entrou acompanhado eu não pude acreditar...


–Oque querem aqui?- Perguntei eu, rangendo os dentes ao ver o outro abraçando Bruna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossas meninas novas k-ídols? Treinadas por Taemin oppa e MinHo oppa? Isso é como um sonho não é u.u, e a reação de GD e T.O.P em relação a isso? Foi estranha ou não? Como as meninas vão se interagir com os garotos do SHINee? Muitas perguntas mas vamos deixar para o proximo cap u.u
PS: Eu sei que ta pequeno, mas escrevi ontem de noite, mas hoje eu posto um big ottoke?
beijos Sté



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.