Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 5
Mudanças!


Notas iniciais do capítulo

Genteeee desculpa denovo pela demora do capitulo, provas aff', maas enfim ele esta ai, boa leitura ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/5

P.O.V. Bruna:

Não. - Falou uma voz que eu não reconheci, no mesmo instante me livrei do abraço do GD e meu olhar correu na direção da mesma voz. Agora vamos ver se vocês vão me enfrentar!- Responde o mesmo cara desconhecido que nos achou antes acompanhado de mais dois caras, sorrindo debochadamente.

Você... o quer aqui ainda?- Pergunta Ji Yong ficando na minha frente sendo imitado por Choi, GD já serrava os punhos.

O que quero?! Oras quero o que vocês estão escondendo. - fala o homem sorrindo maliciosamente sendo imitado pelos outros caras, nessa hora estremeci atrás do GD, eu estava com medo e percebi que Sté também estava assim que dei um breve olhar a ela.

Só por cima de nós!- Fala Choi serrando os punhos.

Então que seja!- Fala o homem partindo para cima do GD e do T.O.P juntamente com os outros dois caras. Quando isso aconteceu, sinceramente, eu fiquei com medo, pois mesmo tendo brigado com Ji Yong no dia anterior não queria que ele se machucasse, ainda mais por minha causa.

P.O.V Stéfany:

Não acredito que aquele cara voltou, e ainda mais acompanhado de mais dois caras, Choi e Ji Yong serraram os punhos após ouvirem as respostas do homem.

O que quero?! Oras quero o que vocês estão escondendo. - Fala o homem sorrindo maliciosamente, eu percebi que os outros também sorriam assim. Nessa hora dirigi meu olhar para a Bru e vi que ela assim como eu estava com medo. Muito medo.

Só por cima de nós!- Fala Choi percebi que ele estava a ponto de voar no homem, eu estremeci atrás dele.

Então que seja!- Fala o homem partindo para cima do T.O.P e do GD sendo seguido pelos outros dois caras, nessa hora tive muito medo pois eram três contra dois, eu realmente temi pelos rapazes.

Mesmo que o Choi tenha sido grosso comigo noite passada eu não quero que nada de mal aconteça a ele, e pior se isso ocorresse por minha causa. Depois que os homens partiram para cima do Choi e do Ji Yong começou uma briga ate que equilibrada, T.O.P e GD brigavam bem, proferiam socos, chutes, enfim estavam bem, mas infelizmente acabaram levando socos na boca e no estomago mas logo se endireitaram e seguiram a briga, corri ate onde a Bru estava.

Precisamos fazer alguma coisa!- Fala Bru preocupada, e não era só ela.

Eu sei, mas o que?- Pergunto aflita.

Sei lá, vamos ligar para á policia!- conclui Bru, eu concordei, quando estávamos prestes a ligar olhamos para onde estava ocorrendo à briga e vimos que dois dos caras estavam no chão, GD e T.O.P encararam o cara restante e o mesmo saiu gritando que ele iria se vingar. Corremos até GD e T.O.P, e então abraçamos eles.

Estão bem?- Pergunto.

Sim, mas vamos sair logo daqui antes que esses idiotas acordem!- Fala Choi.

P.O.V Ji Yong:

Quando vi aquele cara de novo na minha frente fiquei com raiva, mas depois das respostas dele e de sentir a Bruna estremecer atrás de mim meu sangue ferveu. Começamos a brigar, batemos muito mas também levamos uns socos, enfim acabamos com dois dos caras e o outro fugiu. Depois disso as meninas vieram ao nosso encontro e nos abraçaram, sorri ao sentir a Bruna me abraçando fortemente, eu queria que aquele momento não acabace mais.

Estão bem?- Pergunta Stéfany preocupada.

Sim, mas vamos sair logo daqui antes que esses idiotas acordem!- Fala Choi, seguimos para casa e quando chegamos não tinha ninguém lá. Eu e Choi sentamos no sofá reclamando um pouco de dor pois levamos alguns socos, tanto no rosto quanto na boca e no estomago, e as meninas pelo visto perceberam as reclamações.

P.O.V Choi:

Haha acabamos com aqueles idiotas, pena que acabamos nos ferindo mas também deixamos eles num estado bem ruim. Voltamos para casa, depois de receber um abraço de agradecimento das meninas, coisa que eu gostei muito, mas enfim chegamos em casa e não tinha ninguém lá. Eu e Ji Yong reclamamos um pouco por conta da dor e depois de sentarmos no sofá, as meninas escutaram e logo se manifestaram.

Onde tem um kit de primeiros socorros?- Pergunta Bruna.

No banheiro, mas não precisa!- Falou Ji Yong, mas ele logo recebeu um olhar de reprovação de Bruna.

Precisa sim!- Fala Bruna indo até o banheiro sendo seguida pela Stéfany. Enquanto elas foram procurar o kit, e não estávamos tão machucados assim mas elas fizeram questão, e sinceramente adorei ver a minha Stéfany preocupada comigo. Minha?! Opa, acho que recebi alguns socos na cabeça também.

Bom vamos limpar isso!- Fala Sté se sentando ao meu lado.

P.O.V Bruna:

Fomos procurar o kit para poder limpar os ferimentos dos rapazes e quando voltamos para a sala nos sentamos de frente para eles, ficamos num silêncio morta até a Sté quebrá-lo.

Bom vamos limpar isso!- Fala ela encarando o Choi, e começamos a cuidar dos rapazes.

Muito obrigada, vocês poderiam ter se machucado mais seriamente!- falou Sté encarando Choi e Ji Yong.

É verdade, muito obrigado!- agradeci também.

Não precisam agradecer se precisasse nós faríamos tudo de novo. - fala Choi nos encarando, mas quando ele olhou para a Sté ficou a encarando e sinceramente senti um climinha, owwn' que fofoo *-*, ta parei. Olhei para Ji Yong esse mesmo me encarava, com vergonha abaixei meu olhar.

Logo terminamos nosso trabalho, recolhemos e guardamos o kit, depois fui pra cozinha, chegando la logo depois Ji Yong entrou. Ele se encostou no armário que tinha perto da geladeira eu passei por ele me dirigindo a geladeira para pegar o suco.

Você ta mais calma?- Perguntou Ji Yong, percebi que no seu tom de voz era de preocupação, owwn' que fofo e serio, eu tenho que parar com isso -.-.

Sim e obrigada novamente!- Respondo e agradeço sorrindo.

Não precisa agradecer eu é que tenho que me desculpar pelo que eu falei ontem. - Fala ele me encarando.

Tudo bem. afinal eu também me exaltei ontem, e você ta melhor?- Pergunto meio corada, pois ele ainda me encarava.

Sim, bem melhor!- Falou ele com um sorriso de canto, que falando bem a verdade me fascinou, ele foi chegando perto mas logo recuou pois a porta da frente foi aberta e por ela passou Tae e o Seung.

P.O.V Stéfany:

Depois que a Bru foi à cozinha voltei para a sala, pois estávamos guardando as coisas que utilizamos e percebi que Choi estava sozinho, então me sentei ao seu lado ele me encarou.

Esta melhor?- Perguntou ele se referindo ao meu nervosismo de antes.

Sim e você? E ah eu sei que você vai falar que não precisa mais, obrigado de novo!- Falo sorrindo.

Ainda bem que sabe que eu vou falar isso. - Fala Choi sorrindo, e com tom de brincadeira e cara, o sorriso dele é simplesmente lindo. E eu estou bem sim, e desculpe por ter falado com você daquele jeito ontem.- Me desculpo, ele ainda estava me encarando e isso com certeza estava me deixando corada, ele foi chegando mais perto, perigosamente perto mas logo recuou pois ouvimos a porta da frente ser aberta e por ela passa Tae e Seung.

Olá pessoal!- Falam os dois sorrindo, eu só abaixo a minha cabeça para disfarçar meu rosto corado. Pouco depois a Bruna e o Ji Yong saíram da cozinha, o que esses dois estavam fazendo sozinhos na cozinha pra Bru sair de lá corada?! Mas pelo visto só eu percebi, enfim. Tae chegou mais perto do Ji Yong e questionou.

O que aconteceu com vocês dois? Estão machucados por quê?- Pergunta Seung quando chegou mais perto analisando o rosto de Ji Yong, Tae analisava Choi.

Andaram se metendo em brigas de novo?- Pergunta Tae desconfiado e se afastando de Choi.

Não foi nada, vou subir!- Fala Choi, antes de ele subir segurei seu pulso fazendo ele me encarar.

Mas e a escola como fica? Temos que dar uma explicação de o porquê de termos faltado hoje. - Falo baixo só para ele ouvir.

Pode deixar, vou resolver isso la no quarto!- responde ele sorrindo, dito isso ele foi para o quarto chamando Ji Yong para ir também. Ficamos sozinhas com Tae e Seung, eles sentaram no sofá com nos.

O que aconteceu de verdade meninas?- Pergunta Tae desconfiado.

Nada Tae, sério- fala Bruna sorrindo. Onde o Dae esta?- Pergunta ela mudando de assunto.

Saiu com a Sandara!- Responde Seung sorrindo, nossa o Dae saindo com Sandara Park?! Que lindo.

Eu to com fome, vamos comer alguma coisa?- Pergunto eu, e a Bru logo aceita mas os rapazes não, pelo visto o ensaio solo deles foi bem pegado, pois estavam cansados tanto é que falaram que iam tomar um banho e descansar. Fomos à cozinha procurar algo para comer.

O que você e o Ji Yong estavam fazendo aqui na cozinha para você ter saído corada daqui heiin?- Pergunto com um sorriso malicioso nos lábios.

Nada ta. - Responde ela meio rápido e meio envergonhada mas logo o sorriso malicioso tomou conta dos lábios dela.- Mas e você e o Choi, o que faziam na sala? Por que quando cheguei lá vi que você também estava corada. - pergunta ela..

Nadatambém.-Respondo mais rápido que ela, droga, ela me olha com uma cara de quem não entendeu nada então repito.- Nada também, satisfeita?- Pergunto a encarando.

Muitoo.- Responde ela rindo, eu não me aguento e começo a rir junto com ela e assim ficamos por um tempo. Comemos e decidimos ir ao jardim da casa.

P.O.V Bruna:

Depois de ter comido algo decidimos ir no jardim da frente da casa e quando chegamos lá.

Eu não acredito nisso!- fala Sté de boca aberta, assim como eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eai gostaram? Espero que sim *-*.
Climão entre nosso protagonistas, no que sera que isso vai dar?
E o que sera que as meninas viram no jardim?
Continuem lendo a fic para saber :P.
Beijoos da Bruna ^-^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.