Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 4
Será o... FIM?!


Notas iniciais do capítulo

Oi cutes, bom aqui é a Stéfany e como o prometido estou postando um episódio novo *u*'
--------------------------------------------------------------
Me esperam lá em baixo ottoke? Ottoke!
Boa leitura e desculpe os erros :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/4


P.O.V Bruna:



– Boa noite Sté...- Eu falei.


Logo me virei para o lado não demorou muito e logo peguei no sono, afinal o dia foi longo e eu estava cansada da viagem.


Abri meus olhos devagar e olhei para o despertador que estava no criado mudo ao lado da minha cama e levei um susto, passei as mãos nos meus olhos, eu só podia estar errada, olhei de novo para o despertador, é eu não estava errada já eram 08:17AM e a nossa aula começava as 08:00AM em ponto, acho que a gente acabou dormindo demais. Eu pulei da cama e fui até a cama da Stéfany, ela ainda estava dormindo então isso quer dizer que pelo menos eu não vou me ferrar sozinha:


–STÉFANY SUA PREGUIÇOSA ACORDA A GENTE TA ATRASADA.- Eu falei ( Le-se berrei ) no ouvido da Sté, que acordou em um pulo e se sentou na cama.


–Agradeço por sua gentil forma em me acordar Bruna.- Ela sorriu torto e foi até o banheiro e eu fiz o mesmo (Tinha dois banheiro ok? Um em cada lado do quarto u.ú). Nos arrumamos em doze minutos mais ou menos.

......


–Vem logo Stéfany.- Eu falei puxando a Sté pelo braço e descendo as escadas correndo, estava rezando para que o Ji Yong e o Choi estivessem esperando por nós. Chegamos a sala que estava vazia, pra falar a verdade acho que toda casa estava vazia, não ouviamos nenhum barulho.


–Acho que não tem ninguém em casa Bru, só a gente mesmo.- Falou a Sté olhando para mim.


–Também acho isso unnie.- Eu falei e sorri torto. –O jeito é irmos a pé e pegarmos o segundo periodo.- Eu completei a mim mesma sorri confiante.


Peguei a mão da Sté e com a outra peguei minha mochilha, a Sté fez o mesmo e saimos de casa e fomos em direção a escola. (Que não sabiamos nem onde ficava õõ//)



P.O.V Stéfany:



Olhei pra Bru e sorri com um certo desanimo, já estamos caminhando a mais ou menos uma meia hora e eu posso jurar que já passamos pela mesma casa uma três vezes.



–Bru eu to cansada e vamos, assuma logo que nós estamos perdidas.- Eu falei.


–Ta, estamos perdidas e eu desisto.- Bruna falou e foi se sentar no meio fio da calçada, eu a segui e fiz o mesmo.


–Nós vamos ficar bem Bruna, eu sei que vamos.- E sorri pra ela, acho que tentando mostrar confiança mais para mim do que para a Bru.


–Perdidas?...- Falou a voz de um homem desconhecido, nós, eu e a Bruna levantamos em um pulo e paramos na frente, pórem afastadas, do homem.


Nã...não, no...s...sos p...pa...pais...- A Bruna tentou falar mas seu nervosismo a fez ficar mais gaga que a nossa tia avó.


–Vocês sabiam que é perigoso andar sozinhas por essas ruas?!- O estranho falou debochado, naquele momento eu temi por mim e pela Bru, então tomei coragem e engoli em seco e quando ia me virar para ir embora com a Bru senti a mão nojenta daquele cara no meu braço. –Venham, eu sei para onde levar vocês.- Ele ainda falou.


Naquele momento eu não sabia de mais nada, aquilo estava pior que meu pior pesadelo então juntei o resto de força que ainda tinha em mim e olhei para o rosto da minha prima e melhor amiga e vi uma lagrima rolar e o medo se aprofundar em seus olhos e tive a certeza, ela também viu a mesma coisa em meu rosto.


P.O.V Ji Yong:


–Eu vou matar aquelas pirralhas, ha mas elas vão ver só.- Eu falei irritado pro T.O.P que estava junto comigo procurando as duas idiotas.


–Calma ai GD, a gente vai achar as duas.- Ele me respondeu e dava pra ver em seu tom de voz que ele também estava com MUITA raiva delas assim como eu. –E assim que nós acharmos elas vã...- Eu olhei para o T.O.P, afinal ele havia parado de falar de uma hora para outra e ainda colocou seu braço na minha frente me impedindo de andar.


–Oque fo...- Eu comecei a falar mas me interrompi rapidamente pois oque eu vi me deixou sem falas. Olhei na mesma direção que o Choi e vi oque ele estava vendo, uma cara que eu nunca vi na vida estava arrastando duas garotas com ele, mas não eram duas garotas quaisquer. –Bruna...- Eu falei em um fio de voz.


–Stéfany...- Ouvi o T.O.P falar no mesmo tom de voz que eu.


Naquele momento oque eu senti foi uma dor muito grande e quando olhei para o rostinho da Bruna aquele medo só aumentou e ainda veio acompanhando por uma grande raiva, quem aquele cara pensa que é para por a mão nojenta na MINHA Bruna?! E como uma ultima gota em um copo transbordando, minhas barreiras cairam quando eu vi rolar uma lágrima do rosto da Bru, nessa hora eu perdi o chão, foi como se oque me segurava na terra tinha se ido e eu tivesse ficado sozinho, eu nunca havia sentido aquilo antes na minha vida.


P.O.V Choi Seung-hyun:


O GD estava com tanta raiva quanto eu, mas também aquelas pirralhas nos fizeram perder um encontro com duas gatas e eu aposto que o GD vai matar elas por isso.


–Calma ai GD, a gente vai achar as duas e assim que nós acharmos elas vã...- Eu me interrompi pois naquele momento me falou ar para continuar a falar, oque eu vi estava me deixando assustado, com medo e com raiva ao mesmo tempo, muita raiva. Eu vi um homem que não conhecia arrastando pelo braço com muita brutalidade a Bruna e a... –Stéfany...- Eu falei em um fio de voz e para me derrotar de vez eu vi rolar uma lágrima assustada dos olhos da Sté, aquilo foi a gota d'água para mim, ver o desespero dela rolar em forma de uma lágrima pelo seu rosto me deixou sem chão, quem aquele cara pensa que é para ousar tocar na MINHA Stéfany?!


Por um impulso eu e o GD começamos a correr em direção as meninas e assim que estavamos mais próximos eu pude ouvir os pedidos assustados das garotas:


–Deixe a gente ir...- A Bruna falou quase chorando.


–Por favor...- A Stéfany completou quase sem voz, eu podia sentir o medo dominando o coração das duas.


–Solta elas... AGORA- O Ji Yong falou, ou melhor, gritou com o homem que no mesmo instante se virou mas ainda segurando as duas com muita brutalidade, pude ver o raiva estampada no rosto do Ji Yong e pude sentir o medo em sua voz.


–Se não oque?- Respondeu o homem todo risonho e debochado.


–Se não nós vamos fazer você se arrepender para o resto de sua vida...- Eu falei ameaçador, meu olhar naquela hora deveria ser de puro ódio, pois o homem largou as duas e saiu correndo eu até pensei em ir correndo atrás dele mas no mesmo momento a Stéfany correu até mim e me abraçou, ha, naquele momento eu não queria soltar ela nunca mais.


–Você está bem?- Foi a voz do GD, então olhei sobre o ombro e vi que ele fazia o mesmo com a Bruna que o abraçava escondendo seu rosto sobre o casaco grosso do Ji Yong.


P.O.V Bruna:


–Como vocês nos acharam?- Eu ainda estava tonta e com medo, por isso perguntei ainda abraçada ao GD. –Ele... ele já foi?-


–Não...- Falou uma voz que eu não reconheci, no mesmo instante me livrei do abraço do GD e meu olhar correu na direção da mesma voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Gostaram?! Quem será o dono dessa voz?! Será que o olhar de ódio fatal do T.O.P não adiantou?! E será que rolou um clima ai?! u.ú' Fica pro próximo cap :3
Beijos da Sté s3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.