Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 3
Brigas!


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pelo capitulo anterior, malita ocupações -.-', maas tudo bem então agora vou postar ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/3

POV Stéfany:


– Cara isso ta muito bom.- foi o que eu falei antes de comer mais um pouco daquela maravilha preparada pelo Dae, não aguentei e perguntei.- Como é o nome disso?- perguntei com os olhos brilhando.

– É bolgogi, uma tipica comida coreana!!- disse Dae sorrindo.

– É uma das especialidades dele.- fala Seungri de boca cheia, fazendo Tae dar um tapa em sua cabaça, e claro fazendo todos na mesa rirmos.

– Não fala de boca cheia!- reclama Tae, que olha para nos e continua.- Viram falei que ele cozinhava bem.- termina ele sorrindo. Enfim comemos, conversamos e rimos muito, depois de alimentadas fomos conhecer a casa.

– Bom meninas, o quarto de vocês é a terceira porta à direita, de frente para o quarto do Choi e do Ji Yong.- fala Dae.- Podem ir lá arrumar suas coisas e descansarem, pois vocês devem estar cansadas por causa da viajem né?- pergunta ele e como resposta demos um simples aceno de cabeça confirmando. Depois de conhecer a casa nos dirigimos para nosso quarto.


POV Bruna:


Quando chegamos no quarto (que era grande, nele tinha duas camas de solteiro, banheiro, etc.) fomos direto arrumar nossas coisas, para depois poder descançar. Bom depois de tudo no seu devido lugar, nos atiramos na cama e durmimos como pedra. Depois de algumas horas acordamos e fomos ver como estava a movimentação na casa.

– Nossa ta tudo muito quieto não?- pergunta Sté.

– Pois é, sera que todos sairam?- pergunto.

– Não sei vamos lá ver!- responde ela, e quando fomos sair do quarto demos de cara com Choi e Ji Yong que estavam entrando no quarto deles, fazendo agente levar um susto.

–Ai que susto rapazes.- falamos nos duas juntas , e vendo que nenhum dos dois iria falar nada tentei puxar assunto.

– Onde está todo mundo?- perguntei

– E eu lá que vou saber!- responde Ji Yong grosseiramente, Choi não falou nada pois já estava no quarto, que logo depois foi imitado por o autor da resposta nada amigavel.

– Grosso!- falei

– Vem deixa eles- fala Sté, descemos as escadas e na mesinha de centro da sala tinha um bilhete:

" Meninas

Fomos ao mercado, provavelmente quando acordarem Choi e Ji Yong já estaram em casa, caso eles encrenquem com alguma coisa, não ligem para a arrogancia deles, voltamos logo!

Beijos

D-Little, V.I e Sol."

– Dificil não ligar para a arrogancia desses dois!- comenta Sté e eu concordei, pois era verdade. Depois fomos olhar tv, até que ouvimos a porta do quarto dos "Senhores arrogancia" se abrir, os dois descem a se dirigem a cozinha , e nem se quer olharam na nossa cara.

– Arrogantes.- falei mais pra mim, mas pelo viso Ji Yong ouviu pois retrucou.

–Arrogantes?! Pelomenos é melhor do que ser pirralhas!- falou ele enquanto entrava no cozinha sorrindo, seguido por Choi que também sorria debochadamente. Cara, eu e a Sté os olhamos e socamos o sofá. Logo os dois voltaram e se sentaram na sala, nos encaram e Choi se pronunciou.

– Amanhã começa a aula de vocês, tratem de NÃO SE ATRASAR, pois nos que vamos levar vocês, entam não durmam de mais senão quiserem ir andando para à escola!- fala ele com tom ameaçador e dando ênfase no não se atrasar, depois disso ele dirigiu o olhar para a tv, mas pelo visto, assim como eu, a Sté não gostou nada do que e do geito que o Choi falou.

– Nós NÃO VAMOS NOS ATRASAR, pois somos responsaveis ok? ok- fala Sté bufando.

– Tsc, tanto faz, idiota.- responde Choi.

– Arrogante.- retruca Sté.

– Fica quieta, to saindo.- fala Choi se dirigindo para a porta e saindo. Sté faz um xingamento, que não deu para intender o que ela falou, e foi para o quarto me deixando sozinha na sala com Ji Yong. Indignada, perguntei:

– Cara o que vocês tem contra agente?- pergunto o encarando.

– Vocês são duas pirralhas que vieram para enfernizar nossa vida!- responde ele num tom frio.

– Não somos pirralhas, e só estamos aqui porque viemos estudar, não é problema nosso se vocês foram escolidos para nos acolher!- falo ainda o encarando.

– Pois é, infelizmente não tivemos escolha, por que se tivessemos, concerteza vocês não estariam aqui!- fala ele trincando os dentes.

– Talvez fosse o melhor, não estar aqui!- quando termino de falar isso, Tae e os outros aparecem na porta cheios de sacolas.

– Tudo bem?- perguta Tae meio descofiado pelo clima pesado entre eu e o Ji Yong.

– Tudo ótimo, vou para o quarto!- respondo subindo as escadas.


P.O.V Stéfany:


Não aguentei ouvir o Choi ser grosso, e antes que eu me alterace (lê-se partisse para cima dele) voltei para o quarto, só espero que a Bru se controle pois acabei deixando ela sozinha na sala com o Ji Yong. Quando cheguei no quarto me joguei na cama e fiquei olhando pro teto pensando em como vai ser os proximos dias, meses, enfim.


Para me distrair um ouco peguei meu Ipod e começei a escutar musica. Passado um tempo ouço um barulho de porta se abrindo "parece ser la em baixo" conclui pensando, logo depois vejo a Bru entrando no quarto com uma cara nada boa.

– Cara eles são idiotas!- fala ela se jogando também em sua cama- imagina como vai ser passar 6 meses aqui se eles continuarem assim?- pergunta ela.

– Se continuarem assim, vão ser 6 mese de muita briga por que eu não vou ficar quieta para mais ninguém!- respondo eu com meu geito amigavel de sempre.

– Isso ai, vamos mostrar para eles quem são as pirralhas!- fala Bru com um sorriso nos labios se levantando da cama e ficando de frente para mim.

– Agora estamos falando a mesma língua priminha!- falo apertando a mão estendida dela, sorrindo.- Mas oque deu lá em baixo?- pergunto á ela.

– Nada de mais, só o Ji Yong que falou que se eles pudessem escolher nós com certeza não estariamos aqui!- fala Bru dando de ombros.

– Ótimo, mas de agora em diante vamos convencer eles do contrario e vamos nos focar nos estudos!- faloconvicta tendo como resposta um aceno de cabeça da Bru. Depois dessa coversa alguém bate na nossa porta.

– Pode entrar!- gritamos juntas.

– Olá meninas, gostam de chocolate?- pergunta Seungri com as mãos para traz.

– Amamos chocolate!!!- responde Bru com os olhos brilhando, assim como eu.

– Ótimo, tó para vocês!- fala ele sorrindo marotamente estendendo as mãos e revelando duas barras de chocolate, já falei pra vocês como eu amo o Seungri =D.

– *Hwagsilhi!!!- agradecemos juntas, em coreano, abraçando ele.

– Bom já esta de noite, vocês vão querer comer alguma coisa?- pergunta Tae aparecendo na porta.

– Eu não vou quer não, muito obrigada!- respondo.

– Eu também não vou querer, obrigada!- respode Bru.

– Ta ok, então, Seungri nem vou perguntar para você por que sei que você esta com fome, como sempre!- fala Tae dando de ombro e saindo do quarto sendo seguido por Seungri.

– Já estouu indooo!!- fala VI, descendo as escadas. Nos duas só rimos e guardamos nossas lindas e marravilhosas barras de chocolates, trocamos de roupa e fomos conversar um pouco esperando o sono chegar, o que não demorou muito.


POV Bruna:


– Boa noite Sté...-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?!
Será que os "Senhores Arrogancia" vão mudar?!
Espero que vocês tenham gostado, continuem acompanhando nossa história e desculpe qualquer erro!!^-^
Beijos Bruna *-*
*Hwagsilhi- Obrigada em coreano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.