Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 2
Sonho?!


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora, é que era para a Bruna postar esse capítulo, mas, infelizmente ela anda meio ocupada, então eu vou postar por ela ottoke? Ottoke ^~^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/2

P.O.V Bruna:


–Córeia do Sul, ai vamos nós...


Acho que foi a ultima coisa que eu disse antes de pegar no sono. Acordei quando faltava mais ou menos uns 15 minutos para o avião pousar e foi ai que caiu a minha fixa, sabe, eu não estava acreditando nessa coisa de ir para a COREIA achava que era só um sonho, muito bom, mas um sonho e agora que eu estava ali no outro lado do mundo comecei a acreditar que isso tinha 1% de chance de ser real.

Olhei para o lado, a Stéfany ainda estava dormindo afinal ela não parou um segundo desde que soubemos que viriamos para cá. Dei um leve sorriso e ajeitei a franja da Sté que já estava sobre seus olhos e falei baixinho:

–Stéfany acorda a gente ta chegando.

–Ha mãe, me deixa dormir mais um pouco.

Ela pegou e virou para o outro lado e eu só dei um risinho e depois dei o maior beliscão no braço dela. A Stéfany deu um pulo na poltrona e se endireitou na cadeira me lançando aquele olhar maléfico que só ela sabe fazer, mas logo depois caiu na gargalhada e eu fui junto. E assim foram nossos ultimos minutos no avião, depois nos endireitamos e colocamos os cintos para o pouso.


P.O.V Stéfany:


Depois de horas (Ta, não foram horas, foram só 12 minutos, mas eu to com fome, então pareceram horas.) andando por aquele aeroporto enorme a gente se tocou de uma coisa, nós não sabiamos onde iriamos ficar, quem iria nos pegar ali e bom, resumindo a gente não sabia de nada.


–Bru eu to cansada, a gente ta a horas caminhando.- Eu olhei pra Bruna com a minha cara mais kawai do mundo.


–Não exagera Sté, e não faz essa cara porque eu não vou cair nela.-


E continuou caminhando até que a gente quase deu um grito de susto quando ouvimos no auto falante.


–Stéfany Lee e Bruna Lee (Sim, é Lee mesmo, nossa família por parte de pai tem origem coreana) seus acompanhantes as aguardem no balcão de informações.-


Quando ouvimos isso começamos a começamos a correr até ao balcão feito duas condenadas, eu acho que eu só tinha corrido tanto assim no dia que tem frango frito na cantina da escola. Bom, chegamos lá esbaforidas e não vimos ninguém que poderia ser nosso acompanhantes, só o Choi e o Ji Yong, dois cantores...


–HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, BRUNA, BRUNA, É O GD E O T.O.P-

Eu dei um berro enorme e a Bruna coitada, não sabia se me acalmava, se corria até o Choi e o Ji Yong ou se gritava também. No final ela escolheu gritar também.


–HAAAAAAAAAA, EU SEI, EU SEI, SÃO ELES.- Depois de gritarmos, ficamos sem reação, o aeroporto inteiro olhava para gente com uma cara muito esquisita e não é pra menos, na confusão, nós gritamos em português e não em inglês como estavamos falando antes.


Olhamos para os garotos que também nos olhavam com uma cara esquisita, mas não uma cara de susto ou surpresa, mas de ódio, raiva, ou sei lá mais oque. Derrepente eles começaram a vir até nós e eu e a Bruna ficamos paradas de boca aberta (Meio babaca não acham?) olhando os garotos que agora já estavam na nossa frente.


–Bruna e?...- Falou o GD, olhando para nós duas.


–Stéfany certo?- Completou o Choi, e eu que já devia estar babando então só concordei com o rosto.


–Ótimo, venham com a gente, somos seus responssaveis.- Falou o Ji Yong um pouco mal humorado, pegando a Bruna pelo braço e a puxando até a saida, eu só fiquei olhando aquilo de boca aberta e segui o Choi, que ia logo atrás do GD.


Ok, isso é real?!!


P.O.V Bruna:


Eu não falava nada desde que o GD (Um pouco mau humorado) havia me pegado pelo braço e me levado até o carro, nós entramos e ficamos calados, um silencio mortal até chegarmos a uma "casa" muito grande. Eu sai do carro dessa vez bem rapido, não queria que o GD me pegasse pelo braço como antes e a Stéfany desceu logo após que eu sai, ficamos paradas na entrada daquela casa, olhando de boca aberta.


–Bom, nós já chegamos, podem entrar.- Falou o Choi, ele parecia estar menos irritado que o GD, pelo menos era isso que o tom de voz dele demonstrava.


–Ha ok, estamos entrando.-


Falou a Stéfany que me pegou a mão e entrou correndo e quando abrimos a porta lá estavam eles, todos os Bang's, o SeungRi, o TaeYang e o DaeSung. Eles vieram até nós com um sorriso amplo nos rostos.


–Oi meninas, vocês vão fica com a gente né?!- Perguntou o DaeSung todo fofo.


–Não Dae, elas vieram aqui dançar hula hula.- Falou o SeungRi dando um tapa na cabeça do Dae.


–Ei garotos, temos visitas por favor finjam ser normais.- O TaeYang falou rindo e veio nos abraçar. Cara que sonho, isso é tão perfeito sabe, a gente ali com os Bang's só pode ser um sonho.


–Paro o melodrama ai?! Eu e o Choi vamos sair.- Entrou o GD, que só largou as nossas malas, falou aquilo meio irritado e saiu porta a fora seguido pelo T.O.P.


Nós ficamos em um silencio meio constrangedor e oque quebrou ele foi o ronco da barriga da Stéfany. Ela corou e eu comecei a rir seguida pelos meninos.


–Pelo visto alguém ta com fome, vem, vamos até a cozinha o Dae cozinha muito bem ele vai fazer alguma coisa pra vocês comerem.- Falou o Tae, puxando a Stéfany pela mão rindo. E nós, eu, o Dae e o Seung o seguimos.



P.O.V Stéfany:


–Caraca isso é muito bom...-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Gostaram?!
Medo do Ji Yong e do Choi -v-'
Espero que vocês tenham gostado, e desculpem qualquer erro, não deu tempo de revisar.
Beijos da Stéfany :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.