Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 1
A viajem...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem? Olha só, é a nossa primeira fic sabe, então sejam carinhosos com a gente :3, esperamos que gostem e nos vemos lá em baixo, Bjs, Bruna &' Stéfany ^.^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/1

P.O.V Stéfany:

Sabe qual a pior coisa do mundo? Ser acordada por um despertador louco e barulhento, olhei para o lado e vi que a Bruna continuava dormindo e joguei um travesseiro na cara dela, pra quem não sabe a Bruna é minha prima loira, linda, tem olhos azuis, cabelos longos e lisos e é totalmente diferente de mim que sou morena, cabelos curtos e pretos e com olhos castanhos. Não da nem pra dizer que somos primas mas quem nos vê sabe que somos as melhores amigas afinal estamos sempre juntas, como hoje, eu vim dormir na casa da Bru, sabe como é, ferias de meio de ano estamos em julho, qual é. Olhei pro lado e vi que não adiantou muito eu jogar o travesseiro na guria, então eu me levantei e peguei o copo de água que tinha no criado mudo, e bom, joguei na cara da Bru.

–Acorda maria bonita, levanta vem fazer o café, que o dia ja esta raiando e a policia já esta de pé.- Eu começei a cantar bem alto e a dançar depois de ter jogado o copo de água nela e esse foi meu erro, não jogar o copo de água, mas ficar cantando quando eu deveria ter saido correndo, eu só senti a garota pular em cima de mim e eu em vez de acalmar ela só sabia rir.

–Stéfany, sua retardadaaaa, vou te mataaar!!- A Bruna falou, ou melhor, ameaçou não é? Mas logo ela caiu na gargalhada junto comigo e a gente parecia duas pirralhas de prézinho rindo feito duas retardadas. Depois desse showzinho nos levantamos, fisemos nossa higiêne e fomos tomar café.

–Como vocês dormiram?- Isso foi a minha tia perguntando, a mãe da Bruna, ela é legal e faz um ótimo café da manhã.

–Ha dormimos bem, nós fizemos muitos planos pra hoje.- A Bruna respondeu com um pedaço de morango na boca e eu não aguentei e começei a rir, ela não sabe que é feio falar de boca cheia?!

–É tia, a gente tem tipo MUITAAA coisa pra fazer hoje.- Eu também respondi, animada como sempre...

–Pois tratem de desmarcar essas muitas coisas vocês vão para a Córeria do Sul.- E a minha tia se virou para fazer alguma coisa como se oque ela estivesse falado fosse a coisa mais normal do mundo, e o pior, nesse instante a Bruna ficou molhada, é que eu tava tomando suco e sem querer, bom, guspi tudo nela, não me julguem vocês também fariam isso se escutassem "vocês vão para a Córeia do Sul."!

–Como assim Córeia mãe? Fumo? Chero? Bebeu?- Perguntou a Bruna que pelo estado de chock não percebeu o banho, graças a Deus. Acho que ela estava tão tonta, nervosa, chocada, surpresa, atonita e LOUCA quanto eu.

–Deu? Passo o chilique? É assim, eu e a mãe da Stéfany resolvemos escrever vocês duas em um programa de intercâmbio para a Córeria do Sul, e bom, resolvemos não contar nada para não criar espectativas, mas me ligaram hoje e falaram que vocês duas ganharam e vão para lá hoje mesmo.- Quando ouvi aquilo eu simplesmente arregalei o olho, peguei a Bru pelo braço e a arrastei pro quarto.

A Bruna percebeu o banho de suco de laranja que havia tomado e começou a rir, logo depois foi tomar banho, a gente ficou lá arrumando as coisas e nos arrumando por mais ou menos umas duas horas, a viajem de carro até o aeroporto foi tranquila e lá dentro na sala de espera foi muito choro por causa da despedida afinal, seriam seis meses longe da nossa família, e NOSSA, as nossas mães estavam chorando rios de lagrimas.

–Se acalmem são só seis meses, isso passa rapido.- A Bruna falou tentando acalmar as nossas mães mas isso só resultouem mais choro, depois nós fomos sozinhas, ou seja, eu e a Bruna até o portão de embarque, fisemos o check in e agora, bom, nós estamos aqui dentro do avião rumo a Córeia do Sul. Duas brasileiras loucas e jovens SOZINHAS indo para a Córeia, então, eu só olhei para a Bruna e falei:

–Seja oque Deus quiser.- E ela me respondeu rindo e chorando ao mesmo tempo, se é que é possivel né.

P.O.V Bruna:

–Córeia do Sul, ai vamos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo tamanho, é que como é o primeiro capitulo, foi mais pra apresentar a fic, e dar uma ideia de como vai ser, e prometemos que os proximos serão beeeeeeeeeeem maiores ok? Ok
Beijos e mais beijos de Bru &' Sté :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.