Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 13
First kiss, first love & first song.


Notas iniciais do capítulo

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, leiam e saberão u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/13

– Cara vocês me fazem passar por cada uma!- falo abaixando o olhar.



– O que foi, a musica grudou na minha cabeça e não sai mais.- esplicou DaeSung, fazendo todos nos rirmos, enfim paramos de rir e pegamos os lanches e voltamos para a mesa com as garotas. E cara oo musica que fica na cabeça, droga, ôô nega do subaco cabeludo vem nimim, taa parei drogaa!



Nós rimos muito, as amigas da Fanny eram muito legais, principalmente a louquinha da Sun. Estavamos rindo do Seung que agora tentava cantar "Sou foda", outra musica que a Bru e a Fanny cantaram a pouco tempo, até que o telefone da Fanny toca.



P.O.V Stéfany:





Ligação mode on:



– Alo quem é?- Eu perguntei assim que atendi.



– Oi amor, sou eu o Taemin.- Eu sorri assim que ouvi a voz do Tae oppa, ele estava se tornando um ótimo amigo para mim.



– Haa, oi Tae oppa, tudo bem? - Eu respondo a ele e recebo um olhar assustador do Choi que eu resolvi ignorar.



– Tudo sim Fanny, ha olha só tem uma reunião meio que agora...- Fala Tae.



– Reunião ag...?- Não pude tem terminar a frase e alguém pegou meu telefone de mim.



– Elas estão ocupadas.- Falou o Choi ao meu telefone, eu só olhei para ele ameaçadoramente mas ele nem deu bola e logo falou. – Oque elas estão fazendo? Oras é.. - O Choi não pode terminar sua frase pois foi interrompido pelo JiYong oppa que pegou o telefone dele.



– Elas estão procurando o Pluto com a gente, problem? - Pergunta o GD ao telefone, ele ia falar algo, mas meu telefone passa de mão mais uma vez.



– Nós já estamos indo Taemin oppa. - Fala Bruna ao telefone e logo o desliga jogando para mim. E logo após olha para JiYong com um olhar fatal.



Ligação mode off:



Depois do meu telefone passar de mão em mão e de uma breve discussão com o Choi e com o JiYong dizendo que não deviamos ir e blá blá blá nós nos dirigimos ao prédio da SM. Eu estava no primeiro carro, com a Bru, o Choi e o JiYong dirigindo, no outro carro estava o TaeYang dirigindo, o Dae, o Seung, a Kimmi e a Sun. Assim que chagamos eu e as garotas saimos do carro e fomos correndo até o prédio, subimos as escadas correndo e quando entramos na nossa sala de ensaio estavam Jonghyun, Onew, Key, MinHo e Taemin com mais duas garotas ao lado deles, uma tinha mais ou menos a minha idade, já a outra devia ter uns doze ou treze.



– Garotas quero que vocês conheçam Milla e Poly.- Disse Onew assim que nos viu.



– Suas novas companheiras de grupo.- Completou Key sorrindo para nós quatro.




P.O.V Bruna:





– Oláá Milla...- Assim que eu falei isso uma garota mais ou menos da minha altura com cabelos loiros e lisos se curvou, aquela deveria ser a Milla.- e oiii Poly.- Eu completei e sorri ao ver a garota que aparentava ter uns doze anos de idade dizer um oi bem animado.



– Olá Milla e, awwwwwwwwwwwn' que fofa você é Poly. - Vi a minha prima falar e ir até a Poly e apertar as suas bochechas.



– Hiii Milla e Poly.- Disse Kimmi fofa como sempre.



– Olá swittes lindas feat fofas.- Disse Sun na sua animação de sempre.



Depois da apresentação nós ficamos conversando por um tempo. Descobri que a Poly realmente tinha a idade que aparentava, ela ia fazer treze anos daqui dois meses, a Milla, que era um amor de pessoa, tinha mais ou menos a minha idade. Nós depois de um tempo resolvemos ensaiar, ver como seria nosso entrosamento com as novas duas integrantes, depois de um tempo nós paresiamos amigas de infância, elas eram muito legais e dançavam muito bem.



.....



– Aaah muito bem garotas, agora eu os meninos queremos ver vocês cantarem um pouco ok? - Disse Jonghyun sorridente após pararmos de dançar.



– Ok, qualquer musica?- Responde Kimmi animada.



– Sim, quem começa?- Falou MinHo mais animado que a Kimmi.



– Pode ser eu.- Eu respondi e comecei a cantar Heartbreaker do JiYong. – You're my heart heart heart heart heart breaker naega mwoljalmotaenneuji, you're my heart heart heart heart breaker no way no way.- Eu fiz uma pausa e logo recomeçei. – Naega neol tteonagandaedo (ay) naneun jeongmal gandago (ay) jalsanabojago (ay) (lovers and haters) jigeutjigeutjigeutae ppigeutppigeutppigeutae naesarangui bigeuge no way.- Eu parei de cantar, afinal só cantou o refrão e olhei para MinHo que me olhava com os olhinhos brilhando.



– Ótima, parabéns Bru, você canta muito bem sabia?- Fala Onew sorrindo. – Agora a próxima?- Continua ele.



– Pode ser eu...- Fala Sté sorrindo.



– Vai lá Fanny.- Respondo Taemin sorrindo.



– Ok.- Vejo ela respirar fundo e começar a cantar uma musica que logo vi ser Over U da Miss A. – Neon hangsang ppeonha-ge daechung daechung nae-ge marhae nal peojeulcheoreom neon ggiwo majchwo nal kadwo nwah-sseo nan ije jichyeo ijen nan neoreul beoryeo neol hyang-han nae mamdo nae-ga chijeo neol middeon nae-ga eoryeosseo byeon-myeong mal-go ijen kkeojyeo.- Fanny terminou de cantar a parte do rapper da Jia, sorrindo.



– Awn', minha pequena rapper.- Fala o Taemin que vai até a Fanny e aperta suas bochechas, e ela só ri.



– Menos Taemin, bem menos. - Fala MinHo ao ver a cena.



– Ok, a proxima? - Fala Key sorrindo.



– Oppa, pode ser eu?- Pedi Polly fazendo uma cara fofa.



– Claro minha dongsaeng fofuxaa.- Responde Jonghyun rindo.



– Ottoke, lá vai eu..- Fala Poly e começa a cantar GoodBye Baby também da Miss A e também a parte do rapper da Jia. – Eojjeom ppigeodeok ppigeodeok georineun sori hanado eobsi geureoke gureongi dam neomeogadeut budeureopge nal sogyeotji cham daedanhan syoreul bwasseo naega ni deoge pyodo an sago da gongjjaro joheun jarie ttak hajiman no ijeneun bye bye.- Assim que ela termina de olhar eu e todo mundo olhamos surpresos para a menina, ela simplesmente deu um show no rapper.



– Aaah que coisa mais fofaa.- Falou Onew assim que a Poly terminou.



– Yaah obrigado oppa.- Ela agradece e sorri.



– Quem vai agora?- pergunta Key.



– Euuuuuuu- fala Sun super animada. Ela logo respira fundo e começa a cantar I'm The Beast das 2NE1- Osjang-eul yoel-eo gajang Sangkeumhan os-eul geolchigo Geoul-e bichin nae eolgul-eul Kkomkkomhi salpigo Jigeum-eun yeodeolb si ban Dodohan geo-eum-eulo naseon i bam- finalizou ela cantando a parte da Minzy, recebendo aplausos e sorriso de todos nós.



– Você canta muito bem Sun!- Fala Key sorrindo.



– Brigaduu oppa!- agradece ela dando pulinhos de felicidade, bem coisa dela mesmo.



– Ok, Milla é a sua vez!- fala Jonghyun sorrindo.



– Ok aqui vou eu.- fala ela antes de respirarfundo e começar a cantar Roly Poly da T-Ara - Roly poly roly roly poly Nal mireonaedo nan dasi Negero dagagaseo Roly poly roly roly poly Naman boilkkeoya Neoege nareul boyeo julkkeoya.- termina ela por só ter cantado o refrão, recebendo de todos sorrisos e aplausos, pois ela cantava muito bem.


– Esta de parabéns Milla, você canta muito!- fala Jonghyun sorrindo- Alias vocês todas estão de parabéns, cantam muito bem!- fala ele sorrindo e sendo seguido pelos otros rapazes ali presentes.



– Ah meninas como entraram a Polly e a Milla para o grupo ouve umas mudanças, tipo a nova lider vai ser a Kimmi, até por ela ser a mais velha, o Lee SooMan acha melhor assim, ok Brunnie?- pergunta ele olhando para mim.



– Ok sem problemas!- respondo sorrindo.



– Ok, continuando, Sun, você é a vocalista de apoio, Polly, você sera a rapper principal e maknae e como eu já disse Kimmi, você é a nova lider ok?- pergunta ele encarando as meninas que mencionou.



– Ok oppa!- respondem elas juntas.



– Milla, você sera a vocalista principal e dançarina de apoio, Fanny você sera rapper de apoio, vocalista e dançarina principal, e você Brunnie sera nossa terceira rapper de apoio, vocalista e dançarina de apoio ottoke?- finaliza Onew nos encarando sorrindo.



– Tudo certo oppa!- respondemos junta também sorrindo.



– Perfeito, mudanças comentadas, cantoria feita, e eu acho que é só isso?!- fala Taemin com a mão no queixo pensativo.



– Ah e não se esquecendo que começaremos rapidinho a trabalhar na musica para o debut de vocês, alem, claro, dos ensaios que teremos mais seguidos!- conclui MinHo sorrindo.



– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ensaios diretos?!- reclama Sun, que se senta no chão, fingindo estar emburrada.



– Sim, sim, vocês precisam estar tinindo para o debut, mesmo vocês ainda não tendo uma musica, mas isso arrumaremos logo!- termina Onew ajudando a Sun a levantar.






P.O.V Stéfany:



Depois de separadas as posições nós ficamos jogando conversa fora, eu não sai do lado da Poly, eu simplesmente amei essa menina. Depois disso fomos para casa com MinHo e Taemin como sempre, eles nos deixaram na porta de casa e logo se despediram e foram embora, então eu e Bruna entramos em casa.



– Algueeem em casa??- Eu gritei para ver se os meninos estavam.



– Serve a gente?- Fala Choi saindo da cozinha sendo seguido pelo JiYong.



– Serve sim né.- Eu respondo rindo e me jogo no sofá com a Bru.



– Mas cade o resto do pessoal?- A Bru pergunta já estirada no sofá, devia estar cansada assim como eu, afinal hoje o ensaio foi pesado.



– Sairam pra jantar fora, e eu e o Choi queriamos ficar esperando vocês.- Fala JiYong dando de ombro.



– Awwn' que cute cute vocês.- Fala Bru levantando e indo até o GD para apertar suas bochechas.



Nós ficamos ali um bom tempo jogando conversa fora e rindo muito, saiu até uma "briga" do JiYong e da Bruna porque ela falava que ele era fofo e ele dizia que a fofa era ela, bom enfim, nós ficamos um bom tempo só bagunçando até que...



– Bruna eu quero falar com você... sozinho.- O GD fala derrepente olhando para a Bru seriamente.



– Haa ok.- A Bru responde e levanta, seguindo o JiYong que agora ia pro jardim.



Eu e o Choi nos entreolhamos e ficamos calados, o silencio predominou o local até que o Choi se levantou de onde estava sentado e veio sentar do meu lado e ficou me olhando fixamente



– Que foi Choi oppa?- Eu pergunto vendo que ele não parava de me olhar.



– Eu te amo Stéfany.- Ele me responde ainda olhando para mim e eu engasgo, como assim me ama? '-'



– Ér.. eu também te amo Choi oppa.- Respondo meio nervosa, provavelmente eu estava mais vermelha que um pimentão. – Você é um ótimo amigo e..- Ele me cala, colocando seu dedo sobre meus lábios.



– Você não me entendeu...- Ele fala se aproximando, se aproximando demais para o meu bem. Ele para com o rosto a centimetros do meu e fala. – Eu te amo.- Então ele da um fim ao pouco de distancia que ainda tinha entre eu e ele e inicia um beijo calmo.



– Eu sei que sou um idiota e tudo mais...- O Choi começa a falar logo que para o beijo. – Mas eu te amo, desde que te vi, desde que te dei o primeiro oi e..- Ele para de falar e me olha.



– Ér Choi, eu...- Eu respiro fundo e continuo. – Eu também te amo.-



– Quer namorar comigo?- Ele fala, e eu, bom eu simplesmente fico como uma estatua até que resolvo responder.



– Sim sim sim.- Eu respondo e pulo no Choi, o abraçando.





P.O.V Bruna:



Nós estavamos de boa na sala até que o JiYong simplesmente disse que queria falar comigo, sozinho. Bom aqui estou eu agora no jardim.



– Haa, oque você queria falar comigo Jiji?- Eu sorri, só chamava ele de Jiji quando estávamos sozinhos, era meio que um apelido que eu dei pra ele.



– Na verdade eu queria te mostrar uma coisa.- Fala ele dando alguns passos na minha direção, eu por instinto dei dois passos para trás e fiquei encostada na parede.



– Ér, e oque seria?- Eu pergunto desconfiada, e fico mais desconfiada ainda quando vejo ele dar mais dois passos para a frente, deixando apenas alguns poucos centimetros separando nós dois.



– O meu amor por você.- Ele fala e se aproxima mais ainda, encostando nossos rostos (N/A: Imagina os dois com as testas coladas, uma seninha total kawai *u*).



– Ér, eu não sei oque falar.- Eu respondo meio tonta pela proximidade e o cheiro embriagante que vinha do JiYong.



– Não precisa falar ou fazer nada.- Ele fala e logo em seguida acaba com o espaço que ainda separava nós dois, iniciando um beijo calmo. Depois de um tempo o JiYong para o beijo com alguns selinhos me olha.



– Érr. JiYong eu..- Ele novamente me cala, só que dessa vez com um pedido.



– Quer ser minha namorada?- GD fala me deixando atonita e congelada.



– Sim...- Eu falo e logo recebo mais um beijo de JiYong.


....


Eu o JiYong ficams mais um tempo e resolvemos voltar para a sala e oque vemos quando entramos? Se você disse "Choi e Stéfany se beijando" acertou u-u.


– COF COF COF Fany COF COF COF.- JiYong falou e eu comecei a rir.


– Bru, JiYong oppa.- Stéfany fala se separando rapidamente de Choi mas o mesmo a impede de se afastar a abraçando por tras.


– Yaah, então né...- Eu falei e depois disso reinou o silêncio até ouvirmos a porta ser aberta e entrarem TaeYang, DaeSung e SeungRi rindo e brincando entre si.

– Haa, oque... vocès?- Fala Dae ao perceber que estavamos eu e o JiYong em um sofá abraçados enquanto eu segurava sua mão, e ao ver que Stéfany e Choi estavam no mesmo modo em outro sofá.


– Achei que namorados podiam ficar assim.- Ouço Choi falar e abraçar mais forte a Sté, opa opa, quer dizer que eles também estavam namorando.


– Pelo visto vocês expulssaram a gente de casa porquê já tinham planos né??- Fala SeungRi cruzando os braços e segurando o riso.


– Expulssaram... mas eles nos falaram que vocês foram jantar.- Se manifestou Sté.


– É, e que eles ficaram para nos esperar.- Eu completei.


– Jantar? Depois que eles quase nos pagaram pra gente sair de casa.- Fala Tae rindo.


Esses garotos, realmente, eles tinham planejado tudo -awwn'-. Nós ficamos ali conversando e rindo muito, até que cada um resolveu ir dormir e fiamos somente eu e a Sté na sala.


– Ei, tive uma ideia.- Eu falo derrepente.



P.O.V Stéfany:



–Ei, tive uma ideia.- Ouvi Bru falar.



– Escrevermos, ou tentarmos escrever a nossa musica debut.- Me respondeu Bru.


E foi oque fizemo, ficamos até tarde mas conseguimos escrever a musica, claro que depois de várias tentativas frustradas. Acamos adormecendo no sofá mesmo. Logo de manhã cedo fui acordada pelos berros da Bru.


– Stéfaaaaaaaaaaaaaaaaaaany, acorda que a gente tem aula.


–...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar sobre esse cap U3U
Espero que tenham gostados e saibam que se gostam de Naruto eu e a Bruna estamos pensando em fazer uma fic deles, enta u-u
Kissus da Sté :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.