Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 14
New music and has little to go!


Notas iniciais do capítulo

Yaaaah leiam e vejam ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/14

P.O.V Stéfany:



–Ei, tive uma ideia.- Ouvi Bru falar.


– Escrevermos, ou tentarmos escrever a nossa musica debut.- Me respondeu Bru.


E foi oque fizemos, ficamos até tarde mas conseguimos escrever a musica, claro que depois de várias tentativas frustradas. Acamos adormecendo no sofá mesmo. Logo de manhã cedo fui acordada pelos berros da Bru.


– Stéfaaaaaaaaaaaaaaaaaaany, acorda que a gente tem aula- grita ela, me fazendo dar um pulo do sofá.


– Obrigada por me acordar com seu jeito mega fofo e carinhoso!- resmunga me levantando.


– AAAh não enche o saco e me ajuda a ajeitar a sala, por que ainda temos que nos arrumar e tomar café antes de irmos para a escola!- fala ela já começando a recolher os papeis jogados no chão, e eu logo fui ajudar, arrumamos a sala e logo TaeYang e DaeSung estavam descendo as escadas.


–Bom dia meninas!- falam os dois juntos, e logo atras dele vinham GD e o meu lindo T.O.P e mais atras ainda meio dormindo vinha SeungRi.


– Bom dia Oppa!- respondemos juntas


– Bom dia minha gongju!- fala T.O.P me abraçando e me deu um selinho, sorri e retribui o bom dia, coisa mais fofa esse meu namorado U3U


– Bom dia minha linda!- ouvi JiYong falar para a Bru e logo depois dar um selinho nela, e ela corou óóó que coisa mais cuty kawaizinha essa minha prima *u* taa parei.


– Nos vamos preparar o café enquanto vocês se arrumam ta?- fala Tae.


– Ok e obrigada!- fala Bru que logo subiu as escadas, chegamos no quarto nos arrumamos e voltamos para a cozinha onde os garotos já estavam na mesa nos esperando. Chegamos, sentamos e começamos a tomar nosso café da manha.


– E então meninas conseguiram fazer a musica?- pergunta SeungRi comendo.


– Claro e modéstia parte ela...- não terminei pois a Bru fez isso por mim.


– Ela ficou ótima!- exclama ela sorrindo.


– Era de se esperar, vocês são perfeitas!- diz JiYong sorrindo e encarando a Bru e cara nessa hora a menina tava mais vermelha que um pimentão vermelho '-' mas enfim.


– Verdade, tudo que vocês fazem ficara perfeito!- fala Choi também me encarrando e sorrindo, já falei o quanto eu amo esse meu T.O.P sorvetinho/ WTF???????


– Bom vamos para com a melação ai que as meninas tem que irem para a escola!- fala DaeSung


– Ok, ok, já estamos indo!- falei puxando a Bru para ir ao quarto para terminarmos de nos arrumar, prontas voltamos a sala e la estavam Choi e JiYong nos esperando.


– Bom vamos lá que nós vamos levar vocês!- fala Choi que logo se dirigiu a porta sendo seguido por nós, chegamos no carro Choi abra a porta da frente pra mim e JiYong abra aporta de trás para a Bru, logo depois Choi entrou no lugar do motorista e GD foi atras com a minha prima, o caminha até a escola foi rapido mas mesmo assim, rimos e conversamos, chegando lá.


P.O.V Bruna



– Bom temos que ir!- falei logo depois que saimos do carro, mas logo ouço o JiYong falar.


– Ahh mas vocês não estão esquecendo de nada não?- pergunta ele sorrindo, então ele me puxa e me beija, um beijo calmo, carinhoso logo nos separamos, olho para o lado e vejo a Tay meio corada, deduzo que o Choi fez o mesmo com ela.


– Bom agora podemos ir senhores?- pergunta Tay sorrindo.


– Se não tem outro jeito!- fala Choi, sorrimos, eles entram no carro e nós nos dirigimos a escola.


As aulas passaram rapidamente e no final delas nos dirigimos aos portões da escola, e no estacionamento estava Taemin e MinHo, que como sempre vieram nos buscar.


– Olá pequenas rappers!- fala Taemin sorrindo sendo imitado por MinHo.


– Olá garotas!- cumprimenta o mais velho também.


– Olá oppas, vamos?!- falamos juntas sorrindo também.


– Vamos sim.- fala Taemin que nos ajuda á entrar no carro, e MinHo entra no lugar do motorista.


– AAAh nos terminamos a musica!- falo feliz da vida, sorrindo, ao ouvir isso os meninos sorriram também.


– Serio que ótimo!- fala Taemin sorrindo.


– Ela deve ter ficado ótima!- comenta MinHo.


– Modéstia parte ficou mesmo!- responde Tay sorrindo, e eu só acompanho ela no sorriso, o caminho até a SM foi rapido chegando lá fomos direto paraa sala de ensaios encontrando o restante do pessoal.


– Olá garotas!- cumprimentam os rapazes do SHINee


– Olá oppas!- falas juntas.


– Meninaas, tudo bem?!- cumprimentam as meninas.


– Tudo sim, e ah olha aqui a musica que prometemos!- falo entregando a Kimmi os papeis com a letra.


– Vocês passaram a noite fazendo isso?- pergunta ela.


– Aham, deu trabalho mas ela ficou boa!- responde Tay.


– Ok então obrigada meninas!- fala Kimmi sorrindo, correspondemos sorrindo também.


– Bom vamos ensaiar garotas?!- fala Onew chegando perto de nós juntamente com os outros garotos.


– Ok.- respondemos todas juntas, Kimmi colocou os papeis encima de uma mesinha que tinha perto dela, e nos preparamos para começarmos o ensaio. Nos ensaiamos durante um bom tempo, paramos e fomos descansar.


– Caraa eu to morrendo!- reclama Sun se estirando no chão.


– Não reclama o preguiçosa!- retruca Polly sorrindo.


– Você vai ver a preguiçosa...depois que eu descansar!- fala ela fazendo todos nos na sala rirmos.


– Nanan só vocês mesmo né?1- fala Milla rindo.


– Ai meu deus vocês são loucas!- fala Jonghyun se recuperando do ataque de riso.


– Verdade- concorda Key.


– Nunca falamos o contrario!- falamos todas juntas mais uma vez, os meninos sorriram e pegaram água para nos.


– Bom vamos ver essa musica então!- fala Jonghyun que pega os papeis e senta no chão sendo seguido pelos outros garotos que se sentaram ao seu lado, eles liam atentamente, após a leitura e levantaram a cabeça e nos encararam.


– Realmente ficou ótima!- fala MinHo sorrindo para mim. Taemin apenas sorriu concordando com MinHo


– Verdade, ficou ótima!- fala Onew e Key juntos.


– Meninas, vocês realmente tão de parabéns!- conclui Jonghyun sorrindo.


– Obrigada pessoal, que bom que gostaram.- fala Tay.


– É isso ai obrigada e demos o nosso melhor que bom que gostaram!- termino sorrindo e levantando>


– Bom nós ja vamos indo ok?!- fala Kimmi, Sun, e Milla juntas pois elas moravam para o mesmo lado.


– Ok tenham cuidado!- falo


– Não esperem eu levo vocês vou para o mesmo lado!- Fala Onew.

– Ok então!- responde Kimmi saindo da sala com o resto.


– Bom eu vou ligar pro GD para ele vim pegar agente!- falo


– Não precisa nós levamos vocês!- fala MinHo.


– Já ocupamos vocês demais!- falo sorrindo, ele entende e apenas sorri, então saio da sala e ligo para o lindo do meu JiYong.


~Ligação on~


–Alô- falo


– Oi minha linda, tudo bem?- pergunta ele.


– Tudo sim coisa linda, ah vocês poderiam vir buscar eu a Tay e a Polly aqui na SM?- pergunto.


– Ta ok já estamos indo, te amo!- fala ele e eu sorrio dou outro lado da linha.


– Ok, e também te amo meu lindo!- respondo divertida, e ouço ele rir.


– Ok tchau!- fala ele, eu logo desligo o celular e volto para a sala onde os outros estavam.


~Ligação off~


– Bom já liguei e eles já estão vindo!- falei ajeitando minhas coisas.


– Ok!- respondem Tay e Polly juntas.


– Avisou que eu vou estar junto?- pergunta Polly.- É que eu não quero segurar vela né?- fala ela como se o que ela disse fosse a coisa mais normal do mundo.


– POLLY?!- falamos eu e a Tay juntas e ela apenas sorriu.


– Segurar vela pra quem Polly?!- pergunta Taemin curioso, quando Pollly ia responder Tay tampa a boca dela.


– Não é nada não, a Polly tava só brincando, né, agora vamos indo que o GD daqui a pouco chega!- fala Tay dando tchau e arrastando a Polly junto, eu dei tchau e segui elas.


– Polly se ta louca é fiote du hell?- pergunta Tay.


– Não, falei aquilo por que é verdade.- responde a pequena.


– Verdade ou não você não pode sair falando assim pra todo mundo creatura!- falo quando chego perto delas,ficamos conversando um pouco até que o GD e o T.O.P chegaram.


– Olá meninas!- falam eles juntos abriram a porta do carro parar nós e voltamos para casa, deixando Polly sã e salva na sua casa, chegando na nossa casa.


– Eai como foi o ensaio?- pergunta JiYong assim que entramos em casa me abraçando por trás fasendo eu corar um pouco.


– Foi bom, mostramos nossa muscas e eles adoraram!- falo me virando e ficando de frete para ele e dou um sorriso.


– Que bom que deu tudo certo!- fala ele e logo depois me beija, um beijo calmo e doce, nos separamos e sorrimos.


– AAAH pois então!- grita a Tay provavelmente para chamar a nossa atenção, então olhamos em direção a ela e vi que Choi também estava abraçando ela por trás, sorri.


– Bom vou procurar algo para comer, quer Tay?- perguto me separando do GD, ele logo depois foi pro sofá junto com o Choi, enquanto me dirigia para a cozinha com a Tay.


– Quero sim!- respondeu ela.


P.O.V Stéfany:


Comemos alguma coisa ficamos um tempinho com os garotos, pois DaeSung, SeungRi e o TaeYang não estavam em casa quando voltamos do ensaio, então logo depois fomos dormir pois estávamos em cacos.


– Bom nos vamos indo, boa noite meu Tabi, te amo!- falo entre os selinhos que Choi me dava.


– Boa noite minha linda, descansa, e eu também te amot!- fala ele que por ultimo me deu um beijo na testa.


– É bom noite meu fofo e lindo, te amo GD!- fala a Bru sorrindo.


– Descansa também ok, e eu também te amo muito!- fala ele dai um ultimo selinho nela antes de nós irmos para o nosso quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eee então o que acharam??
Fofo esses namorados né?? coisa mais linda esses coisinhos *u*' taah parei -.-'. Bom enfim espero que tenham gostado e desculpem os erros ottoke? okat *-*
Beijos da Brunnie u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.