Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 12
ôÔ Nega do Subaco Cabeludo Vem Nimim...WTF???


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas que amo, soy eu, a Brunna :D
Tai ai mais um capitulo para vocês espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/12

...

– Nós é claro baby. - Fala uma voz que eu não reconheci, eu me virei para olhar a pessoa dona da voz.

- 2NE1??-perguntamos meio assustadas.

- O que fazem aqui? Que mal pergunte claro!- pergunta Brunnie á elas.

- É que a Boom e a Dara queriam conhecer vocês!- fala TaeYang atras de nós- não é meninas?- pergunta ele.

- Claro, prazer garotas!- cumprimenta Boom sorrindo para nós, logo atrás dela aparece Dara.

- Heey prazer em conhecelas, futuras k-idols!- fala Dara amigavélmente, sorrindo e nós abraçando, sorrimos também e cumprimentamos todas indo em direção á sala. Fomos em direção a sala, onde ficamos conversando por um tempo.

- Então muito ansiosas para o debut de vocês?- pergunta Dara.

- Sim, mas por enquanto só estamos nos situando na dança!- respondo.

- Que ótimo, espero que vocês se deem bem nesse novo "mundo"!- fala Boom.

- Obrigado, vamos nós esforçar para nos darmos bem!- agradeçe Brunnie, que logo após agradecer se sentou no sofá ao meu lado, Tae ao lado do Seung, Dae ao lado de Dara, CL ao lado do JiYong e Minzy ao lado do Choi... espera ai ela te se atirando pra cima dele ou é só impresão minha?? O.o.

P.O.V. Bruna:

Depois que voltamos á sala, sentamos e pelo visto uma coisa que me chamou a atenção, também chamou a da minha prima, CL e Minzy ao lado do JiYong e do Choi, até ai tudo bem mas elas estavão meio que, encima deles, entendem? pois é.

- Ok o papo ta ótimo mas temos que ir né garotas!- fala CL se levantando e seguindo para a porta dando tchau.

- Pois é, vamos lá que temos um monte de coisas para fazer hoje!- fala Boom sorrindo- Tchau meninas foi um prazer conhecelas!- diz ela acenando e saindo pela porta.

- Digo o mesmo, tchauu meninas!- fala Dara seguindo Minzy e as outras para fora de casa rumo ao carro.

- Aff tedioo!- reclama JiYong já todo estirado no sofá, assim como todos nós.

- Vamos no shopping?- pergunta Choi.

- Tanto faz, pode ser!- fala Dae, que tava quase dormindo no sofá.

- Vamoos, não temos nada melhor para fazer mesmo!- fala Tae empurrando Seung que estava dormindo por cima dele.

- Então ta bom, vamos nós arrumar.- falo subindo as escadas.

- Já voltamos.- responde Fanny vindo logo atrás de mim.- O que você acha de chamarmos a Kimmi e a Sun para vir junto com agente?- pergunta ela arrumando o cabelo.

- Acho que não tem problema nenhum, vai ser até legal!- respondo sorrindo ao ver ela pegando o celular e digitando alguns numeros.

ligação on:

Kimmi: Alô?

Fanny: Oii Kimmi é a Fanny tudo bem? Aah você e a Sun não querem ir com nós e uns amigos nossos no shopping daqui a pouco?

Kimmi: Ata oii, tudo bem sim, e pera um pouco ai....

Tudo bem nós vamos sim.

Fanny: Ok então nos vemos lá, beijos.

Kimmi: Ok beijos.

ligação off.

-Pronto estão avisadas e vão nos encontrar lá!- fala Fanny colocando o celular na bolsa, sorrio para ela e descemos pois já estavamos prontas.

- Todos prontos, vamo logo o "noiva"!- reclama Seung para o JiYong por causa da demora dele.

- Vou te dar a noiva!- bufou JiYong fazendo nos todos começarmos a rir.

- Fica bravinhoo nãoo JiYong!- fala Seung apertando as buchechas do GD.

- Ôô NEGAAAA DO SUBACOO CABELUDOO VEM NIMIM!!- Fanny começa a cantar, para tentar fazer os dois pararem de brigar, por que depois do aperto nas buchechas do GD, mesmo parece que ficou meio irritado.

- VEEM QUE HOJEE EU QUEROO DAAR NO CORO!!- depois dessa, correção nós começamos a cantar bem alto.

- NEGA DO SUBACO CABELUDO VEM NIMIM, VEM QUE EU NÃO PERDOO NEM CACHORRO!- cantamos juntas. Os rapazes nos olhavam com os olhos arregalados.

- O que é isso?! Que lingua é isso!- pergunta Dae assustado.

- É a nega do subaco cabeludo, ué, musica brasileira gente!!- respondo, fazendo todos ali entenderem, ou melhor, tantar intender oque cantamos. Mas o bom é que o GD e o Seung pararam de brigar e nos estamos indo pro shopping. O percurso até la foi rapido mas foi engraçado e nós conversamos bastante também.

- Aaah a Sun e a Kimmi vão estar esperando nós lá, ta bom.- fala Fanny sorrindo e olhando Choi.

- Ta ok. - responde ele sorrindo de volta. Enfim, chegamos e os rapazes foram estacionar enquanto nos esperavamos eles voltarem.

- Brunnie, Fanny!- fala Sun correndo e nos abraçando.

- Sun, Kimmi oii.- respondemos nos duas juntas.

- Aaah vocês ficaram sabendo, parece que os Bang's estão aqui no shopping?!- fala Kimmi roendo as unhas (ps: elas não sabem que nos estamos morando com os Bang's ok? ok) por conta do nervosismo.

-

Cara so de pensar que eu vou conceguir ver o TaeYang, aaaaaaai meu deuus do céuu, ele é muito lindo!- fala (le-se da um piti) Sun, "então é bom ela se preparar pois ai vem eles" penso

- Vam...- TaeYang não conceguiu terminar de falar pois Sun tinha o agarrado.

- TaeeYang seu lindoo, não acredito que eu to abraçada com você!!- fala Sun ainda abraçada ao Tae deixando o mesmo sem graça e um pouco corado.

- Ahm, meninas podem me explicar alguma coisa!- fala Tae entre o abraço de Sun

- Ahh sim Bang's essas são nossas companheiras de grupo, meninas esses são os bang's!- fala Fanny tentando tirar Sun de cima do Tae com a nossa ajuda.

- VOCÊS CONHECEM ELES, AII EU NÃO ACRE...- Sun não termina pois Kimmi a repreende.

- Sun menos menina, e fala baixo!- fala Kimmi sorrindo fazendo Sun ficar quieta, mas dela ninguem tirava o enorme sorriso.

- Ok, prazer Sun e Kimmi!- falam todos os rapazes juntos, nessa hora achei que elas tinham morrido, mas percebi qe ainda respiravam, ufa.

- Cara vamos comer algo que eu to com fome!- reclamou Seung.

- E quando você não esta com fome SeungRi?- pergunta Choi.

- Aah não enche, ôô nega do subaco cabeludo!- responde Seung, mas as ultimas palavras ele falou mais baixo.

- O que você disse SeungRi?- pergunta o mais velho.

- Nada!- responde o mais novo, e assim foi até chegarmos a praça de alimentação do shopping, onde pegamos uma mesa e os rapazes fora pegar alguns lanches.

P.O.V. TaeYang:

Depois de algumas discuções, pegamos uma mesa, e as meninas ficaram lá nos esperando voltar com os lanches, mas cara aquela garota a Sun é maluquinha mas é muito linda, taa parei. Enfim estavamos nos dirigindo para o local para poder comprar a comida quando...

- ôÔô NEGAA DO SUBACOO CABELUDOO VEM NIMIM!!- DaeSung começou a cantar feito um louco retardado, culpa de quem, delas, das duas loucas que temos dentro de casa, sim a Brunnie e a Fanny -.-'.

- VEEM QUE HOJE EU QUEROO DAAR NO COROO!- JiYong e o Choi completaram a loucura, quero dizer a musica, rindo.(A-N: imagina eles cantando com sutaque coreano *-*)

- Aff cala a boca vocês seus retardados, e não berrem, por favor!- pediu o SeungRi rindo, e tipo tava todo mundo olhando.

- Cara vocês me fazem passar por cada uma!- falo abaixando o olhar.

- O que foi, a musica grudou na minha cabeça e não sai mais.- esplicou DaeSung, fazendo todos nos rirmos, enfim paramos de rir e pegamos os lanches e voltamos para a mesa com as garotas. E cara oo musica que fica na cabeça, droga, ôô nega do subaco cabeludo vem nimim, taa parei drogaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Coisa mais linda os Bang's cantndo Ôô nega do subaco cabeludo, néh?! u-u
Enfim, espero que tenham gostado e desculpem os erros, ok?! Beijoos Brunna :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.