Mine escrita por belli123


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sleep


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo para vocês, espero que gostem e LEIAM AS NOTAS FINAIS POR QUE É IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228962/chapter/8

– Okay, eu acho que eu preciso tomar um banho. Você se importa se eu...? - Voltou seu olhar para Peter e o mesmo balançou a cabeça negativamente enquanto arrancava seus óculos atirando-os rapidamente sobre o sofá se dirigindo para perto de si.


– Acho que também vou tomar um banho, está ficando tarde e logo, logo já vai começar a esfriar – Assentiu novamente com a cabeça e levou os pacotes do Mc Donalds até a bancada da cozinha saindo em seguida e se dirigindo até o seu quarto no 2ºandar.


Jogou suas sacolas em cima de sua cama e caminhando rápido até sua mala ainda montada escolheu um conjunto de

roupas simples para que pudesse usar após mais uma de sua completa para pessoas necessitadas, que sempre tinham no mínimo 10 minutos de duração e que faziam sua pele se parecer com uma ameixa acabada.


Entrou dentro do Box após se despir e fechou os olhos lentamente ao sentir a água quente bater contra seu rosto relaxando completamente seu corpo e deixando-lhe totalmente sonolenta, o que em parte já era esperado, pois antes de viajar sempre tirava uma soneca após tomar um banho à tarde, ato que hoje em dia estava lhe dando muito trabalho.


Desligou o chuveiro após acertar um tapa estralado no próprio rosto e rapidamente trocou de roupa para depois sair do banheiro. O clima estava ficando frio fora do banheiro, provavelmente a magia negra que atiraram sobre Londres já estava se desfazendo levando consigo o calor do dia, suspirou, sentiria falta disso.


Fechou a janela do quarto rapidamente antes que pegasse uma pneumonia e morresse e se dirigiu até sua nova cama aonde havia jogado suas sacolas alguns minutos mais cedo.


Sentou-se confortavelmente na beirada cama e deu uma rápida olhada em suas camisetas compradas e recém-adquiridas, não se considerava uma pessoa completamente consumista, mas deveria admitir que gostava de comprar várias coisas e combiná-las com outros itens. Fazer o que? Ninguém era perfeito.


Voltou seu olhar para uma camiseta forever alone em uma sacola vazia e franzio o cenho trazendo-a mais para perto, não se lembrava de ter visto aquela camiseta, mas também não se lembrava do que havia comido ontem a noite, então sem pressão até aqui, suspirou, o sono já estava começando a afetar seu cérebro.


Levantou-se da cama lentamente jogando sua camiseta misteriosa sobre seu ombro e desceu as escadas lentamente e com cuidado tentando evitar que seu sono lhe pregasse uma peça indesejada e fizesse sua cara colidir nos degraus da escada, o que causaria uma deformidade monstruosa em seu nariz e seria obrigada a pagar várias plásticas que a deixariam com cara de fuinha, suspirou chegando ao final da escada, tinha medo de fuinhas.


Levantou os olhos do chão caminhando lentamente até a sala e se surpreendeu ao notar que

Peter havia estendido uma toalha de piquenique xadrez sobre a sala e agora repousava sobre a mesma olhando vidrado para a televisão que transmitia um programa de fofocas sobre a Demi Lovato, Oh povinho que gostava de uma fofoca, peraí, aquela era uma foto do Joe agarrando a Demi?


– Humpf, só por que é um dos Jonas já acha que pode pegar geral – Voltou seu olhar para Peter ainda incrédula pela notícia e teve que morder a própria língua para conter a gargalhada ao notar o olhar de puro ódio que o mesmo dirigia a televisão, peraí.... Alguém estava com ciúmes de um dos Jonas então?


– Tenho a leve impressão de que fuzilar a televisão com os olhos não vai fazer a linda cabeça do Joe Jonas explodir, sabe? só acho. Pode continuar tentando se quiser.


Peter Narrando:


(...)Você disse que é tarde demais para conseguir
Mas será tarde demais para tentar?

Payphone.

– Tenho a leve impressão de que fuzilar a televisão com os olhos não vai fazer a linda cabeça do Joe Jonas explodir, sabe? só acho. Pode continuar tentando se quiser.

Arregalou os olhos desviando o olhar da imagem perturbadora e um tanto ridícula de Joe praticamente tentando engolir Demi com a boca e finalmente conseguiu perceber a figura perfeita de Annie que exibia um sorriso divertido como se tivesse acabado de presenciar uma cena um tanto curiosa e inusitada, o que pelo olhar dela realmente deve ter acontecido. Okay, precisava de uma distração rápida e eficiente.

– Hum... Isso... Isso aí é uma camiseta no seu ombro – Forçou seus lábios a formarem um sorriso estranho e observou Annie fazer uma careta engraçada antes de apenas dar nos ombros e caminhar até uma das pontas da toalha retirando a camiseta de seus ombros e segurando-a entre as mãos pequenas.

– É uma camiseta sim, aquela que eu comprei por último. A da banda.

– Ah que legal, posso ver? - Estendeu à mão na direção de Annie a espera da camiseta e viu a mesma fazer uma rápida careta de dúvida enquanto dava uma rápida olhada na camiseta e se voltava novamente para si com um sorriso fraco no rosto.

– Preciso que, hum... que me responda uma coisa primeiro – Franzio o cenho em confusão, notando novamente o olhar duvidoso que Annie mandava em direção a camiseta e assentiu lentamente com a cabeça enquanto repousava sua mão antes estendida no joelho e Annie começava a desdobrar a camiseta em suas mãos – Quem da banda é chamado de ... sei lá, senhor Stayne?

– Hum... Acho que esse senhor seria o Ethan, já que o sobrenome dele é Stayne. Mas, por que? - Arqueou uma de suas sobrancelhas em confusão em direção a Annie e viu a mesma dar um sorriso torto antes de uma pequena vermelhidão tomar conta de suas bochechas e suas mãos começarem novamente a desdobrar um pouco devagar demais a camiseta azul em sua mão.

– É por que, meio que... de acordo com essa camiseta... agora eu sou a senhorita Stayne (Camiseta) – Arregalou os olhos levemente em incredibilidade com a situação e teve que morder os lábios fortemente para conter a gargalhada que ameaçava escapar de seus lábios ao notar o rosto coberto de desconforto e constrangimento que Annie mandara para si, provavelmente nem a mesma esperava uma coisa dessas – Ahh, não ria, eu nem conheço o garoto e já vão achar que eu sou uma fangirl fanática que quer se casar com o Stayne, peraí, você não vai contar para ele que eu tenho essa camiseta ne? Tipo, eu nunca comprei essa camiseta, você não sabe nada sobre isso.

Soltou uma gargalhada alta sentindo suas entranhas se apertarem e automaticamente colocou suas mãos sobre sua barriga tombando seu corpo para o lado, ai meu deus, tinha que contar isso para Ethan, peraí... Annie era uma garota, bonita, simpática e maravilhosa e Ethan era um garoto legal, e Annie... Annie tinha uma camiseta dele.

Franzio o cenho sentando-se corretamente no chão e voltou seu olhar para Annie que agora o fitava com um olhar confuso, Shit, coitada, tão inocente! Como ela iria conseguir lidar com o Noah... oh meu deus, e o Andrew?Como ela iria lidar com 5 garotos contando consigo? Era uma Annie perfeita com uma camiseta romântica do Ethan! Teria que dar um jeito nos garotos, ou apenas mantê-la para si em um apartamento bem longe dali, ninguém assediaria Annie sobre sua supervisão, não mesmo.

– Duende? Peter? Pitt? Fala comigo! O que aconteceu?- Voltou seu olhar para Annie que o fitava com um olhar preocupado, oh deus, se pelo menos ela soubesse o que ele pensava, pobre garota. Abriu um sorriso amarelo para tranquilizar Annie e indicou com a cabeça um lugar na toalha para a mesma se sentar, não iria se preocupar com os garotos agora, ainda tinha tempo, certo?

– Sabe Peter, você às vezes é meio estranho e fica com uma cara de paisagem impagável, mas até que isso é legal em você.

Sorriu novamente para Annie e viu a mesma sorrir um pouco em resposta antes de se sentar com as pernas dobradas em posição de índio a sua frente com uma cara tranquila que estava mais puxada para o sono do que o normal, estranho.

– Está com sono princesa?

– Acho que sim... é, um pouco. Eu sei que não fiz nada o dia todo, mas mesmo assim agora eu estou com sono. Pode parecer estranho, mas eu acho que comprar coisas me deixa cansada, acho que fazer qualquer coisa me deixa cansada. Credo, eu sou uma inútil. – Soltou um riso baixo pelo quase-mini-surto de Annie e viu a mesma sorrir novamente enquanto começava a estralar os dedos da mão, como se estivesse prestes a brigar ou a praticar um pouco de natação, franzio o cenho lentamente em confusão e automaticamente arregalou os olhos desconfiado, Annie iria bater nele?

– Vamos Niall, estou pronta para encarar aquele big mac agora e você? Vai conseguir comer tudo o que pediu?- Suspirou aliviado em compreensão e automaticamente levantou uma de suas sobrancelhas em desafio vendo Annie começar a desempacotar seus lanches, ela realmente estava duvidando dele?

– Você realmente está duvidando da minha capacidade de degustação de alimento? Pensei que depois de hoje você já tivesse visto do que as minhas habilidades especiais são capazes – Sorriu presunçosamente para Annie e viu a mesma apenas dar nos ombros enquanto terminava de tirar seu Milk shake da sacola e voltava seu olhar para si com um sorriso provocador e divertido.

– Foi justamente vendo sua habilidade hoje, que eu acredito que vai ser um pouco impossível colocar mais alguma coisa para dentro, a menos que outra coisa saia, o que não seria uma opção agradável, a menos que você sofra bulimia, o que seria agradável para você, mas eu acho que isso não é o caso aqui, certo? - Sorriu para Annie concordando com a opinião da mesma e rapidamente tomou um gole de seu Milk shake de morango enquanto Annie imitava o gesto com seu respectivo milk shake.

– Falando em doenças terminais que causam morte, você por acaso não tem nenhuma doença terminal, não é?- Prendeu uma gargalhada tomando um gole de seu delicioso e paradisíaco Milk shake e rapidamente ainda prendendo um sorriso atrás do canudo, voltou seu olhar para Annie que o olhava completamente pasma e com a boca escancarada, o que após alguns segundos a mesma logo tratou de fechar ao perceber que aquilo era uma brincadeira.

– Bem... que eu saiba não, a menos que morrer de sono, preguiça e as vezes uma leve mudança de humor denominada bipolaridade, o que meu médico disse que eu não tenho mas eu duvido muito, sejam consideradas doenças terminais, eu acho que não tenho . E você irlandês? Tem alguma coisa escondida ai? Quer dizer, fora a sua bulimia ao contrário? Em que você põe coisas para dentro ao invés do contrário? - Soltou um riso baixo ao olhar o sorriso provocante de Annie e automaticamente depositou seu Milk shake no chão, começando a desempacotar sua sacola de lanche.

– Bem... a última vez que eu chequei não, a menos que eu tenha contraído uma doença mortal em que? 2 semanas agora? Pois é, nenhuma doença.

– Legal – Começou a comer seu lanche lentamente para não parecer um rinoceronte faminto em frente a Annie e disfarçadamente começou a observar Annie comer, o que de certa forma era uma coisa deselegante de se fazer , mas no momento estava pouco se lixando para qualquer coisa relacionada a isso, ao contrário de Annie, que parecia estar fazendo um pequeno lanche com a Rainha Elisabeth. Franzio o cenho lentamente e conseguiu visualizar uma pequena vermelhidão tomar conta das bochechas de Annie e um sorriso pequeno se espalhar por seu rosto. Ao que parecia a mesma não estava com a mínima vontade de exibi-lo, pois de 2 em 2 segundos o mesmo desaparecia e depois voltava a aparecer, quase como um pisca-pisca, que na sua opinião, era encantador.

– Para com isso – Arqueou uma sobrancelha voltando rapidamente à realidade e voltou seu olhar para Annie que o fitava com uma cara estranha que já não sustentava mais o pequeno sorriso e sim um ar divertido.

– Parar com o que?

– De me olhar, me faz ficar com vergonha e sorrir como uma idiota. É completamente constrangedor – Abriu um sorriso divertido e viu as bochechas de Annie novamente adquirirem uma coloração clarinha no rosto enquanto a mesma voltava sua atenção para o copo de Milk shake e revirava os olhos para si. – Sabe? Você vai acabar levando um soco na cara se não parar, eu já estou avisando. Sem brincadeira.

Arregalou os olhos diante da ameaça e rapidamente pegou o controle da televisão fingindo procurar um filme pelos canais. Okay, Annie podia ser até perfeita, mas às vezes tinha um ar assombrosamente intimidante, tipo a sua mãe... ou a fada do dente... fada sinistrona.

Voltou seu olhar novamente para Annie correndo o risco de levar um soco e viu que a mesma já começara a recolher as embalagens dos alimentos, será que ela já ia dormir?

– Aonde você vai? - Arqueou uma de suas sobrancelhas de um jeito questionador para Annie e viu a mesma voltar sua atenção para si de um jeito confuso e estranhamente calmo.

– Hum... levar essas coisas para a cozinha?

– Você vai voltar?

– Depende. Vai colocar em um filme para assistirmos? - Assentiu rapidamente com a cabeça para Annie e sorriu sem graça ao notar que fora muito rápido na resposta, a última coisa que gostaria que Annie pensasse era que estava tão desesperado, como um daqueles adolescentes idiotas dos filmes de romance juvenil que passava na televisão as sextas-feiras – Okay, então já volto

Levantou-se rapidamente retirando a toalha de piquenique do chão e automaticamente começou a afastar os móveis do chão desocupando o meio da sala, noites de filme sempre eram muito comuns nos dias que seguiam os finais de turnês e como os garotos sempre acabavam mortos na sala, resolveram juntos, manter alguns colchões em um cômodo ao lado da sala, que era onde estava se dirigindo nesse exato momento, quanto mais confortável para se assistir um filme, melhor.

Estendeu os dois colchões no chão se lembrando de tacar milhares de travesseiros e edredons sobre ele e rapidamente pegou o controle da televisão pronto para comprar um filme legal para se assistir, mas que filme?Annie gostava de que? Terror?

– Eba, colchões! Maneiro – Voltou seu olhar para Annie e viu a mesma o fitar com uma cara de sono que exibia um lindo sorriso divertido. – Que filme iremos assistir meu caro irlandês?

– Eu não sei. As opções até que são bem variadas, mas acho que as melhores opções são carros 2 e atividade paranormal 3, o que você acha? - Jogou-se no colchão ao lado de Annie que já estava deitada e automaticamente agarrou vários travesseiros puxando-os ao redor de si e da figura sonolenta de Annie caso o filme escolhido fosse o de terror, não que fosse medroso, mas é claro que não, apenas era uma pessoa precavida que não curtia fantasmas ou qualquer criatura das trevas que puxasse seu pé e o arrastasse pela casa.

– Para a nossa própria segurança eu acho que nós deveríamos assistir carros 2 ou até mesmo um seriado qualquer mesmo, não estou com a mínima vontade de ser atacada por um espirito maligno hoje – Sorriu para Annie e mais que rapidamente com o controle remoto comprou o filme escolhido e se ajeitando melhor por entre as cobertas, o tempo estava começando a ficar frio muito rápido e por isso era muito provável que o dia já amanhecesse nublado amanha de manha, era mais que incrível como os dias quentes só duravam por pouco tempo por ali, sempre retornando ao clima chuvoso original da região.

Ouviu um ressonar baixinho a seu lado e automaticamente voltou seu olhar para Annie que repousava sua cabeça no travesseiro dormindo com um aspecto cansado, provavelmente havia dormido nos primeiros minutos em que o filme fora rodado, é, ela realmente estava com sono.

Procurou o controle universal novamente por entre as cobertas e mais que rapidamente desligou as luzes da casa, não se preocuparia em desligar a televisão ou cancelar o filme, pois a algumas semanas Andrew havia programado a televisão para desligar-se automaticamente ao término do filme, o que foi uma boa coisa a se fazer por que ultimamente andava tendo preguiça até de respirar muito forte, sorriu, como Annie diria, ele também havia se tornado um completo inútil.

Virou seu corpo de frente para Annie e rapidamente sorriu ao observar sua respiração tranquila diante de si, provavelmente estava sonhando alguma coisa boa ou relembrando algo que a fazia sorrir, sorriu sentindo a respiração da mesma atingir seu rosto fazendo seu rosto esquentar e seu corpo automaticamente se mover para trás, não precisava se adiantar, ainda teria muito tempo para frente.

–Peter? - Arregalou os olhos observando Annie se ajeitar no colchão e automaticamente prendeu a respiração desviando seu olhar para a televisão de um modo discreto, ela ainda estava com os olhos fechados, então ela não sabia que ele estava observando seu rosto, certo?

– Sim?

–Peter... Para de me olhar (bocejo), isso é assustador – Soltou um riso abafado diante do rosto tranquilo de Annie e viu a mesma se ajeitar novamente no colchão ainda sem abrir os olhos, ela estava sonhando¿ Consigo¿ Sorriu, esperava que sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores o que acharam desse capítulo? Gostaram?amaram? Acharam um lixo? Querem socar minha cara? Espero que não, mas pulando para a parte importante.
Eu acho que vocês já dever ter visto que a categoria bandas vai ser excluída definitivamente do site no final do ano e que todas as fics dessa categoria terão que ser transformadas em originais e tals certo?
Então, é sobre isso que eu queria falar com vocês:
Em 1º lugar, eu queria avisar que eu vou continuar a postar minha fic no nya na categoria one direction mesmo e só vou mudar a categoria la para o final do ano(mesmo já pensando no nome dos personagens, inclusive o niall irá se chamar Peter futuramente, mas prosseguindo:), eu estava pensando em postar a fic com o nome normal deles em outro site ou blog e queria saber qual vcs acham melhor acompanhar e tals.
Os sites são esses:http://Belli0123.tumblr.com
http://giadesobrevivenciadeumagarota.com.br/
ME DIGAM QUAL DELES VCS ACHAM MELHOR ACOMPANHAR E COMENTAR (SENDO POSSIVEL COMENTAR NOS DOIS MESMO SEM TER CONTA NO TUMBLR)E EU COIMEÇAREI A POSTAR NO FINAL DO ANO. BEIJOS
E
QUEM ESTÁ ANIMADA PARA A CHEGADA DOS MENINOS NO PRÓXIMO CAPITULO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.