Mine escrita por belli123


Capítulo 7
Capítulo 7 - Pillars of sand


Notas iniciais do capítulo

GENTE ME DESCULLPEMMMMMMMMMMMMMMMMM. ONTEM EU ME EXPRESSEI ERRADO, O CAPÍTULO FINAL DA FIC ESTÁ LONGE DE CHEGAR, MUITA COISA LEGAL AINDA VAI ROLAR POR AQUI, ONTEM EU ESTAVA ME REFERINDO AO CAPITULO QUE EU DIVIDI EM 4 PARTES LEMBRA? EU VOU POSTAR AS DUAS PARTES HOJE, RELAXEM, VOCÊS AINDA VÃO VER MUITO AS OUTRAS DELICIAS. BEIJO E VENHAM SONHAR COMIGO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228962/chapter/7

"O silêncio e as palavras devem estar sempre em perfeita sintonia; um mostrando ao outro o momento certo de se manifestar."

Victor Kingma


Sorriu para Annie e viu a mesma lhe entregar uma das sacolas que continha todas as guloseimas que se encontravam antes em sua linda e recheada cesta. Oh deus, essa garota era perfeita.


– Desculpe por te deixar lá, é que tinham muitas garotas e eu não sabia que isso ia demorar tanto.


– Acha, não precisa se preocupar, a loja era bem interessante e eu até conseguir fazer amizade com a tia do caixa, ela até me deu um chaveiro grátis que tem a forma de um hambúrguer.


– Legal. Bem, já são 17h30min, as lojas fecham as 18hrs, quer ir a mais uma loja antes de irmos?- Claro, mas é a minha vez de escolher a loja. Deixe-me ver... Vamos....... Naquela ali – Voltou seu olhar na direção que Annie indicava e arqueou uma de suas sobrancelhas ao ler o nome da placa, ele e os meninos adoravam aquela loja inclusive antes de sua turnê sempre arranjava tempo para visita-la, mas na sua última semana fora informado que a mesma havia mudado de endereço e não soubera para onde ela fora. E agora ela estava bem aí, na sua frente.


– Boa escolha, é uma loja bem legal.


– Ahh eu sei, sou foda em escolher coisas – Virou-se para Annie arqueando uma de suas sobrancelhas em choque, uou, Annie acabara de falar um palavrão? - Foi mal pelo palavreado, resposta automática. Agora vamos logo antes que a loja feche e eu tenha que usar minhas habilidades ninjas para invadir a loja pela janela e atingir o gerente com uma voadora – Soltou outra gargalhada alta e arqueou uma de suas sobrancelhas para Annie que fingia uma cara séria enquanto tentava segurar o riso. Agora ela também tinha habilidades ninjas¿


– Você me assusta sabia?


– Ah normal, sempre acontece quando as pessoas começam a conviver comigo. – Soltou um riso baixo e adentrou a loja rapidamente antes que Annie o jogasse para dentro a força, por que com certeza ela estava com cara de quem faria isso a qualquer segundo.


Adentrou mais um pouco a loja e rapidamente avistou a bancada de bonés no final do corredor, como Annie diria aquela loja era altamente fodástica.


Virou-se para Annie e viu os olhos da mesma brilharem ao observar a loja minuciosamente. Provavelmente assim como si a mesma havia achado aquele lugar um completo paraíso dos deuses.


– Deus, se isso for um sonho, é melhor ninguém me acordar, senão a parada vai ficar séria – Soltou uma risada baixa e viu Annie se virar para si antes de se dirigir para uma prateleira de camisas personalizadas. É, boa escolha.

Annie narrando:


" Ele vivia fazendo caretas,fazendo cosquinhas nela, até mordidas nela ele dava, um dia ela perguntou por que ele era assim, e ele disse, que gostava de ver ela sorrindo."


– Se precisar de mim, estou vendo alguns bonés.


– Okay – Virou-se novamente para as prateleiras de camisetas e resolveu dar uma olhada geral na loja.


O interior da loja era completamente modernos e vários pôsteres preenchiam todas as paredes do chão até o teto alto, contrastando com todos os objetos legais e estranhos das prateleiras das paredes. Ao redor da loja foram penduradas trilhões de luzes coloridas que em sua opinião davam um ar de balada noturna na loja, o que seria bem conveniente já que nos alto falantes podia-se ouvir o som ritmado da música Paradise City, oh god, take me down.


Caminhou lentamente até a "banca" de camisetas e resolveu pegar algumas camisetas já prontas que seu gosto refinado aprovava (cof, cof, cof, gosto refinado?), sorriu, precisava de um carrinho de compras motorizado.


– Precisa de ajuda ou uma cesta? - Acenou negativamente com a cabeça e aceitou prontamente a cesta sorrindo rapidamente em agradecimento para o garoto que pelo uniforme preto e vermelho, trabalhava na loja, é, não era um carrinho de compras motorizado, igual que as velhinhas usam no supermercado dos filmes, mas serviria do mesmo modo.


Selecionou algumas camisetas que lhe agradavam e depositando-as na cesta se dirigiu até uma prateleira de all-stars, man, será que em toda a sua existência conseguiria encontrar uma loja mais perfeita que essa¿ tsk, tsk, tsk, improvável.


– Hey princesa! Vem aqui ver uma coisa – Virou-se na direção de Peter e ainda carregando uma cesta completamente cheia de all-stars e se dirigiu até a parede cheia de bonés onde Peter se encontrava – Prova isso.


Sentiu uma coisa se encaixar em sua cabeça, praticamente tampando sua visão inteira e levou alguns segundos para constatar o que era aquilo que Peter colocara em sua cabeça, mas que porra era aquela?


– Ficou ótimo – Sorriu para Peter e se dirigiu até o espelho observando a estampa inusitada de um boné (

1), que atualmente cobria quase sua cabeça e visão inteira. Com certeza a loja era realmente perfeita.


– Talvez eu devesse pegar um modelo menor sabe? Um com que eu consiga enxergar.


Sorriu para Peter e rapidamente escolheu um modelo menor enquanto Peter começara a mexer em sua cesta examinando todos os seus objetos recém-adquiridos e comentado sobre seus tênis, senhor, o garoto estava pior que sua avó.


– Meu deus! Eu não acredito nisso!


– O que? - Virou-se para Peter com um olhar confuso e viu o mesmo revirar mais uma vez a cesta antes de lhe mandar um olhar de indignação que lhe parecia totalmente engraçado. Pronto, lá vem bomba!


– É sério que você ia ir embora sem comprar nenhuma coisinha da One Direction? - Franzio a testa em confusão e observou Peter manter seu rosto de indignação. Vish, o garoto realmente era bonito.


– Hum, sim?


– Nada disso. Você agora é da família, é regra para você ter pelo menos uma camiseta ou no mínimo um chaveiro da banda! Eu vou passar essas coisas no caixa e você só se dirija até lá depois que tiver comprado alguma coisa da banda.


Revirou os olhos rapidamente e com um suspiro alto voltou até onde algumas camisetas de bandas estavam sendo expostas, eles eram famosos certo? Então não seria tão difícil achar alguma coisa ali.


Revirou algumas camisetas na pilha de roupa e abriu um sorriso ao ver uma camiseta com a etiqueta da banda, aleluia senhor.


Pegou a camiseta rapidamente e se dirigiu ao caixa onde Peter se distraia brincando com um boné de um jeito fofo, sorriu, que garoto mais estranho.


Pagou a camiseta no caixa e foi até Peter que lhe esperava fora da loja com todas as sacolas. A pouco tentara convencê-lo a lhe deixar pagar no mínimo a sua parte na conta, mas o mesmo relutara até o fim e ainda insistira para carregar suas sacolas, ahh o cavalheirismo, cada vez mais estranho.


– Já são 18hrs, o que você acha de pararmos no caminho de casa e pegarmos alguma coisa para comer? - Virou-se para Peter e sorriu caminhando até o carro para entrar, mas não antes de Peter e praticamente se atirar em sua frente para abrir a porta, senhor, dê-me paciência para não agarrar esse garoto no meio da rua.


Sentou-se confortavelmente no banco de passageiro e logo Peter se sentou no banco ligando o som de viva la vida do coldplay, oh deus, amava essa música.




I used to roll the dice


Feel the fear in my enemy's eyes


Listened as the crowd would sing


"Now the old king is dead! Long live the king!"




One minute I held the key


Next the walls were closed on me


And I discovered that my castles stand


Upon pillars of salt and pillars of sand


– Então Annie, por que você não me mostra aquela camiseta linda de uns garotos descolados que você comprou agora por último na loja.


Arqueou uma de suas sobrancelhas para Peter e observou o rosto do mesmo que mostrava estar se divertindo com aquela situação, sorriu divertidamente entrando na brincadeira também, não tinha nada a perder mesmo.


– Que camiseta você está falando? Eu não me lembro de ter comprado qualquer camiseta assim.


– Ah você sabe, aquela camiseta que tem cinco garotos e um deles é loirinho com o olho azul e ele é superes tiloso – Soltou uma gargalhada contida e viu Peter abrir um sorriso bobo enquanto dava uma rápida piscadela em sua direção e logo voltava sua atenção ao transito a sua frente.


– Na verdade eu não tenho nenhuma camiseta assim, só comprei uma camiseta acho que sem estampa de tal banda chamada One Direction, conhece?


– Ahh sim, conheço. Banda super legal, mas se não tem nenhum desenho da banda na camiseta, o que tem nela?


– Sabe que eu não faço a mínima ideia? Eu sei que não tem nenhuma estampa e que na etiqueta de dentro está escrito 1d.


– Comprou uma camiseta sem nem olhar para ela??


– Basicamente isso – Soltou um riso baixo e viu Peter lhe mandar um sorriso de falsa indignação, coisa que ele estava fazendo muito hoje, mas prosseguindo, fazer o que? Era seu jeito ne.


Voltou seu olhar para a janela do carro e logo reconheceu o lugar em que se encontrava se não estivesse enganada passara por ali mais cedo na companhia de Paul. Era sim, já estavam a caminho do apartamento.


– Se não me engano já estamos perto do apartamento, certo¿


– Sim, daqui ao apartamento são uns 25 minutos mais ou menos, mas como estamos de carro leva menos tempo. O mc Donalds fica ali do outro lado.


Seguiu com o olhar a direção que Peter lhe indicava e de longe conseguiu avistar a estrutura do mc Donalds em meio a vários prédios de formatos diferentes (

1) e legais, com certeza aquele lugar daria uma bela foto.


– Está vendo aquele lugar ali? - Voltou novamente o olhar onde Peter indicava e apertando os olhos conseguiu avistar, ao que tudo indicava a estrutura majestosa e detalhista de uma antiga igreja. – O que você acha que é?


– Hum... Uma igreja? - Ouviu um riso soar ao seu lado e com sua visão periférica conseguiu notar Peter negar negativamente com a cabeça, dafuq? Se aquilo não era uma igreja, o que mais poderia ser?


– Aquela estrutura ali foi construída há uns 70 anos atrás e por muitos e muitos anos, ela foi considerada a igreja mais importante de toda a cidade. Aí o tempo passou, a cidade foi crescendo e a mais ou menos 20, 21 anos, eu não sei ao certo, a igreja foi reformada e o governo achou mais conveniente transformá-la em um ginásio, com o que¿ Uma piscina comunitária. – Arregalou os olhos em incredibilidade e virou-se para Peter esperando por uma confirmação visual que o mesmo logo deu com um aceno de cabeça. Não era uma pessoa super antenada em assuntos que envolviam religião, mas com certeza sabia que aquilo já era putaria demais e uma grande sacanagem.


– Transformaram uma igreja em uma piscina comunitária? E ninguém foi contra isso?


– Pelo que li em uma reportagem que saiu esses dias, o proprietário até que foi contra, mas quando o processo começou a dar resultados, a piscina já havia sido construída e já não havia mais nada que se poderia fazer.


– A piscina ainda funciona?


– Funciona, até se pode ver as pessoas limparem ela regularmente, mas as pessoas não frequentam mais. Elas preferem as piscinas mais modernas que abriram nos clubes da cidade.


– Hum... Legal – Voltou novamente seu olhar para a igreja e se ajeitou confortavelmente no banco enquanto Peter dirigia o carro até o drive tru do Mc Donalds que surpreendentemente estava quase vazio, quase.


– O que vai querer? - Desviou o olhar da janela e virou-se para Peter que sorria tranquilamente para si enquanto aguardava uma resposta, okay, o que queria comer?


– Eu não sei, o que você vai pedir?


– Acho que vou pedir dois big macs grandes, uma porção de batatas fritas, dois Milk shakes e um refrigerante light – Arregalou os olhos para Peter e soltou um riso assustado e baixo para o mesmo que agora sorria divertidamente ao notar sua expressão de incredibilidade, sério que o cara ia pegar um refrigerante light mesmo?


– Okay né, espero que você não tenha dores de barriga depois. Hum, deixe me ver, eu acho que vou querer um big Mac tamanho normal mesmo, batatas fritas e um Milk shake grande de chocolate. – Voltou seu olhar para Peter novamente e viu o mesmo lhe mostrar uma careta chocada que era mais engraçada do que chocante, okay, o garoto que se entupia de comida e ele que lhe mandava um olhar chocado? Nada nessa vida faz sentido.


– Só vai pedir isso mesmo? Vai acabar passando fome depois, tem certeza?- Assentiu confiantemente para Peter e viu o mesmo também assentir antes de ir fazer o pedido a atendente da maquininha que atendia lá o bagulho, sorriu levemente, quem diria que uma celebridade se tornaria seu amigo tão rápido? Peraí... Quem um dia diria que iria morar em Londres com uma banda de cinco garotos? CINCO, peraí, Por falar em garotos.


– Peter, e os outros garotos da banda? Não vai levar nada para eles comerem?


– Ahh tinha me esquecido de contar, os garotos me ligaram àquela hora no restaurante eles queriam avisar que vão passar mais uma noite por lá mesmo por que a namorada do Louis queria falar com ele. Então eles só chegam amanha, na parte da tarde se eu não me engano. – Assentiu a cabeça e tentou se recordar sobre o que Peter havia falado desse garoto, não era ele que namorava o outro garoto? O cenoura namorava o curly? Soltou um riso meio baixo e mordeu os lábios virando o rosto rapidamente para a janela antes que Peter percebesse e constatasse que a mesma era meio retardada, o que ela era mesmo, mas ninguém precisava saber agora. Vish, já estava começando a ficar idiota de vez.


Voltou seu olhar para Peter depois de espantar seus pensamentos retardadescos e viu o mesmo rapidamente desviar o olhar ao perceber que a mesma o notara. Okay, o garoto notara suas conversas internas agora.


****


Aceitou os pacotes grandes que Peter lhe entregara e rapidamente retirou seu Milk Shake tomando uma longa golada do mesmo, oh god, sentia falta disso.


– Pode pegar umas batatas para mim? - Assentiu com a cabeça guardando o Milk shake novamente no pacote e alcançou as batatas fritas oferecendo-as a Peter que aceitou algumas enquanto tentava dirigir e comer ao mesmo tempo. Agarrou novamente seu Milk Shake no pacote e depositou uma das batatas de Peter em seu Milk Shake abocanhando-a em seguida e ganhando um olhar assustado de Peter a seu lado.


– O que foi?


– Você acabou de comer uma batata com Milk Shake? - Franzio a testa dando nos ombros e percebeu Peter lhe mandar um olhar horrorizado como se a mesma tivesse cometido um homicídio culinário grave que teria como pena a perda de um dedo ou dois, mordeu os lábios evitando um sorriso, okay, talvez estivesse exagerando um pouco.


– Não me olhe desse jeito, é bom, quer ver? Prova isso – Mergulhou outra batata em seu Milk Shake e levou-a até os lábios de Peter que ainda meio relutante a abocanhou com uma careta de desgosto. – O que acha? - Arqueou uma de suas sobrancelhas para Peter e viu o mesmo esconder um sorriso enquanto assentia positivamente com a cabeça e engolia a batata frita.


– Interessante.


– Eu sei. Minha mãe também acha asqueroso, foi por isso que cultivei o hábito. – Voltou seu olhar novamente para a estrada e chutou-se mentalmente ao se lembrar de sua mãe em um momento como esse, suspirou tomando mais um gole de seu Milk Shake, não precisava se lembrar de nada sobre o seu passado agora.


– Estamos chegando - Assentiu com a cabeça para Peter e rapidamente pegou todas as suas sacolas virando-se para a janela. – Hum... Acho que vamos ter um pouco de tumulto para enfrentar – Voltou seu olhar para onde Peter olhava e logo conseguiu avistar um tumulto de pessoas em frente a entrada do apartamento, dafuq? Mas que merda estava acontecendo ali?


– Hum, desculpe pelo palavreado, mas... Que merda está havendo ali?


– Fotógrafos. Parece que já vazou que eu voltei da turnê mais cedo. Olha, a nossa única chance de entrar no apartamento ainda hoje é atravessando essa multidão, então não sai de perto de mim – Assentiu com a cabeça ainda meio assustada com a situação e tentou afastar as cenas do filme madrugada dos mortos de sua mente nesse instante, não tinha armas por isso não podia dar aloka no meio dos fotógrafos.


Sentiu a porta ser aberta a seu lado e finalmente percebeu que já haviam chegado e Peter a esperava descer cercado de seguranças que tinham o tamanho exatamente igual ao de javalis que assistia no Discovery channel. Respirou fundo e ainda agarrada as sacolas se postou ao lado de Peter que a guiava pela multidão com sua mão entrelaçada a sua cintura.


Sentiu flashes atingirem seu rosto e automaticamente baixou seu olhar acelerando o passo junto a Peter e aos seguranças. Senhor, se alguém lhe dissesse que um dia iria passar por uma situação tensa e um tanto quanto inusitada dessa forma, provavelmente riria da cara da pessoa até o momento em que alguém lhe atingisse com um tapa estralado na cara, mas enfim.


Entrou com muito custo dentro do Hall de entrada e com sua visão periférica conseguiu notar os seguranças fecharem as portas atrás de si enquanto Peter os agradecia rapidamente e com uma expressão aflita em seu rosto caminhava até si.


– Me desculpe mesmo pelo tumulto, eu deveria ter ligado antes aqui no hall para ver se a barra estava limpa aqui.


– Está tudo bem Peter, cedo ou tarde eu sabia que isso ia acontecer. Tenho que me acostumar se isso faz parte do meu emprego. – Sorriu para Peter e o mesmo retribuiu agora com o olhar menos tenso, era óbvio que o mesmo ainda se sentia culpado, mas a culpa não era nem um pouco dele. – Vamos lá para cima antes que nossos lanches esfriem, vou te ensinar mais uma das minhas manhas culinárias.


Sorriu calorosamente para Peter tentando melhorar seu humor e se dirigiu até o elevador esperando Peter lhe seguir, depois de passar o dia todo seguindo Peter para lá e para cá, pelo menos uma vez sabia para onde estava indo. Encostou o corpo na parede de metal do elevador e fechou os olhos sentindo o elevador começar a andar relaxando todos os músculos de seu corpo, apesar de não ter feito nada o dia todo sentia como se tivesse dado a volta ao mundo correndo, de costa, com caneleiras, cantando uma música do Eminem.


Sentiu o elevador parar e abriu os olhos deparando-se com Peter parado em sua frente mantendo as portas do elevador abertas para que ambos pudessem passar, sorriu, o garoto realmente era muito fofo. Desencostou seu corpo da parede e rapidamente saiu do elevador para que Peter pudesse lhe acompanhar por que obviamente o garoto ainda precisava abrir a porta. Falando nisso se esquecera de pegar a chave com Paul, okay, falaria com ele mais tarde.


Seguiu Peter para dentro do apartamento e o mesmo fechou a porta após a mesma passar, era bom ele fechar mesmo caso algum fotógrafo maluco invadisse a casa a procura de fotos sobre a nova garota desconhecida que entrara no apartamento juntamente com Peter, vish, provavelmente aquilo sairia nas revistas e estaria completamente ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Posto a ultima parte do capítulo amanha talvez, to terminando de escrever ainda. Comentem e seguiam meu tumblr *-* loneyheart.tumblr.com