Mine escrita por belli123


Capítulo 9
Capítulo 9 - Todo mundo odeia lasanhas demoníacas


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228962/chapter/9

"Coisa que me perturba é não ter domínio sobre minhas coisas. Meu corpo (falamos como se o corpo não fosse nós mesmos) deu de aprontar comigo. Inventou dor, provocou internação, alimentou angústia e tratou de me alucinar com restrições."

Esfregou as mangas encharcadas de sua blusa tentando inutilmente se aquecer, e automaticamente puxou a alça de sua mochila mais próxima de si a procura de calor. É claro, o sonho a havia deixado com um estranho fogo no coração e um frio na alma dos quais não conseguira se livrar desde que acordara sobressaltada de madrugada, havia sonhado com ELE. De novo.


Acordara encharcada de suor – O cabelo, o travesseiro, os pijamas, todos molhados o que subitamente a deixaram muito, muito gelada. Lembrava-se de permanecer nos segundos seguintes apenas ali, encolhida em um canto do colchão com seus joelhos puxados ao peito, tremendo sozinha até os ponteiros do relógio baterem 12 badaladas indicando que sua madrugada torturante acabara de se iniciar, e como consequência não havia dormido nada.


E era por isso que viera nadar, precisava tentar superar isso. Mesmo que isso levasse sua madrugada inteira.


Empurrou as portas do "ginásio" abertas e rapidamente deixou sua mochila cair a seus pés começando a retirar suas

roupas molhadas pela chuva, dessa vez até se lembrara de colocar seu biquíni por debaixo de suas roupas, o que era um grande avanço já que saíra de casa mais rápida do que um raio e quase se esquecera de que não havia retirado seu pijama e fechado a porta de sua nova casa.


Caminhou até a plataforma de mergulho ficando sobre ela e rapidamente inspirou profundamente o ar levemente úmido que no momento estava com um leve e conhecido cheiro de cloro indicando uma limpeza recente da piscina. Estranhamente podia sentir a presença de mais alguma coisa na igreja, uma presença quase sagrada que parecia estar espreitando-a por entre aquele espaço, que em sua opinião era completamente esplendido.


Tentou imaginar como deveria ser este lugar antes da piscina e do ginásio terem substituído a igreja, sorriu, gostava da ideia de nadar sob todas aquelas pessoas rezando.


Colocou seus óculos de natação e rapidamente se ajoelhou ficando com os pés curvados sobre a borda da piscina em uma posição já muito utilizada por si. Lembrava-se vagamente de seu avô ensiná-la a nadar no lago de sua fazenda no Texas, certa vez até ganhara um prêmio por ser a garota mais nova a se aventurar em uma competição de novatos na natação, mas atualmente achava que isso não importava mais, aquilo já fora a mais de 10 anos atrás, hoje mal conseguia se lembrar da última vez em que estivera em meio a águas que não fossem a de seu chuveiro elétrico. Talvez essa fosse à hora de mudar isso.


Guiada pela irritação de novamente se lembrar de seu sonho/pesadelo com ELE, rapidamente curvou os braços sobre sua cabeça atirando-se de uma vez nas águas frias da piscina, enquanto suas costas se arqueavam. Poucos sabiam fazer aquilo realmente bem, explicou seu avô, quando tinha 7 anos e estavam juntos no lago. Entretanto uma vez que se aperfeiçoa o nado borboleta, não existe outro meio de se mover mais rápido dentro da água.


Ergueu seu tronco para fora da piscina e rapidamente o movimento a impulsionou a bater os braços como asas e por um minuto conseguia até sentir seus membros arderem, mas continuou a nadar com mais vontade do que qualquer coisa sentia-se vingada. E até que gostou da sensação. Totalmente concentrada.


Sentiu seus membros começarem a queimar de cansaço e automaticamente relaxou seu corpo deixando-o flutuar na água até sua barriga se virar para cima esticando totalmente seu corpo e estralando seus músculos do pescoço que agora se concentravam na chuva forte que agora batia contra os vitrais acima de si.


Respirou profundamente remexendo-se novamente sobre a água da piscina e com um suspiro fraco iniciou rapidamente um nado crawn até a borda da mesma saindo rapidamente logo em seguida, se se apressasse agora poderia dar uma rápida passada no mc Donalds antes de voltar para casa, provavelmente ficaria com preguiça de cozinhar alguma coisa mais tarde, então achava melhor já comprar alguma coisa pronta para si, uma que de preferência fosse gordurosa o bastante para tomar totalmente sua atenção de modo que a fizesse se concentrar em seu lanche e não em uma pessoinha indesejada de seu sonho, suspirou encaixando sua touca quentinha em seu cabelo molhado, deveria esquecer e seguir em frente.


Terminou de vestir suas

roupas após se secar completamente e rapidamente guardou suas coisas após secar as pontas de seu cabelo com a toalha que logo foi ordenadamente colocada com seus outros pertences em sua bolsa em seu ombro, seu corpo doía e para seu contento, seu cérebro finalmente estava cansado o suficiente para não conseguir se concentrar em nada por um período mais longe que 5 segundos, o que era bom por que finalmente não conseguia nem se lembrar de seus problemas ou que acabaria pegando gripe mais tarde por estar nadando as 2:19 da madrugada. Sozinha. No frio. Em Londres. E ainda, como se não fosse pouco: Sem guarda-chuva...na chuva, suspirou, estava sendo pessimista.


Caminhou rapidamente até a entrada do mc Donalds sentindo as gotas de chuva deslizarem de sua touca molhada até a ponta de seu nariz e automaticamente caminhou até o balcão limpando seu rosto com a manga da blusa para logo em seguida fazer seu pedido com o atendente baixinho com cara de esquilo, um esquilo muito, muito estranho por sinal.


Mordeu seu lábio inferior resistindo a vontade de pedir um milk shake de nozes com avelãs e rapidamente fez seu pedido usando todo seu autocontrole para não rir da cara do garoto que logo após anotar seu pedido voltou sua atenção para um estranho pote de chocolate que o mesmo tentava inutilmente abrir com seus "pequenos" dentes da frente que mais pareciam um abridor de garrafa semelhante a aqueles utilizados em bares, o que talvez fizesse sentido se o garoto tivesse o trabalho secreto de abridor de latas nos seus períodos livre, que no momento não pareciam ser tantos, já que o mesmo nesse exato momento mordia o pote e estranhamente começava a bater o mesmo contra o balcão de sua frente, ué, e não é que o garoto era meio esquilo mesmo! Quer dizer talvez ele até morasse em uma árvore em um parque perto dali, um parque cheio de garotos esquilos e nozes de chocolate com menta. Menta era bom no final de tudo (1).


Sorriu disfarçadamente ao imaginar uma árvore de menta com nozes de chocolate e suspirou pesadamente ao notar que realmente havia algo de errado consigo nesse momento, talvez devesse procurar um psicólogo futuramente.


Pagou rapidamente seu lanche no caixa se controlando para não tirar uma foto com seu celular do garoto esquilo que agora mordia um sache de catchup e rapidamente caminhou pela calçada tentando evitar que a chuva molhasse sua mochila e consequentemente seu lanche quentinho e maravilhoso que agora repousava dentro da mesma aquecendo suas costas o que era completamente estranho a menos que seu lanche estivesse pegando fogo, o que provavelmente não estava acontecendo, certo¿


Adentrou rapidamente o interior do prédio de sua nova casa com cuidado para não acabar escorregando no chão e partindo suas costas em dois e lentamente adentrou o apartamento apertando o botão colorido de seu andar rapidamente checando seu relógio de pulso que agora marcava exatamente 3:20 da madrugada o que realmente lhe assustara já que não fazia a mínima ideia de ter passado tanto tempo longe de casa, shit, sinceramente esperava que Peter não estivesse acordado para vê-la naquele estado.


Caminhou até a porta do flat/mansão/apartamento de luxo, e suspirou aliviada ao perceber que a porta continuava aberta permitindo sua entrada, realmente deveria arranjar logo essa bendita chave antes que acabasse ficando presa para fora junto com alguma criatura maligna da noite e tivesse que chamar Sam e Dean para resgata-la, não que a última parte fosse ruim, mas em sua opinião ser perseguida por criaturas malignas não era uma coisa muito legal, com ou sem irmãos delicias Winchesters.


Fechou a porta atrás de si com delicadeza concentrando-se para ser o mais silencioso possível e rapidamente franzio o cenho ao notar algumas das luzes da casa acesas. Okay, só havia duas justificativas plausíveis para isso: 1ª – O mostro dentro da barriga de Peter despertara roncando monstruosamente de fome no meio da madrugada e o mesmo resolvera fazer um pequeno lanche no silencio da madrugada ou...talvez...um ladrão profissional contratado por um chefão da máfia japonesa resolvera saquear a casa de madrugada e o sono de Peter era tão pesado que o mesmo nem percebera que o ladrão entrara em seu flat e muito menos que ele roubara até as suas cuecas que provavelmente seriam da marca Calvin Klein e custavam o mesmo preço de uma casa de luxo em Seattle, talvez até si devesse vender algumas coisas de Peter no ebay, como uma recompensa pelo constante risco de morte que provavelmente iria sofrer graças a seus novos coleguinhas de apartamento.


Soltou sua bolsa no chão do lado da porta e lentamente caminhou até a televisão que subitamente havia se ligado sozinha #CreioEmDeusPaisTodoPoderosoMeLivraiDosDemoniosTelevisionisticos, respirou profundamente caminhando para perto de uma das poltronas da sala e prendeu a respiração sentindo seu estomâgo despencar ao notar uma figura com cachinhos deitada encolhida em um canto de um dos sofás, Okay, com certeza aquele não era e nem se parecia com Peter, a menos que estivesse em uma dimensão paralela onde Peter havia mudado totalmente de fisionomia, o que provavelmente não era o caso no momento.


Afastou-se lentamente do ladrão um quanto lindo/Folgado/e Sem noção que dormia no sofá da casa que ele estava furtando e rapidamente parou a alguns passos da cozinha controlando os batimentos descontrolados de seu coração e o estranho frio que dominara a sua barriga de modo estranho, okay, devia ser só o pânico de subitamente estar sendo saqueada, nada demais. Levantou a cabeça rapidamente apurando seus ouvidos para qualquer som estranho que pudesse ouvir pela casa e subitamente conseguiu ouvir várias vozes ressoarem da cozinha enquanto um estranho cheiro forte que lembrava plástico queimado tomava rápidamente conta de seu nariz, DAFUQ¿


Shane Narrando(n/A: Aeeeee primeira narração de um dos garotos da banda que não seja o Peter)


O ruim dos filmes de Far West é que os tiroteios acordam a gente no melhor do sono.

Mario Quintana


– Okay, okay. Eu vou chamar a polícia, já era para ela ter dado as caras a essa hora ou pelo menos um sinalzinho de vida.


– Peter se acalma, ela não tem mais cinco anos, com certeza ela já sabe se virar sozinha, além do mais ela pode só ter ido dar uma caminhada no bairro para esticar as pernas, nada para se preocupar.


Assentiu com a cabeça concordando rapidamente com o argumento de Ethan e lentamente apoiou a cabeça em uma de suas mãos vendo Peter continuar a se desesperar pela cozinha com o telefone em punho, Oh vidinha chata.


– Talvez ela tenha ido embora! Deve ter percebido que esse serviço não era para ela ou pelo menos para a idade dela e caiu fora.


Virou-se rapidamente para Noah com provavelmente um olhar de pena em seu rosto e rapidamente voltou seu olhar para Peter ao ouvi-lo bufar raivosamente e praticamente fuzilar Noah com um olhar. Okay, apesar de Peter provavelmente estar a par da situação de Noah o mesmo parecia estar prestes a entalar uma batata gigante no meio da Traqueia de Noah, o que de certa forma seria bom já que o mesmo pararia de ficar se lamentando pelos cantos, deixando-o em paz para finalmente dormir às 9 horas de sono que o mesmo não o deixara dormir no voo inteiro de volta para Londres, sim, com certeza aquele era um bom plano.


– Olha aqui Noah, eu entendo que você tenha seus próprios problemas para resolver com a Eleonor e que você está muito magoado com isso, mas tente entender que descontar suas frustrações em nós não vai resolver nada.


Sentiu o olhar de todos se voltarem para si e rapidamente exibiu um sorriso desconfortável com toda aquela atenção recebida, puts tinha necessidade de fazerem todo esse escândalo só por que ele tinha tomado uma opinião em uma briga¿ Não podiam só parar de olhar para ele como qualquer grupo de pessoas normais e resolverem logo a droga do problema já que depois pretendia seguir o exemplo de Andrew e conseguir pelo menos tirar algumas boas 12 horas de sono¿ Seria pedir demais uma soneca de 12 horas agora¿


– Shane, pensa rápido. - Abriu rapidamente os olhos (que por acaso não se lembrara de ter fechado) e subitamente sentiu uma coisa estranha e pegajosa se chocar contra sua cabeça e deslizar lentamente por sua testa enquanto franzia lentamente o cenho. MAS.QUE.PORRA.ERA.AQUELA¿


– o que...é....isso... na minha...testa¿


– Provavelmente um pouco de Lasanha semicongelada que estava em cima do balcão – Virou-se para Peter que com um olhar distante fitava o prato de micro-ondas girar e rapidamente voltou seu olhar para os outros garotos tentando identificar o culpado pela aquela obra que agora começava a deslizar por seu pescoço causando arrepios. Oh vidinha de merda.


– Quem...fez...isso¿ - Semicerrou os olhos observando com precisão o rosto dos garotos a procura de qualquer pista suspeita em suas feições e rapidamente se levantou da cadeira em um pulo ninja agarrando dois ovos que se localizavam na vasilha em cima da bancada que provavelmente Peter ou a vovó Annie havia deixado por ali, deveria se lembrar de agradece-los mais tarde por isso.


Caminhou lentamente até os garotos colocando propositalmente um feição de psicopata no rosto e sorriu internamente ao ver os mesmos arregalarem seus olhos e congelarem na mesma posição também levantando-se das cadeiras, que reação ótima.


– Shane...acalme-se e coloque lentamente esse ovo de volta na bancada...de preferência sem movimentos bruscos – Fitou rapidamente Noah com um olhar maligno que provavelmente lembrava....bem...lembrava um olhar maligno e rapidamente posicionou-se em uma típica posição de atirar granadas que uma vez vira em um jogo de call of duty na casa de seu primo e agora era usada para amedrontar Noah que se afastara alguns passos de si amedrontado de um modo que lhe deu vontade de sorrir, alguém estava com medinho de sujar a camisa¿


– Sabe Noah...Eu acho que tenho uma ideia melhor para esse ovo. – Pulou rapidamente para trás de uma das bancadas da cozinha observando Noah imitar seu movimento do outro lado e rapidamente mirou a cabeça exposta do mesmo, que não estava tão exposta assim já que o mesmo desviou a cabeça apenas alguns segundos antes do ovo tentar atingi-la, shit, não queria limpar aquilo.


– Eu não vou limpar isso. Só dizendo. – Virou-se rapidamente para Ethan pensando em um modo persuasivo de convence-lo a limpar a cozinha e rapidamente desviou o foco de seus pensamentos franzindo o cenho ao sentir um cheiro estranho que parecia ser de queimado ou mais precisamente a cremação de um corpo, seja lá como esse cheiro seja.


– Hum...gente...Eu odeio interromper essa discussão produtiva que vocês estão tendo, mas...huh...acho que tem alguma coisa de errada com o micro-ondas, sei la, só acho. – Voltou seu olhar para onde Peter observava o micro-ondas com um olhar apavorado e automaticamente notou a fumaça que começava a circundar a cozinha saindo diretamente do micro-ondas, DAFUQ¿


– Peter você se lembrou de tirar a lasanha da embalagem certo¿ - Olhou para Peter esperando uma confirmação e deu um tapa na própria testa ao ver Peter disfarçar o olhar enquanto coçava a própria nuca, santa mãe de deus, daí nos paciência para não socar a cara de Peter até desfigura-la completamente.


– Bem....pensando desse modo...acho que não. Eu...deveria¿ - Arregalou os olhos em choque com a super lerdeza de irlandês que Peter andara apresentando na última hora e automaticamente virou-se para os garotos que revezavam seu olhar de choque entre Peter e a lasanha tostada que agora expelia uma fumaça negra dentro do micro-ondas, tipo aqueles demônios do seriado supernatural, só que no caso era uma lasanha demoníaca.


Ouviu passos se aproximarem da porta da cozinha e automaticamente virou-se para a porta sentindo um choque elétrico passar rapidamente por todo o seu corpo ao notar a figura de uma garota completamente perfeita e desconhecida atravessar sua porta fazendo não só seu estomago se retorcer dentro de si como também seu coração começar uma maratona em seu peito, mas o que era essa sensação¿ Ou melhor, quem era ela¿


Peter narrando:

"Nunca confie em nada que esquente ou faça barulhos"

Arregalou os olhos vendo a figura graciosa de Annie aparecer der repente na porta da cozinha e automaticamente abriu um sorriso radiante sentindo seu coração bater rapidamente dentro de si enquanto esperava a mesma pousar seus olhos sobre si, o que não aconteceu pois ao que tudo indicava a mesma estava muito ocupada em procurar o foco de incêndio que estava enchendo a cozinha de fumaça, oh shit, sua lasanha!

Voltou seu olhar novamente para o micro-ondas ligado que no momento soltava alguns ruídos estranhos que lembrava muito o barulho de alguns animais sendo mortos e rapidamente puxou o fio da tomada com urgência antes que o mesmo explodisse junto com o micro-ondas e destruísse não só sua lasanha como também as fiações elétricas da casa, o que com certeza não seria bom para si.

Sentiu uma mão delicadamente empurrar seu ombro tirando-o do caminho do micro-ondas e rapidamente sentiu seu coração se acelerar ao observar o rosto de Annie que praticamente estava a alguns centímetros de si olhando aflita para o micro-ondas enquanto procurava alguma coisa ao seu redor, ai senhor, então é assim que você se sente quando seu coração vai explodir.

Ouviu um barulho estranho atrás de si e rapidamente voltou seu olhar para os garotos atrás de si que revezavam seu olhar entre si e Annie concentrando-se principalmente em Annie com um olhar e tonalidade nas bochechas que com certeza não o agradavam nem um pouco, aquilo tinha que parar, e parar agora!

Ouviu um farfalhar estranho perto de si e rapidamente mandou um olhar de aviso para os garotos antes de voltar toda a sua atenção a Annie que com um guardanapo molhado pegava a embalagem de lasanha e agora tacava-a dentro da pia abrindo a torneira para apagar o fogo da lasanha, sorriu, isso soara engraçado.


Annie narrando:

"Talvez eu nunca entenda o real sentido das borboletas no estômago, da boca seca e joelhos frágeis. Ou talvez nunca seja a palavra mais ridícula do dicionário; e eu sei do poder que as palavras exercem sobre mim."

Verônica H.



Sentiu o vapor da lasanha tocar sua pele arrepiando seus pelos e automaticamente franzio o cenho ao fechar a torneira rapidamente, o que aconteceria se não tivesse entrado na cozinha a tempo¿ Teriam realmente deixado o micro-ondas explodir e talvez causar um incêndio na casa¿ Tivera sorte de perceber a tempo que as pessoas da casa não eram bandidos da máfia japonesa que estavam tentando saquear a casa, mais um momento de hesitação e talvez tivesse que chamar os bombeiros para retirar os corpos da casa, suspirou, pelo menos todos iriam ser cremados.

Enxugou rapidamente suas mãos no guardanapo que pegara agora pouco e rapidamente soltou um suspiro profundo ao sentir seu coração tornar a acelerar enquanto virava seu corpo para as outras pessoas da cozinha que subitamente haviam ficado muito silenciosas, oh shit, que merda havia acontecido¿

Sentiu suas bochechas corarem ao notar todos os olhares se concentravam em si e rapidamente desviou seu olhar para o chão sentindo-se subitamente tímida, talvez tivesse sido melhor se tivesse deixado o micro-ondas explodir ou pegar fogo, não muito, só o suficiente para ativar o alarme de incêndio ou fazer os moradores do prédio entrarem e pânico e se jogarem pela janela como no atentado as torres gêmea, só que menor, e menos amontoado.

Levantou seus olhos lentamente da pia evitando contato visual com as pessoas presentes no cômodo e automaticamente engoliu em seco tentando controlar o rubor que se espalhara por seu rosto pior que uma praga, suspirou, talvez não devesse ter entrado tão subitamente na cozinha, esperar o micro-ondas explodir teria sido uma ideia melhor para uma entrada triunfal.

Virou novamente seu corpo para Peter cruzando os braços sobre o peito enquanto tentava não demonstrar ou simplesmente ignorar o soco de borboletas estranho que atingira seu estomago com a simples presença desses garotos que a deixavam nervosa, e com uma sobrancelha arqueada mandou um olhar questionador para Peter que apenas engoliu em seco por alguns segundos antes de lentamente repousar a palma de sua própria mão em sua nuca mandando-lhe um sorriso culpado, ahhh então tínhamos um culpado ali.

– Peter querido, você por acaso...hum...se lembrou de...sei la, ler as instruções do pacote de lasanha¿ - Arqueou novamente sua sobrancelha encostando levemente seu quadril no balcão da cozinha e sorriu levemente ao observar Peter lhe mandar outro olhar envergonhado antes de colocar as mãos dentro dos bolsos de sua calça e caminhar lentamente para perto de si com um estranho ar culpado, okay pelo olhar a resposta já era obviamente bem óbvia, era uma pena que não conseguia pensar em nenhum castigo para ele agora, deveria fazer uma lista para isso mais tarde, apenas no caso de mais uma situação dessa se repetir.

– Acho que sim, mas... sabe como é ne¿ Talvez eu tenha esquecido de usar meus...hum...óculos de leitura.

– Ele usa óculos de leitura¿

– É claro que não, é o Peter! O garoto tem até visão noturna!!

Virou a cabeça em direção as vozes que cochichavam no canto da cozinha e automaticamente prendeu a respiração ao notar os olhares estranhos e engraçados que os mesmos mandavam para si, oh shit, um dos garotos estava até com os olhos meio arregalados! Se sentia como um pedaço de filé no meio de uma jaula de tigres de bengalas, shit, estava até com vontade de se esconder no meio da lasanha tostada.

Soltou um riso baixo notando um pedaço de lasanha escorrer pelo topete de um dos garotos e sentiu um soco no estomago ao finalmente perceber de onde conhecia aqueles garotos, oh shit, eles eram os garotos do dia da entrevista!

Cara da annie vendo os garotos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ME DESCULPEM PELA DEMORAAAAAAAAAAA, SIM EU SEI QUE DEMOREI BASTANTE, MAS NÃO ME MATEM É O ÚLTIMO BIMESTRE DA ESCOLA PRECISO ME CONCENTRAR !!!! E EU NÃO TINHA TEMPO PARA DIGITAR ESSE CAPITULO ATE AGORA ENTÃO ME PERDOEM.
EM PRIMEIRO LUGAR EU GOSTARIA DE AVISAR QUE A PARTIR DE SEGUNDA EU VOU COMEÇAR A MUDAR O NOME DOS PERSONAGENS DESSA FANFIC, NÃO SE PREOCUPEM POR QUE EU IREI MANTER O NOME DELES NORMAL SÓ QUE EM OUTRO SITE QUE É O http://belli0123.tumblr.com ,
FALANDO NELE, O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER POSTADO LÁ, NÃO SE PREOCUPEM POR QUE EU VOU POSTAR UM TRECHO DA FIC AQUI PARA AVISAR PARA VOCÊS QUANDO O CAPÍTULO ESTIVER PRONTO, AI VCS PODEM COMENTAR LÁ OU AQUI, SIM NOS DOIS DA PARA COMENTAR, VOU ATÉ ABRIR UMA PÁGINA DE IMAGINES PARA VOCES PEDIREM LA TAMBÉM ,
MAS CONTINUANDO,
OBRIGADO A TODOS QUE ME MANDARAM REVIEWS E APARTIR DE HOJE SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO COM 5 OU MAIS REVIEWS, SE FOREM BASTANTES EU POSTAREI MAIS RÁPIDO, MAS PRECISAM SER NO MÍNIMO 5 JÁ QUE EU TENHO MILHARES DE LEITORES FANTASMAS U.U. rEVELEM-SE POVO.
BEIJOS E ATE O PROXIMO CAPITULO, OBRIGADO POR SONHAREM JUNTO A MIM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.