Mine escrita por belli123


Capítulo 6
Capítulo 6 - Paths


Notas iniciais do capítulo

2º parte gente.
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228962/chapter/6


"Mesmo a mulher mais sincera esconde algum segredo no fundo do seu coração."

Emmanuel Kant


Balançou a cabeça negativamente e começou a devorar seu almoço tardio, Peter já quase acabara de comer grande parte de sua comida e não queria fazê-lo esperar a senhorita lerdeza terminar de comer.


Terminou de comer sua sobremesa com ajuda desnecessária de Peter e se sentiu plenamente satisfeita, o que de certo modo já era de se esperar já que comera o tanto exato para dilatar o estômago de qualquer garota normal, sua maravilhosa sorte era que seu estomago era muito maior do que de uma pessoa normal, assim como o de Peter, que não só devorara sua sobremesa como parte de sua comida.


– Estava bom?


– Se estava bom? Estava ótimo, tenho que te dar os parabéns, foi uma ótima escola de restaurante favorito.


– Né. Bem, se já terminamos, eu vou ver a conta com a Nancy, quer ir junto? Quero dizer, caso o Jack apareça?


– Acho que vou continuar por aqui e me arriscar indo até o banheiro, preciso retocar a maquiagem. Te espero no caixa? Daqui uns... 5 minutos? - Levantou-se rapidamente da cadeira antes que Peter pudesse ir ajuda-la a sair da cadeira em mais um ato de cavalheirismo e dirigiu-se ao banheiro que ficava ao lado contrário do caixa, provavelmente teria que prender seu cabelo novamente, pois sentia seu lacinho deslizar pelo seu rabo de cavalo agora mal – feito. Droga de cabelo liso!


Dirigiu-se para frente do espelho e rapidamente ajeitou seu cabelo em um rabo de cavalo alto concentrando-se em prendê-lo firmemente para que nenhum fio de cabelo lhe escapasse.


Voltou seu olhar novamente para o seu reflexo e suspirou profundamente ao notar a pequena pulseira caseira presa em seu pulso direito, acalme-se Annie, ainda não se passaram nem dois dias direito, não precisa se preocupar.


Arrancou seu celular do bolso para checar as horas e suspirou passando rapidamente um gloss transparente dobre os lábios enquanto saía do banheiro e caminhava até o caixa.


Guardou novamente o celular e o gloss transparente dentro do bolso do shorts e procurou com os olhos Peter na região perto do caixa mas o mesmo não se encontrava lá, mas se ele não estava lá, aonde mais estaria?


– Procurando por mim? - Virou-se rapidamente para Peter e arregalou os olhos ao notar o pacote de biscoito gigantesco que Peter carregava em um dos braços, masoq? Mais? E ouve boatos que ela comia demais.


– Nem vou perguntar – Soltou um riso divertido para Peter e balançou a cabeça negativamente enquanto o mesmo piscava um dos olhos e enfiava um biscoito na boca, senhor, ele ia acabar explodindo.


– Então Annie, para onde quer ir agora?


– Eu não sei, por acaso não tem um lugar aqui perto em que se pode ir a pé? Estou me sentindo meio obesa, preciso caminhar um pouco.


– Você está longe de estar obesa, mas acho que aqui perto tem algumas lojas de bugigangas, pode se encontrar qualquer coisa lá. Podemos ir lá se você quiser


– Para mim seria ótimo – Sorriu delicadamente para Peter e começou a andar lado a lado com ele pela calçada, não sabia para onde estava indo, mas com certeza ao olhar pela direção que estava indo o sol em Londres deixava todo o lugar mais mágico e brilhante super diferente do dia em que chegara (ontem) a Londres e quase morrera afogada em uma poça de água que mais parecia um buraco negro, tinha quase certeza que se tivesse caído ali se transportaria a uma realidade paralela onde Londres era o lugar mais ensolarado do mundo, Lady Gaga usava roupas completamente normais e Peter sofria de Anorexia por que tinha medo de comida.


Voltou disfarçadamente seu olhar para Peter e estudou atentamente o rosto do mesmo com uma estranha sensação de que estava se esquecendo de algo, mas o que?



Peter Narrando:


" Perna direita, perna esquerda, perna direita, perna esquerda,

perna direita, perna esquerda."




Voltou seu olhar para frente e de longe conseguiu distinguir um amontoado de lojas na calçada pouco a frente, estava ansioso para chegar até as lojas, a alguns meses atrás Noah visitara as lojas e lhe contara que encontrara os mais variados tipos de alimentos industrializados que se pode imaginar e até algum tempo atrás não tivera a chance de conferir se era verdade, mas hoje não, de hoje essa dúvida não passaria mais.


– É ali ? - Virou-se para Annie com um olhar confuso e com os olhos seguiu o olhar para onde a mesma apontava que era justamente onde estivera olhando a poucos segundos atrás (

1 .2 .3 ).


– É, é sim. É meio simples, mas é bem legal. – Cruzou a rua rapidamente com Annie em seu encalço e logo pode ver algumas garotas o olharem com um olhar engraçado, shit, provavelmente elas o haviam reconhecido. Pelo menos não havia milhares de garotas e essas não pareciam do tipo que iriam surtar e persegui-los pela rua – Que tal entrarmos nessa aqui?


– Ah pode ser, por mim tanto faz – Entrou rapidamente com Annie dentro da loja e viu a atendente lhes olhar com um sorriso receptivo no rosto, provavelmente feliz por receber novos clientes na loja.


– Boa tarde, precisam de ajuda para procurar alguma coisa em particular? - Virou-se para Annie com uma sobrancelha arqueada e a mesma parecia alheia à conversa enquanto observava algumas prateleiras com várias coisas estranhas e diversificadas. É, parece que a resposta era não.


– Bem, acho que não estamos procurando uma coisa em particular, vamos dar uma olhada nas coisas primeiro.


– Fiquem a vontade – Sorriu para a atendente e começou a explorar a loja a procura de coisas legais e comestíveis, tipos doces de halloween ou minhocas de jujuba, se é se isso existe. Agarrou uma cesta perto da porta e se dirigiu para uma área a uma área reservada aos mais diversos tipos de doces e salgados que o mesmo logo tratou de colocar na cesta.


Ouviu um estranho barulho atrás de si e voltou seu olhar para a vitrine da loja da loja onde estranhamente várias garotas se amontoavam para vê-lo de um jeito muito engraçado, sorriu para as garotas e depositou sua cesta de compras no chão enquanto rumava para fora da loja para atender as meninas, talvez Annie não se incomodasse de o mesmo de ausentar por alguns minutos.


Sorriu para as meninas e começou a distribuir os abraços e autógrafos que as mesmas pediam com entusiasmo, apesar de ser famoso há algum tempo nunca conseguira se acostumar com toda essa atenção que recebia, para si, aquilo tudo parecia muito surreal para ser sua realidade.


Virou um pouquinho seu olhar na direção da vitrine e conseguiu avistar Annie parada junto a 2 cestas de compras, sendo uma a sua, enquanto folheava o que parecia ser um livrinho de capa colorida (

1 ), observou a mesma notar seu olhar enquanto levantava rapidamente os olhos para lhe mandar um sorriso tímido que o mesmo retribuiu rapidamente.


– Posso tirar uma foto com você? - Voltou seu olhar novamente para as garotas e deu uma última espiada na vitrine antes de devolver sua atenção a suas meninas que já estavam em menor número.


Passou mas alguns minutos tirando fotos e sentiu suas bochechas doerem e seus dedos ficarem um pouco doloridos, meu deus, precisava comer alguma coisa e levar logo Annie para ver o resto das lojas, OH MEU DEUS, havia se esquecido de Annie.


– Posso tirar uma foto com você? - Respirou profundamente colocando outro sorriso no rosto, dessa vez um pouco forçado e virou-se para trás deparando-se com uma Annie sorridente que carregava 2 sacolas cheias – Está com fome¿







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, posto a última parte amanhã. Espero que tenham gostado. Comentem para eu saber o que vocês estão achando okay?
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.