Mine escrita por belli123


Capítulo 5
Capítulo 5 - Peter-Hungry-Horace


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! VOLTEI.
MIL DESCULPAS PELA DEMORA MAS EU ESTAVA TENDO PROBLEMAS PARA TERMINAR ESSE CAPÍTULO QUE VAI SER DIVIDIDO EM 3 OU 4 PARTES. É U.U,3 OU 4 PARTES, UM PEQUENO PRESENTINHO PARA VOCÊS. ESPERO QUE GOSTEM E DEIXEM COMENTÁRIOS SE NÃO ME RECUSO A POSTAR. U.U
APROVEITEM O CAPÍTULO E VENHAM SONHAR COMIGO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228962/chapter/5



"Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia."



Sorriu para Peter e balançou a cabeça negativamente enquanto observava os cadarços de seus tênis que nos últimos minutos se tornaram superinteressantes, aff, provavelmente Peter havia se drogado antes de sair do apartamento e agora estava variando bem ao seu lado, por isso o elogio constrangedor.


– Onde estamos indo? - Virou-se para Peter e observou o mesmo franzir a sobrancelha confuso antes de apenas voltar seu olhar para si e lhe mandar um sorriso radiante, que com certeza faria muito sucesso em um comercial de creme dental.


– Bem, eu estava pensando em te levar para uma lanchonete bem movimentada no centro da cidade, mas é bem provável que nós acabemos presos lá pelas Paths de plantão, então eu vou te levar para meu restaurante preferido que pelo menos tem saída dos fundos.


– Legal, menos a parte das Paths, isso aí já é assustador, tipo madrugada dos mortos.


Soltou um riso alto e ouviu Peter lhe acompanhar ao seu lado, poxa o garoto gostava de sorrir ein.


–Quer ouvir um pouco de música por enquanto?


– Claro – Sorriu para Peter e viu o mesmo aumentar o volume e procurar uma estação de rádio parando apenas ao ouvir a voz de Justin Bieber soar pelos altos falantes.


Ouviu Peter cantarolar os trechos iniciais da música e automaticamente soltou uma gargalhada fazendo Peter se virar para si com um olhar interrogativo e curioso que mais dizia: diga-me-agora-ou-sofra-as-consequências.


– O que foi?


– ahhh(risos)...sua.cara(risos)..cantando baby...eu vou ter um treco aqui,.....cadê o ar senhor?- Virou-se para Peter e viu o mesmo sorrir um pouco antes de lhe mandar um olhar completamente indignado que mais parecia uma ameaça.


– Como ousa rir de mim na minha ilustre presença? - Soltou outra gargalhada alta e viu Peter começar a cantar os versos do refrão enquanto lhe mostrava caretas ridículas e dançava no acento do carro, oh god why? Ia acabar tendo um treco por falta de ar. - Vamos Annie, canta comigo vai!-Assentiu com a cabeça e resolveu acompanhar Peter no refrão, estava começando a ficar animada e ao que tudo indicava Peter também.


Annie:You want my love, You want my heart


And we will never ever ever be apart




Peter:


Are we an item? Girl quit playing!


"We're just friends"? What are you saying?




Annie:


Said there's another and looked right in my eyes


My first love broke my heart for the first time




Ambos:




And I was like


Baby, baby, baby oooh


Baby, baby, baby no


Baby, baby, baby oooh


Thought you'd always be mine mine




– Está bom... Chega. Já estou morrendo aqui, e você vai acabar batendo o carro com toda essa sua animação.


– Verdade... Sorte que já chegamos né? Espera aí... Não sai do carro – Virou-se rapidamente para Peter e viu o mesmo dar a volta para abrir delicadamente sua porta do carro apesar da mesma conseguir perfeitamente abrir a porta sozinha e não ter nenhum problema em mexer as mãos, mas, prosseguindo.


Sorriu para Peter e saiu do carro aceitando a mão que o mesmo lhe oferecia. Okay, aquilo fora fofo, quase como uma cena de novela mexicana que sua tia Tess assistia toda a terça-feira após o bingo beneficente, entretanto ao contrário de Juanito e Maria Mercedes, Peter e ela não estavam apaixonados e nem eram usuários de drogas, pelo menos não ela, já que Peter possivelmente tinha usado drogas antes de sair de casa. Acompanhou Peter até a porta e o mesmo parou consigo na frente da recepcionista que parecia querer pular em cima de Peter a qualquer segundo.


– Que mesa você quer se sentar? - Passou os olhos pelo interior do restaurante e rapidamente avaliou as mesas livres.


O restaurante não estava cheio como provavelmente deveria estar em um dia normal, mas também não estava totalmente vazio, provavelmente deveria estar pouco movimentado por que o horário de almoço já havia passado a algum tempo, hummm por falar em almoço ainda continuava com fome.


Passou os olhos novamente pelas mesas e parou imediatamente quando uma em especial lhe chamou atenção. A mesa em si não era melhor do que as outras, talvez, mas confortável, mas realmente não era a mais luxuosa entretanto era a única totalmente afastada da vidraça da entrada do restaurante e também era a única que se localizava perto de uma janela que poderia muito bem ser utilizada como uma rota de fuga contra Paths fanáticas famintas por um bom pedaço de Peter mal passado.


– Que tal aquela?


– Ótima escolha. Vamos querer aquela ali do canto – Seguiu a recepcionista assustadora até a mesa e Peter rapidamente puxou a cadeira para que a mesma pudesse se sentar. Okay, até poderia se acostumar com todo esse cavalheirismo, se ia ficar mal acostumada¿ acha. – Sabe Annie, você vai adorar a comida do Nando’s! Simplesmente não existe uma comida de restaurante melhor do que essa – Sorriu para Peter que se ajeitou na cadeira e virou-se para o garçom que se aproximava da mesa com os cardápios, provavelmente seria ele que os serviria hoje.


– Olá, meu nome é Jack e sou eu quem os servirá hoje.


Peter narrando



"Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."

Mark Twain


– ...e sou eu quem os servirá hoje




Voltou seu olhar para Jack e aceitou o cardápio que o mesmo lhe oferecia sem olhar para si já que aparentemente estava muito ocupado olhando para Annie, que era SUA acompanhante. Franzio o cenho e encarou a cara do garçom, mas o que esse cara estava pensando?


– Hum...acho que vou pedir o prato do dia, um número 9, uma porção de batatas fritas e uma fatia de torta de maçã como sobremesa – Arqueou uma de suas sobrancelhas virando-se para Annie e viu a mesma dar nos ombros com um sorriso desafiador nos lábios enquanto entregava o cardápio para Jack-o-estripador-de-garotinhas-inocentes, será que além de cozinhar ela também tinha um bom apetite? Como conseguira encontrar sua alma gêmea tão rápido? - Hum...Peter? Não vai pedir nada?


– Ahh sim, hum, eu quero o de sempre e , se estiver tudo bem para Annie 2 cocas para nós – Virou-se para Annie e viu a mesma assentir com a cabeça enquanto provavelmente esperava Jack parar de olhá-la e ir logo


– Com licença, o de sempre?


– Sim, caso não saiba qual é pergunte para Nancy, sabe? A garçonete que sempre me atende aqui – Mostrou cara feia para Jack-o-estripador e viu o mesmo sorrir sem graça enquanto caminhava até a cozinha, era bom ele correr mesmo!


Virou-se para Annie e viu que a mesma o olhava segurando o riso, aff, agora com certeza ela o acharia arrogante e, sobretudo super estranho, deus, deveria começar a se controlar mais.


– Ui, ele tem uma garçonete particular chamada Nancy! Poderia pelo menos ter sido mais delicado com o cara, ele só queria trabalhar coitado.


– Isso é o que ele quer que você pense .. – Sentiu seu celular vibrar no bolso da calça e rapidamente pediu licença a Annie para atende-lo fora do restaurante.




Ligação on:


Peter:hum...alô?


¿¿¿: VAS HAPPENING?!!


Peter: Hey boys, Vas happening!


Shane: E aí, Como é que está indo aí em casa?


Ethan: Tudo bem?


Andrew: E a vovó Annie, está tudo bem com ela? Ela é do tipo gata¿


Noah: AHHHH que nojo Andrew, a mulher tem idade para ser sua bisavó da sua avó e você já quer me trair com ela? Estou indignado!


Ethan: Gente, falem um de cada vez, assim o Peter não vai conseguir entender nada


Shane: Se for assim eu falo primeiro


Noah: Como assim você fala primeiro topetinho?


Shane: Caso você não se lembre, foi eu liguei para ele


Andrew: Peter, a vovó Annie é gata?


Peter: bem… sabe?… ela… como dizer?..ela...


Noah: Vish é tão terrível assim? Já sei, além de vovó ela é gorda né? Quanto ela pesa ? 100 ? 200 quilos ? já sei, 280 não é?


Peter: Não gente, ela não é como Paul nos contou ela é bemmmm mais nova e...


Andrew: Quantos anos ela tem? Tá na casa dos 40? É pegável ?


Ethan: Andrew e Noah acho que já chega por hoje. Peter nós só te ligamos para avisar que nós que nós vamos chegar um pouco mais tarde do que o previsto por que o Noah marcou com a Eleonor hoje e nós resolvemos passar a noite aqui na cidade mesmo, talvez nós cheguemos amanha à tarde no máximo, okay?Peter: Não, está tudo bem... Huh... Tenho que ir, vejo vocês amanha.


Ligação off:


Desligou o celular antes que algum dos garotos pudesse falar mais alguma coisa e caminhou rapidamente de volta a mesa onde Jack conversava animadamente com Annie? Aquele cara só podia estar de brincadeira!


Annie Narrando:

Annie Narrando:


–... e então eu ganhei o primeiro lugar da prova.


Assentiu para Jack com uma careta falsa de animação e viu o mesmo continuar a falar sobre sua incrível visita ao México que obviamente não era tão incrível como o mesmo pensava.


Suspirou internamente e assentiu para Jack que parecia tentar impressiona-la, talvez devesse manda-lo calar a boca ou apenas pular a janela de emergência, é claro que o mesmo nem perceberia sua falta já que estava concentrado demais em contar todos os prêmios que ganhara de sua infância até a alguns segundos atrás quando encontrara uma moeda de 25 centavos a mais na gorjeta de um casal estranho da mesa seis.


Quer saber? Talvez devesse mesmo pular a janela, mas não essa, pediria licença para ir ao banheiro, encontraria a janela mais próxima que provavelmente também estaria no banheiro, correria até Peter na porta da frente, jogaria-o dentro do carro e fugiria rapidamente dando vários cavalos de paus na rua igual ao que fazia toda quarta-feira no videogame, oh god, let me now.


– Desculpe pela demora, demorei muito amor? - Franzio o cenho em confusão para Peter e observou o mesmo apontar a cabeça disfarçadamente para Jack como se disse-se para a mesma ir no embalo da mentira, Ahh sim.


– Ah sim, não se preocupe AMOR. Jack só estava me fazendo companhia enquanto você estava fora, não é Jack? - Virou-se para Jack e o mesmo apenas olhou com um olhar assustado enquanto assentia com a cabeça ainda meio descrente.


– Ótimo, por que eu odeio deixar MINHA princesa esperando – Mordeu o lábio inferior tentando segurar o riso e virou-se para Peter que fazia o mesmo ao mesmo tempo em que tentava permanecer completamente sério. – Os pedidos ainda não chegaram?


– Hum... Eu... Eu vou lá... Na cozinha... Checar seu pedido


Soltou um riso baixo e virou-se para olhar Peter que exibia um sorriso vitorioso como se tivesse ganhado uma disputa que já vinha travando há um tempo.


Vish, lembrara-se de Jack agora, só faltava Peter contar vitória disso futuramente para alguma garota que não estaria nem um pouco interessada na história.


– Achei que eu mesmo ia ter que dispensá-lo, tenho que te agradecer por isso – Sorriu em agradecimento para Peter e viu o mesmo sorrir e piscar o olho direito de um jeito totalmente seduzente, uhuul Peter seduzindo geral. (n/A: E as mina pira na piscadinha sexy)


– Não foi nada, ele também estava me incomodando mais um segundo e ele estaria sentado no meu lugar te acompanhando e comendo da minha comida, inaceitável!


– Mais um segundo e eu já estaria pulando a janela do banheiro. Então Peter, vamos falar sobre você, você é irlandês certo? - Apoiou os cotovelos na mesa e observou atentamente Peter arregalar os olhos e olhar para si surpreso, Peter’s, puff, se surpreendem tão fácil.


– Como sabe disso? É mais um daqueles seus truques super legais e efetivos de sedução ? - Soltou um riso baixo se encostando na cadeira e retirou a mão de cima da mesa se ajeitando melhor, truques efetivos de sedução? Estava seduzindo Peter?


– Na verdade, não. Você meio que tem sotaque e quando eu vi o seu apelido na porta eu meio que presumi. Palpite de sorte.


– Humpft, era mais emocionante quando você só adivinhava – Sorriu para Peter e observou uma senhora caminhar até sua mesa trazendo um carrinho com vários tipos de comida, peraí aquilo era... ?


– Aqui estão seus pedidos, meu nome é Nancy e eu irei servi-los daqui em diante.


– Não precisa ser tão formal Nancy estamos aqui entre amigos, a propósito, essa é Annie – Levantou-se da mesa rapidamente e cumprimentou Nancy com um aperto de mão e um beijo na bochecha, que a mesma retribuiu com um sorriso no rosto.

– Muito prazer Annie, espero que goste da comida. Hoje eu pedi para o cozinheiro preparar a comida naturalmente especialmente para vocês, tive que brigar com um garçom novato para atender vocês, a propósito, Peter querido, sua namorada é muito bonita – Sentiu seu rosto corar e viu Peter se afogar com a batatinha que roubara do carrinho. Okay, isso era constrangedor assim como o fato de Peter de Peter estar quase morrendo afogado na cadeira em sua frente.

– Hum... Eu não sou namorada dele – Risada fail – Eu sou meio que a nova babá dos meninos da banda.


– Ahh sim, os meninos! Já estava na hora de ter uma presença feminina tomando conta deles, caí aqui entre nós, todos eles são meio vamos dizer "agitados" a maior parte do tempo, menos o pequeno Ethan, ele é um menino muito educado, bom partido eu diria, aliás, todos eles são bons, na sua idade eu aproveitaria – Sorriu para Nancy com as bochechas vermelhas pela dica e com sua visão periférica conseguiu notar Peter lhes mandar um olhar engraçado que claramente lhes dizia: "Hello, I’m here", Humpf, como se ninguém conseguisse notar um anjo loiro sentado em uma cadeira. Peraí, um anjo loiro...? - Então crianças preciso ir, estou treinando um funcionário novo e não boto muita fé em deixa-lo sozinho por aí, qualquer coisa é só me chamar. Foi um prazer te conhecer Annie, espero que volte mais vezes


– Que isso, o prazer foi todo meu, pode deixar que eu volto sim – Sentou-se novamente na cadeira e voltou seu olhar para Peter que já atacava novamente a comida, mas ele nem a esperou! Mas que deselegante? Acabou o amor, acabou o cavalheirismo, acabou tudo!


– Então... Você se deu bem com a Nancy né?


– É, você tem bom gosto com garçonetes, ela é demais, muito simpática, tipo eu – Sorriu de um modo convencido para Peter e viu o mesmo soltar uma gargalhada enquanto roubava mais uma de suas pobres batatas que já estavam acabando sem nem tê-las provado ainda, MAS ISSO É UM AB-SUR-DO!


– Annie, você ainda não contou como ficou sabendo do emprego, tipo, a entrevista era meio que secreta não era?


– Se era secreta eu não sei, a única coisa que eu sei é que tudo aconteceu muito rápido mesmo, um amigo da minha família que trabalha em um orfanato perto de casa me indicou essa entrevista de emprego em Londres que um amigo dele estava promovendo e ele... bem... no momento eu queria meio que "expandir meus horizontes" e eu aceitei de primeira, larguei meu emprego rapidamente catei o primeiro avião para Londres, já que eu já estava atrasada e fiz a entrevista. Eu não fazia a mínima ideia que era o emprego era para ser babá ou até mesmo trabalhar para uma banda.


– Isso foi muito corajoso da sua parte, digo, deixar tudo para trás – Sorriu fracamente para Peter e sentiu sua garganta se apertar enquanto mexia uma batata frita já fria em seu prato, com certeza corajosa não era uma palavra que poderia ser empregada a si, com certeza não.


Voltou seu olhar para Peter e viu o mesmo continuar a comer sem praticamente respirar, senhor, aquele garoto ia acabar tendo um treco se continuasse naquele ritmo, a culpa seria sua se algo assim acontece-se?

PARA VCS MORREREM : A PISCADINHA SEXY DO NIALL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A PRIMEIRA PARTE JÁ FOI, O QUE ACHARAM? COMENTEM PARA QUEBRAR A CARA DE 2 AMIGAS MINHAS QUE DISSERAM QUE TODOS OS NOSSOS GAROTOS LINDOS TEM CARA DE GAY. #TRISTE, #XATIADA(depois eu passo o twiter delas para vcs xingarem elas) kkkkkk
beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.