Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 8
Reencontro e confusão.


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, aqui o capitulo, demorei eu sei... E lhes peco desculpas por isso, é que ultimamente tenho tido muitos trabalhos escolares e tenho sido cobrada na outra fic tbm. Então fico meio perdida. Mas estou me organizando e se der tudo certo terei tempo de postar um capitulo todo dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/8


[...]

Estava no hotel, terminado de me arrumar para ir ao ensaio do KCA. Peguei minha bolsa e meu celular que estava em cima da cama. Desci até o saguão onde Paul me esperava.

http://weheartit.com/entry/7991788

Vamos? - disse assim que cheguei perto dele, que somente assentiu.

Fomos para o carro e no caminho meu celular começou a tocar, era Selena. Ela nunca me ligava, ou melhor, só me ligava quando tinha alguma premiação ou algo do gênero. Nós nunca fomos to tipo amigas, sempre tivemos uma rixa desde os tempos de Disney, ela se achava a melhor, o que era mentira.

Ligação ON

Oi Selly - disse com toda a minha falsidade. Acho que no fundo ela até acreditava que eu gostava dela.

Oi amiga! Quanto tempo ne?! Você não me liga mais. - disse ela com aquela voz estranha, chegava ser até um pouco máscula de tão grossa que era.

Sabe o que é, é que eu ando sem tempo ultimamente. Sabe como é né, filmes, premiações, Cd... É muita coisa. - disse.

Sei sim. Mas e ai, fiquei sabendo que você vai se apresentar no KCA desse ano nea? - perguntou ela tentando disfarçar o interesse - o que não deu muito certo -

Vou sim, querida por que? - disse saindo de dentro do carro e entrando no lugar onde aconteceria o evento.

Por nada não, só queria dizer que eu também vou, porque o Justin ta concorrendo a melhor cantor masculino e como sua namorada eu vou ta la com ele. Mas mudando de assunto voce já esta aqui em LA e eu to sem nada pra fazer agora, que tal a gente ir ao shopping? - disse ela animada.

Selly... O... Si... Ruim... Shiiiiiii. ...pois.... Se fala - disse e desliguei na cara dela. Fui guardar meu celular na bolsa enquanto estava andando, mas acabei trombando em alguma coisa. Ou melhor, em alguém.

Acabei caindo no chão e meu celular e minha bolsa caíram tambem. Minha testa doía.

Desculpa, a culpa foi minha. - disse enquanto juntava minhas coisas no chão, até que levantei meu olhar para ver com quem eu havia trombado, e era ele. Justin Bieber.

Por um instante nossos olhares se encontraram e foi como se aquelas orbes caramelas fossem conhecidas por mim. Me perdi naquela imensidão castanha, era estranho o mundo pareceu parar de girar por um estante. Por um instante eu vi o meu menino de orbes caramelas, vi o meu Justin.

Estávamos perdidos no olhar um do outro, quando pisquei e voltei a realidade, eu ainda estava no chão. Juntei as minhas coisas e meu celular que havia se despedaçado e estava com a tela rachada rapidamente e levantei juntamente com ele.

Desculpe, a culpa foi minha. - disse arrumando a bolsa no meu ombro.

Não. A culpa foi minha, eu que não olhei por onde andava. - disse ele coçando a nuca com o olhar baixo e olhou para a minha mão com os restos mortais do meu celular.

Desculpe pelo celular. - disse ele sorrindo torto e sem graça.

Não tem problema, ele já estava velho mesmo. - disse sorrindo pra ele.

Eu faço questão de comprar outro pra você, afinal a culpa foi minha. - disse pele.

Claro que não, a culpa foi minha, eu que não olhei por onde andava. Você não vai comprar nada. - disse guardando os pedaços do celular na bolsa.

Eu não sei se você percebeu mas eu sou Justin Bieber, eu tenho dinheiro, posso pagar. E além do mais eu faço questão.- disse ele sendo prepotente e metido, aquilo profundamente me irritou, e dai que ele é Justin Bieber? Isso não me importa.

1 eu não perguntei se você tem dinheiro ou não, porque isso não é do meu interesse. 2 eu não ligo a mínima se você e Justin Bieber, Barack Obama ou Sadan Russein. 3 você não vai comprar nada. E agora saia da minha frente que eu estou atrasada. - disse e passei por ele indo em direção ao meu camarim.

Como eu pude pensar que aquele garoto mimado, metido e prepotente, podia ser o meu Justin? Argh! Ele realmente me irritou.

[...]

O ensaio havia acabado e eu estava indo até meu camarim para pegar as minhas coisas, eu precisava de um banho urgentemente. Entrei na sala e peguei uma água no pequeno driblar que havia ali. Sentei-me no sofá e percebi que havia uma caixa de presente encima da mesinha do lado do sofá.

Peguei-a e vi que era endereçada a mim, mas não tinha remetente. Desamarrei o belo laço que selava a caixa e vi que era a caixa de um iPhone. E em cima dentro dela havia um pequeno bilhete.

Não sou muito bom em desculpas, então... Me desculpe e eu sei que você não vai querer aceitar o celular mas mesmo assim comprei. Era o mínimo que eu podia fazer, afinal a culpa foi minha.
- JB.

Até que ele foi... Fofo. Bom, pedir desculpas era o mínimo que ele podia fazer depois de ter sido tão mal educado. Mas mesmo assim não aceitaria o celular, pois tenho uma coisa muito grande chamada orgulho.

Peguei a caixa, com o papel de embrulho e com o laço, e fui até o camarim dele. Entrei sem nem mesmo bater na porta e me deparei com sua figura sem camisa jogada no sofá bebendo água. E ual, ele era... Hum... Quente?!

Ei, pessoas educadas batem na porta antes de entrar! - disse ele.

E o que você sabe sobre educação garoto? Ah é, esqueci seu dinheiro deve ter esquecido de comprar! Qual parte do você não vai comprar nada, que você não entendeu? - disse e joguei a caixa juntamente com o embrulho e o laço, encima dele.

O que eu sei sobre educação? Sei que pessoas educadas diriam obrigado. - disse ele se sentando no sofá.

Garoto, você é ridículo! - disse revirando os olhos e me virando para sair. Mas quando fui até a porta, a porta aberta e só senti o impacto do meu corpo com o chão.


POV Justin

A porta foi aberta e se chocou com a cabeça de Miley, e ela caiu desacordada no chão. Corri até ela deixando minha água e a caixa do celular no sofá. Kenny terminou de abrir a porta e se assustou ao vê-lá ali no chão.

Miley! Miley acorda! Isso nao tem graça Miley! - dizia eu, dando leves tapinhas no rosto dela. Mas ela permanecia desacordada.

Justin, o que aconteceu aqui? O que aconteceu com ela? - disse Kenny confuso se abaixando.

Você abriu a porta e ela estava bem atras! - disse ai da dando tapinhas no rosto dela. Eu estava começando a ficar desesperado. Ela não acordava por nada.

Peguei ela no colo e coloquei-a deitada no sofá.

Kenny, me ajuda , o que eu faço? - perguntei desesperado andando de um lado pro outro.

Vai no banheiro e pega a maleta de primeiros socorros. - disse ele e foi o que eu fiz, fui até o banheiro e peguei a maleta de primeiros socorros que estava embaixo da pia.

Aqui! - disse entregando-a a Kenny. Que tirou um algodão e um recipiente com um liquido transparente que derramou no algodão logo em seguida.

Ele colocou o algodão perto do nariz dela e segundos depois ela foi despertando, para o meu alivio.

Ai... Onde eu to...? O que aconteceu? - perguntou ela com a mão na testa e se sentado vagarosamente no sofá.

Miley? Você tá bem? - disse cautelosamente indo até ela.

Justin? O que eu to fazendo aqui? Ai! Minha cabeça ta doendo! - disse ela com a voz baixa.

Você bateu a cabeça e desmaiou. - Disse. Ela fez uma careta de dor e pareceu pensar um pouco.

Ah, sim... Eu lembro. E... E é tudo culpa sua! - disse ela gritando comigo na ultima parte. Ela se levantou e foi até o espelho que tinha ali. - Olha isso! Minha testa esta inchada!

Hã? Minha culpa? Ta louca garota? Pirou! Acho que essa queda afetou os poucos neuronios que você tinha! - disse me levantando, indignado com o que ela tinha dito. Ela só pode estar louca! Como eu pude pensar que ela poderia ser a minha menina?! Só posso ta ficando doido.

Isso tudo é tudo culpa sua! Se você não tivesse mandando essa porcaria de celular pra mim, eu nao teria o trabalho vir devolve-lo e assim eu nao bateria minha cabeça! - disse ela se virando para mim raivosa.

Hã? Garota você só pode ser louca! E eu ainda tentei te ajudar! - disse irritado.

Argh. Louca é a senhora sua mãe! - gritou ela. Ah agora ela passou dos limites.

Não fala da minha mãe! ... - gritei mas fui cortado por Scotter que entrou na sala gritando.

O que esta acontecendo aqui? Que gritaria é essa? - disse ele entrando no camarim.

Essa louca que invade meu camarim, me insulta e ainda vem falar da minha mãe! - disse me defendendo.

Eu já disse que louca é a senhora sua mãe! - disse ela ameaçadora bufando de ódio.

Parem os dois! - gritou Scotter.

Miley olhou indignada para ele e saiu, esbarrando em mim e em Scotter que estava na porta. Mal educada!

POV MILEY

Idiota! Era isso o que ele era! Idiota! Fui direto para o meu camarim e quando chego lá encontro Paul andando de um lado para com o telefone na orelha. bati a porta com tudo e me joguei no sofá, ai que ódio!

Posso saber onde a senhorita não-atendo-o-telefone estava? Ou é demais?! - disse ele irônico.

Não começa! Que hoje eu não to boa! - disse indo até o frigobar para pegar gelo.

Ah, claro! Onde você estava? Por que não atendeu o telefone? E o que aconteceu com a sua cabeça? - perguntou ele me seguindo enquanto eu me deitava no sofá e colocava o gelo na testa.

Meu celular quebrou! E isso é culpa do idiota do Bieber! - disse raivosa lembrando do acontecido.

Hã? Bieber? Justin Bieber? O que ele tem haver com isso? Onde você estava? Me explica isso direito. - disse ele confuso.

Depois! Minha cabeça ta doendo demais! Preciso dormir! - disse fechando os olhos projetara dormir. Mas...

Você não pode dormir! Você bateu a cabeça? Vamos pro hospital tirar um raio x! - disse Paul desesperado.

Que hospital coisa nenhuma! Você vai ficar quietinho ai e eu vou dormir! - disse já fechando meus olhos.

Miley, não se pode dormir depois de uma pancada na cabeça! Pode ter afetado alguma coisa. - disse ele discando no celular.

Michael, prepare o carro! Nos vamos levar a Miley pro hospital! - disse Paul no telefone. - ... - Ok, estaremos ai em dois minutos. - disse e desligou.

Paul deixa de exagero! Só foi uma batidinha, eu só preciso dormir e descansar.- disse, mas quem disse que ele me ouviu? Não, ele pareceu nem me escutar e já foi pegando minha bolsa e me ajudando a levantar.

Se fosse só uma batidinha você não teria desmaiado! - disse ele andando para fora do camarim com ele.

Argh. Como eu odeio isso em Paul. Toda essa preocupação dele comigo me irrita!

Seguimos para o estacionamento que ficava no subsolo e lá Mike já nos esperava com o carro ligado. Entramos e infelizmente seguimos para o hospital. Lá, tirei raio x, radiografia e fiz vários outros exames desnecessários, mas que Paul fez questão que eu fizesse.

A noticia da minha entrada no hospital se espalhou rapidamente pela mídia e com ela varias hipóteses absurdas também.

A atriz e cantora Miley Cyrus deu entrada no LA Medical Hospital, esta tarde devido a uma queda que sofreu do palco, onde ensaiava para sua apresentação que aconteceria amanha no Kids Choice Awards.
- People.

Miley Cyrus desmaiou na tarde de hoje em seu camarim na Arena LA. Não se sabe o real motivo do desmaio mas há burburios de que seja por falta de comida. Fontes disseram que Miley estava em uma dieta onde não comi quase nada.
- The Fame.

Muitas e muitas fofocas, sem o maior sentido e fundamento. Fora do hotel haviam milhares e milhares de paparazzi querendo saber informações sobre mim. Mas Paul disse que iria resolver tudo e que não era para eu me pronunciar.

Neste exato momento eu estava sozinha, deitada em uma maca com os meus fones de ouvido esperando o resultado dos exames. Quando alguém entra na sala...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu gostei, espero que vocês goste, tambem. Deixem reviews pleaseeee! A opinião de vocês conta muito! Eu sei que esta cedo mas se quiserem mandar uma recomendação seria legal... Seila... Só acho...
Eai, como foi o dia dos namorados de vocês? Vocês viram que vazou o cd completo? OMG, EU PIREI, E MEU DEDO COÇOU PARA APERTAR O PLAY MAS NAO TIVE CORAGEM VOU AGÜENTAR ATÉ SEGUNDA!
Beijos e deixem muitos reviews ok?