Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 7
Reencontro - Previa


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, estou fazendo o próximo capitulo e ele esta bem legal! Vou postar umas partes dele pq ainda nao conclui ok?,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/7

...

Acabei caindo no chão e meu celular e minha bolsa caíram tambem. Minha testa doía.

Desculpa, a culpa foi minha. - disse enquanto juntava minhas coisas no chão, até que levantei meu olhar para ver com quem eu havia trombado, e era ele.

...

Peguei-a e vi que era endereçada a mim, mas não tinha remetente. Desamarrei o belo laço que selava a caixa e vi que era a caixa de um iPhone. E em cima dentro dela havia um pequeno bilhete.

Não sou muito bom em desculpas, então... Me desculpe e eu sei que você não vai querer aceitar o celular mas mesmo assim comprei. Era o mínimo que eu podia fazer, afinal a culpa foi minha.

...
A porta foi aberta e se chocou com a cabeça de Miley, e ela caiu desacordada no chão. Corri até ela deixando minha água e a caixa do celular no sofá. Kenny terminou de abrir a porta e se assustou ao vê-lá ali no chão.

Miley! Miley acorda! Isso nao tem graça Miley! - dizia eu, dando leves tapinhas no rosto dela. Mas ela permanecia desacordada.

....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews falando se gostaram, pq se nao gostarem eu mudo algumas coisas ok? Beijoos