Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 9
Começando de novo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/9

POV MILEY

Idiota! Era isso o que ele era! Idiota! Fui direto para o meu camarim e quando chego lá encontro Paul andando de um lado para com o telefone na orelha. bati a porta com tudo e me joguei no sofá, ai que ódio!

Posso saber onde a senhorita não-atendo-o-telefone estava? Ou é demais?! - disse ele irônico.

Não começa! Que hoje eu não to boa! - disse indo até o frigobar para pegar gelo.

Ah, claro! Onde você estava? Por que não atendeu o telefone? E o que aconteceu com a sua cabeça? - perguntou ele me seguindo enquanto eu me deitava no sofá e colocava o gelo na testa.

Meu celular quebrou! E isso é culpa do idiota do Bieber! - disse raivosa lembrando do acontecido.

Hã? Bieber? Justin Bieber? O que ele tem haver com isso? Onde você estava? Me explica isso direito. - disse ele confuso.

Depois! Minha cabeça ta doendo demais! Preciso dormir! - disse fechando os olhos projetara dormir. Mas...

Você não pode dormir! Você bateu a cabeça? Vamos pro hospital tirar um raio x! - disse Paul desesperado.

Que hospital coisa nenhuma! Você vai ficar quietinho ai e eu vou dormir! - disse já fechando meus olhos.

Miley, não se pode dormir depois de uma pancada na cabeça! Pode ter afetado alguma coisa. - disse ele discando no celular.

Michael, prepare o carro! Nos vamos levar a Miley pro hospital! - disse Paul no telefone. - ... - Ok, estaremos ai em dois minutos. - disse e desligou.

Paul deixa de exagero! Só foi uma batidinha, eu só preciso dormir e descansar.- disse, mas quem disse que ele me ouviu? Não, ele pareceu nem me escutar e já foi pegando minha bolsa e me ajudando a levantar.

Se fosse só uma batidinha você não teria desmaiado! - disse ele andando para fora do camarim com ele.

Argh. Como eu odeio isso em Paul. Toda essa preocupação dele comigo me irrita!

Seguimos para o estacionamento que ficava no subsolo e lá Mike já nos esperava com o carro ligado. Entramos e infelizmente seguimos para o hospital. Lá, tirei raio x, radiografia e fiz vários outros exames desnecessários, mas que Paul fez questão que eu fizesse.

A noticia da minha entrada no hospital se espalhou rapidamente pela mídia e com ela varias hipóteses absurdas também.

A atriz e cantora Miley Cyrus deu entrada no LA Medical Hospital, esta tarde devido a uma queda que sofreu do palco, onde ensaiava para sua apresentação que aconteceria amanha no Kids Choice Awards.
- People.

Miley Cyrus desmaiou na tarde de hoje em seu camarim na Arena LA. Não se sabe o real motivo do desmaio mas há burburios de que seja por falta de comida. Fontes disseram que Miley estava em uma dieta onde não comi quase nada.
- The Fame.

Muitas e muitas fofocas, sem o maior sentido e fundamento. Fora do hotel haviam milhares e milhares de paparazzi querendo saber informações sobre mim. Mas Paul disse que iria resolver tudo e que não era para eu me pronunciar.

Neste exato momento eu estava sozinha, deitada em uma maca com os meus fones de ouvido esperando o resultado dos exames. Quando alguém entra na sala...

Tinha que ser ele? O que ele estava fazendo aqui? Já não bastou ele quase tentar me matar? Argh.

Posso entrar? - disse ele já entrando na sala.

Já entrou né! O que você esta fazendo aqui Bieber? - perguntei enquanto ele se aproximava da cama.

Bom... Queria saber como você esta e... - disse ele fitando suas mãos que estavam no bolso de sua calça.

E... - disse incentivando-o a continuar. Ele levantou o rosto, passou a mão na nuca, ele parecia estar receoso e nervoso.

E... Queria te pedir desculpas por hoje mais cedo. - Ok, eu devia estar sonhando ou devia estar sob o efeito de um remédio que me deram agora há pouco.

Ele me pedindo desculpa? Mas a culpa bem era toda dele. Confesso e reconheço que eu fui ignorante e mal educada com ele. Eu era a errada ali, e ele que me pede desculpas? Parece que o Bieber não é tão ruim como imaginei.

Pov Justin

Ok, eu estava me rebaixando à ela. Tudo bem que eu tinha errado tambem, mas a maior parcela de culpa era dela. Ela que foi toda ignorante devolver o presente, ela que xingou minha mãe de louca... Mesmo com tudo isso que ela fés eu vim pedir desculpas, me senti meio culpado quando vi ela caída no chão desacordada.

Mas não foi a culpa que me trouxe aqui. Bom, sinceramente nem eu sei o que me trouxe aqui. Mas alguma coisa dentro de mim, me dizia que ela era importante, que ela era diferente, que ela era especial...

Bom... Esta desculpado, mas admito que eu também errei em chamar sua mãe de louca. - disse ela, quebrando aquele silencio que já estava me incomodando.

É. Hum... Que tal se começássemos de novo? - sugeri meio recesso com a resposta que ela daria. Me atrevi a olhar para sua face e vi que ela tinha um sorriso nos lábios e aquilo me aliviou.

Concordo com você. - disse ela sorrindo.

Bom. Meu nome e Justin. Posso ter a honra de saber o nome desta linda senhorita? - disse brincando e sorrindo.

Sou Miley, prazer em conhece-lo Justin. - disse ela entrando na brincadeira e estendendo a mão para que eu a apertasse mas ao invés disso me curvei e depositei um beijo nas costas de sua mão. Com tal gesto meu, ela sorriu. E que sorriso lindo.

Você vem muito aqui Miley? - perguntei-na, fingindo ser um lorde inglês. E ela riu.

Não gostaria, mas meu sobrenome é desastre então, costumo freqüentar hospitais, emergências e ambulatórios com freqüência. - disse ela rindo e não me agüentei a acabei rindo também.

Você é tão atrapalhada assim? Mas confesso que tambem sou meio desligado, vivo em constante briga com portas de vidro! - disse e rimos mais ainda.

Passamos uns trinta minutos conversando sobre coisas desconexas. Até que a medica e um cara entraram no quarto.

Bom, vejo que a nossa paciente já esta bem melhor. E esta acompanhada. - disse a medica.

Eu que estava sentado na ponta da cama dela, me levantei e meu celular começou a tocar. Pedi licença e fui até um canto do quarto atender. Era Alfredo.

Ligação On

Fala ae dude. - disse.

JB, onde você ta cara? O Scott ta te caçando acho melhor você voltar logo cara! - disse Fredo. Eu nao tinha avisado Scott que viria visitar a Miley, porque já sabia a resposta e seria um belo e longo NÃO.

Tudo bem, daqui a pouco to indo. - disse

Não cara! Vem agora! - disse Fredo.

Argh. Ok ok eu vou. Tchau. - disse e desliguei.

Ligação Ota

Me aproximei da cama onde Miley estava, ela colocava sua sapatilha enquanto a medica falava.

Os exames não apontaram nenhum traumatismo, nem lesão. As se você sentir qualquer dor de cabeça muito forte, se sentir tontura e até mesmo chegar a desmaiar, volte imediatamente. Ah, não faca exercícios físicos, esportes radicais ou esforços nas próximas 72 horas tudo bem? - disse a medica com Miley, que nem dava atenção e parecia nao dar a mínima. Ri fraco com isso.

Ok ok Dra. Anne, agora já posso ir embora? Eu estou morrendo de fome, e preciso de um BigMac urgentemente. - disse Miley, fazendo todos rirem.

Sim Miley, voce já pode ir! - disse a medica.

Vou avisar Mike para preparar o carro. Fique aqui enquanto isso. - disse o tal cara, que se me recordo vem se chama Paul.

Tabom, vai logo! - disse Miley com pressa. E logo depois Paul e a medica saíram da sala nos deixando sozinhos.

Então... Vejo que você ficara bem. - disse à Miley que voltou seu olhar, que estava se olhando no espelho, para mim.

É, vou sobreviver! - disse e ri.

Eu vou indo antes que a Swat chegue aqui! - brinquei e rimos.

É né, voce é Justin Bieber! - disse ela tentando me imitar quando disse isso hoje mais cedo. Mas nao deu muito certo e rimos novamente.

Pov Miley

Te vejo amanha certo? - perguntou. Ele parecia nervoso, e isso era estranho, porque de uma certa forma eu me sentia nervosa ao falar com ele tambem.

Certo. - disse e sorri.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esta chato, mas è o que deu pra fazer agora rapidíssima. Obrigado pelos reviews do capitulo anterior. Vcs são umas lindas e as melhoras leitoras do mundo. Eu seque nao mereço mas deixem reviews pleaseeee.