Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 6
Some years later.


Notas iniciais do capítulo

Hey girlssssssss! Tudo bem? Mais um ai! Como vcs deixaram seus reviews, eu postei rápido! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/6

E essa foi a ultima vez que o vi...

- Miley, você ainda acha que vai encontra-lo? Mesmo com todos esses anos? - perguntou-me Lucy. Ainda acordada.

- Hey, você me prometeu que iria dormir se eu te contasse uma história. Eu a contei agora esta tarde, voce tem que dormir! - disse, arrumando seu travesseiro e levantado em seguida.

- Miley, por favor me conta. Você ainda acredita que va encontra-lo? Vocês mantiveram contato? Você sabe onde ele esta? - disse ela perguntando tudo de uma vez.

- É hora de dormir! - disse e fechei a porta deixando-a no quarto.

Segui para o meu quarto. Ainda com o pensamento em Justin. Haviam se passado doze anos desde do ultimo dia que o vi. Mas me lembro de cada detalhe como se fosse ontem.

Lembro-me do meu sofrimento nos primeiros meses. Eu não me adaptava com aquele lugar, com aquela família. Muitas noites chorei, pensando em Justin e em como eu queria que ele estivesse ali para me abraçar.

Só me adaptei depois de um ano, fui para um colégio particular, conheci pessoas legais, fiz novos amigos... Me adaptei a viver sem Justin, mas nunca o esqueci. Eu o mandava cartas que nunca foram respondidas. Um dia pedi para meus pais me levarem até o orfanato e assim eles o fizeram. Mas quando cheguei lá, descobri que Justin havia sido adotado seis meses depois de mim. Minhas esperanças de encontra-lo foram pro ralo no minuto em que soube disso.

Depois de uns anos, descobri que aquilo que eu sentia por Justin, era amor. Toda aquela euforia, felicidade, excitação, alegria, tido aquilo era amor...

Minha vida mudou completamente de figura ao passar dos anos. Fiz uma serie de televisão, onde fui descoberta como cantora. E assim sigo minha vida como Miley Ray Cyrus, uma das cantoras mais famosas dos Estados Unidos e do mundo.

Quatro anos depois da minha adoção, Tish conseguiu engravidar de Lucy, por meio de inseminação artificial. Esse foi o motivo da minha adoção, ela nao conseguia ter filhos então resolveu adotar. E agradeço muito a deus por ter sido adotada por Tish e Billy. Eles me deram tudo que eu podia querer, eles cuidaram de mim, me amaram. Eles eram o meu tudo.

Tomei um banho relaxante e me deitei, junto com a minha inseparável tartaruga Sparta. Haviam se passado anos e eu ainda dormi abraçada a ela, estaremos dela era como se eu estivesse perto e Justin. E como todas as noites adormeci com meus pensamentos nele.

Acordei ao som de Domino da Jessie J. Era o meu despertador avisando que eu já estava atrasada como sempre. Olhei no relógio e vi que já eram oito e meia e eu pegaria um vôo para Los Angeles as dez.

Levantei, fui até o banheiro, tomei um banho relaxante e fiz a minha higiene matinal. Peguei uma roupa quente no closet e arrumei minha bolsa, colocando tudo que seria necessário nela.

Saí do quarto e fui até a cozinha, mamãe, papai e Lucy já estavam sentados a mesa tomando o café da manha.

- Obrigado por me esperarem pessoal! - disse irônica me sentando a mesa ao lado de Lucy.

- Bom dia Miley, dormiu bem querida? - perguntou papai olhando para o tablet, sem dar atenção para a minha frase anterior, revirei os olhos e bufei.

Meu celular começou a tocar e vi no visor que era Paul, meu empresário, rapidamente atendi, preparada para bronca que viria.

Ligação ON

- Bom dia Paul. - disse com uma voz animada tentando ser amável.

- Miley, cade você? Por que você nao esta aqui no aeroporto? Seu vôo sai daqui a vinte minutos e temos que partir antes que suas fãs descubram sobre o vôo! - disse ele estressado.

- Eu já to indo! Calma, só vou tomar café e já estou chegando! - disse pegado alguns bolinhos e tomando um gole de café.

- Venha logo! - disse Paul e desligou na minha cara. Mal educado!

Ligação OFF

- Sente e tome café conosco querida. - disse mamãe.

- Sinto muito mãe, mas se eu nao chegar no aeroporto em vinte minutos Paul come meu fígado! Beijos família amo vocês. - disse e sai correndo até a garagem onde Michael, meu segurança, já me esperava com o carro ligado.

- Bom dia Mike. - disse comendo um bolinho e entrando no banco traseiro do carro.

- Bom dia pequena, aperta o sinto porque estamos atrasados! - disse Mike e acelerando o carro.

Logo já estávamos no aeroporto e graças a deus nao havia nenhum paparazzi ou fã. Todas as vezes que meus fãs iam a aeroportos para tentarem me ver, acabava em algo ruim, eles saiam do controle e sem querer acabavam me machucando ou machucando a si mesmos.

- Até que enfim. Vamos já estamos atrasados! - disse Paul entrando no jatinho e me levando junto com ele. Paul não era um cara chato mas as vezes ele se estressava com coisas fúteis. Ele era engraçado e divertido, era um segundo pai pra mim. Pois graças a ele eu tenho tudo o que tenho hoje.

- Bom dia pra você também Paul. - disse e me sentei em uma poltrona do lado da janela, coloquei meus fones de ouvido e coloquei uma musica do Justin Bieber para tocar. Esse cara era bom, ele tinha uma voz bonita. Muitas vezes estivemos no mesmo evento ou premiação, tínhamos amigos em comum, mas nunca conversamos. Gostaria de saber mais sobre ele.

Acordei de meus pensamentos com Paul estralando os dedos na minha frente, tirei meus fones de ouvido.

- Oi, o que foi? - perguntei.

- Bom, vamos falar sobre sua apresentação no Kids Choice Awards. Você vai cantar Who Owns My Heart e vai entregar o prêmio de melhor cantor masculino. - disse ele.

- Tudo bem. Quem é o vencedor? - perguntei curiosa.

- Ainda não se sabe, mas o que tudo indica vai ser o Bieber. - disse ele.

- Hum... Ele merece. - disse apenas e voltei a colocar meus fones.

Entrei no twitter e li algumas das mensagens que meus fãs deixavam para mim. Eles eram tão carinhosos e atenciosos comigo. Muitas vezes me sentia culpada e me sentia mal por mentir para eles.

Bom, vocês nao devem estar entendo nada não é mesmo?! Vou esclarecer tudo, quando surgiu a oportunidade de eu fazer uma serie de televisão, meus pais e Paul acharam melhor nao revelarem a minha verdadeira história, eles omitiram que eu era adotada e inventaram uma história de vida para mim. Até hoje todos acham que eu sou filha legitima de Tish e Rob Cyrus, e ninguém desconfiou de nada pois a semelhança entre nós era muito grande, quem nao sabe da verdade realmente acredita que eu seja filha deles.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? O que acharam? Me digam eu preciso saber se vcs gostaram ou nao! Deixem revíeis com criticas elogios... Eu aceito criticas ok! Beijos e obrigada por lerem!