Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 29
Body Rock - part ll


Notas iniciais do capítulo

EAAAAAAAAAAAAAAAE POVO, TO DE VOLTA COM O CAPS HOT TÃO ESPERADO ! ESPERO QUE VCS GOSTEM E DESCULPEM PELA DEMORA! GENTE TO MT TM MT FELIZ, FIZ UM ENSAIO FOTOGRAFICO PRA UMA CAMPANHA MTM MT MT MT LEGAAAAAAL! VCS NAO TEM NOÇÃO DA MINHA FELICIDADE! ESPERO QUE GOSTEM DO CAPS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/29

Miley Pov

(roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61888868&.locale=pt-br )

Já eram dez e quinze e nada do Bieber, já tinha me arrumado e estava pronta. Batucava as unhas na mesinha do quarto impaciente, meu nervosismo era evidente, não por estar desobedecendo às ordens de Billy que havia me proibido de sair de casa, mas sim porque nunca havia saído assim antes. Ir a um clube nunca foi algo normal em minha vida, às únicas festas ou baladas que eu ia eram as festas que outros artistas davam e as festas das premiações. 

Meu celular vibrou em cima da mesa e me assustei com o barulho que ele fez em contato com a mesa. Escutei um pequeno barulho e olhei para os lados atordoada, mas vi que não era nada. Devia ser algo do meu psicológico devido à ansiedade e nervosismo.

Novamente escutei o barulho e percebi que vinha da janela. Fui ate lá e vi alguns objetos se chocando contra o vidro da janela. Abri a mesma e senti uma pedrinha batendo maminha testa. Murmurei um ‘ai’ e olhei para baixo, Justin estava ali jogando pedrinhas na minha janela.

- Filho da puta. - grunhi e ele riu de mim.

- Vem - disse meio sussurro.

- Você quer que eu pule? Já bebeu foi Bieber? - perguntei sussurrando alto.

- Idiota. A escada. - disse e apontou para o lado, coloquei minha cabeça pra fora e vi que havia uma escada ali. - Rápido! - disse olhando para os lados. 

- Calma! - disse e coloquei as pernas para fora me sentando na beira da janela. Aquilo estava difícil e com saltos seria totalmente impossível. Tirei meus sapatos e por acaso joguei-os na cabeça de Justin que murmurou algum xingamento. Coloquei um pé na escada e apoiei-me na janela, coloquei o outro pé e segurei firme nas loterias da escada. 

- Bieber! Tampe os olhos. - mandei e ele revirou os olhos, mas assentiu tampando os olhos com a mão. Desci os últimos degraus da escada e pulei no chão.

- Que demora! - reclamou me entregando meu sapato.


- Vamos logo. - disse enquanto arrumava meu vestido no corpo.

Justin pegou em minha mão e saiu andando pelo jardim atento com os seguranças que rondavam a casa, o caminho ate onde Justin havia deixado o carro oi longo, pois ele estava do outro lado da rua, mas conseguimos sair sem sermos vistos. Entramos no carro e ele seguiu.

- Pra onde vamos? - perguntei enquanto calcava minhas sandálias

- Naraka Club. A melhor balada de Nova York. Não da pra acreditar que você mora aqui e nunca foi lá! - disse desacreditado.

- Tenho mais o que fazer Justin. - disse.

- eu também, são raras as vezes em que posso sair sozinho mas mesmo assim saio. E quando saio aproveito. - disse ele sorrindo 

- sozinho? Sua namoradinha não sai com você não? - perguntei curiosa e ele se calou.

- Eu e Selena somos... Diferentes. - disse ele confuso.

- Claro vocês são de planetas diferentes, você é da Terra mesmo eu ainda tendo algumas dúvidas sobre isso. E ela é de Marte. Obviamente são diferentes. - brinquei e ri em seguida, mas ele se manteve sério.

- Desculpa. - disse sem graça

- Ela é uma boa pessoa mas... Não sei, não é como se eu a amasse. É mais uma relação de amizade do que um relacionamento. - explicou olhando a pista.

- Então você não a ama? - perguntei e senti um calafrio se alastrando por todo meu corpo me deixando ansiosa por sua resposta.

- Não. - disse direto, e estranhamente os cantos dos meus lábios se curvaram em um sorriso. Foi como se alguém tirasse um peso das minhas costas, foi como se toda a tensão que antes começava a se alastrar pelo meu corpo, fosse embora. 

Justin olhou para mim e desmanchei meu sorriso logo.

- Então porque continua com ela? - voltei ao meu questionário

- As coisas são mais complicadas do que você imagina. Eu não tenho o controlei sob a minha vida, tudo é detalhadamente planejado. Às vezes eu quebro as regras e fujo do plano como estou fazendo agora. Mas só posso fazer isso com coisas pequenas. Desde que comecei a ficar famoso, tudo foi ficando mais difícil, mais complexo, não é como se eu tivesse vontade de fazer algo e fosse lá e fizesse. Eu não tenho liberdade Miley. - desabafou e podia sentir o peso em suas palavras. E o seu relaxamento ao solta-lás. 

- Acho que temos mais coisas em comum do que pensava. - assumi.

E voltei meu olhar para a estrada a nossa frente. Era uma rua totalmente iluminada, casas de shows, bares, clubes... Justin foi parando o carro e estacionou em frente a uma grande casa. Havia uma fila enorme em frente. Justin tirou o cinto e desligou o carro parando na rua mesmo.

- Vamos. Hoje você vai aprender a curtir no estilo Bieber.  - disse sorrindo malicioso, sorri em resposta e abri minha porta. Desci do carro e Justin já estava ao meu lado, ele pegou em minha mão e rumou ate a entrada furando fila mesmo.

- Fala dude. - disse Justin cumprimentando o segurança que guardava a entrada da boate. 

- Mrs. Bieber. Que prazer te-lo aqui. - as pessoas que estavam na fila começaram a olhar curiosas para nos e virei meu rosto para que não me reconhecessem. - Vejo que trouxe uma convidada hoje. - o cara disse sorrindo simpático para mim e retribui.

- Essa é Miley. Minha amiga. - Justin nos apresentou. - Miley esse é Mike o cara mais foda das noites de NY. - disse Justin e eles riram.

- É isso ai. Curtam a noite porque hoje tá insano ai dentro. - disse o cara sorrindo e dando passagem pra nós.

- Vem. - disse Justin me puxando porta á dentro. Do lado de fora não havia barulho de musica algum, mas ali dentro o som era altíssimo. Varias pessoas dançando juntas, bandejas passando com bebidas. Era escuro, mas havia um jogo de luzes incrível. Aquele lugar era divertido.

Justin saiu multidão adentro me puxando e eu só prestava atenção para não me separar dele e não me perder ali, pois considerando o numero de pessoas que havia ali, eu não o acharia nunca. Justin nos levou ate uma parte onde havia uma escada e dois brutamontes guardando novamente a entrada. Mas ao verem Justin liberaram rapidamente à passagem.

- To vendo que você tem bastante moral aqui hein. - disse em seu ouvido para que ele me escutasse, pois de outra maneira não seria possível. Ele só riu e subiu as escadas ainda de mão dadas comigo. 

Confesso que estava gostando daquele nosso contato, me sentia protegida com ele ali. Enfim chegamos ao andar superior que estava aparentemente, mas vazio do que o andar de baixo.

Havia um bar ali e algumas pessoas conversavam entre elas, algumas mesas e a iluminação era um pouco maior. 

- E ai? - perguntou Justin parando de andar e me olhando.

- É... Diferente. Mas parece ser legal. - disse olhando mais detalhadamente para as coisas.

- Você não viu nada. - disse ele e me puxou ate o bar. Ele não soltava a minha mão em momento algum e eu estava adorando aquilo.

- Uma vodka pura e pra ela, água mineral. - disse Justin para o barman. E o repreendi com o olhar. - Duas vodkas, por favor. - corrigi o pedido de Justin e ele me olhou com a sobrancelha arqueada. - Se é pra curtir vamos fazer isso do jeito certo. - disse sorrindo marota pra ele e ele relutou um pouco, mas sorriu de volta.

O barman colocou os pequenos copos a nossa frente e logo peguei o meu. Justin ergueu o dele

- aA vida. - disse ele para brindarmo.

- Tsc Tsc, a vida não, a essa noite! - disse erguendo a minha e batendo nossos copos, sorri e ele também. Virei o copo na boca e deixei que aquele líquido descesse queimando pela minha garganta. O gosto era forte e amargo, mas era bom, deixava uma leve refrescancia depois.

Justin já havia virado seu copo e já estava com outra dose em sua mão. Ele virou novamente e saiu me puxando para dançar.

- Hoje a noite é nossa! – disse ele e nos juntamos a multidão, Justin me puxou para mais perto de si e começou a se mexer em passos de danças . Comecei a balançar meu corpo de acordo com a batida da musica, eu dançava bem afinal havia aprendido alguma coisa ensaiando para meus clipes. Arriscava alguns passos mais provocantes colando meu corpo mais ao dele.

Eu não estava ligando para nada e aquilo estava sendo ótimo. O gosto da bebida já estava passando e eu queria mais, muito mais. Um cara com uma bandeja passou e peguei uma taça de champanhe, Justin fez o mesmo. Viramos as taças juntos. O gosto do champanhe era bom levemente adocicado e bem fraco, mas não era nada comparado ao gosto da vodka, forte e amarga.

- Vai com calma, voce não esta acostumada. O segredo e ir devagar. - disse Justin ao pé do meu ouvido, o hálito forte de bebida de Justin bateu contra minha pele e me causou um arrepiou bom que me fez sorrir.

- Fica quietinho ta Bieber?! - disse calando-o com um selinho, Justin ficou surpreso e sorriu, só virei-me ficando de costas pra ele e dançando junto com a musica bebericando da minha taça algumas vezes.

(...)

Já havia perdido a conta de quantas taças e drinks já havia bebido. Eu só precisava de mais e mais. A cada copo que eu virava eu ficava com mais e mais sede. Justin dançava com duas garotas na multidão e aquilo me irritou. Bebi a dose que o barman havia acabado de colocar na minha frente e fui ate ele. Empurrei uma daquelas duas garotas que estavam em volta dele e puxei sua mão.

- Desculpa querida mais ele tem dona. - disse a uma delas e tirei Justin dali subindo com ele novamente. Foi um ato totalmente insensato, mas eu não estava ligando, afinal, eu esperava esquecer tudo aquilo no dia seguinte.

- Ah tenho? E quem é minha dona Miley? – balbuciou malicioso.

- Selena Gomez. - disse passando as mãos em volta de seu pescoço e dançando com ele.

- BÉ! Resposta errada. - disse ele e ri

- Então quem é sua dona Bieber? - perguntei

- Você. - disse e se aproximou de mim, seus lábios estavam pertos demais dos meus, ele estava perto demais. Eu estava bêbada mais ainda tinha consciência do que eu estava fazendo. E sabia que aquilo era errado. Tentei desvencilhar meu rosto mais ele foi mais rápido e selou nossos lábios quebrando a pouca distancia que nos separava. 

Seu beijo era bom, o melhor que eu já havia provado ate agora. Estava doce mesmo com o gosto amargo da bebida, aquilo só deixava com um afrodisíaco a mais, e eu gostava daquilo. O beijo era rápido e quente, queríamos aprofundar cada vez mais, um queria tirar tufo o que podia do outro.

Ofegantes nos separamos sorrindo.

- Éssa é a minha dona. - sussurrou no meu ouvido e meu corpo se contraiu, senti um formigamento estranho abaixo do meu ventre. E fechei os olhos por alguns segundos, eu estava tonta, não sei se era devido ao beijo maravilhoso ou se pela quantidade de bebida que eu havia ingerido, ou talvez pelos dois.

- Você tem namorada. - lembrei-o

- shiiii. Esquece o mundo lá fora Cyrus, aproveita! - disse se distanciando um pouco de mim e fazendo uns passos de dança profissionais.

- Você é louco Bieber. - disse e ele riu.

- Todo mundo é. - disse piscando pra mim e pegando um drink em cima da bandeja de um garçom a passa por ali.

Peguei mais um copo, era uma bebida azul e era muito bonita. Tinha um canudo, aproximei de minha boca e experimentei, era doce, e era muito bom, tirei o canudo e bebi direto do copo mesmo, dava longos goles naquilo, era muito bom.

Justin começou a beber mais e mais e começou a se atracar com uma garota. Eles não se beijavam se engoliam e aquilo estava me enojando. Puxei a mão de Justin e o separei forçadamente da garota que estava toda descabelada e sorrindo maliciosa.

- Vamos embora, já ta tarde. - disse e ele me olhou com desdém e se soltou de mim.

- A gente vai a hora que eu quiser ir, agora da licença. - disse e ia voltar a se atracar com a garota, mas o impedi entrando em sua frente.

- Eu quero ir embora! - disse insistente batendo o pé no chão.

Ele rolou os olhos com raiva e saiu em direção a saída me puxando pela mao. Eu estava meio bêbeda mais ainda tinha consciência de algumas coisas.

Justin saiu da boate e deu as chaves do carro para que o motorista o trouxesse ate nos e assim o fez. Não tinha mais ninguém ali fora. A rua estava deserta. Justin não deu uma palavra a mim e eu também não. Permaneci de braços cruzados com e com a cara fechada.

O motorista chegou com o carro e entramos no mesmo partindo logo em seguida, o caminho foi No foi totalmente silencioso, ele mirava a pista e eu olhava a paisagem a fora. Acho que acabei cochilando e acordei vi que Justin estava me segurando no colo. Rapidamente pulei de seu colo e fiquei em pé sozinha, cambaleei um pouco mas logo retomei o equilíbrio.

- Onde estamos? - perguntei confusa

- No meu hotel, agora deita ai e dorme pq já ta tarde. - disse tirando seus sapatos e jogando-os pelo quarto.

- Quero ir pra casa. – pedi.

- Não vou te levar agora, só amanha. Então deixa de frescura e dorme. – disse ignorante.


- Me leva pra casa agora! - gritei

- Cala a boca garota. - gritou ele mandão.

- Idiota! - retruquei. -  Meu nível de raiva por ele só crescia cada vez mais.

- Mau educada!

- Ridículo - gritei me aproximando dele e desferindo socos contra seu peito. Ele sendo mais forte segurou meus pulsos me impedindo de continuar a bater nele. 

Olhei para ele, e me deparei com suas orbes me olhando fixamente. Novamente, como toda vez que olhava no fundo de seus olhos, eu entrava e uma onde de hipnose. Era como se meu corpo e o dele conversassem sem palavras. Estávamos em um compasse. Era eu e ele, ele e eu. 

- Eu te ode...- comecei, ou melhor, tentei dizer, mas fui impedida por seus lábios se colando aos meus.

Ele pediu passagem com a língua e eu relutei um pouco mas logo cedi sendo dominada pela aquela maravilhosa sensação de ter seus lábios junto aos meus.

Nos beijávamos lentamente, sua língua aveludada brincava com a minha em um beijo divertido. Sorriamos entre o beijo e era totalmente solto. Passei minhas mãos por cima de seus ombros e ele passou seus braços pela minha cintura.

Aos poucos ele foi me empurrando ate a parede e me prendendo ali, mas sem quebrar o beijo. Estava muito bom aquilo e nos não pararíamos tão cedo senão fosse pela falta de ar.

- idiota. - sussurrei fraco enquanto ele descia seus beijos para minha bochecha

- cala a boca e aproveita. - sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha.

Não podia negar que aquilo estava sendo muito bom e que não queria que ele parasse nunca.

Justin desceu seus beijos para o meu pescoço alternando entre mordidas e lambidas.

- Justin... - sussurrei puxando os fios de cabelo dele levando sua boca de volta ate a minha. Justin me beijou novamente tirando meu colete e jogando em algum lugar do quarto.

Eu já estava perdendo meus sentidos mesmos, se eu não me lembrasse daquilo no dia seguinte e réu realmente não iria devido a quantidade de bebida que havia ingerido, estava tudo ótimo pois eu não teria como me arrepender de algo que eu não me lembro se aconteceu.

Eu sabia no que aquilo ia dar, mas não conseguia parar. Era mais forte do que eu. Tirei a jaqueta dele jogando a mesma no chão em algum livreiro da minha e senti Justin sorrir entre o beijo. Ele começou a tatear as minhas costas a procura do zíper do vestido e não pude deixar de rir de sua tentativa. Guiei sua mão a lateral do meu vestido onde ficava o zíper, ele encontrou mesmo e fez questão de abaixa-lo. Meu vestido caiu entre nós me deixando só de lingeries e o chutei para longe. Passei minha mãos por baixo de sua camiseta e arranhei sua barriga de leve. Ergui a mesma ate seu peito e me separei dele, deixando que ele retirasse a mesma. Estávamos ofegantes e nesse tempo em que nos separamos respirei fundo retomando o ar. Sorri e mordi os lábios ao ver seu tanquinho malhado e definido dele. Ele sorriu malicioso em resposta e puxou minha nuca colando nossos lábios novamente.

Justin pegou em minha perna esquerda e ergueu a mesma para que eu subisse em seu colo e assim o fiz, enlaçando minhas pernas em sua cintura. Caminhou comigo ate a cama e nos jogou ali. Ele em cima de mim, parou de me beijar, mas continuo com o rosto a milímetros perto de mim.

- Cadê a Miley marrenta agora? - perguntou sussurrando e sorrindo sarcástico para mim.

- Cala a boca e me beija Bieber . - disse autoritária. Ele sorriu e me beijou.

Nos beijávamos como se não houvesse amanha. Era ótimo beijar ele. 

Levei minhas mãos ate a sua calca, tateei o fecho e cinto e quis tirar aquele objeto desnecessário, Justin vivia com as calcas caídas então não entendia o porque de usar o cinto. Ele se levantou da cama e deixou que suas calças caíssem no chão me dando a visão completa de sua cueca box preta marcada pelo volume de seu membro. 

Sem pensar duas vezes Justin voou encima de mim novamente e começou a investir na região do meu pescoço. Ele dava chupões, beijos, mordidas... Gemidos roucos saiam de minha boca devido a tamanho prazer que aquilo estava me dando.

Justin desatou o feixo do meu sutiã e jogou-o longe dali. Começou a descer seus beijos para os meus seios, alternando entre aperta-los e beijá-los. Era um prazer indescritível. Rapidamente inverti nossas posições e fiquei por cima dele. 

Arranhei seu tórax do pescoço ate o cós de sua boxer e ele mordia os lábios quando eu mexia meus quadris naquela região, pressionando a minha intimidade com a sua. Puxei o elástico para cima, mas não adentrei minha mão, aquela tortura estava sendo muito boa, mas eu já estava começando a ficar desesperada também, o membro de Justin. Já estava mais do que desperto dentro de sua box embaixo de mim e o contado dele com a minha região intima estava me enlouquecendo. 

Justin já estava desesperado, não esperou mais, ele me virou na cama novamente, adentrou sua mão em minha calcinha me estimulando e naquele momento perdi o ar dos pulmões. Foi como se fosse ate o céu e ate o inferno ao mesmo tempo, era um prazer inexplicável. Ele fazia movimentos circulares e eu só arranhava suas costas com as minhas unhas com a forca que tinha, poderia difamar que ficariam marcas ali.

- Cansei de brincadeira. - sussurrou no meu ouvido e tirou minha calcinha, ou melhor, rasgou-a. Ele pegou pela base de seu membro e entocou com forca e soltei um gemido que era um misto de prazer e dor. Eu não era virgem, mas doeu um pouco devido ao tamanho e a grossura de seu penis.


- Justin. - gemi e ele começou com seus movimentos fortes e lentos, me torturando, sabia que aquilo esta a sendo uma tortura para ele também, mas a minha expressão de desespero parecia da-lo ainda mais prazer. 

- O que você quer Miley. - perguntou sussurrando no meu ouvido e lambendo o lóbulo da minha orelha.

- Mais... Rápido. - disse em voz baixa, meus sentidos estavam perturbados e não possuía mais o autocontrole corriqueiro. Só havia eu e ele ali, e uma ligação mágica.

Justin acelerou os movimentos e meus gemidos começaram a sair muito mais altos, Justin me beijava para abafa-los, mas não tinha muito efeito. Fui sentindo minha intimidade começar a se contrair e uma sensação de choque percorrendo todo o meu corpo e um calafrio abaixo de meu ventre. 

- AWNN Justin ! - gemi e senti minha intimidade mastigar seu membro e meu liquido escorrendo. Justin não parou, ao contrario, ele aumentou os movimentos ate que seu ápice chegasse e assim ele se desfez dentro de mim, diminuindo os movimentos e caindo exausto do meu lado na cama. 

Ele puxou o edredom da cama nos cobrindo. Virei-me para ele que tinha um sorriso bobo mos lábios e eu não estava diferente. 

- Isso foi incrível. - disse a ele que sorriu ainda mais.

Justin me puxou mais pra ele e aconcheguei minha cabeça em seu peito que subia e descia freneticamente ate ele recupera o ar. Meus olhos começaram a pesar, e o cansaço abateu meu corpo. Fui ficando cada vez mais sonolenta e a ultima coisa que ouvi foi.

- Eu te amo Miley. - e não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Caps gigante ne?! Gostaram da parte hot, como eu não sou expert nesses tipos de caps nao gostei mt, mas fiz o melhor que consegui e espero que vcs tenham gostado ou seila... deixem comentarios dizendo a opinião SINCERA de voces ok?! Bem... GENTE TAMO QUASE NOS 200! VAMOS CHEGAR ATE LÁ?! ENTAO SÓ´MAIS 11 !!! PLEASEEEEE! VOLTAMOS COM 200
DEEM UMA PASSADA NA NOSSA NOVA FIC! É MT LEGAL: http://fanfiction.com.br/historia/261460/Suddenly_I_See/