Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 28
Body Rock


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEY GIRLS LET ME TALK TO YOU, VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY COMO TO DE MT BOM HUMOR POR CAUSA DE BAAB! TODO MUNDO AI JA VIU NE?! PELAMOOOOOOOOOR QUE CLIPE PERFEITO MEU DEUS, SERIO ESSE ENTROU PRA HISOTIRA, O MAIS FODA DOS FODASTICOS! SEM COMENTS, GNT NAO VAMOS ESQUECER DE ASSISTIR TIPO UMAS 5000000 VEZES PRO BIEBS BATER O RECORD DO VEVO NE?! É ISSO, SÓ POSTEI PQ TO MT FELIZ COM O BAAB, E O CAPS ESTA DIVIDO EM 3 PARTES! COM DIREITO A CENA HOT E TD MAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/28

No instante em que eu ia quebrar a mínima distancia que nos separava.

- Atrapalho alguma coisa? – uma voz soou atrás de nos e rapidamente me distanciei dele, encarando a pessoa que estava em pé de braços cruzados nos encarando serio.

- Justin? - perguntei disfarçando o nervosismo.

- Oi Miley, atrapalhei alguma coisa? - perguntou sorrindo sarcástico, como eu odiava aquele cara debochada dele, revirei os olhos bufando.

- Pra falar a verdade atrapalhou sim. - Liam se intrometeu meio alterado.

- Ah é? Atrapalhei o que posso saber?! - perguntou Justin debochado fazendo uma careta esquisita

- Nada! - disse quando percebi que Liam ia responde-lo.

- Posso falar com você Miley, em particular. - Justin disse olhando para mim e enfatizando o 'em particular'. 

- O que você quer com ela, pirralho? - disse Liam rude olhando Justin.

- Nada que te interesse cara. - retrucou.

- Liam, por favor, pode nos dar licença? - pedi tentando ser educada. ? Era isso mesmo eu estava tentando ser educada? Não estou andando muito bem.

- Miley... - ele disse meio indignado. - Não escutou não cara? Vaza! - Justin aproveitando a deixa, disse zombando com a cara dele e lhe lancei um olhar reprovador e ele se fez de sínico.

- Cala tua boca moleque. - gritou Liam avançando na direção de Justin, rápida me meti do meio dos dois.

- Parem os dois. - disse

- Ha, moleque? Então vem, vem ver quem é moleque! - afrontou Justin rindo sarcástico, Liam tentou avançar ainda mais em Justin, mas foi impedido pela minha mão empurrando seu peito para traz.

- Já chega! - gritei e eles me olharam com os olhos esbugalhados. Empurrei Liam mais pra trás e fiquei no meio dos dois. 

- Liam vai embora, depois a gente se fala! - ordenei olhando pra ele. - E Bieber, cala a porra da sua boca. - ordenei brava com Justin.

Liam acatou a minha ordem e saiu bravo e contrariado dali, fazendo questão de esbarrar em Justin o empurrando um pouco devido a grande diferença de altura de ambos.

- O que você quer Bieber? - disse cruzando os braços na frente do peito e olhando-o seria.

- Baixa a bola ta Miley, porque eu que tenho que estar bravo com você depois daquela cena ridícula no restaurante. - disse ele se deitando em uma das espreguiçadeiras que tinham em frente a piscina, se deitou folgadamente e o olhei com a sobrancelha arqueada.

- Então o que você esta fazendo aqui? Não devia ta com a sua namoradinha? Ah, me esclarece uma curiosidade. O cabelo dela ainda ta com cheiro de curry, ou já saiu? Porque deve ser um nojo dormir com alguém fedendo a molho inglês do lado. Blerc - disse fazendo cara de nojo.

- Haha, muito engraçado Miley. - riu sem humor 

- Fala logo o que você quer. - perguntei impaciente.

- Como você ja deve ta sabendo, a gente vai ter que se apresentar junto...

- Como é que é?! Eu e você vamos fazer o que?! - perguntei gritando surpresa.

- Que isso garota?! Não precisa gritar. Paul não te disse ainda? - disse ele. -  Depois de toda aquela cena de ontem, eles disseram que pra mostrar pra todo mundo que somos grandes amigos, você vai cantar comigo no meu show. - disse ele calmo. Pois no fundo estava adorando aquilo. Comecei a andar de um lado para o outro. E me direcionei para dentro da casa, indo ate o escritório. Paul ia me explicar isso agora!

Pov Justin

Ela saiu andando apressada para dentro da casa e eu só ia seguindo-a tranquilamente. Era impossível não rir com a sua face raivosa e confusa. Ela entrou pela porta que Scooter havia entrado antes, onde ficava um escritorio.

- Dá pra me explicar que palhaçada é essa? – entrou gritando e assustando Paul e Scooter que estavam frente a frente na mesa.

- Onde esta sua educação Miley? – perguntou Paul se levantando bravo, eu só observava tudo atrás de Miley com os braços cruzados, algo me dizia que aquilo seria divertido.

- Na pu...

- Ei! Miley! – o senhor Cyrus cortou-a entrando na sala nesse mesmo instante.

- Dá pra alguem me explicar o por que de eu ter que me apresentar com esse garoto? – disse ela exaltada.

- Eu e Paul tivemos essa ideia. O ocorrido da noite passada causou uma grande repercussão e os fã clubes de vocês estão em guerra nas redes sociais. Então para que a mídia veja que vocês não são inimigos ou algo do gênero, Miley, voce ira fazer uma participação no show do Justin na semana que vem. O objetivo é que os fãs vejam que vocês são amigos e que tudo não passou de um grande incidente. – explicou Scooter pondo-se em pé.

- É uma ótima ideia Miley. – reforçou Billy.

- Otima ideia? Eu não vou me apresentar com ele, não cantamos o mesmo estilo de musica, não tem nada a ver! – Miley como sempre, disse contrariando a ideia.

- Miley, não tem discussão. Você vai se apresentar com Justin e Selena e pronto! – disse Paul dando um basta no assunto.

- Hã? Vou ter que me apresentar com a nojenta também? Nem fudendo! – disse ela e ri pela maneira que ela se referiu a Selena ao me lembrar da cena dela totalmente suja de molho. Ri fraco mas foi o suficiente para que todos direcionassem seus olhares para mim e com isso retomei a feição seria.

- Eu não pedi sua opinião, já esta tudo arranjado, voce ira se apresentar com Justin e Selena, fim de papo. – disse mais uma vez Paul e podia jurar que se um olhar matasse ele estaria morto agora mesmo, o jeito com que Miley o olhou intimidou ate a mim.

Ela bufou e saiu dali pisando com força no chão. Todos nos calamos e nos entreolhamos, ou melhor, eles olharam para mim encorajando-me a ir falar com ela. Os olhei de volta mas acabei assentindo e segui os passos dela que subia a escada correndo.

- Miley. – chamei-a mas ela não respondeu, ao contrario, me olhou e me ignorou. – Miley. – chamei mais uma vez enquanto subia as escadas.

Vi a ultima porta do corredor se fechando e deduzi que lá fosse o quarto dela. Bati na porta duas vezes.

- Vai embora Bieber! – gritou de lá de dentro.

- Miley, abre a porta. Quero falar com voce. – disse ate que educado.

- Vai embora! – gritou mais uma vez.

- Não vou sair daqui ate que voce abra essa porta! – disse firme e não escutei mais barulho nenhum dali.

Sussurrei um “mimada” para mim mesmo. Me sentei ali, ao lado da porta dela pois já sabia que dali ela não sairia tão cedo e muito menos abriria a porta.

         Escutei um barulho de fechadura, mas não era do quarto de Miley, era do quarto a frente. A porta se abriu e uma garotinha de aproximadamente uns oito anos saiu dali com um cachorrinho nas maos. Ela me olhou e apertou os olhos, provavelmente para constatar se realmente era eu que estava ali.

         - Oi. – disse sorrindo.

         - Oi, sou Lucy, irmã da Miley. – se apresentou simpaticamente.

         - Sou...

         - Justin, eu sei, gosto das suas musicas. – completou ela.

         - Valeu.

- o que você ta fazendo aqui? – perguntou ela confusa parando a minha frente.

- To esperando sua irmã abrir a porta, tenho que falar com ela. – disse

- Hum... Já sabe que talvez ela só saia daí de noite ne?! – avisou-me e ri fraco com a careta que ela fez.

- Já... Mas Never Say Never não é mesmo? Desistir não esta nos meus planos. – disse decidido e me convencendo mentalmente disso.

- Hum. – murmurou e acariciou o cachorrinho em suas mãos. – Ela gosta de você. – disse de repente.

- Como? – perguntei confuso pois não sabia se eu realmente havia escutado o que eu achava que havia.

- Ela... Miley gosta de você. – repetiu.

- Duvido muito disso. – disse triste.

- Não duvide. Eu sei das coisas. – disse ela como se fosse uma mulher já madura e experiente, ri fraco disso e ela saiu pelo corredor a fora, em direção as escadas.

Me acomodei mais no chão coberto por um carpete bege e encostei minha cabeça a parede, já esperando as longas horas que viriam ate que ela resolvesse sair dali ou abrir a porta para mim.

Pov Miley

Havia pegado no sono profundamente, pois minha cabeça pesava juntamente com o meu corpo. Levantei-me calma e lentamente, olhei para a janela e o céu já estava escuro. Olhei no relógio ao meu lado que marcava 18h51min. É, eu realmente capotei. Já era consideravelmente tarde.

Fui ate o banheiro e joguei uma água no rosto para ver se melhorava a minha aparência. Voltei pro quarto calcei minhas sandálias e fui ate a porta. Girei a maçaneta mas a porta não abriu e só ai me lembrei de te-la trancado por causa do idiota do Bieber. Destranquei-a e girei mais uma vez a maçaneta puxando a porta, ao sair me deparo com Justin sentado e dormindo na parede ao lado da porta.

Por um instante eu pensei em gritar e sair chutando ele dali, afinal por que diabos ele estava dormindo no meu corredor? Mas ai lembrei-me da frase que ele proferiu quando eu não queria deixar ele entrar no quarto.

“ Não vou sair daqui ate que voce abra essa porta!”

Sorri ao perceber a razão dele estar ali. Ele era persistente e não desistiu fácil. Eu achei aquilo incrivelmente fofo. Provavelmente haviam se passado horas e ele acabou adormecendo. Ao notar o jeito que ele estava ali, diria que ele estava mau acomodado e dolorido.

Dei leves chutesinhos em sua perna que estava estirada para ver se ele acordava, mas nada.

- Justin. – chamei e novamente mexi nele com o pé, dessa vez, respondendo ele se remexeu um pouco e murmurou algo que não fui capaz de entender. – Justin. – chamei de novo mas com um tom de voz mais elevado e ele abriu os olhos. Era notável a confusão em seu olhar, ele se levantou de súbito e passou a mão no rosto coçando os olhos em seguida.

- Miley? – perguntou mais para si mesmo do que para mim.

- Posso saber o porquê de você estar dormindo na minha porta? – perguntei deixando de lado o ato fofo dele.

- Eu disse que não ia sair enquanto você não abrisse a porta.       - lembrou-me e rolei os olhos.

- Você não desiste nunca não é mesmo? – disse com as mãos na cintura. Ele me olhou sorrindo e colocou as maos nos bolsos de suas calças caídas.

- Never say never é o meu lema. – avisou e debochei.

- Ok, agora vaza da minha casa. - disse

- Cara porque você é assim? Deixa de ser chata garota, curte a vida! Sorrir às vezes faz bem! – disse ele com o tom de voz elevado. Olhei com os olhos esbugalhados e assustada, ele nunca havia me dito nada assim, com esse tom de voz. Ele nunca havia falado comigo daquela maneira.

Antes mesmo de eu lhe responde-lo da maneira que aquele idiota merece ele tornou a continuar a falar.

- Nem venha bancar a durona de novo! Estou farto dessa sua ignorância desnecessária. Qual é você tem dezenove anos, curta a vida e deixe de ser ranzinza, você mais parece uma velha de oitenta anos. – terminou e as palavras que antes haviam se formado em uma resposta pra ele, haviam sumido de minha boca.

Escutar tudo aquilo saindo da boca de Justin havia me dado um breve choque de realidade, talvez ele estivesse certo. Mas meu orgulho não me deixaria admitir isso.

Suas palavras se repetiam em minha mente impedindo que eu tomasse qualquer reação.

O que eu estava fazendo com a minha vida? Essa barreira de auto proteção que construi a minha volta estava me privando das coisas boas que o mundo poderia me proporcionar, eu estava me fechando cada vez mais e pra que? Para se tornar uma pessoa sozinha e como Justin havia me reportado, ranzinza. Ele estava completamente certo.

Os passos de Justin se distanciando em direção as escadas me acordaram e instintivamente o chamei.

- Justin! – disse e ele parou e se virou em minha direção. Insinuou com a cabeça para que eu continuasse. – Você esta certo. – disse, só Deus sabe o quão difícil foi dizer aquilo. Admitir que ele estava certo... Oh God, ele realmente havia bagunçado a minha vida, mas não satisfeito com isso, bagunçou também a minha mente.

- Eu sei. – disse debochadamente sarcástico e com um sorriso irritante nos lábios voltou a andar para as escadas.

- Justin. – o chamei novamente e ele mais uma vez se virou.

- O que foi? – perguntou com o cenho franzido.

- Me mostra? – pedi e ele enrrugou ainda mais a testa em confusão. – Me mostra como é curtir a vida. – pedi totalmente sem graça, a cada palavra que saia de minha boca, era um tijolo de minha muralha que caia.

Ele sorriu sapeca e assentiu com a cabeça. Talvez aquilo fosse uma péssima ideia, mas talvez não.

- Te pego as dez. – disse e desceu as escadas sem nem mesmo esperar a minha resposta.

O que eu estava fazendo?

Não faço a mínima ideia mas me parecia ser algo divertido. Assim que Justin sumiu do meu campo de visão abri um largo sorriso e fiz uma dancinha idiota, ou melhor, totalmente idiota. Algo me dizia que essa noite entraria pra historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAAAAAAAAAAA, ENTAO,... COMO DISSE O CAPS ESTA DIVIDO EM 3 PARTS COM DIREITO A CENA HOT, MAS SO VAO GANHAR OS OUTROS SE ME DEREM REVIEWS OK?! ENTAOOO TRATEM DE COMENTAR PF PF PF MENINAS ! E NAO ESQUEÇAM DE ASSISTIR MTS VEZES BAAB OK?! AMOOO VCS E DEIXEM RECOMENDAÇÕES TBM OK?!